[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
varias pessoas falam que é o melhor jogo que já jogaram que não são sonystas.

mas fica a dica, se TLoUs não fosse exclusivo, ele não existiria... o executivo burrocaga CEU que não joga nada e assiste mais TV e SPORTS não ia aprovar um 'HUEHUE OUTRO JOGO DE ZUMBI'

Unico jogo que eu falei '*******, vamo cara... tu vai morrer se não ir rapido'



ademais:


http://i.imgur.com/w4xb3IT.png
Acho que ele aprovaria justamente por ser outro jogo de zumbi, quando Tlou lançou tava na modinha:mao:
Mas ninguém aqui é Mãe Diná pra dizer o que teria acontecido.

Não vou comentar muito porque não joguei sabost4, mas GoW já joguei, e se Tlou não for melhor:mao:
 
Acho que ele aprovaria justamente por ser outro jogo de zumbi, quando Tlou lançou tava na modinha:mao:
Mas ninguém aqui é Mãe Diná pra dizer o que teria acontecido.

Não vou comentar muito porque não joguei sabost4, mas GoW já joguei, e se Tlou não for melhor:mao:

mas se tu já viu esses videos ai cheios de spoiler, fudeu :fuuu:
 
mas se tu já viu esses videos ai cheios de spoiler, fudeu :fuuu:
Não ligo nenhum pouco pra spoiler sério:haha:
Me importo mais sobre como vai acontecer, do que o que que vai acontecer.
 
xboxonefailijiyw.gif
 
Só uma coisa que me ocorreu...
Será que se Tlou fosse multiplataforma os Sonystas achariam ainda ser o melhor jogo de todos os tempos?:coolface:

Até porque eu já acho o GoW que também é exclusivo bem melhor que Tlou, GoW foi genial, Tlou é só um joguinho de zumbi de grife.

Eu acharia, tanto que uma outra série que curto muito é Gears of War mesmo sendo da M$. Quanto ao God of War ele é bom tbm mas o último foi muito fraco.:feelbad:
 
Eu acharia, tanto que uma outra série que curto muito é Gears of War mesmo sendo da M$. Quanto ao God of War ele é bom tbm mas o último foi muito fraco.:feelbad:
Joguei o I e o II, e comecei o III.

Falando no II acho que vou ligar meu PS2 hoje e jogar na madrugada:lol2:
O II é bom demais...
 
Acho que ele aprovaria justamente por ser outro jogo de zumbi, quando Tlou lançou tava na modinha:mao:
Mas ninguém aqui é Mãe Diná pra dizer o que teria acontecido.

Não vou comentar muito porque não joguei sabost4, mas GoW já joguei, e se Tlou não for melhor:mao:

Muita gente vê TLOU unicamente como um jogo de ZUMBIS e pra mim é muito mais que isso, não é um jogo tipo Uncharted que vc vai sair correndo atirando e não é um Dead Rising tbm, eu gostei muito de TLOU pq eu joguei misturando stealth e em algumas horas troca de tiros. Mas o que mais me chamou atenção no jogo além da história são os personagens que são sensacionais. :challenge:
 
Muita gente vê TLOU unicamente como um jogo de ZUMBIS e pra mim é muito mais que isso, não é um jogo tipo Uncharted que vc vai sair correndo atirando e não é um Dead Rising tbm, eu gostei muito de TLOU pq eu joguei misturando stealth e em algumas horas troca de tiros. Mas o que mais me chamou atenção no jogo além da história são os personagens que são sensacionais. :challenge:
Quando lançou eu achei interessante por causa da Ellen Page, mas depois de tanta babação em cima do jogo comecei a desanimar:haha:
Na época cheguei a boletar um PS3.
 
Joguei o I e o II, e comecei o III.

Falando no II acho que vou ligar meu PS2 hoje e jogar na madrugada:lol2:
O II é bom demais...

o 1, 2 e 3 são fod@s, o 2 tbm acho o melhor de todos, o problema que esse Ascension foi muito fraco e mudaram muitas coisas na jogabilidade. :mesa:

Se puder jogue TLOU mas sem preconceitos, entre na história e nos personagens e te garanto que vai adorar tudo no jogo. :challenge:
 
o 1, 2 e 3 são fod@s, o 2 tbm acho o melhor de todos, o problema que esse Ascension foi muito fraco e mudaram muitas coisas na jogabilidade. :mesa:

Se puder jogue TLOU mas sem preconceitos, entre na história e nos personagens e te garanto que vai adorar tudo no jogo. :challenge:
Final do ano comprarei o PS3:challenge:

Tô muito cheio de coisas da faculdade, só tô conseguindo jogar no fim de semana, e pelo visto vai ser assim por mais uns 2 semestres.
Agora nas férias da copa:br:, vou jogar o que eu tenho atrasado no PC e o que vier na sale do steam.
Mas nas férias do final do ano pego um PS3 e tiro uns 15 dias só pra jogar os exclusivos.
 
varias pessoas falam que é o melhor jogo que já jogaram que não são sonystas.

mas fica a dica, se TLoUs não fosse exclusivo, ele não existiria... o executivo burrocaga CEU que não joga nada e assiste mais TV e SPORTS não ia aprovar um 'HUEHUE OUTRO JOGO DE ZUMBI'

Unico jogo que eu falei '*******, vamo cara... tu vai morrer se não ir rapido'



ademais:


http://i.imgur.com/w4xb3IT.png


É como a Nintendo desse, o Wii U vai disputar com o PS4, e o broxone vai ficar la no fim vendendo pra fanboy caixista

xoxotone vendendo menos que o PS3 :melior2:


Sem freio ladeira abaixoooooooooooooooooooooooooooooooo! :bwahaha:

Vendendo menos que PS3, menos da metade do WiiU e pouco mais de 2 mil a mais que o 360. :bwahaha:


---------------------------------------------------------------------------------

Versão PS4 de Murdered: Soul Suspect é a escolha preferida da Digital Foundry
Melhor ficar sem sombras nas cut-scenes que rodar porcamente. :coolface:

From a technical standpoint Soul Suspect displays some curious choices when it comes down to the rendering set-up across both new consoles. Airtight Games' decision to go with an uncapped frame-rate on PS4 provides a tangible boost to temporal resolution and controller response during gameplay, but the impact on cut-scenes results in a distinctly uneven experience that doesn't show the game's more cinematic moments in the best light. It's a really tough one to call, but on balance it's the console version we'd take given the choice, but the drop to 30fps isn't at all game-breaking on Xbox One, and there is the feeling of a much more consistent experience overall. It's just rather odd that the PS4 cut-scene tearing issue wasn't spotted and addressed during QA - and we hope that this, along with other issues, will be patched in due course.


----------------------------------------------------------------

Diablo 3 roda em 1080p no PS4 e em 900p no Xbox One :seferrou:

Diablo 3: The Ultimate Evil Edition será mais um jogo onde o PS4 levará vantagem técnica sobre o Xbox One. Segundo a Blizzard, ele rodará em 1080p no console da Sony e em 900p no da Microsoft.

----------------------------------------------------------------


Sunset Overdrive roda a 900p 30fps!

900P nesse jogo dá até pena! :argh:

GamingBolt was at Microsoft’s E3 booth earlier this week and we were able to get in touch with Sunset Overdrive‘s lead writer John Paquette and brand development director Ryan Schneider. Among the various things we discussed with Insomniac Games, GamingBolt was able to confirm the frame rate and resolution of Sunset Overdrive.
The game will run at 900p and 30fps on the Xbox One, Ryan Schneider confirmed to GamingBolt. We also asked them whether there is a chance of a resolution upgrade later on, but it seems it’s not on their radar for the time being.
 
Última edição:
Tudo 900P esses jogos da E3? Alguém tem uma tabelão de resoluções do games de Xbox one?
 
Eu acharia, tanto que uma outra série que curto muito é Gears of War mesmo sendo da M$. Quanto ao God of War ele é bom tbm mas o último foi muito fraco.:feelbad:


Pelo Pelo Pelo, hoje você está mesmo mostrando que é Sonysta (não que alguém tivesse dúvidas).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo