• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls - Prepare to die! [TÓPICO OFICIAL]

é tenso, vc morre com 10.000 souls no level 25 e mais de 10 de humanidades, e antes de recuperar já morre de novo, ou seja, perde tudo.... desliguei o jogo e fui dormir, pra não fazer besteira!!!

afinal quando sai o patch 1.05 ?
 
Bom dia,
Como não tenho ps3, essa é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo.
Já que o Demons era exclusivo !
Até que enfim um rpg na sua melhor essência, Comecei jogando com pyro mais devido sua baixa resistência e minha falta de habilidade eu morria toda hora. Troquei para knight mais achei ele pesado demais, com um rolamento eu perdia toda minha barra verde, depois descobri que era só trocar a armadura.
Agora estou com bandit, esse eu adorei estou no level 28, praticamente já varri a área até o ferreiro "careca de trança" toda.
Vi várias pessoas em fóruns elogiando os gráficos do jogo, eu achei mediano e bem pobres em algumas partes do jogo, em algumas partes com quedas de frames terríveis.
Lógico que isso não tira o brilho do jogo que é excelente por sinal.
Chega de conversa fiada e vamos as dúvidas :
Eu quero uma armadura boa e leve, alguém sabe onde compro ou pego ????
Eu quero um escudo bom que seja imune a fogo, raio e magia, onde compro ou pego ????
Estou com drake sword, tem alguma espada melhor nessa área do jogo ????
Como uso pyro com bandit, já estou upando aprendizado, fé e inteligencia ?????
Estou querendo ir para floresta agora, que começa no ferreiro "careca de trança", só que tem um monstro com as pernas dentro da terra soltando raio.
Como passo por ele ?????
Desde já agradeço ...
 
Última edição:
Bom dia,
Como não tenho ps3, essa é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo.
Já que o Demons era exclusivo !
Até que enfim um rpg na sua melhor essência, Comecei jogando com pyro mais devido sua baixa resistência e minha falta de habilidade eu morria toda hora. Troquei para knight mais achei ele pesado demais, com um rolamento eu perdia toda minha barra verde, depois descobri que era só trocar a armadura.
Agora estou com bandit, esse eu adorei estou no level 28, praticamente já varri a área até o ferreiro "careca de trança" toda.
Vi várias pessoas em fóruns elogiando os gráficos do jogo, eu achei mediano e bem pobres em algumas partes do jogo, em algumas partes com quedas de frames terríveis.
Lógico que isso não tira o brilho do jogo que é excelente por sinal.
Chega de conversa fiada e vamos as dúvidas :
Eu quero uma armadura boa e leve, alguém sabe onde compro ou pego ????
Eu quero um escudo bom que seja imune a fogo, raio e magia, onde compro ou pego ????
Estou com drake sword, tem alguma espada melhor nessa área do jogo ????
Como uso pyro com bandit, já estou upando aprendizado, fé e inteligencia ?????
Estou querendo ir para floresta agora, que começa no ferreiro "careca de trança", só que tem um monstro com as pernas dentro da terra soltando raio.
Como passo por ele ?????
Desde já agradeço ...
Quedas de FPS tem no ps3 tb, graficos medianos já era de se esperar nesta geração de consoles, mas o game pra mim é nota 10, unico.Pra mim os 2 melhores games desta geração de consoles se chama Demon Souls e Dark Souls (o primeiro é tão imersivo quanto o segundo e ainda mais difícil).
A melhor espada no começo é a drake mesmo. Não conheço escudo totalmente imune a magia, existe uma magia major shield protection que faz com que o escudo bloqueie magias mas é temporario.
 
Bom dia,
Como não tenho ps3, essa é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo.
Já que o Demons era exclusivo !
Até que enfim um rpg na sua melhor essência, Comecei jogando com pyro mais devido sua baixa resistência e minha falta de habilidade eu morria toda hora. Troquei para knight mais achei ele pesado demais, com um rolamento eu perdia toda minha barra verde, depois descobri que era só trocar a armadura.
Agora estou com bandit, esse eu adorei estou no level 28, praticamente já varri a área até o ferreiro "careca de trança" toda.
Vi várias pessoas em fóruns elogiando os gráficos do jogo, eu achei mediano e bem pobres em algumas partes do jogo, em algumas partes com quedas de frames terríveis.
Lógico que isso não tira o brilho do jogo que é excelente por sinal.
Chega de conversa fiada e vamos as dúvidas :
Eu quero uma armadura boa e leve, alguém sabe onde compro ou pego ????
Eu quero um escudo bom que seja imune a fogo, raio e magia, onde compro ou pego ????
Estou com drake sword, tem alguma espada melhor nessa área do jogo ????
Como uso pyro com bandit, já estou upando aprendizado, fé e inteligencia ?????
Estou querendo ir para floresta agora, que começa no ferreiro "careca de trança", só que tem um monstro com as pernas dentro da terra soltando raio.
Como passo por ele ?????
Desde já agradeço ...

Já que vc é Bandit, prefira investir em Endurance, Dexterity, Vitality e um pouco em Strength.
Piromancy não precisa de Inteligence nem Faith.
Antes do Capra Demon, naqueles becos abaixo de Undead Burg, eu achei um excelente set de Thief que usei bastante.
A Drake Sword é boa pra o início mesmo, eu usei bastante até achar uma Lightining Spear excelente em Anor Londo.
Hj estou com essa lança upada +5 e a excelente Quelaag's Furysword +5 tbm.
Sobre o bichão cotó lá (o Prowling Demon), eu matei ele com arco e flecha, utlizando um daqueles pilares como proteção.
Sobre os escudos, no começo vc acha escudos com até 65% de proteção pra magia, mas depois vc pode forjar o Crystal Ring Shield que tem 90%.
Vc tem que descobrir qual o melhor pra vc em cada situação de acordo com os stats deles mesmo...

O jogo é foda demais! :thumbs_up
O melhor que joguei esse ano (pq ano passado foi o Demon's Souls)

Excelentes guias:
Dark Souls Wikidot
Dark Souls Wikispace
 
e vc pode passar direto por esse monstro que solta raios, se não quiser matar agora...
se quiser matar, compra umas flechas e fica lá atirando, com muuuuita paciência vc mata rsrsrs
 
obrigado pelas respostas,
Pelo que li sobre a fireball é só comprar a magia e ir upando ela.
Onde compro, tenho que aprender a usar tb, certo ???
 
obrigado pelas respostas,
Pelo que li sobre a fireball é só comprar a magia e ir upando ela.
Onde compro, tenho que aprender a usar tb, certo ???

tem que libertar o NPC primeiro, depois de matar o capra, indo pro depths, uma sala perto do açougueiro maluco, o NPC tá preso num barril, não ataque o barril, role e destrua. Você vai saber onde é, uma sala cheia de barril (barris?) e o NPC pede ajuda.
 
Pessoal preciso de uma dica, qual versão comprar XBOX ou PS3? Estou nessa dúvida, to pensando em comprar o Dark Souls e o Batman AC e os 2 não sei qual versão eu compro.
 
Pessoal preciso de uma dica, qual versão comprar XBOX ou PS3? Estou nessa dúvida, to pensando em comprar o Dark Souls e o Batman AC e os 2 não sei qual versão eu compro.


cara , tanto faz... as duas versões estão identicas :D


compre pro PS3 , caso você já tenha o Demon's Souls ;D
 
Patch 1.05 lançado!

Patch 1.04/1.05 Changes


Magic Changes:

Pyro Glove nerfed from 270 to 230.
You can see resonance signs now.
Vow of Silence range increased.
Sorcery spell damage as a whole was slightly buffed, but Homing Soul Mass and other pursuit style spells were nerfed.
Magic Shield duration lowered to ~11 seconds.
Strong Magic Shield duration lowered to ~11 seconds. Invincibility removed. Effect on Stamina drastically reduced.
Tranquil Walk of Peace and other Slow duration reduced to ~10 secs. Effect supposedly changed from 100% encumberance to 50%. Rolling possible if your equip burden is lowered. Slowness is similar to swamp effect.
Iron Flesh effectiveness nerfed.
Invisible Body duration remains unchanged.

Status Changes:

Base Equipment Burden increased (~6-10 points)
Humanity Item drop rate increased from 10 to 210
Medium roll recovery faster? (unclear and unconfirmed)
Defensive bonuses gained via Humanity reduced. Other defensive bonuses remain unchanged.
Item discovery gained via Humanity improved. Capped at 20.

Equipment General Changes:

Reported some weapon scaling gets improved at higher normal upgrades (+15 uchi dex scaling goes to A)
Some scaling reported as changing from A to S with higher upgrades

Upgrade Changes:

Normal scaling buffed by 5-20% (20% at +14).
Crystal scaling buffed by 5-20% (20% at +4).
Lightning +4 nerfed by 2% (+5 remains unchanged).
Raw scaling buffed by 10% (all levels).
Magic stat scaling buffed by 10-20% (20% at +9).
Enchanted stat scaling buffed by 15-20% (20% at +4).
Divine stat scaling buffed by 10-20% (20% at +9).
Occult stat scaling buffed by 15-20% (20% at +4).
Fire +9 nerfed by 2%. (+5 remains unchanged)
Dragon stat scaling buffed by 5-20% (20% at +5).

Specific Gear Changes:

Grant scaling changed to Strength:B and Faith:A
Gold-hemmed nerfed, still can't be upgraded.
Dust skirt nerfed hard (streamlined to match the other pieces).
Silver Knights, Sun, Hollow Soldier's Shield and other medium shield stability nerfed to ~70 at max upgrades to improve Great Shield viability.
Crystal Ring Shield scaling drastically nerfed. Does around ~200 +-50
Dragon Greatsword buffed from 360 to 390.
Silver Knight's Sword lightning effect removed. Now enchantable.
Elite Knight gear nerfed, then buffed slightly in 1.05

Combat Changes:

Lock-on acquisition range increased.
Lock-on changing/switching got easier (more responsive).
Ring of Fog users can now be locked on.

PVE Changes:

Overall increase in souls gained (~2-2.5 times more)
Damage reduced on some mobs?
HP lowered on some mobs?
Reduced acquisition range on normal enemies.
Supposedly reduced poise on some enemies.
Bosses drop Humanity and Homeward Bones
Ghosts and Skeletons give souls now.
Twinkling Titanite drop rate improved.
Pyromancers in Catacombs drop Skull Lanterns.
Darkwraiths in New Londo drop Dark Hand.

Online Changes:

You can see resonance signs.
Some invasion restrictions possibly changed? Darkwraith upperlimit confirmed as unchanged.
1.05: Summon restrictions improved slightly again.
Amount of souls the Master of the game gains changed.
Cracked Eye Orbs no longer get consumed on failure. Confirmed
You can hit Select to rate messages.
1.05: Fixed 1.04 bug where summon signs were invisible.

Covenant Changes:

Covenant Material drop rate improved.
Lowered requirements for Sunbro covenenant (requirements moved from 50 to 25. 3/4 assists should do the trick)

Other Changes:

Official Guide nerfed.
Forest Hunter NPC farming remains unchanged.
Dark Anor Londo NPC farming remains unchanged.
Kiln Skip Glitch still works in 1.05

Merchant stock updates:

Male Undead Merchant: Also sells bottomless box
Female Undead Merchant: Sells Arrows / Crossbolts
Andrei: Sells Arrows / Crossbolts
Domnhal of Xena: Sells Arrows / Crossbolts, Master Key (5000)
Giant Blacksmith (Fapsmith): Sells Arrows / Crossbolts, Small Titanite Shards, Large Tit Shards, Twinkling (8000 per, inf amount), Green Shards, Repair box, upgrade boxes
Vamos: Arrows / Crossbolts, Small Tit, Large tit, Repair box / upgrade boxes
Inglwood: Sells Transient Curses

Fixes:

Fixed some freeze issues
Lvl up screen displays souls needed properly now
Dragon-head glitch, snuggly, and magic shield glitches fixed.
Fixed a bug where your inputs come out 1 second later.
Fixed a bug where the second solaire event wont progress.
Fixed a bug where feeding frampt a titanite stone then going over 99 resulted in having zero.
Fixed some specific map areas where you'd get stuck or be unable to progress.
Changed some english subtitles on the overseas port.

:arrow: Fonte

Como falta pouco pra terminar, acho que vou atualizar depois.
Vou jogando offline por enquanto...
 
Última edição:
Humanity Item drop rate increased from 10 to 210!

Ring of Fog users can now be locked on!!!!!!!!!!

:yellowface:
 
achei tosqueira esse lance do ring of fog , apesar de eu não telo...
 
tem um npc que vende flechas em sen`s fortress

Pois é, achei ele e comprei mais 999 flechas. Ai hoje saiu o patch rsrs, acabei de matar os 2 chefes juntos do castelo lá e ganhei a lordvessel.

Agora vou pra new london entregar aquele NPC pra baixar a flood/agua. Tenho 6 cursed consumiveis, é o bastante. Eu já fiz tudo e tive que voltar por não ter a chave e nem a lordvessel com 4 itens destes.
 
eu to tentando matar o Seath ... , quero muito a Moonlight sword :D
 
eu to tentando matar o Seath ... , quero muito a Moonlight sword :D

Sozinho, pelo menos no meu estilo de jogo com armas extra-pesadas, eu não consegui.

Ele vira muito rápido, e basta ficar 3 segundos perto do rabo que ele já dá aquele ataque de bater os rabos que me deixa com um tiquinho de nada de vida.

:(
 
Sozinho, pelo menos no meu estilo de jogo com armas extra-pesadas, eu não consegui.

Ele vira muito rápido, e basta ficar 3 segundos perto do rabo que ele já dá aquele ataque de bater os rabos que me deixa com um tiquinho de nada de vida.

:(
Pior eu, to tentando pega a espada de sorcerer. Preciso melee a ponta do rabo dele, ele vira rapido, tenho poco HP e poca stamina... Pra chegar no rabo tenho que correr, chego sem stamina, pra bater preciso de stamina.... To usando drake sword.
JA cansei de ser cursed por ele e tomar rabada na cabeça
 
Pois é, achei ele e comprei mais 999 flechas. Ai hoje saiu o patch rsrs, acabei de matar os 2 chefes juntos do castelo lá e ganhei a lordvessel.

Agora vou pra new london entregar aquele NPC pra baixar a flood/agua. Tenho 6 cursed consumiveis, é o bastante. Eu já fiz tudo e tive que voltar por não ter a chave e nem a lordvessel com 4 itens destes.

la em new londo a cada 3 ghosts dropam 2 transient curses fique tranquilo!
 
Pior eu, to tentando pega a espada de sorcerer. Preciso melee a ponta do rabo dele, ele vira rapido, tenho poco HP e poca stamina... Pra chegar no rabo tenho que correr, chego sem stamina, pra bater preciso de stamina.... To usando drake sword.
JA cansei de ser cursed por ele e tomar rabada na cabeça

Cansei também, mas como fiquei puto dei-lhe uma machadada na fuça e acabei com a raça dele...





...mas me arrependi depois, devia ter esperado alguém aparecer pra ajudar, ai eu ficava indo até o rabo dele enquanto ele mirava no companheiro:okay:
 
Bom galera tenho algumas perguntas:

1 - Eu estou jogando do nada aparece uma msg, q 1 arrival se aproxima, mas so q a primeira vez q vejo isso, e por coincidencia ou nao, eu estava na forma humana, a maioria das vezes eu andava feito undead -_-. Sera q so aparece esses inimigos quando se esta no modo humano?

2 - Qual a melhor facção para entrar?

3 - O jogo tem limite de lvl?

4 - Eu sou thief, estou com 18 em str pq quando eu ataco com o maxado, simplismente ele n continua o atk? Eu ataco com o maxado ele da uma caidinha pro lado, mas meu nivel esta de acordo com oq pede.

5 - Eu comprei uma crystal sword pq nao consigo repara-la?

Bom galera por enquanto e soh, obrigado desde ja.
 
Bom galera tenho algumas perguntas:

1 - Eu estou jogando do nada aparece uma msg, q 1 arrival se aproxima, mas so q a primeira vez q vejo isso, e por coincidencia ou nao, eu estava na forma humana, a maioria das vezes eu andava feito undead -_-. Sera q so aparece esses inimigos quando se esta no modo humano?

2 - Qual a melhor facção para entrar?

3 - O jogo tem limite de lvl?

4 - Eu sou thief, estou com 18 em str pq quando eu ataco com o maxado, simplismente ele n continua o atk? Eu ataco com o maxado ele da uma caidinha pro lado, mas meu nivel esta de acordo com oq pede.

5 - Eu comprei uma crystal sword pq nao consigo repara-la?

Bom galera por enquanto e soh, obrigado desde ja.

1 - São uma espécie de Black phantom
2 - Depende do seu objetivo, Existe facções neutras, outras White e outras Dark ( uma delas específicas para ser do mal mesmo e invadir mundo de players.) A melhor para se jogar coop e encontrar com facilidade um amigo é a Sunlight, você consegue entrar nela através do Altar na entrada de Undead Parish, a entrada é de acordo com sua fé).
3 - Sim tem, é 756 (se não me falha a memória agora). Atingi-se esse nível ao conseguir todos os status 99.
4 - Qual machado é? Realmente esse machado é para Str18? Já viu se sua Dex está no limite pra usa-lo? Ou então pode ser próprio do ataque do machado mesmo, cada arma tem um estilo de ataque.
5 - As armas Crystal não podem ser reparadas, é assim mesmo.

abraço!
------------
Pior eu, to tentando pega a espada de sorcerer. Preciso melee a ponta do rabo dele, ele vira rapido, tenho poco HP e poca stamina... Pra chegar no rabo tenho que correr, chego sem stamina, pra bater preciso de stamina.... To usando drake sword.
JA cansei de ser cursed por ele e tomar rabada na cabeça

Sumona alguem que fica 1000x mais fácil de conseguir, e para conseguir ir pra trás dele mais fácil, chegue até a barriga dele, ele vai começar um ataque de espinhos e é nesse tempo que vc já vai estar indo pras costas (ele não vai virar durante esse ataque), bata na ponta do rabo e já corre ( a porrada do rabo mata em 2 tempos!).

Pra não pegar cursed, use o Rusted Ring, ele previne o Cursed. Tenha paciencia, a Moonlight Sword pra mim é a melhor espada do jogo estando em +5, segurando com as 2 mãos e apertando R2/RT ela lança um Blast poderoso ótimo para chefes e PVP.

abraço!
 
1 - São uma espécie de Black phantom
2 - Depende do seu objetivo, Existe facções neutras, outras White e outras Dark ( uma delas específicas para ser do mal mesmo e invadir mundo de players.) A melhor para se jogar coop e encontrar com facilidade um amigo é a Sunlight, você consegue entrar nela através do Altar na entrada de Undead Parish, a entrada é de acordo com sua fé).
3 - Sim tem, é 756 (se não me falha a memória agora). Atingi-se esse nível ao conseguir todos os status 99.
4 - Qual machado é? Realmente esse machado é para Str18? Já viu se sua Dex está no limite pra usa-lo? Ou então pode ser próprio do ataque do machado mesmo, cada arma tem um estilo de ataque.
5 - As armas Crystal não podem ser reparadas, é assim mesmo.

abraço!
------------


Sumona alguem que fica 1000x mais fácil de conseguir, e para conseguir ir pra trás dele mais fácil, chegue até a barriga dele, ele vai começar um ataque de espinhos e é nesse tempo que vc já vai estar indo pras costas (ele não vai virar durante esse ataque), bata na ponta do rabo e já corre ( a porrada do rabo mata em 2 tempos!).

Pra não pegar cursed, use o Rusted Ring, ele previne o Cursed. Tenha paciencia, a Moonlight Sword pra mim é a melhor espada do jogo estando em +5, segurando com as 2 mãos e apertando R2/RT ela lança um Blast poderoso ótimo para chefes e PVP.

abraço!

O muito obrigado cara, ficou bem claro pra mim agora...

thanks.
------------
+ Duvidas ... :forever:

1 - Qual e a vantagem de ficar no modo humano?

2 - Estando no modo humano, eu n entendo pq o pessoal fica com tanta humanidade, eu tenho umas 12 humanidades guardadas so uso as vezes.

3 - Aquele enchant q vc coloca na arma pra ficar + forte temporiamente, nao serviu na drake sword, mas pq?

4 - Aquele maldito curse, como evitar? Minha resistencia e muito baixo, estou com trauma daqueles bixos zoiodos do esgoto, eles me cursaram 2 x seguidas!! fiquei com life q 1 porrada matava, tive mo trabalho para rodar o mapa e comprar o antidoto no npc!

5 - Uma curiosidade, Demons souls e muito + dificil q Dark souls.

Vlw.
 
O muito obrigado cara, ficou bem claro pra mim agora...

thanks.
------------
+ Duvidas ... :forever:

1 - Qual e a vantagem de ficar no modo humano?

2 - Estando no modo humano, eu n entendo pq o pessoal fica com tanta humanidade, eu tenho umas 12 humanidades guardadas so uso as vezes.

3 - Aquele enchant q vc coloca na arma pra ficar + forte temporiamente, nao serviu na drake sword, mas pq?

4 - Aquele maldito curse, como evitar? Minha resistencia e muito baixo, estou com trauma daqueles bixos zoiodos do esgoto, eles me cursaram 2 x seguidas!! fiquei com life q 1 porrada matava, tive mo trabalho para rodar o mapa e comprar o antidoto no npc!

5 - Uma curiosidade, Demons souls e muito + dificil q Dark souls.

Vlw.

Opa, adoro ajudar cara tamo ai pra isso ;)
vamos lá:

1 - São muitas, black phantons (NPC) invadem seu mundo em determinados lugares e você pode sumonar tanto (NPCS) como Players para lhe ajudar, só estar em forma humanda e prestar atenção nos sinais que ficam no chão perto das bonfires ou na porta do Boss.

2 - No modo humano você fica com seu mundo frágil (outro player ou o próprio computador invade, o computador tem Personagens certos e lugares certos pra invadir, por tanto é mas comum um player mesmo invadir) você vencendo o player que invadiu, ganha boas souls e 1 humanity. Por isso acumula-se tantas. E se vc invadir o mundo de alguem também e derrotar o player, vc ganha humanity. (pra invadir não precisa estar em forma humana).

3 - Enchant (Magic Weapon) ou mesmo itens que colocam efeito na Arma, só podem ser usadas em armas puras, ou seja, que não são armas especiais como a Drake e armas do tipo: Black, Magic, Light, Fire, Crystal, Chaos, Divine e outros tipos mais .... Mas você pode usar normalmente em armas +XX exemplo: Numa Long Sword + 10 pode-se usar tranquilo.

4 - Para evitar o curse você precisa usar um anel chamado Cursebite Ring (você vai achar ele em New London Ruins, la na área dos fantasmas).

5 - Demons Souls é tão dificil quanto, cada um tem seus momentos mais e menos dificeis, mas os 2 se equivalem em dificuldade, o que deixa Demons Souls muito fácil é o fato de ser fácil sumonar amigos ou conhecidos já que o Servidor é um só, assim só marcar um lugar com o amigo e sumona-lo ou ser sumonado para se ajudarem e também da pra trocar itens, assim o jogo fica fácil. Mas sozinho é tão dificil quanto Dark Souls. Já Dark Souls os servidores são diversos, tornando muito mas dificil o encontro.

Espero ter ajudado ;)

abs;
 
Opa, adoro ajudar cara tamo ai pra isso ;)
vamos lá:

1 - São muitas, black phantons (NPC) invadem seu mundo em determinados lugares e você pode sumonar tanto (NPCS) como Players para lhe ajudar, só estar em forma humanda e prestar atenção nos sinais que ficam no chão perto das bonfires ou na porta do Boss.

2 - No modo humano você fica com seu mundo frágil (outro player ou o próprio computador invade, o computador tem Personagens certos e lugares certos pra invadir, por tanto é mas comum um player mesmo invadir) você vencendo o player que invadiu, ganha boas souls e 1 humanity. Por isso acumula-se tantas. E se vc invadir o mundo de alguem também e derrotar o player, vc ganha humanity. (pra invadir não precisa estar em forma humana).

3 - Enchant (Magic Weapon) ou mesmo itens que colocam efeito na Arma, só podem ser usadas em armas puras, ou seja, que não são armas especiais como a Drake e armas do tipo: Black, Magic, Light, Fire, Crystal, Chaos, Divine e outros tipos mais .... Mas você pode usar normalmente em armas +XX exemplo: Numa Long Sword + 10 pode-se usar tranquilo.

4 - Para evitar o curse você precisa usar um anel chamado Cursebite Ring (você vai achar ele em New London Ruins, la na área dos fantasmas).

5 - Demons Souls é tão dificil quanto, cada um tem seus momentos mais e menos dificeis, mas os 2 se equivalem em dificuldade, o que deixa Demons Souls muito fácil é o fato de ser fácil sumonar amigos ou conhecidos já que o Servidor é um só, assim só marcar um lugar com o amigo e sumona-lo ou ser sumonado para se ajudarem e também da pra trocar itens, assim o jogo fica fácil. Mas sozinho é tão dificil quanto Dark Souls. Já Dark Souls os servidores são diversos, tornando muito mas dificil o encontro.

Espero ter ajudado ;)

abs;

Obrigadooo cara ajudou muito, infelizmente so posso curtir esse jogasso offline, entao de fato nao posso invadir outros reinos =(, estou adorando esse jogo, melhor rpg do ano... fato...

vlw.
 
Oba, agora com o patch animei a voltar a jogar. \o/

Aiai, quando as férias chegarem o vício será grande....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo