• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Musculação

cara se eu só fecho a boca eu vo fica uma cavera antes de perde a barriga

para de tomar refri e comer fritura dhsauhdas

corre pelo menos 3 vezes por semana.
 
escolher os alimentos certos, comer nas horas, ter aerobicos bons e ter um treino adequado pra ti, isso ai ja vai te fazer emagrecer, é dificil> não tem como negar que sim, mas vale a pena.
Ao invés de ficar la derretendo na esteira 30 minutos, tu pode dar tiros e talz, tp... corre 30seg bem puxado e descança 1min por ai, faz isso umas 12 vezes. Tava lendo na men's health, que o bom é ir revesando, um dia faz tiro, o outro corre 20min por ai e por ai vai...
 
escolher os alimentos certos, comer nas horas, ter aerobicos bons e ter um treino adequado pra ti, isso ai ja vai te fazer emagrecer, é dificil> não tem como negar que sim, mas vale a pena.
Ao invés de ficar la derretendo na esteira 30 minutos, tu pode dar tiros e talz, tp... corre 30seg bem puxado e descança 1min por ai, faz isso umas 12 vezes. Tava lendo na men's health, que o bom é ir revesando, um dia faz tiro, o outro corre 20min por ai e por ai vai...

Faço isso na bike, 1 min de tiro (no máximo), 2 min no médio.

Esse 1 min eu faço no máximo que aguento! Faço 30 min assim quando não corro na rua.
 
Faço isso na bike, 1 min de tiro (no máximo), 2 min no médio.

Esse 1 min eu faço no máximo que aguento! Faço 30 min assim quando não corro na rua.


Eu na esteira, como to começando ainda, faço 3 min de caminhada e 3 minutos de corrida e vou revezando... No inicio eu so conseguia 1 min de corrida e agora percebo que tenho bem mais folego.:yes:
 
Eu na esteira, como to começando ainda, faço 3 min de caminhada e 3 minutos de corrida e vou revezando... No inicio eu so conseguia 1 min de corrida e agora percebo que tenho bem mais folego.:yes:

É isso ai, sempre evoluindo! rsrs

Esteira eu nem faço, prefiro correr na rua ou na praia.

Começa a correr na rua pra tu ver, bem melhor! :yes:
 
dores eh normal no começo... mas vc n deve abusar no começo né... seu corpo pode até suportar mais peso... mas no otro dia vc amanhece doido... levante 14 Kl... na otra semana 25... e assim vai... até uma hora q voce impaca :D
 
velho... eu qndu comecei... fui logo tomando animal pak

uma *****... fode todo o estomago

parei com todos os lixos... resolvi pesquisar algumas coisas... entao

sempre que malhava... eu pegava leve... era sussegado... fazia tudu certinho... devagar e tal...e sempre ficava muido no outro dia

Amino acido, dizem que : dilata as veias, fazendo que o sangue corra mais rapido, esquentando... sei la nao sou pro nisso, mais realmente vc da uma porrada na parede apos o efeito do amino... e vc nao sente nada... no otro dia vai fica roxo e vai doer, entao... comprei o amino liquid ( um cantil vermelho)

mto bom, fazia todas as series, 4 exercicios por musculo e ainda voltava pra casa de busao, metro... blz e no otro dia... novo em folha

nenhum problema com espinhas, nem estomago nada...

tomo hoje amino... 20 min antes, depois tomo CARB UP ( suco horrivel) da um GÁS tenebroso...eh um gatorade turbinado... e sem açucar... jiaSDJSAjsajdsaojdsao


mano... ficar forte nao eh levantar mais peso... eh fazer certo, ta leve? diminui 1 kg pq qndu chegar na decima vai tar pesado pra caraio, e na 4ª sequencia vc vai ta morrendo e dae vai kerer fazer menos " ah 8 ta bom"

vc vai ver altos animal se matando de por peso e peidando na segunda, esse cara vai ser um TRAVADO, estora tudu e depois nao guenta da um soco
 
bommm nao sou nenhum personal .... mas meus anos na academia posso falar algo.....

1º se vc esta fazendo musculaçao para hipertrofia (ganhar Musculo) coma bastante Carboidratos.... ( vc precisa de SUSTANCIA.. como diria o Chaves)
2º Durmaaaaaaaaaaa ... pelo menos as 8 horas... teus musculos precisar descançar... ( senao vai doe msm)
3º Coma bastante potasio... Ou seja ... devore banana e leite... eh a melhor vitamina para ossos e musculos....
4º se quer levar a musculaçao a serio... abandone a bebida... a bebida enxuga os musculos... e da barriga... ( esteticamente Falando)

e ja q voce esta começando.... Pega leve rapa
;D
 
Caraio Stronks

30% d gordura e vc acha q vc nao ta gordim!?! Putz.. hehehehe
Qual academia vc ta malhando aqui em BH!?

Velho.. dica q te dou eh aerobico.. rala no aerobico todo dia.. todo dia mesmo.. 20min nao.. pode fazer uns 30 pra cima.. dai vc vai malhar d boa.. vc vai ver.. com 1 mes vc ja vai ter perdido boa parte da gordura.. quando vc trocar sua ficha.. provavelmente dentro d 1 mes e meio.. vc ja estara apto pra hipertrofia..

Sobre a dor.. eh normal mesmo.. ate eu q ja malho a 1 ano.. se passo uma semana sem malhar.. ja sinto dor quando volto.. claro q nao eh a dor de quem ta parado a muito tempo.. mas da uma dorzinha

boa sorte ae
 
Pow eu comecei a fazer a 2 semanas, queria a aproveitar um topico pra fazer 3 perguntas:

1- to com uma dificuldade enorme em fazer o bendito supino, nos outros aparelhos eu pego peso tranquilo, agora nos supinos não passa de 10kg morrendo, alguem da umas dicas ae

2- O que eu posso tomar e comer por dia pra ajudar, tipo falaram banana e nescau, fazer uma mistureba ae alguem como faz?

3 - eu tenho 1.90m e 83kg, ta bom mas to com uma barriguinha, eu nao queria perder peso, sera q apenas abdominal define?
 
Faz supino fazendo pirâmide (mais peso com 12 reps, depois vai aumentando o peso de 1 em 1 kg e diminuindo de 2 em 2 reps, terminando com 4 kgs a mais e 6 reps) e faz com ajuda, vai ver que rende melhor.

Come bastante carboidrato antes de treinar e principalmente proteína depois do treino (ovos e tal).

Não seca fazer só abdominal não, tem que fazer aeróbico, se não os tendões do abdomem vão ficar 'escondidos' atrás da gordura.
 
Pow eu comecei a fazer a 2 semanas, queria a aproveitar um topico pra fazer 3 perguntas:

1- to com uma dificuldade enorme em fazer o bendito supino, nos outros aparelhos eu pego peso tranquilo, agora nos supinos não passa de 10kg morrendo, alguem da umas dicas ae

2- O que eu posso tomar e comer por dia pra ajudar, tipo falaram banana e nescau, fazer uma mistureba ae alguem como faz?

3 - eu tenho 1.90m e 83kg, ta bom mas to com uma barriguinha, eu nao queria perder peso, sera q apenas abdominal define?

Quer pegar peso no supino ou quer desenvolver o peito? Não vai na pilha de aumentar o peso e fazer de qualquer jeito como a maioria dos iniciantes que confundem movimento encurtado com aumento de força.

Dá uma lida aqui:
http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/31/dicas-para-aumentar-o-peso-no-supino/

http://www.mundoanabolico.com/showthread.php?t=25164
(ignore a parte que ele critica o arqueamento das costas se quiser ganhar força)
 
Pow eu comecei a fazer a 2 semanas, queria a aproveitar um topico pra fazer 3 perguntas:

1- to com uma dificuldade enorme em fazer o bendito supino, nos outros aparelhos eu pego peso tranquilo, agora nos supinos não passa de 10kg morrendo, alguem da umas dicas ae

2- O que eu posso tomar e comer por dia pra ajudar, tipo falaram banana e nescau, fazer uma mistureba ae alguem como faz?

3 - eu tenho 1.90m e 83kg, ta bom mas to com uma barriguinha, eu nao queria perder peso, sera q apenas abdominal define?

1- Vai aumentando o peso aos poucos, o supino é meio chato no início pq vc não tem mto equilíbrio na barra aí tu não levanta mto peso. Mas vai malhando e tenta ir aumentando de 2 em 2Kgs a cada semana, se não conseguir, vai de 1 em 1.(foi o recomendado pelo meu professor)

2- Cara, tu tem q ingerir proteina e carboidrato, evita comer besteira(doces, frituras, refrigerantes...) e come coisas saudáveis.

3- Se vc tem gordura, nem adianta ficar fazendo abdominal pq tu nunca vai definir. Vc tem q perder primeiro essa gordura "extra" fazendo aeróbicos(esteira, bicicleta e transport) e uma dieta. Depois q tu perder a gordura, começa a aumentar o ritmo da abdominal q tu define.
 
Aff fantini?

Vc é usuário antigo.. pq foi reviver um tópico desses?
 
to a 3 anos na academia.... so consigo crescer tomando suplementos injetaveis :p
pra esse final do ano ja preparei 11 ampolinhas de deca durabolin de 25
 
thiago, nao viaja kra.
Se treinar certo, com alimentacao adequada e SE precisar suplementos, os resultados aparecem. Nao pode eh ter pressa demais.
Anabolizante eh miado
=S
Ainda mais deca kra...
 
to a 3 anos na academia.... so consigo crescer tomando suplementos injetaveis :p
pra esse final do ano ja preparei 11 ampolinhas de deca durabolin de 25
Sinto muito, mas musculacao nao é seu esporte.. Faça outra coisa, voce nao tem gana e garra pra mudar a situacao.. Marombeiro voce não é :) No minimo, tu é um daqueles que fica 5 horas na academia e esquece do resto do dia, pensar que bomba é solucao é tosco demais, sem uma dieta e um treino adequado impossivel crescer, nem com anabolizantes..

O pior que conheco varios assim, é uma pena!
E quem fala é uma pessoa ectomorfa, que sempre teve seus 25 de braco e que em 8 meses passou de 50kg para 65,5kg.. Cheguei a comer vomitando, pra dilatar o estomago mesmo. Fruto de um treino forte, dedicado e principalmente, seguindo uma dieta a risca!

Desculpa se fui grosso, mas essas coisas irritam pra quem treina de verdade e sabe o que é o sofrimento passado para ganhar miseros CM!
Abracos

:thumbs_up
 
Bom, eu ando meio parado, mas sei um pouquinho, pretendo voltar a praticar, tem um ditado Chinês que diz: "Esporte é como água fervendo, se tirar do fogo esfria", hehehe, quase isso, na verdade é Kung Fu em vez de Esporte, mas dá na mesma...eu fiz algumas artes marciais, estilo oficial e depois de um pouco adiantado eu fiz algo como intercambio, digo, troca de conhecimentos com outros alunos adiantados de outros esportes, não apenas lutas, mas inclusive musculação, e halterofilismo.
Tem diferença grande em musculação e halteres, pois geralmente a musculação visa menos peso e maior repetição, enquanto o halteres visa grande peso e quase sem repetições.
Mantendo então o foco na musculação, eles buscam mais do que simplesmente 'massa magra' pois querem 'definição', para entender como os musculos são feitos de várias fibras, observe por exemplo um 'frango assado', vc 'desfia ele' e essas fibras são musculares, a musculação 'rompe' algumas fibras no exercício, então são criadas outras e ligadas junto com as que se rompem, alguma coisa assim, vc vai rompendo e vão nascendo outras e vão se ligando e o músculo vai aumentando, chamado Hipertrofia.
O desenvolvimento do músculo é na inatividade, por isso procure no início intercalar dias para dar tempo de desenvolver, quanto mais vc relaxa no dia em que não treina melhor será a formação do músculo.
Os kras faziam sempre algo como 3 ou 5 seções de 10 repetições com intervalos não superiores a 3 minutos.
Também é válido intercalar exercícios para poder treinar a semana toda, por exemplo um exercício aeróbico em algum dia é o que cria resistência, por exemplo ciclismo, natação, atletismo, pular corda...os exercíos anaerobios criam músculo propriamente dito e vc pode dividir em segmentos como bíceps e tríceps, peitoral, pernas...tem um livro interessante sobre o assunto, é o Fator T, vc talvez encontre em algum lugar.
 
thiago, nao viaja kra.
Se treinar certo, com alimentacao adequada e SE precisar suplementos, os resultados aparecem. Nao pode eh ter pressa demais.
Anabolizante eh miado
=S
Ainda mais deca kra...

Sinto muito, mas musculacao nao é seu esporte.. Faça outra coisa, voce nao tem gana e garra pra mudar a situacao.. Marombeiro voce não é :) No minimo, tu é um daqueles que fica 5 horas na academia e esquece do resto do dia, pensar que bomba é solucao é tosco demais, sem uma dieta e um treino adequado impossivel crescer, nem com anabolizantes..

O pior que conheco varios assim, é uma pena!
E quem fala é uma pessoa ectomorfa, que sempre teve seus 25 de braco e que em 8 meses passou de 50kg para 65,5kg.. Cheguei a comer vomitando, pra dilatar o estomago mesmo. Fruto de um treino forte, dedicado e principalmente, seguindo uma dieta a risca!

Desculpa se fui grosso, mas essas coisas irritam pra quem treina de verdade e sabe o que é o sofrimento passado para ganhar miseros CM!
Abracos

:thumbs_up


o negócio é o seguinte... experimenta plantar 3 anos batata numa terra só... vai chegar num nivel q as babatas não vao ficar tão boas... aí vao os adubos... é a mesma coisa o corpo humano cara... trampo o dia inteiro na rua, correia atendendo clientes. Fazer um dieta de suplementos dai vai 500 pila por mes, eu acho qué aqui ninguem é filho de burgues... Tomar umas ampolas 1, 2x no não vicia e nem mata... é so saber tomar e seguir recomendações médicas.
O pessoal la diz o seguinte "Se nem planta cresce naturamente,eu vou conseguir ???"
 
Nao sou contra quem cicla, até é necessario quando justamente como voce falou, quando atingimos nosso limite genetico. Eu acho válido.
O que eu acho ridiculo, é caras que mal entraram em academias, que mal sabem a cadencia e a execução correta dos exercicios e o pior, que não conseguem se alimentar de forma correta e controlada, apelam pra esteroides anabolizantes como se fosse a solucao de tudo, e não é, pode ter certeza, que com dieta porca e treinos ridiculos nem com bomba o cara cresce.. É preciso dedicação, infelizmente é a realidade.. Os ganhos sem ciclar são a longo prazo, da pra chegar num resultado satisfatorio e com saude, o que é mais importante! Mas se o cara quer apressar isso e se destruir por dentro, vá firme.. esse é meu ponto de vista
Eu não tenho nada contra mesmo, até pretendo um dia fazer um ciclo, mas só quando eu estagnar completamente, ai talvez eu pensarei de tomar alguma coisa mais "forte" hehe

Abraco!
 
Última edição:
é man, voltei segunda feira pra academia hoje nem fui malhar não consigo dobrar meus braços também, é foda :(
mas daqui 3 meses to monstro dnv AEUIOAEHUA :p
 
Nao sou contra quem cicla, até é necessario quando justamente como voce falou, quando atingimos nosso limite genetico. Eu acho válido.
O que eu acho ridiculo, é caras que mal entraram em academias, que mal sabem a cadencia e a execução correta dos exercicios e o pior, que não conseguem se alimentar de forma correta e controlada, apelam pra esteroides anabolizantes como se fosse a solucao de tudo, e não é, pode ter certeza, que com dieta porca e treinos ridiculos nem com bomba o cara cresce.. É preciso dedicação, infelizmente é a realidade.. Os ganhos sem ciclar são a longo prazo, da pra chegar num resultado satisfatorio e com saude, o que é mais importante! Mas se o cara quer apressar isso e se destruir por dentro, vá firme.. esse é meu ponto de vista
Eu não tenho nada contra mesmo, até pretendo um dia fazer um ciclo, mas só quando eu estagnar completamente, ai talvez eu pensarei de tomar alguma coisa mais "forte" hehe

Abraco!

é bem nessa cara... tem uma hr que por mais treino q vc faça... por mais q vc mude tem um hr que seu corpo chega no limite... é a genética ruim... dai é aquele negocio... saber tomar... quando tomar... agora eu conheco gente duente louca... tem um colegao meu... o cara é negão... bem... negão tem genética boa... ele em 5 anos tinha um corpo lindo... definido e forte os 2 ao mesmo tempo... ele chegou na minha casa no chorero.. dizendo q ia perder o braço... quando ele puchou a manga da camisa... MEUUUUUU DEUSS o braço no negão tava roxo... ele tomou amabolizante de uso veterinário... ja tinha, ele ja tinha tomado outras vezes.. mas desse vez ele estrapolou na dose...
é por isso q eu digo... tem q saber tomar... mas toma coisa pra cavalo é duença...

Agora me diz! vc ja viu alguem q saiba tomar... moderadamente... morrer, ter doenças essas coisas ??? eu nunca!!!!
oq tu ve na TV são os retardados q se estrupam.... não pessoas normais q tomam 10 ampolas no final do ano pra ter aquele gas....
 
Concordo, o que vejo na midia é pessoas morrendo ou tendo membros amputados devido ao ADE, que nao é anabolizante, sobre isso nem comento.. Maior burrice que alguem pode fazer, ridiculo mesmo promover inchado atraves da inflamacao do oleo.. tosco demais!
Antes de fazer um ciclo, é bom estudar e planejar ele, desde as ampolas, os colaterais e por ultimo o que tomar para restabalecer o ciclo hormonal (TPCs), se estudar nao tem problema algum realmente.. Mas tem cara que ja chega injetando 5 ampola numa semana huahuahua ai é tenso
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo