• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Fui desviar de um pedágio e tomei uma multa.

7 km/h acima do limite.

Fuck.
 
Juro a vocês que eu estou com uma IMENSA VONTADE de falar o que penso na frente da minha mãe e da filha dela. Sério estou chegando num ponto que ou eu falo e doa a quem doer(e aguentar as consequencias) ou vou literalmente explodir. Hoje mesmo quase dei uma sapatada nos meus sobrinhos pois estavam brigando até pelo ar que estavam respirando.
 
Tô feliz e puto.
Tô morando num apto com 1 suíte e mais 1 quarto, porém preciso de um imóvel maior, já que meu filho nasceu e tá faltando espaço.
Acabou que vai vagar uma casa enorme e muito boa em um condomínio aqui perto, fui lá ver hoje e já deixei certo que fico com o imóvel.
Tô feliz que o aluguel dela vai ficar uma pechincha comparado com outras casas na cidade, tô puto porque vou ter que pagar multa pra sair do imóvel que estou e não era uma grana que queria gastar com isso, tinha coisas mais úteis a fazer. Em novembro eu estaria livre de multa, mas é uma oportunidade imperdível.
 
Eis que seu trabalho tem um sistema centralizado que junta todos os sistemas que você trabalha. Um belo dia esse sistema cai, mas acredite se quiser, até pra reclamar do sistema era feito pelo próprio sistema....e agora? com prazos pra entregas de várias coisa e sem poder falar/reclamar que o sistema caiu....
 
Eis que seu trabalho tem um sistema centralizado que junta todos os sistemas que você trabalha. Um belo dia esse sistema cai, mas acredite se quiser, até pra reclamar do sistema era feito pelo próprio sistema....e agora? com prazos pra entregas de várias coisa e sem poder falar/reclamar que o sistema caiu....
A boa e velha caixinha de sugestões perto da sala do diretor/encarregado/gerente, bilhetinho sem assinatura e com letra modificada escrito "ESSE SISTEMA TÁ UMA PORRA".
 
Terminei relacionamento de 2 semanas. Não cheguei me encontrar com a pessoa e estou sofrendo por isso feito uma idiota.
Acho q vou sair com outra pessoa para tentar esquecer...
Não sei se vai dar certo, mas enfim...
É uma droga se apaixonar
 
Terminei relacionamento de 2 semanas. Não cheguei me encontrar com a pessoa e estou sofrendo por isso feito uma idiota.
Acho q vou sair com outra pessoa para tentar esquecer...
Não sei se vai dar certo, mas enfim...
É uma droga se apaixonar
sobre relacionamentos, pode postar aqui pra galera dar uma força :bat:
 
Terminei relacionamento de 2 semanas. Não cheguei me encontrar com a pessoa e estou sofrendo por isso feito uma idiota.
Acho q vou sair com outra pessoa para tentar esquecer...
Não sei se vai dar certo, mas enfim...
É uma droga se apaixonar
Sair com outra pessoa que você não tem interesse verdadeiro para tentar esquecer uma que você tem, só vai gerar esperança nessa pessoa que você vai sair junto, aí pode virar um problema maior. Eu recomendaria não sair.
 
Parei de ler os grupos das mulheres porque não aguentava mais ver mulher tomando decisão burra, pedir opinião e quando discordam elas defendem o erro delas. Aí venho salão e vejo pessoalmente mulher tomar decisão burra e defender a todo ponto. :kidding:

Já tomei raiva e vergonha da minha "classe", daqui a pouco vira ódio kkkk
 
Parei de ler os grupos das mulheres porque não aguentava mais ver mulher tomando decisão burra, pedir opinião e quando discordam elas defendem o erro delas. Aí venho salão e vejo pessoalmente mulher tomar decisão burra e defender a todo ponto. :kidding:

Já tomei raiva e vergonha da minha "classe", daqui a pouco vira ódio kkkk
Muita gente pede conselho querendo validação pra algo que já decidiu e não está ligando pra receber orientação de vdd.
Só olha o tópico dos relacionamentos. hahahahaha
 
Muita gente pede conselho querendo validação pra algo que já decidiu e não está ligando pra receber orientação de vdd.
Só olha o tópico dos relacionamentos. hahahahaha
SIM! Pior que elas pedem opinião mas só vão aceitar as que reforçam o que já decidiram.
Rapaz, a mulher fala que trabalha e sustenta o filho porque o ex não paga pensão, aí coloca um peso morto dentro de casa que além de não colaborar com nada em casa, limpou a conta bancária dela. Aí ela fala que não quer brigar com ele porque tem medo de estar sendo egoísta. Pra piorar a mulher engravidou do traste.

Aí outra que quase foi morta pelo ex, fugiu levando apenas os documentos conheceu um cara novo. Com dois meses já estão vendo casa pra alugar e morarem juntos.

A vontade que dá é dar uma surra com pimba de boi nessa gente kkk
 
SIM! Pior que elas pedem opinião mas só vão aceitar as que reforçam o que já decidiram.
Rapaz, a mulher fala que trabalha e sustenta o filho porque o ex não paga pensão, aí coloca um peso morto dentro de casa que além de não colaborar com nada em casa, limpou a conta bancária dela. Aí ela fala que não quer brigar com ele porque tem medo de estar sendo egoísta. Pra piorar a mulher engravidou do traste.

Aí outra que quase foi morta pelo ex, fugiu levando apenas os documentos conheceu um cara novo. Com dois meses já estão vendo casa pra alugar e morarem juntos.

A vontade que dá é dar uma surra com pimba de boi nessa gente kkk
Ainda tem umas pessoas que fazem isso de forma mais velada, depois de vc aconselhar (prefiro dizer que apresento outro ponto de vista) começam os questionamentos do tipo "mas vc não acha que...", "então, mas e se...", "mas será que se..." e por aí vai.
Eu vivo dizendo que tem quem faça merda, tem quem faça merda e esfrega nas paredes e tem quem faça merda, esfrega nas paredes, na cara, no corpo e sai tentando esfregar nos outros. rs
Alguns aprendem com isso.
 
Desanimador a democracia e a liberdade de expressão no Brasil ter acabado de vez.

Mesmo ciclo dos primeiros governos do Lula se repetindo, e naquela época eu já avisava que gastos que criavam crescimento artificial não seria sustentável e ia dar em merda.

Esse ano vou fazer uso da minha cidadania portuguesa e sair fora, não dá para ser burro 2x.

Só ver que os foruns inclusive este aqui jã estão censurando tudo por MEDO.
 
Desanimador a democracia e a liberdade de expressão no Brasil ter acabado de vez.

Mesmo ciclo dos primeiros governos do Lula se repetindo, e naquela época eu já avisava que gastos que criavam crescimento artificial não seria sustentável e ia dar em merda.

Esse ano vou fazer uso da minha cidadania portuguesa e sair fora, não dá para ser burro 2x.

Só ver que os foruns inclusive este aqui jã estão censurando tudo por MEDO.

Com o tanto de bobagem que eu vejo gente postando aqui (até eu bostejo as vezes), não sei onde está toda essa censura. :haha:

Mas em relação à cidadania, te apoio totalmente. Quero fazer o mesmo futuramente.
 
kkkkkkkk
Os caras se chorando pq tem post sendo moderado em fórum de internet, imagina como estariam na década de 60-70 que a censura dava borrachada no lombo e pau-de-arara.
Com o tanto de bobagem que eu vejo gente postando aqui (até eu bostejo as vezes), não sei onde está toda essa censura. :haha:

Mas em relação à cidadania, te apoio totalmente. Quero fazer o mesmo futuramente.
Também não vi, aliás, se passar ali no Geral vai ver que nem as regras do próprio fórum estão aplicando, que dirá censura de governo kkkkk
 
Com o tanto de bobagem que eu vejo gente postando aqui (até eu bostejo as vezes), não sei onde está toda essa censura. :haha:

Mas em relação à cidadania, te apoio totalmente. Quero fazer o mesmo futuramente.
É porque os tópicos caem por qualquer denúncia (justamente pelo teor apocalíptico/fake news/ infração das regras do fórum) ai a galera fica chorando que está sendo "censurado". Não falo só da direita não vide o camarada comunista que falou que tá certo em gastar um ralo de dinheiro pra comprar um avião gigante pro presida morar dentro.... :haha: . Num outro fórum da concorrência ai, o discurso é o mesmo, enfim :shrug: .
 
Última edição:
É porque os tópicos caem por qualquer denúncia (justamente pelo teor apocalíptico/fake news/ infração das regras do fórum) ai a galera fica chorando que está sendo "censurado". Não falo só da direita não vide o camarada comunista que falou que tá certo em gastar um ralo de dinheiro pra comprar um avião gigante pro presida morar dentro.... :haha: . Num outro fórum da concorrência ai, o discurso é o mesmo, enfim :shrug: .
O simples fato daquele tópico da troca do Aerolula ainda estar aberto e rolando já é prova suficiente que não existe censura nenhuma e a moderação tá pegando até leve na mão, devem estar moderando só o que tem report mesmo pra dizer que tá fazendo alguma coisa, e é pros dois lados. Mas agora quem tá no espectro político que perdeu as eleições chama qualquer moderação de censura. Tá igual a choradeira nos tópicos de importação, loteria de imposto sempre rolou, mas agora é "taxa do amor" como se de 2022 pra trás nunca ninguém fosse taxado pra nada que vinha de fora.

Pra quem se pagava de "anti mimimi" tem uma galera mimizando pra kct.
 
No ônibus que eu estava entrou um doido que começou a gritar (nem os fones me salvaram nessa hora) dei graças a Deus quando desci e me sentei na praça para espairar. O doido agora veio pra cá e está gritando aqui... :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo