[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha nossa, não tem nada a ver um com outro, tá na cara que nunca jogou. :haha:

LoL, me adiciona na psn e veja meus trofeus kkkk, fechei todos os uncharteds e o TLOU, kra falar que não é identico ao uncharted é realmente ser ISTA rsrs, falo do mult, pq o single é completamente diferente...

Ja tive todos os consoles existentes pelinho, só me falta o WIuu me adicionem na PSN
emantovani

EU só não preciso ficar me ostentando na assinatura do que eu possuo :p
 
Última edição:
HAHAHAHAA

Eu sou gamistas, jogo onde tiver jogos interessantes.:awesome:

Exclusivos de PC: Civilization V, Star Citizen, Elite Dangerous, The Witcher 1, DCS, iRacing... e os melhores gráficos. Ai vem sonysta falando de 1080p a 60fps capenga como se fosse a 8º maravilha do mundo.:haha:

Mas é sim a 8º maravilha do mundo. :haha:
Jogos bons são como obras de arte. São presentes para a humanidade e para os verdadeiros apreciadores :gaming:
 
O melhor jogo lançado pro ps4 esse ano é um jogo de ps3.

Drive Club sai esse ano se não me engano... :vinho:

paciencia.jpg
 
LoL, me adiciona na psn e veja meus trofeus kkkk, fechei todos os uncharteds e o TLOU, kra falar que não é identico ao uncharted é realmente ser ISTA rsrs, falo do mult, pq o single é completamente diferente...

Ja tive todos os consoles existentes pelinho, só me falta o WIuu me adicionem na PSN
emantovani

EU só não preciso ficar me ostentando na assinatura do que eu possuo :p

Assim que chegar em casa te adiciono na PSN.
------------
HAHAHAHAA

Eu sou gamistas, jogo onde tiver jogos interessantes.:awesome:

Exclusivos de PC: Civilization V, Star Citizen, Elite Dangerous, The Witcher 1, DCS, iRacing... e os melhores gráficos. Ai vem sonysta falando de 1080p a 60fps capenga como se fosse a 8º maravilha do mundo.:haha:

The Witcher 1? Comparado ao 2, o 1 é fraco demais, jogabilidade toda travada. Tenho ele inclusive no meu steam e não me animei de zerar até hoje. :haha:
 
Assim que chegar em casa te adiciono na PSN.
------------


The Witcher 1? Comparado ao 2, o 1 é fraco demais, jogabilidade toda travada. Tenho ele inclusive no meu steam e não me animei de zerar até hoje. :haha:

Sim, a jogabilidade não é aquela maravilha toda mas a estória compensa.:awesome:

Apesar que perdi meu save e agora vou jogar o 2 depois jogo o 1 desde o começo.:feelbad:



Acrescentando ao meu post anterior:
PC ainda tem vantagem pra quem gosta de jogos mais antigos. PC tem mais de 20 anos de jogos disponíveis e emuladores pra quem gosta. :challenge:
 
LoL, me adiciona na psn e veja meus trofeus kkkk, fechei todos os uncharteds e o TLOU, kra falar que não é identico ao uncharted é realmente ser ISTA rsrs, falo do mult, pq o single é completamente diferente...

Ja tive todos os consoles existentes pelinho, só me falta o WIuu me adicionem na PSN
emantovani

EU só não preciso ficar me ostentando na assinatura do que eu possuo :p

Discordo completamente, o multiplayer de TLOU é muito mais tático, devagar e difícil que Uncharted, se você comparar o multiplayer de Uncharted com do Tomb Raider eu concordo, mas com TLOU não dá, Uncharted é muito mais frenético, correria, saltos e etc, no TLOU muitas vezes você precisa ficar marcando um ponto por algum tempo, não adianta sair correndo igual um louco e por ai vai.

Mas depois me add que eu sempre esqueço, quanto a assinatura eu tbm já tive praticamente todos os consoles até hoje menos o WiiU e o Cassete720 que não pretendo ter tão cedo, mas ostentar não é muito comigo não, nem fico postando na no tópico de aquisições e meu cantinho. :haha:
 
sw3QYxO.gif


2528873-2569529942-FFPmn.gif
 
Pelo menos nesse fim de ano temos 2 excelentes exclusivos pra jogar ( Forza Horizon 2 e Sunset Overdrive, e se for contar relançamento temos Halo Colection ), já os Sonystas ficam babando em jogo requentado kkk, e até o Natal só tem multiplataforma pra jogar.
 
Pelo menos nesse fim de ano temos 2 excelentes exclusivos pra jogar ( Forza Horizon 2 e Sunset Overdrive, e se for contar relançamento temos Halo Colection ), já os Sonystas ficam babando em jogo requentado kkk, e até o Natal só tem multiplataforma pra jogar.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pelo menos nesse fim de ano temos 2 excelentes exclusivos pra jogar ( Forza Horizon 2 e Sunset Overdrive, e se for contar relançamento temos Halo Colection ), já os Sonystas ficam babando em jogo requentado kkk, e até o Natal só tem multiplataforma pra jogar.

Só rindo mesmo. :haha::haha::haha:
 
EXCELENTES :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
quando o ps4 vai ter alguma novidade? 2017? :hmm:
 

Lógico que são, ou você acha que clubinho de carros chega aos pés do Horizon 2 :fuckyeah:. e quem não gostou é inveja de não ter nada de exclusivo pra jogar, só 2015!!!
 
vc tem 348 games originais do xbox 360?

Lógico que não, o máximo que cheguei com XBOX 360 foram 191 originais. :feelbad: Eram 113 XBLA e BOX.

Depois do meu BAN o que não me falta agora é jogo. :haha:
 
sony se resume a tlou mesmo....olha, vim do futuro e já peguei o meu...rodei antes e nem preciso do marketingstation4...ô dó! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
2rpwq5i.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo