[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Eu tô numa sinuca de bico aqui. Preciso comprar uma vga até dia 15.
Na sexta paguei 1700 e pouco em 12x na vega56 da sapphire, ontem ela baixou pra 1500 e uns quebrados. Abri então um ticket na terabyte pra eles me darem esse desconto, disseram que não podiam. Ok, pedi pra cancelar e não me responderam mais.
Pro estado do MT a terabyte tem o frete mais caro entre todas as lojas, até mesmo as do RS que estão no outro extremo. Ontem mesmo cheguei a colocar a Navi 5700 no carrinho na pichau, ia me sair um pouco mais caro que a vega da terabyte.
Agora não sei se pego esse modelo blower ou não.
Se você entrar em contato com a operadora do cartão e pedir o cancelamento pode ser mais rápido...

Na sexta paguei 1700 e pouco em 12x na vega56 da sapphire, ontem ela baixou pra 1500 e uns quebrados. Abri então um ticket na terabyte pra eles me darem esse desconto, disseram que não podiam. Ok, pedi pra cancelar e não me responderam mais.
Pro estado do MT a terabyte tem o frete mais caro entre todas as lojas, até mesmo as do RS que estão no outro extremo. Ontem mesmo cheguei a colocar a Navi 5700 no carrinho na pichau, ia me sair um pouco mais caro que a vega da terabyte.

foda mesmo e mais broxante desses modelos referencia é que a 5700 nem backplate tem....
O nivel de construção da referencia do modelo nao XT é foda... e modelo não referencia deve chegr ao Brasil so em setembro.

Sobre oc ancelamento, é so nao receber o produto.

Não sei se é o tópico certo para posta minha dúvida.
Irei comprar a RX 5700 XT e estou com dúvida se minha fonte irá aguentá-la, pois verifiquei que ela consome bastante.
Comprei essa fonte tem pouco tempo, Fonte Corsair VS600 80Plus White PFC Ativo 600W, o que vocês acham?

Uma coisa que me deixou decepcionado nessa GPU foi de desempenho em jogos com Unreal Engine 4 pelos reviews que vi.

Será que é só questão de driver ou é esperado isso para placas AMD?

foda mesmo e mais broxante desses modelos referencia é que a 5700 nem backplate tem....
O nivel de construção da referencia do modelo nao XT é foda... e modelo não referencia deve chegr ao Brasil so em setembro.

Sobre oc ancelamento, é so nao receber o produto.
Pois é. Acho que vou pegar o blower mesmo.
Se eu recusar a entrega quem paga o frete de volta pra terabyte?

Não sei se é o tópico certo para posta minha dúvida.
Irei comprar a RX 5700 XT e estou com dúvida se minha fonte irá aguentá-la, pois verifiquei que ela consome bastante.
Comprei essa fonte tem pouco tempo, Fonte Corsair VS600 80Plus White PFC Ativo 600W, o que vocês acham?
Ela consome a mesma coisa que qqer placa com desempenho similar..
pelos testes, em full lead, o sistema todo nao passa de 350W.

Considerando que num PC de uso normal vc tenha uns SSDs a mais e uns coolers amais, o consumo totl do sistema nao vai passar de 400W, seja com ela ou com uma 2070 Super
uma VS600 aguenta de boa...

Pois é. Acho que vou pegar o blower mesmo.
Se eu recusar a entrega quem paga o frete de volta pra terabyte?
O frete de volta não é cobrado, so não sei se vc recebe o valor que pagou pelo frete, qdo te devolverem a grana.

Considerando que num PC de uso normal vc tenha uns SSDs a mais e uns coolers amais, o consumo totl do sistema nao vai passar de 400W, seja com ela ou com uma 2070 Super

O frete de volta não é cobrado, so não sei se vc recebe o valor que pagou pelo frete, qdo te devolverem a grana.
Entendi. Valeu!
Pela sua assinatura vi que você tem um 1600x. Com esse cooler consegue qual clock?
Eu tenho um 1600 e peguei um deepcool lucifer v2.

Entendi. Valeu!
Pela sua assinatura vi que você tem um 1600x. Com esse cooler consegue qual clock?
Eu tenho um 1600 e peguei um deepcool lucifer v2.

Peguei o modelo X por que eu nao tenho paciencia pra overclock.
Mas com um Gammaxx 400 vc vai conseguir chegar em 4.1Ghz all core se o CPU deixar sem problemas...

No Ryzen 3000, ainda nao da pra saber, pois nao sabemos o real potencial desse CPU em overclock.

O mesmo vale pra fonte Thermaltake 600w Smart Series 80 Plus ?
Sendo uma fonte de entrada aguentaria a RX 5700 XT ou 2070 Super?

Pretendo comprar uma melhor mais pro final do ano

O mesmo vale pra fonte Thermaltake 600w Smart Series 80 Plus ?
Sendo uma fonte de entrada aguentaria a RX 5700 XT ou 2070 Super?

Pretendo comprar uma melhor mais pro final do ano
Se a fonte entrega a potencia de 600W, pq nao serviria?
Ela pode nao ter a eficiencia de uma Broze ou gold, mas entregar 600W ela entrega.. que dirá 450W

Tô nessa também, mandei minha rx 580 pro rma e estou tendo que usar uma GT 440 já que o 1800x não tem video integrado. Tô quase pegando essa Vega 56, que provavelmente pra 2560x1080 deve ser o suficiente.

Tô nessa também, mandei minha rx 580 pro rma e estou tendo que usar uma GT 440 já que o 1800x não tem video integrado. Tô quase pegando essa Vega 56, que provavelmente pra 2560x1080 deve ser o suficiente.

Acho que não compensa a vega nesses 1600 que tão pedindo, a rx 5700 é bem próximo no valor, desempenho maior e gasto energético menor.
Tinha que baixar uns 250 reais pra valer, pelo menos pra mim.
Eu to tentado em parcelar a 5700xt logo, infelizmente não posso esperar até os modelos custom aparecerem por aqui.

Acho que não compensa a vega nesses 1600 que tão pedindo, a rx 5700 é bem próximo no valor, desempenho maior e gasto energético menor.
Tinha que baixar uns 250 reais pra valer, pelo menos pra mim.
Eu to tentado em parcelar a 5700xt logo, infelizmente não posso esperar até os modelos custom aparecerem por aqui.
Onde que tem disponível a 5700xt?

Vi na "1000gb" por uns 2,1k até ontem, mas agora só exclusividade p/ montagem por enqto. Eu ainda aguardaria as versões personalizadas.
As de outros fabricantes tem data de lançamento nas lojas?

As de outros fabricantes tem data de lançamento nas lojas?
Meio de Agosto foi o que um represenante da AMD disse no r/AMD.

Acho uma boa compra se pegar por 2k ou menos, dado o preço de lançamentos no BR. Mas acho que só chega nesse preço, e olhe lá, pq os modelos custom provavelmente vão jogar o preço mais pra cima.

Agora estou assim esperando mês que vem :thinking:

Acho que vou de MSI, mesmo que seja o modelo mais simples.

Passo longe de blower. Se não for colocar na água ou algum cooler melhor, eu não vejo a menor vantagem em ser comprador antecipado desses modelos.

Passo longe de blower. Se não for colocar na água ou algum cooler melhor, eu não vejo a menor vantagem em ser comprador antecipado desses modelos.

Nao sei nem pra que essa historia de modelo referencia...

Users who are viewing this thread

Voltar