[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comemoro por um SIMPLES fato: Não joguei no PS3, pois não tive um. E poderei jogar com melhorias, não vejo problema algum nisto. Aposto que tem muito jogo de Psone/Nintendo 64/Dreamcast que tu adoraria ver em um new gen todo cheio de melhorias.

Agora quem já jogou, fechou, platinou no PS3 e está pegando novamente e comemorando... aí tem problema mesmo.

Eu comemoro pois jogar o MP dele em 60fps será uma experiência completamente diferente. :megusta:
 
Eu comemoro pois jogar o MP dele em 60fps será uma experiência completamente diferente. :megusta:
Tem isso tbm, tinha esquecido desse detalhe. Caso semelhante na época do Dark Souls 2 ocorreu, muita gente que já tinha platinado nos consoles, comprou novamente pra jogar 60fps e duelar dignamente. Acho justo.
 
Eu comemoro por um SIMPLES fato: Não joguei no PS3, pois não tive um. E poderei jogar com melhorias, não vejo problema algum nisto. Aposto que tem muito jogo de Psone/Nintendo 64/Dreamcast que tu adoraria ver em um new gen todo cheio de melhorias.

Agora quem já jogou, fechou, platinou no PS3 e está pegando novamente e comemorando... aí tem problema mesmo.

Aí é um caso particular. Quem não jogou deve pegar mesmo, pois é um ótimo jogo. O problema que vejo é que estão comemorando o lançamento de um jogo de ps3 rodando em 1080p 60fps. Veja bem, um jogo do ps3 rodando no PS4. Isso é o mínimo que deveria acontecer. Não vejo motivo de comemoração pra isso e nem é uma vantagem.
O cara querer jogar, mesmo que novamente, não tem problema (embora a diferença não seja grande coisa), mas contar vantagem com algo assim acho até engraçado. Se fosse um exclusivo do ps4, com qualidade única, rodando a 1080p 60fps até entenderia, mas comemorar um port assim é triste.
 
Aí é um caso particular. Quem não jogou deve pegar mesmo, pois é um ótimo jogo. O problema que vejo é que estão comemorando o lançamento de um jogo de ps3 rodando em 1080p 60fps. Veja bem, um jogo do ps3 rodando no PS4. Isso é o mínimo que deveria acontecer. Não vejo motivo de comemoração pra isso e nem é uma vantagem.
O cara querer jogar, mesmo que novamente, não tem problema (embora a diferença não seja grande coisa), mas contar vantagem com algo assim acho até engraçado. Se fosse um exclusivo do ps4, com qualidade única, rodando a 1080p 60fps até entenderia, mas comemorar um port assim é triste.

Só quem joga o MP desse jogo todos os dias vai entender o motivo da minha comemoração. Jogar a 60fps e livre de hackers não tem preço.
 
(...) contar vantagem com algo assim acho até engraçado. Se fosse um exclusivo do ps4, com qualidade única, rodando a 1080p 60fps até entenderia, mas comemorar um port assim é triste.

Acho que o tom de comemoração é mais pra zuar a galera do XOne com seus jogos em 900p e etc. :haha:
 
Triste é ver o povo comemorando o lançamento de um jogo de PS3 no PS4, como se fosse a melhor coisa do mundo.

Me conte mais sobre Forza Horizon 1.5? :conte:
------------
Aí é um caso particular. Quem não jogou deve pegar mesmo, pois é um ótimo jogo. O problema que vejo é que estão comemorando o lançamento de um jogo de ps3 rodando em 1080p 60fps. Veja bem, um jogo do ps3 rodando no PS4. Isso é o mínimo que deveria acontecer. Não vejo motivo de comemoração pra isso e nem é uma vantagem.
O cara querer jogar, mesmo que novamente, não tem problema (embora a diferença não seja grande coisa), mas contar vantagem com algo assim acho até engraçado. Se fosse um exclusivo do ps4, com qualidade única, rodando a 1080p 60fps até entenderia, mas comemorar um port assim é triste.

A comemoração do TLOU é simples, ele tem um multiplayer MUITO BOM. :challenge:

Pior que comemorar The Last of Us, é ver gente comemorando Sunset Overdrive, que com aqueles gráficos de merd@ vai rodar em 900p e tem gente achando que vai ser GOTY. Mas isso é normal, jogos média 6 pra vcs são GOTY.
 
Última edição:
Me conte mais sobre Forza Horizon 1.5? :conte:
------------


A comemoração do TLOU é simples, ele tem um multiplayer MUITO BOM. :challenge:

Pior que comemorar The Last of Us, é ver gente comemorando Sunset Overdrive, que com aqueles gráficos de merd@ vai rodar em 900p e tem gente achando que vai ser GOTY. Mas isso é normal, jogos média 6 pra vcs são GOTY.

Tem gente achando que Sunset Overdrive vai ser GOTY? :haha:
 
Me conte mais sobre Forza Horizon 1.5? :conte:
------------

A comemoração do TLOU é simples, ele tem um multiplayer MUITO BOM. :challenge:

Pior que comemorar The Last of Us, é ver gente comemorando Sunset Overdrive, que com aqueles gráficos de merd@ vai rodar em 900p e tem gente achando que vai ser GOTY. Mas isso é normal, jogos média 6 pra vcs são GOTY.

O Forza Horizon está sendo feito pro X1, terá a versão pro Xbox360 (que outra empresa está fazendo) porque ainda tem muito mercado. Se o jogo não te agradou é outra questão. Por mais que não tenha gráficos perfeitos é um jogo pensado pro X1. Pegar um jogo pronto e dar uma polida no mesmo é bem mais fácil do que começar do zero.
Não vi ninguém falando que Sunset Overdrive será goty, você é a primeira pessoa que vejo falando isso. Não é o estilo de jogo que ganha um GOTY, mas isso não quer dizer que não será um bom jogo e divertido.
Sem contar que, na minha visão, é melhor experimentarmos algo novo, do que ficar rejogando a mesma coisa. São 2 jogos novos que você citou.

E sobre "média 6 pra vcs" deixou bem claro seu posicionamento Sonysta. E dizia ser imparcial, só fatos, só zoeira, etc, etc :lol2:
 
Tem gente achando que vai ser o melhor jogo desse ano. :bwahaha: A melhor parte é aquilo não rodar a 1080p!:haha:

Vai ser melhor que qualquer jogo do PS4 em 2014... sabe por que ? por que nao vai ter jogo no PS4 em 2014 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O Forza Horizon está sendo feito pro X1, terá a versão pro Xbox360 (que outra empresa está fazendo) porque ainda tem muito mercado. Se o jogo não te agradou é outra questão. Por mais que não tenha gráficos perfeitos é um jogo pensado pro X1. Pegar um jogo pronto e dar uma polida no mesmo é bem mais fácil do que começar do zero.
Não vi ninguém falando que Sunset Overdrive será goty, você é a primeira pessoa que vejo falando isso. Não é o estilo de jogo que ganha um GOTY, mas isso não quer dizer que não será um bom jogo e divertido.
Sem contar que, na minha visão, é melhor experimentarmos algo novo, do que ficar rejogando a mesma coisa. São 2 jogos novos que você citou.

E sobre "média 6 pra vcs" deixou bem claro seu posicionamento Sonysta. E dizia ser imparcial, só fatos, só zoeira, etc, etc :lol2:

Acho que alguém tem que avisar a produtora então que o jogo tá sendo feito para o cassete720 pq pelo vídeo que foi mostrado pensei que era de PS2. :haha:

Vai ser melhor que qualquer jogo do PS4 em 2014... sabe por que ? por que nao vai ter jogo no PS4 em 2014 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Aquilo? É quase um favor não sair para PS4, na verdade isso se não sair para PC igual os outros jogos ai que NUNCA deixariam de ser EXCLUSIVOS do cassete. :bwahaha:
 
Me conte mais sobre Forza Horizon 1.5? :conte:
------------


A comemoração do TLOU é simples, ele tem um multiplayer MUITO BOM. :challenge:

Pior que comemorar The Last of Us, é ver gente comemorando Sunset Overdrive, que com aqueles gráficos de merd@ vai rodar em 900p e tem gente achando que vai ser GOTY. Mas isso é normal, jogos média 6 pra vcs são GOTY.

Multiplayer do TLOU ?

hqdefault.jpg


é o mesmo multiplayer de todos os Uncharted e do max payne, idêntico é bem simples e sem novidades, eu joguei UMA VEZ e depois ja vendi o game, tenho varios amigos que nem usaram o codigo do game e venderam sem jogar.
Multiplayer gostoso é do Gears of wars xD

Se o TLOU do PS4 sair por uns 9,90 dolares na PSN eu pago, mais que isso é tapa na cara...
 
Nossa, passei uns dias sem entrar no fórum, já passamos dos 10.000 posts :bwahaha::haha:

Só queria saber se depois de tanta discussão, todos já perceberam a superioridade do PS4? :coolface::haha:
 
Multiplayer do TLOU ?

http://i1.ytimg.com/vi/FueSKCZyo8g/hqdefault.jpg

é o mesmo multiplayer de todos os Uncharted e do max payne, idêntico é bem simples e sem novidades, eu joguei UMA VEZ e depois ja vendi o game, tenho varios amigos que nem usaram o codigo do game e venderam sem jogar.
Multiplayer gostoso é do Gears of wars xD

Se o TLOU do PS4 sair por uns 9,90 dolares na PSN eu pago, mais que isso é tapa na cara...

Eu jogo o MP do TLOU quase todos os dias. É o tipo de MP que se jogar sem time, vai se dar mal. Não é igual a Uncharted e Max Payne não.
 
Vai ser melhor que qualquer jogo do PS4 em 2014... sabe por que ? por que nao vai ter jogo no PS4 em 2014 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:true::true::haha:


Pra animar o tópico:

MOD faz Watch Dogs rodar com os gráficos prometidos na E3

Uma das birras do público com Watch Dogs é que o que foi prometido (E3 2012) não foi o que vimos ser entregue mês passado, quando o game foi lançado. Mas é aí que entra uma das grandes vantagens do PC: se o desenvolvedor não fez direito, sempre tem alguém para aplicar um MOD e ajeitar.

http://adrenaline.uol.com.br/games/...s-rodar-com-os-graficos-prometidos-na-e3.html

E ainda tem gente que acha que o forte do PS4 é rodar multiplataforma... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Triste é ver o povo comemorando o lançamento de um jogo de PS3 no PS4, como se fosse a melhor coisa do mundo.
Te garanto que ele da 10x 0 no Ryse:p
 
Eu jogo o MP do TLOU quase todos os dias. É o tipo de MP que se jogar sem time, vai se dar mal. Não é igual a Uncharted e Max Payne não.

é o mesmo kra, não tem diferença, beeemmm chatinho e repetitivo, acho identico ao uncharted, esteticamente se não conhecer bem, confunde os 2
 
Te garanto que ele da 10x 0 no Ryse:p


Fato. Não ganhou mais de 200 GOTYs em 2013 por acaso.
------------
é o mesmo kra, não tem diferença, beeemmm chatinho e repetitivo, acho identico ao uncharted, esteticamente se não conhecer bem, confunde os 2

Eu que joguei os dois, não achei dessa forma, e garanto que muitos que jogaram no fórum concordam com minha opinião.
 
Multiplayer do TLOU ?
é o mesmo multiplayer de todos os Uncharted e do max payne, idêntico é bem simples e sem novidades, eu joguei UMA VEZ e depois ja vendi o game, tenho varios amigos que nem usaram o codigo do game e venderam sem jogar.
Multiplayer gostoso é do Gears of wars xD

Minha nossa, não tem nada a ver um com outro, tá na cara que nunca jogou. :haha:
 
Eu não acho, eu tenho certeza! :haha:

E os exclusivos são melhores.

Mas não dá pra comparar com PC mestre corrida em termos de gráfico.

Brazuka, seu PCzista... :bwahaha:


HAHAHAHAA

Eu sou gamistas, jogo onde tiver jogos interessantes.:awesome:

Exclusivos de PC: Civilization V, Star Citizen, Elite Dangerous, The Witcher 1, DCS, iRacing... e os melhores gráficos. Ai vem sonysta falando de 1080p a 60fps capenga como se fosse a 8º maravilha do mundo.:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo