[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Eu consegui atualizar a senha.
O que não entendi foi a parada de eu entrar com a MINHA SENHA no MEU LOGIN e aparecer um ticket de outro cara e nos dados cadastrais estar as informações dele.
Deveria ter tirado um print pra me salvaguardar de algum problema futuro. Mas já era.
E não estou sem vga não.
Voltei à situação anterior da compra da 5700xt. Tô usando a 1060 velhinha de guerra.

Isso esta com cara de phishing, essa epoca de fim de ano é muito comum bandidos clonarem os sites de venda digitais.

Acho que ontem tinha um clone do aliexpress, fica ligeiro. hehe

Coloca a 1060 pra fritar ate terminar esse engodo, foda mesmo essas lojas brasileiras.
 
Pelo que entendi o update de BIOS da XFX foi para corrigir o problema dos fans não rotacionar.

eu novamente, consegue postar um print do seu gpu z ai pra ver como ficou e comparar aqui com o meu ??
 
eu novamente, consegue postar um print do seu gpu z ai pra ver como ficou e comparar aqui com o meu ??

Claro, segue o print:

GPUZ.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

boa noite, obrigado pelas dicas
atualizei aqui e deu tudo certo, cara eu rodei o furmark e a placa é bem tranquila. nada de assustador como diziam não

em 5 minutos de teste chegou em 76 graus nos ultimos segundos do teste, está bacana ??

Acho que está ótimo. É como eu falei a placa é boa, claro que o povo que faz os testes vai comparar ela com vários modelos e dizer que é inferior em alguns aspectos e bons em outros. Na minha opinião a placa é boa, respeito o trabalho e a opinião do GamersNexus porem não concordo em tudo com eles. Minha placa está operando em boas temperaturas em dias quentes e com ótimo desempenho o que mais posso querer não é mesmo? Fora que a garantia da XFX é boa, se der problema eu aciono.
 
Última edição:
Isso esta com cara de phishing, essa epoca de fim de ano é muito comum bandidos clonarem os sites de venda digitais.

Acho que ontem tinha um clone do aliexpress, fica ligeiro. hehe

Coloca a 1060 pra fritar ate terminar esse engodo, foda mesmo essas lojas brasileiras.
Phishing não era porque o email era da terabyte mesmo e eu sempre verifico se é o site mesmo.
 
To muito confuso, peguei o boleto da 5700 da Gigabyte (infelizmente modelo de referencia) na loja que explode por 1680 com frete...

Agora, pego ela e nao me preocupo com placa de video por sei lá uns 5-6 anos (jogarei no maximo em qHD caso eu troque de monitor nos próximos anos)
ou pego uma 580 por menos de 800 reais e troco ano que vem quando renovarem os estoques e regularizar o preço dessas placas?

@ediT
OBS: alguém jogar GW2 com a 5700? Como tá de desempenho utilizando o d9vk?
 
To muito confuso, peguei o boleto da 5700 da Gigabyte (infelizmente modelo de referencia) na loja que explode por 1680 com frete...

Agora, pego ela e nao me preocupo com placa de video por sei lá uns 5-6 anos (jogarei no maximo em qHD caso eu troque de monitor nos próximos anos)
ou pego uma 580 por menos de 800 reais e troco ano que vem quando renovarem os estoques e regularizar o preço dessas placas?

@ediT
OBS: alguém jogar GW2 com a 5700? Como tá de desempenho utilizando o d9vk?
Pega a 5700.
 
Sumiram as 5700xt.
As que tem tão custando os olhos e os rins da cara.
 
É que eu trabalho até aos domingos, mas se tivesse um tempo sobrando, iria no paraguai comprar e mandava o lucro brasil lá para aquele lugar.

Ja fazia isso quando meu pai era vivo e como esse dolar nao abaixa nunca, praticamente 5 decadas de economia falida nesse pais.
 
Ola.
Esse problema do dissipador da rx 5700 da xfx, que teve de fazer o recall são somente nas XT?
 
O que tá acontecendo com os estoques da XT?

Praticamente não tem mais modelo customizado dessa placa a venda no brasil...
 
O que tá acontecendo com os estoques da XT?

Praticamente não tem mais modelo customizado dessa placa a venda no brasil...

A expectativa é de que as lojas estejam segurando a 5700/XT custom no estoque da black fraude, mas é incerto. Talvez estejam esgotadas mesmo
 
Pessoal, será que vale o upgrade de uma 1660Ti para uma 5700 XT Red Devil? Tenho um i5 9400F e monitor 2.5K, talvez o gargalo não seria tão grande, certo? Tem a RTX 2070 Super tbm, mas por $150 dólares a mais... Eu ando bem por fora do mundo dos hardwares, acho que já foi meu tempo de entusiasta, uso meu PC basicamente final de semana p jogar Euro Truck Simulator porém com o lançamento de RDR2 fiquei bem animado e pelo que andei lendo as placas da AMD estão tendo um desempenho melhor...
 
Pessoal, será que vale o upgrade de uma 1660Ti para uma 5700 XT Red Devil? Tenho um i5 9400F e monitor 2.5K, talvez o gargalo não seria tão grande, certo? Tem a RTX 2070 Super tbm, mas por $150 dólares a mais... Eu ando bem por fora do mundo dos hardwares, acho que já foi meu tempo de entusiasta, uso meu PC basicamente final de semana p jogar Euro Truck Simulator porém com o lançamento de RDR2 fiquei bem animado e pelo que andei lendo as placas da AMD estão tendo um desempenho melhor...
Estão tendo um custo beneficio insuperavel pela NVIDIA no momento.

Porém, no brasil, não ta tendo estoque das placas acredito que por causa desse custo x beneficio...
 
O jeito e ir pro Paraguai msm, a Asus Strix 5700xt está saindo por 2150 :sei:
 
Pessoal, boletei uma Sapphire Pulse 5700 por 1940 (com frete) e uma Asus Dual Evo por 1930. Acham que vale a pena? A Sapphire não tem garantia aqui no huezil, confere? A Asus tem, é de um ou três anos será?

vai ser a minha primeira GPU fodona, estou com receio de gastar tudo isso haha. E meu monitor é somente 1080p. Sei que pode ser dinheiro jogado fora, mas não vejo problema em ter uma GPU que dure muitos e muitos anos mesmo sendo meio que overkill

ah, outra coisa alguém tem alguma delas pra me dar um feedback? São silenciosas? Silêncio e garantia são as únicas coisas que me importam.
 
Pessoal, boletei uma Sapphire Pulse 5700 por 1940 (com frete) e uma Asus Dual Evo por 1930. Acham que vale a pena? A Sapphire não tem garantia aqui no huezil, confere? A Asus tem, é de um ou três anos será?

vai ser a minha primeira GPU fodona, estou com receio de gastar tudo isso haha. E meu monitor é somente 1080p. Sei que pode ser dinheiro jogado fora, mas não vejo problema em ter uma GPU que dure muitos e muitos anos mesmo sendo meio que overkill

ah, outra coisa alguém tem alguma delas pra me dar um feedback? São silenciosas? Silêncio e garantia são as únicas coisas que me importam.
Aonde encontrou essas vgas a venda?

Eu iria de Sapphire sem sombra de dúvidas... Construção decente, MUITO fria e o suporte deles aqui no Brasil parece ser muito bom, um amigo relatou um problema que teve com uma VGA de vários anos atrás e foi atendido de imediato e recebeu o item para troca gratuitamente da Sapphire...
 
Aonde encontrou essas vgas a venda?

Eu iria de Sapphire sem sombra de dúvidas... Construção decente, MUITO fria e o suporte deles aqui no Brasil parece ser muito bom, um amigo relatou um problema que teve com uma VGA de vários anos atrás e foi atendido de imediato e recebeu o item para troca gratuitamente da Sapphire...

Poxa, sério que eles têm RMA aqui?

Foram na Kabum. Hoje a loja ofereceu um cupom de 10% no app. A Pulse tava por 2100, ficou por ~~1940, com frete.
 
Poxa, sério que eles têm RMA aqui?

Foram na Kabum. Hoje a loja ofereceu um cupom de 10% no app. A Pulse tava por 2100, ficou por ~~1940, com frete.
Não sei se é RMA, mas o rapaz solicitou uma peça (acho que era o cooler blower de um modelo de 2011-2012) pelo chat do Facebook da Sapphire do Brasil e eles enviaram gratuitamente...
 
galera a minha asrock challenger rx 5700 ta com algum problema os fans quando eu to jogando ficam normal por uns 10 minutos e depois disso cai pra mesma rotacao de quando tava em idle
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo