[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vamos cortar o mal pela raiz, Report Pelo por um tópico feliz.

:
:coolface:
 
Tomb raider definitive edition
+1 ponto pro ps4 + 2 pontos pro pc...
Xonão sem freio - 1 ponto.... Não precisa freiar mesmo pq não anda nada ;)
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2014-tomb-raider-definitive-edition-confronto

- PS4: 53,36 fps;
- Xbox One: 29,98 fps
"No geral, a PS4 assume a liderança nas consolas de nova geração, trabalho de efeitos de maior qualidade e rácios de fotogramas maiores providenciam uma experiência geral preferível, particularmente durante combate aceso, onde as quedas na performance são sentidas com mais peso na XO.
Correr na definição Ultimate e a TressFX original em ação, é claro que a Definitive Edition oferece melhorias em áreas específicas, mas falha em bater o jogo PC em todos os aspetos. Certo, no que diz respeito a correr a 1080p60 - ou em resoluções e rácios de fotogramas ainda maiores - nenhuma outra plataforma pode verdadeiramente oferecer uma experiência que bata a do PC."

De novo isso? :hmm:

Enquanto o povo contava os FPS, eu fechei Tomb Raider meses atrás (jogão, aliás). E nesse meio tempo ainda aproveitei pra jogar Forza 5, Ryse, Titanfall, Plants vs Zombies e Dead Rising 3... :bwahaha:
 
Bom dia a todos, exceto para os PCzistas. :awesome:
Bom dia:awesome:
Luigi_50.gif
 
esse tópico foi bom pra desafogar os oficiais de flames..isso é fato...porém, ele acabou por intimidar as diferenças de opiniões nos tópicos oficiais...tudo passa a ser encarado como flame, quando é é divergente...é muita choradeira...e pior, vem das pessoas que são as maiores flames....tem que distinguir entre opinião diferente e flame...no caso do tópico oficial do x1, era claro a inundação de flames que os mesmos reclamões faziam do que mera opinião diferente..se toquem...:yuno:
 
cara, o WiiU é o console mais divertido que já joguei..... superou até meu preferido: SNES :megusta:
 
caramba o darksector é o master troll do adrenaline.......ele critica todos os consoles da nova geração :bwahaha:

:coolface:
 
ps4-1080p-vs-xbox-one-720p-next-gen-power-struggle.jpg
 
Seko eu já cansei de reportar o Darksector, eu brinco com ele e levo tudo na zoeira mas é toda hora postando merd@ nos tópicos de SS e oficial do PS4, todo post ele tem que falar merd@, eu mesmo já citei ele várias vezes dizendo que se for para zoar que faça nesse tópico aqui! Quem frequenta o tópico de SS sabe do que estou falando, o Angelo Ferracini, RahFah, Sebastian Valmont, Deinis, Danilo Souza e JRBR podem dizer sobre os posts dele tbm.

Esses são só alguns posts dele.
E ae [CITAR][seko][/CITAR] onde está seu deus agora? :velho:
------------
esse tópico foi bom pra desafogar os oficiais de flames..isso é fato...porém, ele acabou por intimidar as diferenças de opiniões nos tópicos oficiais...tudo passa a ser encarado como flame, quando é é divergente...é muita choradeira...e pior, vem das pessoas que são as maiores flames....tem que distinguir entre opinião diferente e flame...no caso do tópico oficial do x1, era claro a inundação de flames que os mesmos reclamões faziam do que mera opinião diferente..se toquem...:yuno:
Ta. Se eu for no tópico do Xone falar "ah, eu iria comprar o Xone, mas não quero rodar a maioria dos jogos em 720p". Vocês (caixistas) vão encarar como? :hmm:
 
esse tópico foi bom pra desafogar os oficiais de flames..isso é fato...porém, ele acabou por intimidar as diferenças de opiniões nos tópicos oficiais...tudo passa a ser encarado como flame, quando é é divergente...é muita choradeira...e pior, vem das pessoas que são as maiores flames....tem que distinguir entre opinião diferente e flame...no caso do tópico oficial do x1, era claro a inundação de flames que os mesmos reclamões faziam do que mera opinião diferente..se toquem...:yuno:

O bom foi tirar dos tópicos oficiais aqueles que não tem os consoles, mas adoram criticar com base no Metracritic, notícias de fontes questionáveis, videos de Youtube e etc...

O tópico do Xone estava impossível de acompanhar pois os "fanboys" da Sony iam la cutucar todo os "fanboys" (e demais usuários) da Microsoft.

Os "fanboys" da Sony eram bem mais agressivos (e ainda são), mas ao menos (hoje) estão concentrados no tópico do Ps4 e aqui. Assim o tópico do Xbox One não fica poluído, bem como, evita que haja a reciprocidade pelos "fanboys" da Microsoft no tópico do Ps4 e abre um canal para que todos falem as groselhas que queiram.

Convenhamos, um exemplo fácil da diferença que vejo hoje:
Sem freio é uma brincadeira que não afeta ninguém e apenas enaltece o Xbox One. Xbox 720p é a prova do flame "fanboy" onde ao invés de falar "Ps4 voando" o foco é simplesmente denegrir o outro.

Por esse motivo é que tiveram que separar. Esse Xbox 720p gerou o "makertingstation 4". Fanboywar.

Espero que tenham entendido o comentário, preciso sair pra almoçar! hehehehehe
 
E ae [seko] onde está seu deus agora? :velho:
------------

Ta. Se eu for no tópico do Xone falar "ah, eu iria comprar o Xone, mas não quero rodar a maioria dos jogos em 720p". Vocês (caixistas) vão encarar como? :hmm:
vai lá e fala pra ver...:hmm: provavelmente vão falar que existem outros games e resoluções...agora, outra coisa é postar a imagens continuamente como o do colega acima do cod ghosts pra provocar brigas, isso é flame...concorda?
e o pelo não foi buscar posts meu nos tópicos oficiais em que critico games? :hmm: isso mostra o quanto ele confunde as bolas e se "esconde" atras da zoeira...era o que faziam por lá....
 
vai lá e fala pra ver...:hmm: provavelmente vão falar que existem outros games e resoluções...agora, outra coisa é postar a imagens continuamente como o do colega acima do cod ghosts pra provocar brigas, isso é flame...concorda?
e o pelo não foi buscar posts meu nos tópicos oficiais em que critico games? :hmm: isso mostra o quanto ele confunde as bolas e se "esconde" atras da zoeira...era o que faziam por lá....

Eu não me escondo cara, o tópico aqui é ZOEIRA e deixo bem claro sempre que a intenção é brincar, volta e meia aparece um aqui confundido as bolas e levando o tópico a sério, mas o que era zoeira nos tópicos oficiais agora está aqui. Não vejo ninguém que tenha PS4 falando merd@ quando alguém posta alguma SS no tópico de Screenshot, mas praticamente qualquer post lá o Darksector aparece falar alguma merd@, da mesma forma que você não me vê entrando no tópico do XBOX falando que ele é 720p e etc, mas o cara entrar no tópico oficial do PS4 e ficar de zoeira pode né?

Disse e volto a repetir, não levo esse tópico nenhum um pouco a sério e pra mim a maior intenção dele é fazer rir, pq eu posto algo e depois vem outros e posta zoando o que postei, mas ficar em vários tópicos do fórum com o mesmo papo sempre é fod@, é sempre a mesma coisa, se alguém posta algo de Driverclub ele vem dizendo que Forza é o melhor de todos os tempos, se posta uma SS de Infamous ele diz que Ryse é melhor, se posta algo de Killzone começa o mimimi de Titanfall, então se for querer zoar que faça a zoação aqui.
 
Sem freio é uma brincadeira que não afeta ninguém e apenas enaltece o Xbox One. Xbox 720p é a prova do flame "fanboy" onde ao invés de falar "Ps4 voando" o foco é simplesmente denegrir o outro.

Espero que tenham entendido o comentário, preciso sair pra almoçar! hehehehehe

:umad:

640f-620x360.jpg


Banderas.jpg

------------
(...)o cara entrar no tópico oficial do PS4 e ficar de zoeira pode né?
Principalmente PCzista de mimimi porque determinado jogo não vai rodar em 4k e com o primor gráfico da "mestre corrida". :haha:

(...)se alguém posta algo de Driverclub ele vem dizendo que Forza é o melhor de todos os tempos, se posta uma SS de Infamous ele diz que Ryse é melhor, se posta algo de Killzone começa o mimimi de Titanfall, então se for querer zoar que faça a zoação aqui.

Fanboys da Microsoft são muito chatos.

Só perdem para os fãs de PC. :fanboys:
 
o preço full é que importa, pq quando eu quero jogar é quando eu quero jogar, não vou esperar uma promoção para comprar um jogo que eu quero jogar.

É mesmo, por acaso vc já comprou o PS4 e já zerou os jogos que vc tanto fala (Infamous, Killzone e todos os outros [R]indies[/R] exclusivos do PS4k)? :conte:


 
Última edição:
Enquanto a Sony tenta fazer piadinha contra MS em conferencia é assim que o PHIL SPENCER responde:


Phil Spencer avaliou de maneira positiva a participação da Microsoft na E3 2014. Executivo também destacou os resultados das outras grandes empresas.

Finalizada mais uma E3, a grande pergunta que fica é quem ganhou a edição deste ano. Para Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, não foi nenhuma das grandes empresas que saiu vencedora e sim os gamers. "Vimos jogos fabulosos de criadores inovadores, desenvolvidos para Xbox, Sony e Nintendo. Algumas pessoas perguntam quem ganhou e a resposta é simples, os jogadores. É magnífico ver como a indústria está saudável e capaz de oferecer o que todos queremos, grandes títulos", comemorou o executivo.


CONTINUA ASSIM !!! XONÃO SEM FREIO !!!


xbox.gif
 
Após ler os comentários anteriores só tenho a dizer que ficaria muito chateado se descobrir que vocês não estão levando esse tópico tão a sério quanto eu.
 
Seko eu já cansei de reportar o Darksector, eu brinco com ele e levo tudo na zoeira mas é toda hora postando merd@ nos tópicos de SS e oficial do PS4, todo post ele tem que falar merd@, eu mesmo já citei ele várias vezes dizendo que se for para zoar que faça nesse tópico aqui! Quem frequenta o tópico de SS sabe do que estou falando, o Angelo Ferracini, RahFah, Sebastian Valmont, Deinis, Danilo Souza e JRBR podem dizer sobre os posts dele tbm.

Esses são só alguns posts dele.

Tópico de Screenshot









































Tópico atual do PS4

Caraca, até entrou um Post meu super inofensivo ali, falei alguma mentira do melhor jogo de luta da geração atual?
:nooo::nooo:

PELO vai passar um hipogloss pra sarar essa sua butthurt aí :haha:
 
Caraca, até entrou um Post meu super inofensivo ali, falei alguma mentira do melhor jogo de luta da geração atual?
:nooo::nooo:

PELO vai passar um hipogloss pra sarar essa sua butthurt aí :haha:

Seu post entrou por engano. :bwahaha:

Gostei muito do KI mas antes dele vem SF, MK e KOF. :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo