[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nesse dá para perceber claramente a melhora na qualidade das texturas, além é claro do jogo rodar a 1080p.

Anyway, não joguei esse jogo na geração passada, então para mim será a primeira vez que jogarei TLOU. Segundo muitos dizem, é só o melhor jogo da geração :megusta:

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=hPF9rU343aU
Segundo os Sonystas é o melhor jogo da geração:haha3:
Agora vaia acreditar no que esse povo fala?:haha::coolface:
Mas melhorou sim aparentemente, não tô conseguindo ver o vídeo inteiro porque to baixando uma caralhada de coisa aqui, mas depois eu vejo:joia:
 
Última edição:
Segundo os Sonystas é o melhor jogo da geração:haha3:
Agora vaia acreditar no que esse povo fala?:haha::coolface:
Mas melhorou sim aparentemente, não tô conseguindo ver o vídeo inteiro porque to baixando uma caralhada de coisa aqui, mas depois eu vejo:joia:

Na verdade não li sobre o TLOU aqui no forum, por isso levei em consideração. :haha:

Até então, dos quais joguei no PC, Bioshock infinite foi o melhor de 2013.
 
Segundo os Sonystas é o melhor jogo da geração:haha3:
Agora vaia acreditar no que esse povo fala?:haha::coolface:
Mas melhorou sim aparentemente, não tô conseguindo ver o vídeo inteiro porque to baixando uma caralhada de coisa aqui, mas depois eu vejo:joia:

meu avô sempre dizia, jamais confie em um sonysta
 
Na verdade não li sobre o TLOU aqui no forum, por isso levei em consideração. :haha:

Até então, dos quais joguei no PC, Bioshock infinite foi o melhor de 2013.
Bioshock:fovhappy:
 
música de festa junina dos jogos ps4:
"olha a sombra! É mentira. Cadê a chuva? Não chegou."
 
Meu comentários não é sobre o console ps4 em si, pois sei que tem hardware superior
Já o meu é sobre o console Xonão devagar por isso não precisa de freio, pois tem o hardware inferior :p
Xonão é um ótimo vg pra casa de praia... onde tem aquela tv antiga que não faz 1080p....

Trollagens a parte, este topic estava até divertido,mas agora que começaram um querer banir o outro ficou chato;)
 
Última edição:
Já o meu é sobre o console Xonão devagar por isso não precisa de freio, pois tem o hardware inferior :p
Xonão é um ótimo vg pra casa de praia... onde tem aquela tv antiga que não faz 1080p....

Trollagens a parte, este topic estava até divertido,mas agora que começaram um querer banir o outro ficou chato;)

se for eleito moderador, prometo banir todos os sonystas e simpatizantes ...
 
quando vai chegar um jogo de corrida pro ps4 à 60 fps? :pff::nelson:
 
Já o meu é sobre o console Xonão devagar por isso não precisa de freio, pois tem o hardware inferior :p
Xonão é um ótimo vg pra casa de praia... onde tem aquela tv antiga que não faz 1080p....

Trollagens a parte, este topic estava até divertido,mas agora que começaram um querer banir o outro ficou chato;)
:seferrou:
Blz agora como o Ultra Mega Hiper Fuking Blaster poder da Nuvem voadora, vai funcionar na casa de praia se lá não tiver banda larga? :haha:
Se vc tiver games via download no console e não conectar para o DRM a cada 24, eles ficam bloqueados, ex. hKiller Instinkt [blz posso rotear o 3G do smart para isso, se lá tiver cobertura para isso] o querido Queda do Titã q é só MP onlline já vira peso de papel [mas e posso rotear o 3G/4G do smart, não perá isso da um ping de 180 e by by a franquia de dados do mês em 1/2h] Crackdown a M$ promete q finalmente vai usar o poder da nuvem, blz agora se esse temeroso poder for baseado na demonstração, q a M$ exibiu com destruição de cenário sendo calculada com processamento externo, como vai funcionar com o VG offline ou com uma conexão porca, vou dar uns tiros no prédio e ele só vai começar a cair 20seg depois?
Tem coisa q tem potêncial, mas só funciona dentro do laboratório em ambiente controlado:true:
 
720p 30fps no youtube, quando o jogo vai rodar 1080p 60fps...

trailer 1080p 60fps, que eu sei que tu não vai assistir ou fingir que não viu e falar 'huehue que lixo' :conte:


http://www.naughtydog.com/site/post/the_last_of_us_remastered_2014_e3_trailer_and_release_date/
Que leesho, como alguém consegue jogar desse jeito?:mdr2::coolface:



Melhor está sim só de rodar em 60fps já é outra coisa..., mas não tá essa coca-cola toda não, só melhoraram os fps e a resolução, facil demais com hardware novo:poker:
Se eu fosse da ND colocava uma iluminação top, socava um tesselation de leves e ia chutar bundas, mas o negócio é vender o mesmo jogo pros Sonystas:coolface:

De qualquer forma, vou jogar o antigo em sub 720 e 30 fps com quedas quando comprar o PS3:haha:
 
Última edição:
Da uma choradinha aí sonysta :seferrou::seferrou::seferrou:




------------
música de festa junina dos jogos ps4:
"olha a sombra! É mentira. Cadê a chuva? Não chegou."

Essa fui obrigado a rir alto aki :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não vejo o motivo do choro, visto que a maioria desses jogos ai são multiplataformas.

Acho que voce nao viu as legendas... 11 dos jogos do video são exclusivos !!!
 
11 jogos no qual 3 dá vontade de jogar.
 
Pois é. :haha:

Sony tem mais 2 eventos esse ano para demonstrar novos exclusivos, que é a Gamescon e a TGS (essa aqui me interessa e muito).
TGS geralmente é onde a Sony mostra exclusivos voltado pro público japa, e muito desses possíveis jogos com certeza vão me interessar pra caramba. Sempre fui fã de muitas franquias orientais, Final Fantasy, Breath of Fire, Dragon Quest, Kingdom Hearts, Monster Hunter e por aí vai. Sempre bom acompanhar, dado que a maioria dos AAA japa acabam vindo pra cá. Inclusive FF e KH virá pra Xone tbm (o que sinceramente não me incomoda em NADA, dado que eles vão jogar em 720 :coolface:).

Eu queria MUITO ver um Monster Hunter nos consoles (sem ser Wii u), jogava muito o primeirão no PS2, amava o jogo. Enfim, quando que vai rolar a TGS?
 
Triste é ver o povo comemorando o lançamento de um jogo de PS3 no PS4, como se fosse a melhor coisa do mundo.
 
TGS geralmente é onde a Sony mostra exclusivos voltado pro público japa, e muito desses possíveis jogos com certeza vão me interessar pra caramba. Sempre fui fã de muitas franquias orientais, Final Fantasy, Breath of Fire, Dragon Quest, Kingdom Hearts, Monster Hunter e por aí vai. Sempre bom acompanhar, dado que a maioria dos AAA japa acabam vindo pra cá. Inclusive FF e KH virá pra Xone tbm (o que sinceramente não me incomoda em NADA, dado que eles vão jogar em 720 :coolface:).

Eu queria MUITO ver um Monster Hunter nos consoles (sem ser Wii u), jogava muito o primeirão no PS2, amava o jogo. Enfim, quando que vai rolar a TGS?

18 a 21 de Setembro.
------------
Triste é ver o povo comemorando o lançamento de um jogo de PS3 no PS4, como se fosse a melhor coisa do mundo.

O que tinha de gente maravilhada jogando Tomb Raider no XONE. :haha::haha:

Pelo menos agora será um jogo muito melhor. :coolface:
 
Triste é ver o povo comemorando o lançamento de um jogo de PS3 no PS4, como se fosse a melhor coisa do mundo.
Eu comemoro por um SIMPLES fato: Não joguei no PS3, pois não tive um. E poderei jogar com melhorias, não vejo problema algum nisto. Aposto que tem muito jogo de Psone/Nintendo 64/Dreamcast que tu adoraria ver em um new gen todo cheio de melhorias.

Agora quem já jogou, fechou, platinou no PS3 e está pegando novamente e comemorando... aí tem problema mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo