[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como você consegue essas barrinhas verdes abaixo do nickname só falando besteiras ? :haha:

Agora sério: como o usuário consegue essas barrinhas de "status" ? :hmm:

uma barrinha pra cada sonysta que eu matei hoje
------------
Achei um sonysta no watch dogs, passei fogo nele ...

IMG_20140616_204245.jpg
 
Pelo Pelo Pelo, hoje você está mesmo mostrando que é Sonysta (não que alguém tivesse dúvidas).
só mostra que virou hater do xbox...credibilidade 0.0 :bwahaha:
 
ht2ZArN.gif
 
Deixa o ps4 vender bastante, ja ja vende 10x mais que o xoxotone...
Deixa vender bastante que assim eles baixam preco do console e dos jogos...:hmm:
Isso e muito bom pros acionistas ja ja pinga dividendos na conta... Aqui deve ter um monte.:hmm:
 
Tudo 900P esses jogos da E3? Alguém tem uma tabelão de resoluções do games de Xbox one?

03190636942517.jpg

03190707737518.jpg

03190603807516.jpg


Pelo Pelo Pelo, hoje você está mesmo mostrando que é Sonysta (não que alguém tivesse dúvidas).

O único exclusivo que me fez compra um 360 foi Gears of War, sempre gostei mais das franquias da Sony mas peguei o 360 por causa dele, depois veio Forza Horizon que adorei tbm. Mas como o cassete720 não tem gears ainda e o Forzahorizon1.5 me pareceu ser um lixo em tudo eu não preciso de um cassete720 tão cedo. :seferrou:

só mostra que virou hater do xbox...credibilidade 0.0 :bwahaha:


Anotei aqui. :joia:
 
Como você consegue essas barrinhas verdes abaixo do nickname só falando besteiras ? :haha:

Agora sério: como o usuário consegue essas barrinhas de "status" ? :hmm:
+Tempo de fórum
+Média de participação em diferente tópicos
-Se já recebeu algum flag dos ADM
+Qualificação recebida nos posts [esse depende tbm da qualificação, de quem qualificou o seu post, qt maior mais pontos vc acumula]
A cada 100 pontos [+/-] vc acumula 1 ponto de rep e ganha uma nova barrinha
 
R.i.p. E foi bem feito, erro de projeto.
Destinar 10% de potencia pra aquela web cam da nsa foi menosprezar o adversario e nao conhcer o mercado de fanboys onde esta pisando. Ja sai com menos 10% bem feito os resolutiongates.
Se ate em celular o bicho pega, imagina em vgs...
10% menos e kit de programacao mal feito com o mesmo hardware pros 2 faz muita diferenca.
 
R.i.p. E foi bem feito, erro de projeto.
Destinar 10% de potencia pra aquela web cam da nsa foi menosprezar o adversario e nao conhcer o mercado de fanboys onde esta pisando. Ja sai com menos 10% bem feito os resolutiongates.
Se ate em celular o bicho pega, imagina em vgs...
10% menos e kit de programacao mal feito com o mesmo hardware pros 2 faz muita diferenca.

Não se esqueça de todas as políticas escrotas que divulgaram na E3 e só voltaram atrás depois que a merd@ já estava feita.
 
R.i.p. E foi bem feito, erro de projeto.
Destinar 10% de potencia pra aquela web cam da nsa foi menosprezar o adversario e nao conhcer o mercado de fanboys onde esta pisando. Ja sai com menos 10% bem feito os resolutiongates.
Se ate em celular o bicho pega, imagina em vgs...
10% menos e kit de programacao mal feito com o mesmo hardware pros 2 faz muita diferenca.

Só li verdades!
 
não sei o que é maior, o desespero dos sonystas nesse tópico ou o desespero do meu vô vendo o jogo do Brasil ...
 
ps4 já tem jogos? :hmm:
 
porque quem tem ps4 gosta mesmo é do crew? :hmm:
 
esse jogo do brasil tá tão chato que eu até topava jogar uma partida de heavy rain
------------
sonysta comemorando o gol
BqW3e55IAAA5IKz.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo