[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Eu vi esse problema mas pesquisando no fóruns o pessoal só esta reclamando disso no Xbox One X e em algumas placas da Nvidia, no geral quem usa placa a AMD eu não vi nenhuma reclamação
 
Galera to pra vender minha 970 G1 gaming da gigabyte e pegar outra GPU.

To entre 5700 e 5700XT.

Quais modelos recomendam?

Vou jogar em 1080p...vale a pena pegar a XT pra essa resolução ou é overkill demais?

E qual modelo recomendam?

MSI MECH
ASUS ROG STRIX
SAPPHIRE PULSE
POWER COLOR RED DRAGON
MSI EVOKE
GIGABYTE GAMING
SAPPHIRE NITRO+

Em relação a garantia qual destas marcas ta valendo mais a pena ?
 
Galera to pra vender minha 970 G1 gaming da gigabyte e pegar outra GPU.

To entre 5700 e 5700XT.

Quais modelos recomendam?

Vou jogar em 1080p...vale a pena pegar a XT pra essa resolução ou é overkill demais?

E qual modelo recomendam?

MSI MECH
ASUS ROG STRIX
SAPPHIRE PULSE
POWER COLOR RED DRAGON
MSI EVOKE
GIGABYTE GAMING
SAPPHIRE NITRO+

Em relação a garantia qual destas marcas ta valendo mais a pena ?

Vão todas performar mais ou menos igual.
Quando eu estava na tua pele a 2 meses atrás eu comprei a mais barata com 3 anos de garantia (asus, msi e gigabyte).
 
Vão todas performar mais ou menos igual.
Quando eu estava na tua pele a 2 meses atrás eu comprei a mais barata com 3 anos de garantia (asus, msi e gigabyte).


Asus e giga tb dao 3 anos?


Ano passado qnd pesquisei lembro de ter visto q era só 1 ano, mudou entao
 
Galera to pra vender minha 970 G1 gaming da gigabyte e pegar outra GPU.

To entre 5700 e 5700XT.

Quais modelos recomendam?

Vou jogar em 1080p...vale a pena pegar a XT pra essa resolução ou é overkill demais?

E qual modelo recomendam?

MSI MECH
ASUS ROG STRIX
SAPPHIRE PULSE
POWER COLOR RED DRAGON
MSI EVOKE
GIGABYTE GAMING
SAPPHIRE NITRO+

Em relação a garantia qual destas marcas ta valendo mais a pena ?
Quando comprei a minha 5700 reference da MSI não havia ainda opção pra custom. Mas não vi problema de temps nesta MSI, só um pouco de barulho do blower, já que instalei a minha no P3 da thermaltake. Mas, vai na que der melhor garantia mesmo, porquê essas plaquinhas são show de bola.
 

da asus blz...

mas esse da gigabyte eu lembro de ter lido ano passado q tavam oferecendo msm pras placas da linha AORUS que sao as customs + caras/melhores...

Inclusive o link q vc enviou é do site da AORUS né

Mas aqui nesse site da gigabyte fala q é só 1 ano kkkkkkkk
 
É pessoal as RX 5700 xt sumiram do mercado mesmo, nao acha uma em estoque, está vendendo igual agua pelo preço, achei o modelo de referencia da Asus por 1950,00 acho que irei boletar nela mesmo, 3 anos de garantia, a verdade que o ruido das blower me incomoda um pouco, mais pelo preço, duvido achar melhor ate na black fraude nossa.
 
É pessola as RX 5700 xt sumiram do mercado mesmo, nao acha uma em estoque, está vendendo igual agua pelo preço, achei o modelo de referencia da Asus por 1950,00 acho que irei boletar nela mesmo, 3 anos de garantia, a verdade que o ruido das blower me incomoda um pouco, mais pelo preço, duvido achar melhor ate na black fraude nossa.
Tão vendendo msm e o problema da AMD persiste na disponibilidade. Ainda bem que comprei a minha por 1500 e está no redirecionador, não sei se é bom esperar a Black Bosta brasileira, pois eu chuto que o preço da blower não abaixará mais!
 
Tão vendendo msm e o problema da AMD persiste na disponibilidade. Ainda bem que comprei a minha por 1500 e está no redirecionador, não sei se é bom esperar a Black Bosta brasileira, pois eu chuto que o preço da blower não abaixará mais!
Isso é verdade! Porém as blower iram sumir do mercado, a tendencia é o mesmo que aconteceu com as rx 480, 580, 580, por isso os preços delas baixo agora, mais duvido que irei achar ate a black uma com preço de 1950.
 
da asus blz...

mas esse da gigabyte eu lembro de ter lido ano passado q tavam oferecendo msm pras placas da linha AORUS que sao as customs + caras/melhores...

Inclusive o link q vc enviou é do site da AORUS né

Mas aqui nesse site da gigabyte fala q é só 1 ano kkkkkkkk

Sim. Tbm tive essa dúvida então mandei email pra gigabyte brasil e eles me confirmaram que era 3 anos no modelo que eu queria (rx5700xt gaming oc) comprei, registrei lá e pingou email após algumas horas dizendo q tenho garantia na minha vga ate 2022 :)
 
Quem pude pegar uma RX 5700 ou RX 5700XT por um bom preço; não pensem duas vezes. Essas VGAs são incríveis e acredito que terão uma boa longevidade como já é de costume da AMD(Mesmo com a Nvidia lançando VGA no fim do ano que vem). Eu paguei 1950 na minha XT Custom da assinatura, então não tenho do que reclamar visto o cenário que temos aqui no BR. Saí de uma GTX 1070 e senti uma diferença absurda, o suporte pelo os comentários, esperava algo pior; mas na prática é bem tranquilo.

Para quem está acompanhando RDR 2, é bem nítido o tanto que a série 1000 está ruim no jogo... E acredito que não tem relação com a Rockstar essa situação, é a Nvidia que abandonou a série e faz uma mera compatibilidade com o jogo, e é sempre assim quando estão fora de linha... Já as RX 500, estão tendo um desempenho legal no jogo levando em consideração o desafio que é lidar com o mesmo.

Parece teoria da conspiração, mas aposto que quando a saírem as RTX 3000 ano que vem, as RTX 2070/2070S vão começar a ficar atrás das RX 5700/5700XT, e a diferença pode ser até maior do que podemos pensar hoje.
 
Última edição:
Eu tbm n duvido. No rdr2 a xt já ta igual 2070s .
 
Quem pude pegar uma RX 5700 ou RX 5700XT por um bom preço; não pensem duas vezes. Essas VGAs são incríveis e acredito que terão uma boa longevidade como já é de costume da AMD(Mesmo com a Nvidia lançando VGA no fim do ano que vem). Eu paguei 1950 na minha XT Custom da assinatura, então não tenho do que reclamar visto o cenário que temos aqui no BR. Saí de uma GTX 1070 e senti uma diferença absurda, o suporte pelo os comentários, esperava algo pior; mas na prática é bem tranquilo.

Para quem está acompanhando RDR 2, é bem nítido o tanto que a série 1000 está ruim no jogo... E acredito que não tem relação com a Rockstar essa situação, é a Nvidia que abandonou a série e faz uma mera compatibilidade com o jogo, e é sempre assim quando estão fora de linha... Já as RX 500, estão tendo um desempenho legal no jogo levando em consideração o desafio que é lidar com o mesmo.

Parece teoria da conspiração, mas aposto que quando a saírem as RTX 3000 ano que vem, as RTX 2070/2070S vão começar a ficar atrás das RX 5700/5700XT, e a diferença pode ser até maior do que podemos pensar hoje.
Pagou barato na sua.

comprou aonde?

Pensei em pegar essa se voltar a este preço...

Será que vale? asrock da 3 anos no Brasil?

 
Última edição:
Galera vocês tbm estão com problema de uso de gpu em alguns jogos na rx 5700 , aqui em dois jogos fica oscilando demais da nem pra jogar
 
Galera vocês tbm estão com problema de uso de gpu em alguns jogos na rx 5700 , aqui em dois jogos fica oscilando demais da nem pra jogar
Aqui também fica assim, acho que está mais relacionado aos jogos que a placa. MAs há algumas coisas que resolvem. Digo isso pois os lançamentos foi onde vejo esse comportamento, e jogos já com algum tempo no mercado ficou de boa, que eu vi que ficou 99% de uso e clock la em cima fora BF 1, AC Black Flags, AC Origins, AC odyssey ( esse tirando o fato que ao iniciar DLC atlantis o jogo fecha e até agr não foi resolvido). Control foi o unico lançamento até então que vi que a placa roda em 100% o tempo todo.

FAzer UV faz oscilar bem menos, outro meio é desligar vsynic ou então fazer upscaling pra maiores resoluções.
 
Eu resolvi arriscar na TICH II saiu por 2350 em 12x
Acho que nesse valor valeu a pena arriscar, bem espero que não me arrependa, comprei um monitor 2k e até agora não desfrutei dele, espero que agora eu consiga .
 
Eu resolvi arriscar na TICH II saiu por 2350 em 12x
Acho que nesse valor valeu a pena arriscar, bem espero que não me arrependa, comprei um monitor 2k e até agora não desfrutei dele, espero que agora eu consiga .
Preço ótimo! Onde achou ela por esse preço? É a XT?
 
Preço ótimo! Onde achou ela por esse preço? É a XT?
Comprei na Americanas ( marketplace combat informática ) usando um cupom de 200 reais, se não me engano no submarino tbm era possível chegar nesse preço, estava com vários cupons ativos até esses dias .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim a XT
 
Galera vocês tbm estão com problema de uso de gpu em alguns jogos na rx 5700 , aqui em dois jogos fica oscilando demais da nem pra jogar

Velocidade da GPU forçando pra baixo?

https://forums.guru3d.com/threads/5700-aggressive-downclock-behavior-workarounds.428859/

Vai no Wattmann Global e aumenta o "limite de energia" pro maximo disponivel. Aqui é 20%. Melhorou um pouco com isso e undervolt automatico, mas acho que drivers novos em Dezembro com novo nome (Adrenalin 2020 ou algo do tipo) e Windows 1909 (próximo Update win10) deve corrigir isso de vez
 
Comprei na Americanas ( marketplace combat informática ) usando um cupom de 200 reais, se não me engano no submarino tbm era possível chegar nesse preço, estava com vários cupons ativos até esses dias .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim a XT
Muito bom! Boletei uma asus referencia por 1950,00, se achasse uma thicc 2 ate 2250 ficaria com ela tbm, mais nao acha, essas placas sumiram do mercado.
 
Essa Thic 2 é bonita mas esse problema ai que ta tendo é complicado arriscar.

Fora do brasil a XFX esta fazendo o recall porem aqui no BR já é uma incognita se isso vai acontecer, e tb se vai ser um processo rapido...

Pode acabr virando uma dor de cabeça depois kkk
 
Chegou a confirmação do RMA da terabyte. A vga pifou mesmo.
Menos mal.
O problema passa a ser o estorno.
Comprei pelo cartão de crédito e a compra da vga junto com outras compras comprometeu o limite do cartão e eu preciso que o valor da placa seja retirado do limite para eu poder comprar outra placa de vídeo na black friday.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo