[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que meu PS4 tá na caixa ainda e fazem 3 semanas que comprei. Sem mt tempo pra jogar e com jogos que me atraem mais no pc eu nem instalei ele ainda. Vou ver se faço isso no fds. XOne para mim só quando tiver custando uns $300, não vale o mesmo preço do PS4 na minha opinião. Valeria os $400 com o kinect.
 
Esse gráfico ai é melhor que Forzahorizon1.5 e não tem torcida e árvores de papel. :bwahaha:
GT6 nao tem torcida e arvores de papel? esse manja :lol2::lol2:

Isso pra nao falar dos 800 carros portados diretamente do PS2 :haha:
 
Lógico que quanto mais carros melhor, mas como eu disse o Driveclub é um jogo focado em SUPER CARROS, não precisa ter 1000 carros e concordo que todos vão ter serrilhado, a diferença que eu prefiro jogar com serrilhado mais com gráfico do driveclub que com serrilhado em um jogo que parece desenho animado.

Quer dizer então que vc não gosta de Uncharted e TLOU que puxam pro lado estilizado e cartunesco né? Bom saber :bwahaha::bwahaha:
 
Quer dizer então que vc não gosta de Uncharted e TLOU que puxam pro lado estilizado e cartunesco né? Bom saber :bwahaha::bwahaha:

Uncharted e TLOU Cartunesco?

:haha3:

E não compare jogos de corrida com outros estilos, o único jogo de corrida cartunesco que gosto é Mario Kart. :freddy:

:conte:

original.jpg
 
alguém ainda consegue dar ouvidos a rage contraditória do pelo? :bwahaha:
 
Há 2 meses a galera estava reclamando que forza 5 não tinha carro.

Agora estão louvando um jogo que não tem line-up de carros pq não precisam de carros num jogo de corrida..

Esse tópico só fica melior.
 
Isso depende da proposta do jogo.

Liga não que eles não entendem isso, é a mesma coisa que querer que Sniper Elite tenha milhares de armas sendo que é um jogo FOCADO em SNIPERS. :haha: Driveclub é um jogo FOCADO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EM SUPER CARROS mas eles não entendem. :haha3:
 
Pq?

(obs: quero a opinião sincera, e não estou aqui pra puxar saco de nenhum dos jogos)

Quando a proposta do jogo é ser arcade e correr com super carros, acredito que não é necessário ter trocentos carros. Quando a proposta é ser simulador, creio que tenha necessidade de ter bastante carro.
 
driveclub tromba-tromba 50 carros 5 cenários - aprovado pelo selo de qualidade Pelo :bwahaha:
depois de tanta porcaria do ps4, só lhe resta tentar diminuir o Forza, é compreensível...ô dó! :banderas:
 
Liga não que eles não entendem isso, é a mesma coisa que querer que Sniper Elite tenha milhares de armas sendo que é um jogo FOCADO em SNIPERS. :haha: Driveclub é um jogo FOCADO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EM SUPER CARROS mas eles não entendem. :haha3:
Pois é, até eu entendo esse aspecto do game. E digo mais, é um aspecto que, de certa forma, me desagrada. Particularmente, eu curto mais carros "de passeio" do que super carros. Saporra desses Maclaren sei lá que diabo, Ferrari sei lá das quantas e Lamborgoni do capiroto são massa e tal, mas eu prefiro correr com um R33 tunado, um Supra antigo, um Civic e tal. Mitsubish 3000GT, a banheira dos meus sonhos!!!
 
Última edição:
Quando a proposta do jogo é ser arcade e correr com super carros, acredito que não é necessário ter trocentos carros. Quando a proposta é ser simulador, creio que tenha necessidade de ter bastante carro.

Véi, eu sinceramente não ligo muito pra quantidade de carros, tenho os meus preferidos e acabo jogando só com eles. Jogo com outros quando há restrições de modelos.

Agora, essa discussão sobre proposta é ridícula, há uns tempos o pessoal reclamava que você tinha apenas 3 NPCs inimigos no Ryse quando o foco do jogo era mostrar parte gráfica, detalhe de pele.. Aí reclamam que o titanfall é um shooter acade demais, p*rra são robos gigantes e você anda na parede..

Putz.. sei lá a turma parece decepcionada por não poder jogar tais jogos..

(Obs: estou te usando pra fazer um desabafo hahahahah)
 
a desculpa do driveclub é que é um jogo "focado" em super carros? :bwahaha::bwahaha: um jogo que chama clube de dirigir se restringe a isso? devia chamar demo de super carros então...:bwahaha: ..a cada defesa dos fanboys de algo indefensável eu me divirto :banderas:
sem lembrar que dirigir é arcade, pista fechada, tromba-tromba, num corredorzinho linear a 30 fps..e precisam de super carros pra isso! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo