• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Na duvida comprei uma HIS5850, fiz bem???

Agora que li que pode usar uma vga ati e + uma nvidia só pra dar suporte ao PhysX , aff que gambiarra, isso funciona bem ???
 
Boa compra!

Já tive uma HD 5850 e vendi para montar um SLI de GTX 460, posso dizer que são bem parecidas.
 
Deixa eu so deixar claro ake, quanto a performance eu sei ki a ATI é foda porem estao bem equlibradas as vgas, mas minha questao é somente o PHYSX, tipo temo em sentir falta dele nos efeitos e tal... akelas neblinas, fumaças e particulas da tecnologia.
 
O que a HAwK tem que as outras GTX 460 1GB não tem? Over todas fazem... cooler otimos a ciclone e gigabyte também tem... a gigabyte ainda tem dissapador no regulador de tensão da vga coisa que a HawK não tem!!!
Fez uma excelente compra sim.. Inda mais por este preço. Eu tinha uma HD-5850 e comprei duas GTX 460 1GB para fazer SLI... Mas desisti e vendi uma. Pode ficar sossegado a serie 6xxx não acrescenta nada... Mas sempre viai ter aquele cara que pagou caro na serie 5xxx e vai vender barato só para constar na assinatura dele a nova serie!!!

A hawk tem 810MHz no core. (de fabrica) Pra quem não gosta de fazer over é uma beleza. Entendeu?!?!!?! Vais me dizer que uma hawk com 810Mhz não é melhor que uma HD 5850 de referencia??? Isso que estou querendo dizer, quando o amigo disse que NENHUMA gtx460 1024mb bate a 5850. A Hawk bate sim, sem precisar de over. Entendeu?!?!?!?! Ou vais me dizer tb que nenhuma gtx460 1024mb bate a 5850????? Se quiseres posso ser mais claro. Pega uma Hawk e uma 5850 de referencia e testa a duas, sem over é claro, e me diz qual a melhor... Então quem diz que NENHUMA GTX460 1024MB bate a 5850 está redondamente enganado. Seria mais correto dizer que a GTX460 de referência, não bate a HD5850 de referência.
 
Última edição:
cara quanto vc pagou??? pois dependendo do preço vc poderia Pegar uma GTX 460 de 1GB que é bem superior e poussi PhysX mas as novas ATI 600 estão ai e vc podia ter esperado chegar elas que as ATI 5000 abaixariam o preço

E eu achando q ja tinha visto de td :eek:

@Topic:

Bela aquisição cara... como alguns ja falaram... pra mim n faz falta :p

Abraços;
 
putz tão pegando no meuj pé rsrsrs caramba gente tantoa vaersão Hawk comoa a de referencia é superio não é nada Exagerado mas é superior!
após dcidir comnpara uma nova VGa a primeira da lista era a 5850 mas mudei após contatar por testes feito por sites de renome que a GTX 460 é melhor! ja o PhysX não faz diferença nem para min se querem sabe e pelo amor de deus eu não sou Fan boy da Nvidia nem da ATI e sim do meu Bolsso ! ein :) Confiram a review do site do adrena que postei o link na pagina atras e confiram!
 
pútz..... galera que diz que eu ñ majo nada putz vcs que não são atentos poxa deem uma olhada na review que o adrena fez e tirem suas conclusões pelo amor de deus em alguns testes a GTX 460 de 768 Mb quase encostou na 5850 e eu não disse que a 5850 não é uma boa placa pq ela é otima é uma guerreira nata! e tem mai,s eu sempre fui mais do Lado da ATI mas Que a GTX 460 1GB é superior isso é FATO! se ele vai ou ñ sentir falta do PhysX depende pq se não sabem é só ler no inicio da review explica o que é e como é usado... hoje em dia poucos jogos exigem isto e não é que se não tiver uma Nvidia não o jogará.. claro que poderá desfrutar dele com muita qualidade.. ja sobre a GTX 460 Hawk não ter nada a Mais ... cara me desculpe mas tem sim ! ela tem um cooler cerca de 20% mais eficiente e silencioso que o de referencia ela tem um PCB redesemnhado que garante mais performaçe e estabilidade ou seja é outro nivel de VGa e a poucos dias lançaram outra versão da HAwk que contem 3 fazes controladdas por otimos softwares e é a 1° GTX 460 a Chegar a 1GHz sem estar no Wc ou LN2... e mais ela usa componetes de classe militar que dá um asegurança muito maior no over e durabilidade!!!!! Bem galera não quero confusão com ngm pq eu já disse muita mer** aki e fui corrigido mas neste assunto eu sei o que falo pq tem um certo tempo que eu to para pegar minha nova VGA só que para min ela não será apenas para games e eu passei por todas as alternativas ditas acima e até cogitei uma Hd 5870 Vapor X até chgar em uma GTX 470 MSI Twin Frozr II que é Top mas enfim esperarei o lancamento das novas HD 6000

Abaixo vai o link da review que falei e que novos comentario venham assim mais duvidas são esclarecidas!!!!

Link da Review: http://www.adrenaline.com.br/biblioteca/review/272/nvidia-geforce-gtx-460.html

Desculpa, mas ninguém falou que tu não manja, isso é outra história, não to aqui pra julgar ninguém. Antes de dizer que eu sou desatento, quem sabe tu começa a ler outros reviews que não só o do Adrenaline.

Citarei aqui alguns então
23718.png

http://www.anandtech.com/show/3809/nvidias-geforce-gtx-460-the-200-king/10

crysis_1920_1200.gif

http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GTX_460_1_GB/10.html

Call%20of%20Duty%20Modern%20Warfare%202%202560.png

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-460-gf104-fermi,2684-7.html

23734.png

http://www.anandtech.com/show/3809/nvidias-geforce-gtx-460-the-200-king/15

3DMark%20Vantage%20GPU.png

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-460-gf104-fermi,2684-6.html

coj2_1920_1200.gif

http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GTX_460_1_GB/8.html

Aliens%20vs%20Predator%201920.png

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-460-gf104-fermi,2684-9.html

Ta bom assim? Tem mais esse ainda http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2010/07/12/nvidia-geforce-gtx-460-graphics-card-review/1
E mais umonte, basta digitar GTX460 review no google, e tu vai ver que é tudo parecido! Sugiro que faça a mesma coisa com a GTX470 e a HD5870, pois a última é melhor e consome menos. Se tu vais pelo Physx, daí até é compreensível, mas pelo desempenho é a mesma coisa que a GTX460 e a HD5850.

Vais me dizer que uma GTX 460 Hawk Talon Attack não é melhor que a HD 5850 então?!?!?! Acho que até a Hawk normal e a Cyclone são melhores que a HD 5850 de referência...
Tu nem leu tudo que eu escrevi. Tu sabe por que a GTX460 Hawk é melhor do que a HD5850 de referência? Por causa do overclock!! Ou tu achou que tinha maiores modificações, digo, no sentido de elas interferirem no desempenho? Olha o que eu escrevi - "Só com overclock, e aí não se considera, pois assim como se faz overclock nela se faz na HD5850 também" faz overclock na HD5850 então ué!! Vamo ve se ela não vai longe também!! Tem uma galera, e não é pouco não daqui do forum que faz biosmod na HD5850 de referência e encosta nos clocks da HD5870, fora os que não passam né! O ponto é, se tu vai comparar uma GTX460 Hawk para comparar com uma HD5850, então pelo menos considere que a HD5850 também tenha um overclock proporcional.
 
Última edição:
Então quer dizer que para comparar uma Hawk com uma HD5850, vais ter que fazer um downclock nela, pois a mesma está com over?!?!?!?! Acho que é mais facil explicar para uma anta do que para ti... A hawk vem com over de fabrica. Nao precisas fazer mais nada. Só enfiar a bosta da placa no slot e tá pronto. Já a 5850 tens q fazer over pra pegar a Hawk. Qual parte que ainda nao entendesse?!?!?! E a Hawk tb faz over, pega quase mil no core, se sabes ler vais entender o que estou falando... Sendo que em nenhum momento quis fazer comparações entre as duas, e sim dizer que ao contrário do que disseram mais acima, existe sim GTX460 1024MB que bate na HD 5850 sem necessitar de over...
 
Última edição:
Vixi tomei No ** mordi a liguaa mais um monte de coisa..... mas putz eu tava muito mais do que enganado como vc me mostrou lokobar e ainda fui teimar que a GTX era melhor de acordo como review do adrena...:ranting3: putz que vergonha mas que bom que a gente quase discutiu aqui rsrsrs e eu aprendi muito cara vlwwww mesmo e quanto aos outros users que me criticaram a dizer que a GTx era superior bem que vc podiam ter em expliocado antes que eu não passava por esta rsrsrs mas bem então ao autor do tópico: vc fez um bom negocio!

ao lookobar desculpe se te ofendi foi mal:cry: bem concordo com vc que se e para fazer over na GTX 460 eu faço na 5850 mas vc poderia me dar alguns links destas revews que postou ai para que ler eles e deixar de lado os do adrena...

e bem se não importar ao dono do tópico gostaria de deixar minha nova duvida aqui pq como disse eu to para comprar uma nova VGA e iria pegar esta: http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-asus-geforce-gtx-470-1280mb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Mas ao que vejo pode haver opções melhores na newegg como a HD 5870 com um bios mod e um bom Block full cover ela detona esta GTX 470 da MSi certo? bem se não tiver ocm raiva de min gostaria que ma ajudasse ai para que eu ajude um proximo quem sabe!
 
E daí que ela já tem um pu** overclock de fábrica? Como eu disse, dá pra pegar os clocks da HD5870 em uma HD5850, isso não é pouco. Não é algo difícil de se fazer. Eu não vejo sentido em comprar uma placa porque ela tem um grande over de fábrica, mas sim pelo cooler. Se tu comprar uma placa pelo overclock, é jogar dinheiro fora, uma vez que eles cobram mais. Compara uma Hawk com uma Toxic então pelo menos, com uma IceQ 5, DirectCU, isto que estou dizendo. Entende? Factory overclock X Factory overclock ou Factory overclock X Home overclock proporcional nas placas que se compara.
Em casa tu não faz o overclock mas ela vem com os clocks diferentes do de fábrica = overclock.
 
Última edição:
Só que tu esqueceu que tem muita gente que não gosta de fazer overclock... Pra isso que ele fazem essas placas!!! E meu amigo, nao quero comparar nada. Só dizendo que EXISTE SIM, gtx460 1024mb que bate na HD 5850... Ou não concordas comigo????? Eu sei muito bem que a 5850 é um pouco superior a 460, veja bem, um pouco. Mas não concordo quando dizem que NAO EXISTE NENHUMA GTX460 1024mb que bata na 5850.
 
Última edição:
Sim, mas nesse caso, é uma placa mais cara com um PCB redesenhado.
 
meu deus :slap: o cara tá falando que a GTX460 Hawk original de fabrica (que já vem com over) é melhor que a HD 5850 de referência, e segundo os Reviews é mesmo.
e custam quase a mesma coisa.
 
meu deus :slap: o cara tá falando que a GTX460 Hawk original de fabrica (que já vem com over) é melhor que a HD 5850 de referência, e segundo os Reviews é mesmo.
e custam quase a mesma coisa.

On:Aqui sai de uma gts250 1gb pra minha hd4890 oc edition e sinceramente o physx não fez falta alguma.
Off:Onde vc encontrou a hawk por "quase o mesmo" preço da 5850??
 
Fez uma otima compra, e o preço está muito bom...

Agora se está muito indeciso por fisica então troque ela com alguem ou ja compre uma GTX 460 pois não adianta de nada você comprar ela e ficar querendo a otra....

Agora não entendo por que só no review do adrena que elas estão na frente da 5850 e nos outros perdem até para a 5830..
 
Velho otima escolha ainda mais por esse preço xD
Usa sua antiga vga pra rodar Physx =)
 
cara sussega, sua vga é otima, vai rodar os jogos no talo, diversao garantida, e ainda por cima, pagou barato.
 
Liga a 9800GTX+ pra PhysicX e seja feliz ! (a nao ser que ela queimou)
 
hd5850 continua sendo uma bela placa... tenho aki e nao tenho do q reclamar, roda tudo em full hd de boua, menos crysis q nao da pra usar vsync no very high... ihaeiuh
 
o topico rendeu einh... rsrsr obrigado a todos pela participaçao, conclui que vou ficar com a placa ATI com ctza, e o PhysX se se foda rsrsrs

Valeu mesmo :)
 
Se vc gosta de Batman e Mafia II ... Physx talvez lhe faça falta ...

Eu usei minha 275 pra physx, durante uns 15 dias ... e digo ... não vale a pena, o custo apenas para com ele =/

Abraços ! :wave:
 
otima escolha André, ATI e sempre uma ATI, querendo ou nao elas estao reinando..abraçoo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo