[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sonystas se desesperam, pegam imagens falsas..reproduzem mentiras iguais ao ps4 e serão obrigados a correr em 50 carrinhos, num corredor fechado dando voltinhas a 30fps..que diversão :bwahaha:
:banderas::banderas::banderas:

Imagem falsa? Isso foi tirado pro um amigo que tem o jogo e diferente de alguns aqui consegue ver os defeitos, tem gente que diz até hoje que o jogo não teve downgrade e todos os reviews dizem ao contrário, inclusive do Adrenaline. :bwahaha:
 
Imagem falsa? Isso foi tirado pro um amigo que tem o jogo e diferente de alguns aqui consegue ver os defeitos, tem gente que diz até hoje que o jogo não teve downgrade e todos os reviews dizem ao contrário, inclusive do Adrenaline. :bwahaha:

O Forza da E3 2013 que foi rodado em PC? :coolface:
 
Imagem falsa? Isso foi tirado pro um amigo que tem o jogo e diferente de alguns aqui consegue ver os defeitos, tem gente que diz até hoje que o jogo não teve downgrade e todos os reviews dizem ao contrário, inclusive do Adrenaline. :bwahaha:
é amigo seu? 'tá explicado...:bwahaha:
mesmo com downgrade, jogo lindo, a 60 fps e há 8 meses...e agora, vem o Horizon 2...chupem o dedo e curem o cotovelo aí...:banderas:
 
passa entra mês e o PS4 é lider absoluto em vendas, nesse mês nos EUA a surra foi 3 pra 1 :D

:haha3:

Indie para mim tem que ser a nível de Journey. :megusta:

E o No Man's Sky que tá vindo pro ai? Fora vários outros uahuahuahua, o legal que na hora que Resogun, Fez, 1001 Spikes, Stick it to the Man!, Flower, Journey e outros jogos aparecem com notas altas é sempre o mesmo papo que indie não presta. :haha:

Prefiro jogar todos esses indies que alguns lixos ai com média 5 e 6 que são super elogiados. :freddy:
 
é amigo seu? 'tá explicado...:bwahaha:
mesmo com downgrade, jogo lindo, a 60 fps e há 8 meses...e agora, vem o Horizon 2...chupem o dedo e curem o cotovelo aí...:banderas:
Fiz um video também só que usei photoshop editado pra melhorar imagens uasuahshaus.



Bônus:

 
Última edição:
O Forza da E3 2013 que foi rodado em PC? :coolface:

Aquilo ali rodou no 486, nem precisou de investimento. :haha3:

chupem o dedo e curem o cotovelo aí...:banderas:

Dor de cotovelo por Forzademo5 é uma coisa que não tenho mesmo, na verdade o único jogo que gostaria de jogar é KI pq todo o resto pode jogar no LIXO ou jogo no PC. :haha3:

Mas me conte ai como vai ser o Sunset Overdrive 900/30FPS com aqueles gráficos? :sefu:
 
Última edição:
Aquilo ali rodou no 486, nem precisou de investimento. :haha3:



Dor de cotovelo por Forzademo5 é uma coisa que não tenho mesmo, na verdade o único jogo que gostaria de jogar é KI pq todo o resto pode jogar no LIXO ou jogo no PC. :haha3:

Mas me conte ai como vai ser o Sunset Overdrive 900/30FPS com aqueles gráficos? :sefu:
até quando vai insistir em outra mentira? forza demo? :pff: me indica uma demo com o conteúdo do forza? :conte:
e como vai ser jogar driveclub com 50 carrinhos, fechado a 30 fps, 5 cenários? :seferrou::seferrou::seferrou:
 
até quando vai insistir em outra mentira? forza demo? :pff: me indica uma demo com o conteúdo do forza? :conte:
e como vai ser jogar driveclub com 50 carrinhos, fechado a 30 fps, 5 cenários? :seferrou::seferrou::seferrou:

Vocês continuam mentido que o cassete tá sem freio, só se for sem freio ladeira abaixo. :bwahaha:

5 cenários, que podem ter muito mais de 16 pistas. :bwahaha:

Edit: 17 agora né. :coolface:


OBS: Falei com ele agora e disse que pegou essas imagens de um tópico de um fórum gringo, que foi o pessoal que postou reclamando a diferença do que foi mostrado e a versão real. Esqueci que cassete720 não tira SS.
 
Vocês continuam mentido que o cassete tá sem freio, só se for sem freio ladeira abaixo. :bwahaha:

5 cenários, que podem ter muito mais de 16 pistas. :bwahaha:

Edit: 17 agora né. :coolface:


OBS: Falei com ele agora e disse que pegou essas imagens de um tópico de um fórum gringo, que foi o pessoal que postou reclamando a diferença do que foi mostrado e a versão real. Esqueci que cassete720 não tira SS.
outro igual a você....fonte super confiável...:pff::pff::pff:
senta aí e espera sua demo de 50 carros, com corredorzinho a 30 fps e continue a defender isso :banderas:
 

Banderas é Sonysta, heim :haha:

omdj.jpg


Banderas.jpg
 
outro igual a você....fonte super confiável...:pff::pff::pff:
senta aí e espera sua demo de 50 carros, com corredorzinho a 30 fps e continue a defender isso :banderas:

Tô tranquilo, além dele tem o The Crew que vai vir mundo aberto e com gráfico dessa geração tbm ao contrário do Forzahorizon1.5. :bwahaha:

De qual pra qual? :hmm:

Ainda tenha que zerar o Journey, comprei ano passado e nem joguei direito ainda. :feelbad:
 
Tô tranquilo, além dele tem o The Crew que vai vir mundo aberto e com gráfico dessa geração tbm ao contrário do Forzahorizon1.5. :bwahaha:



Ainda tenha que zerar o Journey, comprei ano passado e nem joguei direito ainda. :feelbad:
desistiu do driveclub? :bwahaha: apelou pro The Crew, multiplataforma:pff:...posso ter também...mas prefiro ainda um jogo com personalidade própria como Forza:banderas:
 
Tô tranquilo, além dele tem o The Crew que vai vir mundo aberto e com gráfico dessa geração tbm ao contrário do Forzahorizon1.5. :bwahaha:



Ainda tenha que zerar o Journey, comprei ano passado e nem joguei direito ainda. :feelbad:
Vou postar um video do The Crew pq se bobear vc nunca viu :bwahaha:

 
Só uma coisa que me ocorreu...
Será que se Tlou fosse multiplataforma os Sonystas achariam ainda ser o melhor jogo de todos os tempos?:coolface:

Até porque eu já acho o GoW que também é exclusivo bem melhor que Tlou, GoW foi genial, Tlou é só um joguinho de zumbi de grife.
 
Última edição:
Só uma coisa que me ocorreu...
Será que se Tlou fosse multiplataforma os Sonystas achariam ainda ser o melhor jogo de todos os tempos?:coolface:

Até porque eu já acho o GoW que também é exclusivo bem melhor que Tlou, GoW foi genial, Tlou é só um joguinho de zumbi de grife.

varias pessoas falam que é o melhor jogo que já jogaram que não são sonystas.

mas fica a dica, se TLoUs não fosse exclusivo, ele não existiria... o executivo burrocaga CEU que não joga nada e assiste mais TV e SPORTS não ia aprovar um 'HUEHUE OUTRO JOGO DE ZUMBI'

Unico jogo que eu falei '*******, vamo cara... tu vai morrer se não ir rapido'



ademais:


w4xb3IT.png



É como a Nintendo desse, o Wii U vai disputar com o PS4, e o broxone vai ficar la no fim vendendo pra fanboy caixista

xoxotone vendendo menos que o PS3 :melior2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo