[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Sapphire tem garantia no Brasil? Quantos anos? Estou querendo uma dessas 3 XT, Red Devil, Nitro e Asus Rog Strix, mas essa última está difícil de encontrar e se não me engano é a que tem melhor garantia.
 
Cara, até ia comprar essa Nitro+ na Loja Pombo, mas esses nojentos parece que fazem uma promoção fake. Tira o valor da placa, mas adiciona no frete. Mano 280 R$ o frete de uma VGA aqui pra Fortaleza - CE, pra mim não tem promoção nenhuma.

Aqui pra mim, o frete da Pichau dá em torno de 35 reais no JadLog Express, 70 reais o Sedex.

Frete caro pra mim é o da Kabum. Geralmente 150 reais de frete, e olha que sou do RJ e quase sempre os produtos deles são enviados do ES, bem do lado.

Sapphire tem garantia no Brasil? Quantos anos?

Não tem garantia oficial com o Brasil. São 2 anos de garantia internacional, tem que enviar pros EUA e se não me engano, tem que pagar taxa de 60 dólares.

As lojas dão 1 ano de garantia normalmente.
 
Duvida sobre garantia já respondida.
 
Última edição:
Cara, até ia comprar essa Nitro+ na Loja Pombo, mas esses nojentos parece que fazem uma promoção fake. Tira o valor da placa, mas adiciona no frete. Mano 280 R$ o frete de uma VGA aqui pra Fortaleza - CE, pra mim não tem promoção nenhuma.

Normal.. aqui deu 220 pra Belém -PA. Não vou comprar porque já peguei uma Red Devil na GK e o frete mal bateu 50 real. Infelizmente a loja do pombo, mil gigas e outras sacaneiam muito pra nós que moramos nas regiões norte e nordeste.
 
Aqui pra mim, o frete da Pichau dá em torno de 35 reais no JadLog Express, 70 reais o Sedex.

Frete caro pra mim é o da Kabum. Geralmente 150 reais de frete, e olha que sou do RJ e quase sempre os produtos deles são enviados do ES, bem do lado.



Não tem garantia oficial com o Brasil. São 2 anos de garantia internacional, tem que enviar pros EUA e se não me engano, tem que pagar taxa de 60 dólares.

As lojas dão 1 ano de garantia normalmente.
Retificando sua resposta, em contato com eles pelo Facebook são 1 ano com a loja e 1 ano com assistência no Brasil.
 
Retificando sua resposta, em contato com eles pelo Facebook são 1 ano com a loja e 1 ano com assistência no Brasil.


Mas pera, essa "assistência técnica oficial" é realmente no Brasil?

Se for, bão demais. Finalmente a Sapphire teria assistência técnica no Brasil. Só falta XFX e PowerColor agora.
 
Tava atrás de uma 2070 super, mas por esse preço e junto com a Red Devil sendo as melhores 5700 XT fica difícil não pegar, vou dar uma pensada até segunda quando o boleto vence, só que esse preço tá muito bom
 
5700 XT SAPPHIRE NITRO+ POR 2399 NA POMBA GIRA!

Já garanti meu boleto. E f*da-se garantia de 3 anos, se não aparecer a Gigabyte Windforce até dia 10, vou pegar essa Sapphire Nitro+ mesmo. Puta merda que placa linda, e acho que é no mesmo nível da impagável Red Devil.

Tem Pulse por 2299 também, mais barato que na Mil Gigas.
Cacete, belíssima promoção, se tivesse com grana em caixa compraria e venderia a minha Red Dragon...

Edit:
Paguei 2143 na reddragon mais 220 de DIFAL... Praticamente o calor dessa placa.
 
Última edição:
COMPREI. No cartão de crédito, parcelei em 7x, foi o que deu. Total deu R$ 2770,81. Agora aposento de vez a minha velha de guerra 970. Só espero que a entrega da loja seja rápida, não é o ponto forte deles.
 
Mas pera, essa "assistência técnica oficial" é realmente no Brasil?

Se for, bão demais. Finalmente a Sapphire teria assistência técnica no Brasil. Só falta XFX e PowerColor agora.
Bom eu perguntei no Brasil, então acredito que seja, porque até pouco tempo atrás eles não davam essa informação, apenas a informação da garantia da loja
 
Agora vou conseguir utilizar os 120hz e freesync de minha TV.
Vou ver se vendo minha RedDragon ate segunda pra conseguir pegar essa...

Estava pensando em pagar o boleto da Asrock X570 Extreme pro4 de R$1000, mas com essa placa nesse preço vou continuar com minha b450 TUF mesmo
 
Vou ver se vendo minha RedDragon ate segunda pra conseguir pegar essa...

Estava pensando em pagar o boleto da Asrock X570 Extreme pro4 de R$1000, mas com essa placa nesse preço vou continuar com minha b450 TUF mesmo
Pensa bem se vai compensar, sei que a sapphire Nitro é uma das que tem melhores projetos, junto com a Red Devil, mas a sua Redragon tem um bom projeto também. Tem que fazer as contas aí para ver se vale a pena.
 
5700 XT SAPPHIRE NITRO+ POR 2399 NA POMBA GIRA!

Já garanti meu boleto. E f*da-se garantia de 3 anos, se não aparecer a Gigabyte Windforce até dia 10, vou pegar essa Sapphire Nitro+ mesmo. Puta merda que placa linda, e acho que é no mesmo nível da impagável Red Devil.

Tem Pulse por 2299 também, mais barato que na Mil Gigas.

NOSSA SENHORA.

Ainda bem que não peguei a Pulse na BF por 2,2k.

Agora a mão coçou de verdade.
 
Pensa bem se vai compensar, sei que a sapphire Nitro é uma das que tem melhores projetos, junto com a Red Devil, mas a sua Redragon tem um bom projeto também. Tem que fazer as contas aí para ver se vale a pena.
Sim, se conseguir vender a minha por um valor bom vou acabar pegando essa pela garantia e por ser um dos melhores modelos...
 
caramba, pc gamer é uma parada que não é pra qualquer um mesmo, ou eu sou pobre mesmo :true:

acho um absurdo de caro esses valores de placa de vídeo.
 
Cara, até ia comprar essa Nitro+ na Loja Pombo, mas esses nojentos parece que fazem uma promoção fake. Tira o valor da placa, mas adiciona no frete. Mano 280 R$ o frete de uma VGA aqui pra Fortaleza - CE, pra mim não tem promoção nenhuma.
Norte e nordeste sofre mesmo. Também ia boletar ai vi o frete de 202 reais.
 
Norte e nordeste sofre mesmo. Também ia boletar ai vi o frete de 202 reais.
Sim cara, o frete é praticamente o valor que eu iria economizar na promoção
 
5700 XT SAPPHIRE NITRO+ POR 2399 NA POMBA GIRA!

Já garanti meu boleto. E f*da-se garantia de 3 anos, se não aparecer a Gigabyte Windforce até dia 10, vou pegar essa Sapphire Nitro+ mesmo. Puta merda que placa linda, e acho que é no mesmo nível da impagável Red Devil.

Tem Pulse por 2299 também, mais barato que na Mil Gigas.
Eu boletei ela aqui e já solicitei o cancelamento da Gigabyte Gaming OC pois essa loja enrolada nem enviou ainda , to nem ai para os 3 anos de garantia da Gigabyte, eu ia trocar meu monitor por um com displayport pois todas placas só tem um HDMI e eu ligo o monitor e a TV como ambos são freesync o ideal seria uma placa com dois HDMI e só achei essa Nitro+ com dois HDMI
 
Boa noite, será que eu pego as navi agora ou espero RDNA 2 ? Sempre usei XFX mas tava de olho na Saphire também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo