[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cuidado eim, daqui a pouco vão vim aqui falar que esses jogos são lixos e titanfall é pica das galaxias junto com Ryse, Forzinha, e Forza Horizon, e vão falar que 1080P e 60fps não serve pra nada, já que eles se divertem com seus joguinhos
estamos no covil do lobo, já que a moderação é verde, se me entende

hahaah eu sei, postei que o metal gear ia ser 1080p no ps4 e 720p no xoxotone e me baniram do topico do broxone... e o manolo pczista ta até hoje bostejando no topico do PS4 :haha:

De repente é pq caixista é mais chorão e fica dando report, enquando no topico do PS4 ninguém da bola para o mala pcizista que não joga metade dos Gotys dos ultimos 4 anos...



Agora os verdinhos vão tomar jebada até da Nintendo

Nintendo, sobre o Xbox One: “o Wii U disputará o 1º lugar com o PS4”

http://meiobit.com/289947/nintendo-...putara-lideranca-da-oitava-geracao-com-o-ps4/
 
Última edição:
hahaah eu sei, postei que o metal gear ia ser 1080p no ps4 e 720p no xoxotone e me baniram do topico do broxone... e o manolo pczista ta até hoje bostejando no topico do PS4 :haha:

pra ver como são as coisas UIAHsiuahsiuahsiuahsiuahsuahsiuahsiuahsa
mas eles não se importam pra quantidade de Pixels, nem FPS
 
hahaah eu sei, postei que o metal gear ia ser 1080p no ps4 e 720p no xoxotone e me baniram do topico do broxone... e o manolo pczista ta até hoje bostejando no topico do PS4 :haha:

De repente é pq caixista é mais chorão e fica dando report, enquando no topico do PS4 ninguém da bola para o mala pcizista que não joga metade dos Gotys dos ultimos 4 anos...
FATO

O darksector fica postando flame tanto no tópico do PS4 quanto no tópico de screens e NADA, digo NADA acontece.
Vai alguem postar uma coisinha só sobre o PS4 no tópico do Xone pra você ver.

Mas vai esperar oq duma moderação que mostra claramente ser caixista (vide os posts do seko e de outros moderadores)
 
FATO

O darksector fica postando flame tanto no tópico do PS4 quanto no tópico de screens e NADA, digo NADA acontece.
Vai alguem postar uma coisinha só sobre o PS4 no tópico do Xone pra você ver.

Mas vai esperar oq duma moderação que mostra claramente ser caixista (vide os posts do seko e de outros moderadores)

namoral, eu acho isso o maior absurdo moderador favorecendo certas coisas aqui, só olhar como é o pots e tópico dos Xoxone e do PS4 que você já tem uma idéia, o cara quer defender, beleza, faz a conta normal dele e fica de boa, agora quer moderar tem que moderar e esquecer que ele tem também certo equipamento, tem que servir pra todos, o pior que não pode nem reclamar, que vão falar que estamos de mimimi

Tem que moderar o negócio certo, se o cara ta avacalhando tem que fazer as regras serem respeitas, agora se o cara avacalha e não é do grupinho verde, você já não pode falar nada com o risco de ser banido, muito errado isso
agora se é do grupinho verde, o cara pode até xingar a família que não vai acontecer nada
 
Última edição:
chororo-verde.jpg
 


1_8.jpg



Bonus, primeiro comercial do xoxotone: TVTVTVSPORTSTVSPORTS


[video=youtube_share;XmD0vPOd5Rk]http://youtu.be/XmD0vPOd5Rk[/video]


Gostei 4.489

Não gostei 11.028


:trollfail:




ssdance.gif



Sujestões do que fazer com o kitreco depois que a maiconxofiti abandonou ele:


usar naquele puxadinho que vc pretende fazer no final do ano:


kinect-brick.jpg




Juntar a galerinha caixista e seus kitrecos, e jogar outro game com o kitreco:


kiect-jenga.jpg




kinect-four.jpg
 
Última edição:
o meu PC roda far cry 1080p medio 60fps, mas economizei 65 reais comprando os jogos na PSN :problemo:
------------


Preço de promoção não conta como comparativo.

o preço full é que importa, pq quando eu quero jogar é quando eu quero jogar, não vou esperar uma promoção para comprar um jogo que eu quero jogar.
Eu espero, porque sou eu quem pago minhas coisas, e dou valor a algo chamado dinheiro.
20 reais que eu economizo hoje é um jogo a mais que eu compro no futuro, além de que 20 reais já me fizeram falta uma vez...
 
enquanto o jogo não fica barato, sempre da para fazer aquela windows update marota.... rodar aqueles benchmarks, desfragmentar o HD.... atualizar o anti virus :lol2:
Windows Update, e anti virus atualizada sozinho.
HD não preciso desfragmentar porque uso SSD...
Bench só tem graça com PC recém montando.

Quando isso acontece é hora de jogar games multiplayer:fovhappy:

Mas eu tenho Sniper V2 e Red Orchestra atrasado aqui pra jogar, vou jogar eles enquanto espero até a sale da semana que vem:thinking:
E claro, jogar Crysis 2 pra curtir altos gráficos testando o novo processador:coolface:
 
Última edição:
Como pessoal fala besteira de pc por aqui... só pode ser inveja, pc é a única plataforma que pode se chamar "nextgen"...
Pode não ter meia dúzia de títulos que os consoles tem mas tem outros de peso que o console não tem, os melhores MMORPG e games RTS geralmente são exclusivos do PC... Da até pena do xbox one rodando titanfall ou bf4 perto de um pc high end...
 
Última edição:
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/11/30/1_8.jpg


Bonus, primeiro comercial do xoxotone: TVTVTVSPORTSTVSPORTS


[video=youtube_share;XmD0vPOd5Rk]http://youtu.be/XmD0vPOd5Rk[/video]


Gostei 4.489

Não gostei 11.028


:trollfail:




http://3.bp.blogspot.com/-qe1StuaxDqs/T8bpjTuoCVI/AAAAAAAAD34/Sx1WbV0yxqQ/s1600/ssdance.gif


Sujestões do que fazer com o kitreco depois que a maiconxofiti abandonou ele:


usar naquele puxadinho que vc pretende fazer no final do ano:


http://jetstor.files.wordpress.com/2014/05/kinect-brick.jpg



Juntar a galerinha caixista e seus kitrecos, e jogar outro game com o kitreco:


http://jetstor.files.wordpress.com/2014/05/kiect-jenga.jpg



http://jetstor.files.wordpress.com/2014/05/kinect-four.jpg
:haha3::haha3::haha3:
 
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/11/30/1_8.jpg


Bonus, primeiro comercial do xoxotone: TVTVTVSPORTSTVSPORTS


[video=youtube_share;XmD0vPOd5Rk]http://youtu.be/XmD0vPOd5Rk[/video]


Gostei 4.489

Não gostei 11.028


:trollfail:




http://3.bp.blogspot.com/-qe1StuaxDqs/T8bpjTuoCVI/AAAAAAAAD34/Sx1WbV0yxqQ/s1600/ssdance.gif


Sujestões do que fazer com o kitreco depois que a maiconxofiti abandonou ele:


usar naquele puxadinho que vc pretende fazer no final do ano:


http://jetstor.files.wordpress.com/2014/05/kinect-brick.jpg



Juntar a galerinha caixista e seus kitrecos, e jogar outro game com o kitreco:


http://jetstor.files.wordpress.com/2014/05/kiect-jenga.jpg



http://jetstor.files.wordpress.com/2014/05/kinect-four.jpg

:haha::haha:
 
Quanto as regras, como saber se o usuário realmente possui um console/pc gamer?
------------
hahaah eu sei, postei que o metal gear ia ser 1080p no ps4 e 720p no xoxotone e me baniram do topico do broxone... e o manolo pczista ta até hoje bostejando no topico do PS4 :haha:

De repente é pq caixista é mais chorão e fica dando report, enquando no topico do PS4 ninguém da bola para o mala pcizista que não joga metade dos Gotys dos ultimos 4 anos...



Agora os verdinhos vão tomar jebada até da Nintendo

Nintendo, sobre o Xbox One: “o Wii U disputará o 1º lugar com o PS4”

http://meiobit.com/289947/nintendo-...putara-lideranca-da-oitava-geracao-com-o-ps4/
Eu reportei o bostejador, mas ele continua lá. Vai entender.
 
Sonysta é igual akeles manolo de carro rebaixado socado no chão com o porta-mala cheio de som, tem uma porcaria, mas acha que ta abalando :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


RESUMO E3:


GbUTVKy.png


pFJkZOH.png


OuMmUDN.png


FU1ZNVh.png
 
Um breve relato sobre como é uma delícia estar na Master Race:

Domingo, decidi que iria rejogar The Witcher 2, novamente. Abri configurações, setei tudo no máximo e fui jogar. Simples, não?

Errado.

Entrei no jogo e pude constatar uma série de bugs de iluminação. Voltei pro settings e coloquei para deixar localizar o que seria melhor pra minha máquina e acabou ficando igual. Abri novamente o jogo e o bug continuava lá. Como um bom usuário do PC master race, usei meu guia de sobrevivência "Google". Após várias pesquisas (em torno de trinta minutos), coletei algumas possíveis soluções simples e coloquei em prática. O bug persistiu.

A essa altura, a vontade de jogar já havia minguado, o que restara era a vontade de solucionar o problema. Após outras pesquisas e testes, resolvi modificar alguns arquivos do jogo, conforme orientado. Abri e tcharam, o jogo estava soberbo, coisa mais linda do mundo, uma surra nos pobres consoles e blá blá blá blá. Joguei 5 minutos e ele deu crash. Bom, sou brasileiro, né? Fui novamente pesquisar o motivo do crash e adivinhem? A modificação nos arquivos causaria esse erro ocasionalmente. E como jogar sem esse erro e sem o bug de iluminação? Dando downgrade em um driver de vídeo/desativando alguns efeitos e recursos gráficos do jogo.

Acabei fechando a Steam e fui ler um livro. :haha:
 
hahaah eu sei, postei que o metal gear ia ser 1080p no ps4 e 720p no xoxotone e me baniram do topico do broxone... e o manolo pczista ta até hoje bostejando no topico do PS4 :haha:

De repente é pq caixista é mais chorão e fica dando report, enquando no topico do PS4 ninguém da bola para o mala pcizista que não joga metade dos Gotys dos ultimos 4 anos...

Não foi por isso que vc foi banido, e sim por postar essas porcarias daqui nos tópicos oficiais, tanto que vc vem sendo banido de ambos os tópicos One e PS4 desde os tópicos Previews.

Será q o problema é a moderação:hmm:

FATO

O darksector fica postando flame tanto no tópico do PS4 quanto no tópico de screens e NADA, digo NADA acontece.
Vai alguem postar uma coisinha só sobre o PS4 no tópico do Xone pra você ver.

Mas vai esperar oq duma moderação que mostra claramente ser caixista (vide os posts do seko e de outros moderadores)

É bem simples é só dar um BR que quem tiver provocando nos tópicos oficiais será banido e advertido. EU não acompanho diariamente o tópico do PS4 até pq não me interessa saber sobre o console "PRA ISSO SERVE OS BRs" mas se não reportam é pq não deve tá incomodando vcs.

PS: Não sou o único moderador da área :mao: posso ser o mais participativo aqui mas nem por isso sou só eu q toma as decisões.

namoral, eu acho isso o maior absurdo moderador favorecendo certas coisas aqui, só olhar como é o pots e tópico dos Xoxone e do PS4 que você já tem uma idéia, o cara quer defender, beleza, faz a conta normal dele e fica de boa, agora quer moderar tem que moderar e esquecer que ele tem também certo equipamento, tem que servir pra todos, o pior que não pode nem reclamar, que vão falar que estamos de mimimi

Tem que moderar o negócio certo, se o cara ta avacalhando tem que fazer as regras serem respeitas, agora se o cara avacalha e não é do grupinho verde, você já não pode falar nada com o risco de ser banido, muito errado isso
agora se é do grupinho verde, o cara pode até xingar a família que não vai acontecer nada

Se eu tivesse um PS4 vc estaria reclamando tbm?

Desde o começo fui contra esse tópico e contra esses posts nos oficiais.

Quem achar que a moderação não tá de acordo com o q vcs esperam favor postar na área correta: http://adrenaline.uol.com.br/forum/forumdisplay.php?f=7

Não vou deixar de postar sobre meu console, nunca fui provocar ninguém no tópico do PS4 agora se vcs levam pro lado pessoal esse tópico é melhor vcs reverem seus conceitos.
 
Reitero que o [CITAR][seko][/CITAR], inclusive me orientou por MP com um tópico que claramente favorecia o PS4, quando pedi por um tópico onde poderia decidir meu console.

Sinceramente, vocês tem complexo de perseguição. Marcelo é bem de boas, vão lá postar no geral por 2 dias e receberão MP do Mauri, informando alguma infração. Vejo gente aqui que até abusa no flame/ofensa e continuam sem ser banidos.
Agora postar flame em tópico oficial, merece BANHAMMER sim. É falta de bom senso, já tem esse tópico pra soltar as frangas.

Não entendo mesmo, gente que fica falando mal de PS4 no tópico do XONE e vice e versa, no meu ponto de vista, deveria ser proibido falar de outra plataforma no TO de outro, e pronto, problema resolvido. Quer falar? Vem aqui.
Isso deveria valer pra todos.

Mas, tu vai no PS4 e diariamente vê um PCzista dizendo que não vai pegar N jogo pra PS4 porque vai sair no PC e PC é fucking superior e fucking gráficos fucking isso fucking aquilo. Desnecessário, ninguém perguntou.
 
PC é fucking superior e fucking gráficos fucking isso fucking aquilo.

Bem, isso todos estão cansados de saber... Se o cara tem um pc top, a escolha do pc para certos jogos é óbvia... Jogos mais baratos com gráficos muito melhores...
 
Última edição:
Bem, isso todos estão cançados de saber...
Sm, bem cansados. E ainda assim tem gente com uma super necessidade de inflar o e-penes toda hora.

~

Meu PS4 não chegou ainda, correios me zoando. Sorte que tem seguro/rastreio etc. Pedi como Sedex e têm 3 dias que nada, eram até dois dias uteis. Alegam que foi a "copa" que prejudicou a logística.
Sempre que tu tá ansioso com algo, dá zebra. :awesome:

E antes que mimimimimi tira do tópico mimimi, tenho um "fucking" PC.
 
Meu PS4 não chegou ainda, correios me zoando. Sorte que tem seguro/rastreio etc. Pedi como Sedex e têm 3 dias que nada, eram até dois dias uteis. Alegam que foi a "copa" que prejudicou a logística.
Comprou da onde? O meu comprei em maio la fora (eua) em loja fisica, mas foi um saco pra achar.... Tive que ficar em uma fila enorme na best buy em NY.
 
Comprou da onde? O meu comprei em maio la fora (eua) em loja fisica, mas foi um saco pra achar.... Tive que ficar em uma fila enorme na best buy em NY.
Peguei naquela Izzy. Problema foi que demorou pra confirmar pagamento, aí depois demorou pra ir pro correios e agora, por eu estar ansioso, parece que tá levando uma eternidade.
 
Peguei naquela Izzy. Problema foi que demorou pra confirmar pagamento, aí depois demorou pra ir pro correios e agora, por eu estar ansioso, parece que tá levando uma eternidade.
To querendo pegar um WiiU lá, pelas minhas pesquisas eles tem um preço muito bom... depois conta ai se recebeu certinho:)
 
[seko];1069952652 disse:
É bem simples é só dar um BR que quem tiver provocando nos tópicos oficiais será banido e advertido. EU não acompanho diariamente o tópico do PS4 até pq não me interessa saber sobre o console "PRA ISSO SERVE OS BRs" mas se não reportam é pq não deve tá incomodando vcs.

PS: Não sou o único moderador da área :mao: posso ser o mais participativo aqui mas nem por isso sou só eu q toma as decisões.

Seko eu já cansei de reportar o Darksector, eu brinco com ele e levo tudo na zoeira mas é toda hora postando merd@ nos tópicos de SS e oficial do PS4, todo post ele tem que falar merd@, eu mesmo já citei ele várias vezes dizendo que se for para zoar que faça nesse tópico aqui! Quem frequenta o tópico de SS sabe do que estou falando, o [citar]Angelo Ferracini[/citar], [citar]RahFah[/citar], [citar]Sebastian Valmont[/citar], [citar]Deinis[/citar], [citar]Danilo Souza[/citar] e [citar]JRBR[/citar] podem dizer sobre os posts dele tbm.

Esses são só alguns posts dele.

Tópico de Screenshot

Não curtir as screns, mas sim sua sinceridade de falar a verdade. PS4 é o console da fanboysada sensata.

Halo para todos..............Porém bem melhor que Killzone SF , mas com certeza é um jogo que irei conferir no Xonão há 1080P. Estou sabendo que a Guerrilha está vindo pro lado verde da força.

Esse vita é um playstation 2 melhorado...digno de pena...ainda bem que a sony está enterrando esse aparelho, próxima E3 deve vim algo melhor que esse lixo.

Joguinho bem sem vida, porém arte sandbox é premium....lindas screns.:awesome:

Tem gente ainda que vai jogar driveclub kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:coolface: tinha que ser free play.

Meia boca ESSAS SCRENS, PORÉM WD É AINDA PIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!QUEM TEM PS4 TA NA MÃO MSM.:coolface:

Só podem ser Pelosoboys da sony huashauhsuahsuhauhsu

Minha humilde opinião amigo, Wars lá no tópico.

1080p/60 frames full experiênce!!!!true next gen kkkkkkkkkkkkkk

Tiro os efeitos pra tira foto, gosto de ver o gráfico real do jogo, o asfalto , grama e as quinas das zebras...texturas total em 1080p/60 frames.

Na expectativa WD 1080P/60 ?mas tarde postarei fotos de GT:coolface::coolface::coolface::coolface:

Parece igual ou pior ao meu GT5 XL edition...vejo que nao mudou muita coisa.:feelbad:

Quem tem Xonão não precisaria de pc, estou vendendo minhas peças de hardware. Tenho 2 noteeboks um com I5 e outro I3...PC upgrade somente em novembro.

ajeita essa resolução se nao Pela Fanboy passa mal....1080P 60 SEM FREIOOOOOOOO DC 1080/30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém disse isso; "Depois que eu dou o doce a minha Senhora eu nao sei o que irei jogar essa noite!!!"Será que eles da PS4 tem jogos AAA pra me indicar? hauhshuhsuhuahushuahuhsuhauhsuhashahsuh

multiplayer nao chega nem há 720p, se eu fosse vc nao jogaria...:coolface:

Parece que mesmo com menor resolução a Versão do Xone está linda, boas texturas e sem quebras...vir algumas screns do ps4 piores.

Beijinho no ombro pro recalque passa longe huahsashahshuahs, só tem fanboismo....certamente sua TV ou monitor fazendo milagres.

Forza 5 é perfeito, alias Xonão perfeito; Temos um responsa simulador Race Forza 5 / Exclusivo FPS Titanfall / Luta Exclusivo Killer Instinct / Matança zumbi adventure Dead rising 3/ Slash ultra fuck gráficos Ryse /assimm ficarei esperando um pouco...........

TOP humilhation!!!!screns show de boa.Gráfico top de Ryse são impressionante Total CG animado in game o que é melhor, questão gráfica ainda nao vir nada que chegue perto.

Não gostei dessas screns não.....alguma coisa errada nessa serrilhas ou no resize.

Tópico atual do PS4


O jogo que me fez revender meu ps4 com menas horas de uso...3k de felicidade. qualificado por falar a verdade.

Queria muito poder está nesse tópico e compartilhar jogos....mas somente ano que vem irei comprar meu PS4, fiquei na torcida na primeira fila, porém nao me empolguei....até novembro de 2015 galera.

rs..... PS4? quando sairá o remake?

Eu digo Forza 5 manda lembranças!!!!Quem é apaixonado por velocidade irá cair bem...Mas forza está um degrau acima desse jogo.

Mistura de TDU+Need+Horizon? na boa esse eu passo...
 
Última edição:
Tomb raider definitive edition
+1 ponto pro ps4 + 2 pontos pro pc...
Xonão sem freio - 2 pontos.... Não precisa freiar mesmo pq não anda nada ;)
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2014-tomb-raider-definitive-edition-confronto

- PS4: 53,36 fps;
- Xbox One: 29,98 fps
"No geral, a PS4 assume a liderança nas consolas de nova geração, trabalho de efeitos de maior qualidade e rácios de fotogramas maiores providenciam uma experiência geral preferível, particularmente durante combate aceso, onde as quedas na performance são sentidas com mais peso na XO.
Correr na definição Ultimate e a TressFX original em ação, é claro que a Definitive Edition oferece melhorias em áreas específicas, mas falha em bater o jogo PC em todos os aspetos. Certo, no que diz respeito a correr a 1080p60 - ou em resoluções e rácios de fotogramas ainda maiores - nenhuma outra plataforma pode verdadeiramente oferecer uma experiência que bata a do PC."

Obs: Não duvido se este jogo for otimizado para o "cell" que o ps3 passe o Xonão tartaruga sem freio:p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo