[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho dois DS4 e nenhum problema neles, de longe são os melhores controles no quesito ergonomia. :haters:


Vou pegar o controle do Xone para jogar no PC, só uma dúvida, só tem opção de controle com pilha?
Controle com pilha em 2014 é phoda :poker:
não vejo problema na pilha....a outra alternativa é comprar o kit oficial, que vem com uma bateria e cabo....
 
Tenho dois DS4 e nenhum problema neles, de longe são os melhores controles no quesito ergonomia. :haters:


Vou pegar o controle do Xone para jogar no PC, só uma dúvida, só tem opção de controle com pilha?
Controle com pilha em 2014 é phoda :poker:
Na verdade, no PC vc conecta pelo cabo USB, então nem precisa da pilha.
A M$ ainda não lançou nenhum método de conectar o controle sem precisar do fio (como no 360 onde tem o receptor).

Só achei que sem a pilha o peso do controle fica desequilibrado :nooo:

PS> Pro controle do Xone tambem tem o kit play 'n charge, que vem uma bateria recarregável. O problema é o preço
------------
O que a Ubisoft se recusou a fazer, para não causar muito butthurt, os modders fazem:
LMY3Du8.jpg

a0cFIET.jpg

------------
não vejo problema na pilha....a outra alternativa é comprar o kit oficial, que vem com uma bateria e cabo....
Xone é pilha.
DualShock 4 tem bateria que dura menos de 4 horas.
Gamepad do Wii U consome bateria mesmo desligado.

Tamo bem nessa geração em :seferrou:
 
Seko eu já cansei de reportar o Darksector, eu brinco com ele e levo tudo na zoeira mas é toda hora postando merd@ nos tópicos de SS e oficial do PS4, todo post ele tem que falar merd@, eu mesmo já citei ele várias vezes dizendo que se for para zoar que faça nesse tópico aqui! Quem frequenta o tópico de SS sabe do que estou falando, o Angelo Ferracini, RahFah, Sebastian Valmont, Deinis, Danilo Souza e JRBR podem dizer sobre os posts dele tbm.

Esses são só alguns posts dele.

Tópico de Screenshot
Tópico atual do PS4


Isso não é flamme, é stealth flamme
------------


So vai precisar de uma GTX 780 :coolface:
 
Se o negócio tá ruim pra quem usa PC a comunidade vai lá e arruma, pros consolistas só resta sentar e chorar, e falar que foi decisão artistisca da editora:haha3:

No caso The Order acho que foi... agora no "Assistir Cachorros", foi pura sacanagem da Ubisoft mesmo. :haha:
 
No caso The Order acho que foi... agora no "Assistir Cachorros", foi pura sacanagem da Ubisoft mesmo. :haha:
Disseram que a mudança pra uma resolução menor foi decisão artistica no The Order:haha:

Não vai ser nessa geração que os consoles vão ter 1080p 60fps:haha:
Pelo menos tem os exclsuvios:thatfeel:
 
Onde está wally, creio que tem esse jogo no ps3 nao precisar dele no ps4, o que mudou ? tem extras adicionais?



Sony sabe ganhar dinheiro com Fanáticos.
 
Eu não me escondo cara, o tópico aqui é ZOEIRA e deixo bem claro sempre que a intenção é brincar, volta e meia aparece um aqui confundido as bolas e levando o tópico a sério, mas o que era zoeira nos tópicos oficiais agora está aqui. Não vejo ninguém que tenha PS4 falando merd@ quando alguém posta alguma SS no tópico de Screenshot, mas praticamente qualquer post lá o Darksector aparece falar alguma merd@, da mesma forma que você não me vê entrando no tópico do XBOX falando que ele é 720p e etc, mas o cara entrar no tópico oficial do PS4 e ficar de zoeira pode né?

Disse e volto a repetir, não levo esse tópico nenhum um pouco a sério e pra mim a maior intenção dele é fazer rir, pq eu posto algo e depois vem outros e posta zoando o que postei, mas ficar em vários tópicos do fórum com o mesmo papo sempre é fod@, é sempre a mesma coisa, se alguém posta algo de Driverclub ele vem dizendo que Forza é o melhor de todos os tempos, se posta uma SS de Infamous ele diz que Ryse é melhor, se posta algo de Killzone começa o mimimi de Titanfall, então se for querer zoar que faça a zoação aqui.
Estou bastante triste por isso que vc fez ou vem fazendo já algum tempo com minha pessoa, meu comentários não é sobre o console ps4 em si, pois sei que tem hardware superior, porém ambos sabemos que seus jogos tirando Infamous SS não à nada que impressione .
Comento as screnshorts, podemos elogiar um jogo ou screns short ou também podemos não gostar e fala do que vêr, simples assim Pelo, opinião pessoal cara. DriveClube eu acho lindo o jogo porém é parecido com todos que citei Dirt , TDU , Need shift e pro street . Você está confundindo as bolas amigão, quando há relatos de pessoas ou users que tem o ps4 e nao gosta dos jogos dele, questiono a sinceridade da pessoa falar sua opinião sincera sobre o jogo em questão.

Agora vejo que o Srº não tem muito o que fazer da vida e reuniu o seu choro com meus posteres, fiquei muito chateado com isso , pois vc sim era rei de flamear tópicos aqui e nunca reportei você por isso.

Abraço ficar com Deus, irei bloquear tudo que vier de você.

original.png


Não me canso de matar gordinhos executando!!!:magico:
 
Última edição:
Eu racho de rir com os "bundinhas verdes" kkkkkkkkkkkk
 
Seko eu já cansei de reportar o Darksector, eu brinco com ele e levo tudo na zoeira mas é toda hora postando merd@ nos tópicos de SS e oficial do PS4, todo post ele tem que falar merd@, eu mesmo já citei ele várias vezes dizendo que se for para zoar que faça nesse tópico aqui! Quem frequenta o tópico de SS sabe do que estou falando, o Angelo Ferracini, RahFah, Sebastian Valmont, Deinis, Danilo Souza e JRBR podem dizer sobre os posts dele tbm.

Esses são só alguns posts dele.

Tópico de Screenshot









































Tópico atual do PS4

Assino embaixo
 
eu reporto e denuncio os sonystas todo dia, reportei quase todo mundo que postou no tópico do ps4, não só aqui, mas também denuncio na CIA e no FBI, alguém tem que tomar uma providência quanto aos sonystas antes que seja tarde ...
 
Onde está wally, creio que tem esse jogo no ps3 nao precisar dele no ps4, o que mudou ? tem extras adicionais?

http://www.youtube.com/watch?v=RhYmOG_H7Fk#t=54

Sony sabe ganhar dinheiro com Fanáticos.

Nesse dá para perceber claramente a melhora na qualidade das texturas, além é claro do jogo rodar a 1080p.

Anyway, não joguei esse jogo na geração passada, então para mim será a primeira vez que jogarei TLOU. Segundo muitos dizem, é só o melhor jogo da geração :megusta:

 
parece que o numero de vendas vai sair..... eeeeee, advinha o rumor?



Wii U + xbone+x360 < PS4 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E quando você vai dar sua contribuição para as vendas do PS4????

:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo