[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ter um ps4 é como ter um brasil x méxico em copa do mundo....
 
Acompanhando esse tópico você percebe que tem muitas opiniões aqui que são realmente o que a pessoa pensa e não uma mera brincadeira. Tem gente que torce mesmo pro X1 vender mal, não ter exclusivos bons, não ter apoio das empresas e até que a MS abandone a marca. Chega a ser engraçado.
Depois enchem a boca pra falar que gostam de jogos. Muito aqui vestem a camisa da empresa como se isso fosse algo bom.

Tem ficado cada dia mais cansativo ver as notícias nos fóruns e sites de games, onde a primeira coisa que aparece são comparativos dos jogos X na plataforma A e B. O problema é a importância que estão dando para resolução e fps, coisa que há poucos meses não levavam em consideração. Quando alguém falava algo de um jogo rodando no PC, apareciam os críticos dizendo que isso não importava, que queriam jogos e tudo mais. Hoje, muitos desses, ficam dando importância para isso e é claro, a mídia viu que era isso que vendia mais e transformou no item principal de suas notícias. Agora fica essa guerrinha besta de "o meu é melhor que o seu".

Bons tempos quando o jogo era o que mais importava.
 
olha que bela enganação esse driveclub..tentando imitar simulação, com jogabilidade arcade de pior qualidade em circuito fechado:haha:..sair da pista nem pensar...bate e volta...velocidade sempre a mesma...forza humilha :bwahaha:


quanta emoção, quanto desafio:chan:..imagina isso, depois da 4ª voltinha..sejamos honestos, isso sim é um verdadeiro lixo :banderas:
 
olha que bela enganação esse driveclub..tentando imitar simulação, com jogabilidade arcade de pior qualidade em circuito fechado:haha:..sair da pista nem pensar...bate e volta...velocidade sempre a mesma...forza humilha :bwahaha:
http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=lgywJFsBpb8#t=147

quanta emoção, quanto desafio:chan:..imagina isso, depois da 4ª voltinha..sejamos honestos, isso sim é um verdadeiro lixo :banderas:

Legal é andar a 300km/h numa Lamborghini no meio do mato como se estivesse no asfalto. :coolface:
 
olha que bela enganação esse driveclub..tentando imitar simulação, com jogabilidade arcade de pior qualidade em circuito fechado:haha:..sair da pista nem pensar...bate e volta...velocidade sempre a mesma...forza humilha :bwahaha:
http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=lgywJFsBpb8#t=147

quanta emoção, quanto desafio:chan:..imagina isso, depois da 4ª voltinha..sejamos honestos, isso sim é um verdadeiro lixo :banderas:

Tá parecendo a jogabilidade do Gran Turismo 2 quando eu usava este carro:

hqdefault.jpg


Nem precisava usar o freio, era só bater na parede e voltar pra pista.

:haha:
 
Acompanhando esse tópico você percebe que tem muitas opiniões aqui que são realmente o que a pessoa pensa e não uma mera brincadeira. Tem gente que torce mesmo pro X1 vender mal, não ter exclusivos bons, não ter apoio das empresas e até que a MS abandone a marca. Chega a ser engraçado.
Depois enchem a boca pra falar que gostam de jogos. Muito aqui vestem a camisa da empresa como se isso fosse algo bom.

Tem ficado cada dia mais cansativo ver as notícias nos fóruns e sites de games, onde a primeira coisa que aparece são comparativos dos jogos X na plataforma A e B. O problema é a importância que estão dando para resolução e fps, coisa que há poucos meses não levavam em consideração. Quando alguém falava algo de um jogo rodando no PC, apareciam os críticos dizendo que isso não importava, que queriam jogos e tudo mais. Hoje, muitos desses, ficam dando importância para isso e é claro, a mídia viu que era isso que vendia mais e transformou no item principal de suas notícias. Agora fica essa guerrinha besta de "o meu é melhor que o seu".

Bons tempos quando o jogo era o que mais importava.

Eu larguei de mão, de vez em quando volto para dar umas risadas, tem muitos aqui que acham que o console é a coisa mais importante do mundo e vestem a camisa da marca como você diz. "Eu tenho ONE/PS4, sou f#d@" :haha:
:bwahaha:
 
Acompanhando esse tópico você percebe que tem muitas opiniões aqui que são realmente o que a pessoa pensa e não uma mera brincadeira. Tem gente que torce mesmo pro X1 vender mal, não ter exclusivos bons, não ter apoio das empresas e até que a MS abandone a marca. Chega a ser engraçado.
Depois enchem a boca pra falar que gostam de jogos. Muito aqui vestem a camisa da empresa como se isso fosse algo bom.

Tem ficado cada dia mais cansativo ver as notícias nos fóruns e sites de games, onde a primeira coisa que aparece são comparativos dos jogos X na plataforma A e B. O problema é a importância que estão dando para resolução e fps, coisa que há poucos meses não levavam em consideração. Quando alguém falava algo de um jogo rodando no PC, apareciam os críticos dizendo que isso não importava, que queriam jogos e tudo mais. Hoje, muitos desses, ficam dando importância para isso e é claro, a mídia viu que era isso que vendia mais e transformou no item principal de suas notícias. Agora fica essa guerrinha besta de "o meu é melhor que o seu".

Bons tempos quando o jogo era o que mais importava.

Eu só não suporto os PCzistas. :haha:

Dragon, brazuka, etc. :fovhappy:
 
Galera, tenho uma boa noticia que interessa a todos!!! :awesome:
Eu mandei uma mensagem no perfil oficial do Lords of Fallen no intuito de confirmar se o jogo saia esse ano ou não e tive resposta :awesome:
slxQwzM.jpg

Só apaguei no paint algumas coisas pra preservar a identidade hehehe
 
Eu larguei de mão, de vez em quando volto para dar umas risadas, tem muitos aqui que acham que o console é a coisa mais importante do mundo e vestem a camisa da marca como você diz. "Eu tenho ONE/PS4, sou f#d@" :haha:
:bwahaha:

Eu acho o Paul bem convincente. Realmente parece que ele é caixista.

Darksector acho que é hater.
O Pelo é um bom zuador, entrega muitas verdades para o tópico. :haha:

Tripa Seca é bem zuero também.

Já o Detonator é um cara de fatos.

Dragon ama o PC e seu water coller.

Brazuka é um cara lógico, bem coerente, seu único defeito é defender a mestre corrida.

Danilo é um cara imparcial, boas opiniões.

Angelo aparece aqui pra zuar de vez em quando.

Novat é uma celebridade, muito criativo.

Info acho que é PCzista também.

João zoa um pouco.

...e Cyber, tu tá sumido :haha:
------------
Mas eu suporto você:fovhappy:

Você suporta porque sua configuração é boa :tuntun: (piada de pc)

isso ficou meio gay
 
Danilo imparcial foi uma piada boa...:haha::haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo