[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E para relembrar o tanto de lambança que foi a maiconxofiti com o xonão sem freio:
http://www.vg247.com/2013/05/24/xbo...on-lifetime-sales-100-million-xbox-360-units/
a maiconxofiti acho que graças ao kitreco, TVTVSPORTSTVSPORTS e ser uma central multimidia, ia vender 1 bilhão de xoxotones :coolface:
Detalhe que eles achavam que iriam vender 1 bilhão de xoxones mesmo depois dos anuncios com todos os DRMs
olha o nivel dos deliros que os caras achavam que iam ter... parece que 'ter derrotado a sony comedora de criancinhas' (aham:conte:, chegou 1 ano antes, sempre custou menos e foi ultrapassado) com o 360 parece que subiu d+ a cabeça deles :haha:
Eu não sei nem se existem no mundo 1 bilhão de smartphones.... vai ter 1 bilhão de centrais multimidias :haha:
1 ano depois, a gente le o que a MS andou acreditando.... parece que os caras tinham usado LSD uhauhahua

Para com isso cara, todas essas informações são falsas, as imagens e vídeos do forzademoárvoresetorcidadepapel5 são falsos ou montagem, todas as mentiras que ele contaram de exclusivos e kinect são invenção da oposição. Cassete720 tá SEM FRIO TOTAL LADEIRA ABAIXO. :bwahaha:

ibuLAy3OwReiu0.gif
 
o povo tava esperando o xone sem kinect por 400 dolares, não tavam comprando xone ....

E saindo pelo mesmo preço do PS4... aff :haha:

Qual o anuncio do aparelho sem o kinect? :hmm:

Deve ser mais ou menos assim: comparado com o concorrente somos mais fracos, temos hardware inferior, design inferior, menos exclusivos e raramente verás um jogo full hd nativo... mas temos Halo :ratinho:

Agora sim o Xone vai vender igual picolé no polo norte :full:
 
E saindo pelo mesmo preço do PS4... aff :haha:

Qual o anuncio do aparelho sem o kinect? :hmm:

Deve ser mais ou menos assim: comparado com o concorrente somos mais fracos, temos hardware inferior, design inferior, menos exclusivos e raramente verás um jogo full hd nativo... mas temos Halo :ratinho:

Agora sim o Xone vai vender igual picolé no polo norte :full:

:bwahaha:

Enquanto isso.

iHzXFvuXxVT2z.gif
 
:argh::chan:

Eles tavam loucos ou oq? Se continuassem com as DRM de bosta, não venderiam nem 1k de consoles :tnr:

:rip:

Nem eu teria comprado o meu, todos iríamos virar sonystas :bua:, e os jogos dela seriam mais caros por simplesmente não ter concorrente.
 
Chorem Caixistas :fuckyeah:

HVfwSG6.png


:dadtroll:
 
Sonysta só fala de numero de vendas e resolução, por que jogo não tem :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
:bwahaha: Entendi.

Cada um escolhe o próprio caminho.. mas eu acho que se é uma parada que te diverte, não vejo porque parar. Pressão da sociedade, ligar para o que as pessoas vão pensar ou falar. Não deve ser o seu caso, mas tem gente que dá uma parada porque ficam com receio de serem chamados de "crianções" e tal.

Acho que o dragon tem uns 30 e brau, quase 40 e tá aí, ainda joga pc amarradão.

O exploit é outro quase idoso mas parece ser um bom gamer, tá firme e forte (ele não aparece nesse tópico, acho) :hmm:
Estou nos meus 20 e poucos:cereal:
Não jogo tanto quanto eu jogava algum tempo atrás, mas é por falta de tempo mesmo, faculdade suga demais, aí só jogo nas férias , finais de semana e feriados:okay:
 
Sonysta só fala de numero de vendas e resolução, por que jogo não tem :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

E vocês só falam de Forza e Ryse. :bwahaha:
 
Horizon 2 vs Driveclub

200+ carros VS 55 carros
open world (2 países) VS 50 variações de pistas em 5 cenários (isso dá menos pistas e menos cenários que FM5)
Pelos videos, Driveclub tem bem mais serrilhados que Horizon 2.
Alguém me explica pq o PELO tá mais interessado no DC, sendo que ele perde exatamente nos quesitos que ele mais reclama em Forza 5? :haha::haha::haha:
 
Quem jogou o Horizon 1 sabe que o jogo é livre de serrilhados, e os videos da E3 mostram que o 2 tá no mesmo nivel.

Já os videos de Driveclub na E3

http://abload.de/img/driveclubigne32014-stx6kid.png
QQ jogo de console é uma fábrica de serrotes, o AA inclusive dos consoles novos é muito fraco, quanto mais bonitos os gráficos menos processamento sobra pro AA. Quer jogar algo sem serrilhado vai pro PC e se conforma de não jogar alguns títulos.
Graficamente falando o Drive Club ta muito mais polido que qq forza... Não sei quanto a jogabilidade ainda...
 
Última edição:
Horizon 2 vs Driveclub

200+ carros VS 55 carros
open world (2 países) VS 50 variações de pistas em 5 cenários (isso dá menos pistas e menos cenários que FM5)
Pelos videos, Driveclub tem bem mais serrilhados que Horizon 2.
Alguém me explica pq o PELO tá mais interessado no DC, sendo que ele perde exatamente nos quesitos que ele mais reclama em Forza 5? :haha::haha::haha:

Simples, comparar um jogo de "simulação" contra um Arcade que o foco é única e exclusivamente os super carros é fácil né? Driveclub não precisa de fuscas, pickups e outros tipos de carro. Driveclub na minha opinião é uma mistura de NFS e grid, então não precisa nem um pouco de 1000 carros. Quanto aos cenários acho que não sabe mas são 5 cenários que podem ter vários traçados cada um.

E o que me faz querer Driveclub no lugar de Forzahorizon1.5 é poder jogar um jogo com ótimos gráficos e não um que parece um desenho do Cartoon network. :haha:
------------
Porra, olha a qualidade do vídeo. Se basear num vídeo desse é foda. Cansei de ver video em 1080p sem compressão e não notei nada do tipo.

Baixa esse vídeos aqui. http://www.gamersyde.com/game_videos_2662_en.html

Forza não tinha que ter nenhum serrilhado, gráfico RIDÍCULO! :bwahaha:
 
Porra, olha a qualidade do vídeo. Se basear num vídeo desse é foda. Cansei de ver video em 1080p sem compressão e não notei nada do tipo.
Esses serrilhados não vão sumir se a qualidade do video melhorar.

driveclub_glenmorgan_glkxo.png


driveclub_cayoosh_evejekti.png


driveclub_cayoosh_eve67kzj.png


Esqueceu de colocar os óculos antes de ver os videos? :bwahaha:
------------
Simples, comparar um jogo de "simulação" contra um Arcade que o foco é única e exclusivamente os super carros é fácil né? Driveclub não precisa de fuscas, pickups e outros tipos de carro. Driveclub na minha opinião é uma mistura de NFS e grid, então não precisa nem um pouco de 1000 carros. Quanto aos cenários acho que não sabe mas são 5 cenários que podem ter vários traçados cada um.

E o que me faz querer Driveclub no lugar de Forzahorizon1.5 é poder jogar um jogo com ótimos gráficos e não um que parece um desenho do Cartoon network. :haha:

------------


Baixa esse vídeos aqui. http://www.gamersyde.com/game_videos_2662_en.html

Forza não tinha que ter nenhum serrilhado, gráfico RIDÍCULO! :bwahaha:
O jogo tem o mesmo estilo que o primeiro. Não lembro de vc reclamar dos gráficos Cartoon network antes. O que aconteceu? Mudou de gosto de repente? :hmm::hmm:
 
Phil Spencer: DirectX 12 Not a “Massive Change” For Xbox One; Explains Expectations from 1st Party Studios
------------
Esses serrilhados não vão sumir se a qualidade do video melhorar.

http://abload.de/img/driveclub_glenmorgan_glkxo.png

http://abload.de/img/driveclub_cayoosh_evejekti.png

http://abload.de/img/driveclub_cayoosh_eve67kzj.png

Esqueceu de colocar os óculos antes de ver os videos? :bwahaha:
------------

O jogo tem o mesmo estilo que o primeiro. Não lembro de vc reclamar dos gráficos Cartoon network antes. O que aconteceu? Mudou de gosto de repente? :hmm::hmm:

:conte:

wgOZF3t.jpg

l1odAk8.jpg

GRFy6cM.jpg

8DliKjT.jpg

0tOoMM2.jpg

QFqgyWe.jpg
 
Deu até vontade de jogar o meu GT 4 no PS2 depois de ver estas imagens.
Tem uns "bumbuns verde" digo, os que levam as zoeiras para o lado pessoal perdendo a noção e declarando guerra aos seus INIMIGOS.
Sim, inimigos sem aspas e em caixa alta.
 
Simples, comparar um jogo de "simulação" contra um Arcade que o foco é única e exclusivamente os super carros é fácil né? Driveclub não precisa de fuscas, pickups e outros tipos de carro. Driveclub na minha opinião é uma mistura de NFS e grid, então não precisa nem um pouco de 1000 carros. Quanto aos cenários acho que não sabe mas são 5 cenários que podem ter vários traçados cada um.

E o que me faz querer Driveclub no lugar de Forzahorizon1.5 é poder jogar um jogo com ótimos gráficos e não um que parece um desenho do Cartoon network. :haha:
------------


Baixa esse vídeos aqui. http://www.gamersyde.com/game_videos_2662_en.html

Forza não tinha que ter nenhum serrilhado, gráfico RIDÍCULO! :bwahaha:

Nada é perfeito meu caro PELO, um serrilhadinho ali, outro acolá não vai tirar a vontade de jogar este game incrível que é referência do mercado em games de corrida Arcade. E quanto mais carros melhor, ou agora você não se importa com a quantidade de veículos? :hmm:
 
Nada é perfeito meu caro PELO, um serrilhadinho ali, outro acolá não vai tirar a vontade de jogar este game incrível que é referência do mercado em games de corrida Arcade. E quanto mais carros melhor, ou agora você não se importa com a quantidade de veículos? :hmm:

Lógico que quanto mais carros melhor, mas como eu disse o Driveclub é um jogo focado em SUPER CARROS, não precisa ter 1000 carros e concordo que todos vão ter serrilhado, a diferença que eu prefiro jogar com serrilhado mais com gráfico do driveclub que com serrilhado em um jogo que parece desenho animado.
 
Hahahaha... só pra fazer o contraste:

Earlier this week at Built, a Developers Conference hosted by Microsoft, game developer and Stardock CEO Brad Wardell explained how DirectX 12 would benefit the PC and Xbox One.
(...)
“it effectively gives every Xbox One owner a new GPU that is twice as fast as the old one”
http://xboxonedaily.com/2014/04/directx-12-doubles-xbox-ones-gpu-performance/

Virou moda mesmo isso ein? Dizem uma coisa num dia e outra noutro.
 
Deu até vontade de jogar o meu GT 4 no PS2 depois de ver estas imagens.
Tem uns "bumbuns verde" digo, os que levam as zoeiras para o lado pessoal perdendo a noção e declarando guerra aos seus INIMIGOS.
Sim, inimigos sem aspas e em caixa alta.
Não precisa voltar pro PS2 pra ter isso. Só bootar GT6 que o PELO paga tanto pau, mas parece que não joga tb :awesome:

granturismo6_1005684b.jpg


granturismo6_1007054b.jpg


granturismo6_1007014b.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo