[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Comprei a minha aqui: https://patoloco.com.br/produtos/de...-xt-8gb-radeon-d6-3xdp-hdmi-xfx-rx-57xt8mfd6/
Eu dei uma pesquisada antes, me pareceu honesta. O suporte pelo whats, email e chat funcionam.
Acho que não terei problemas.
Consegui 20 de desconto com o cupom RX5700 que geraram pra mim.
Não irei comprar esse modelo, mas por curiosidade quis saber o valor que eles cobram no frete para RJ e deu R$62,00... Um absurdo. MAs esses R$ 20,00 que te deram de desconto, igualou ao frete da Pichau.
A Pichau está cobrando R$42,00.

Acho que não compensa a vega nesses 1600 que tão pedindo, a rx 5700 é bem próximo no valor, desempenho maior e gasto energético menor.
Tinha que baixar uns 250 reais pra valer, pelo menos pra mim.
Eu to tentado em parcelar a 5700xt logo, infelizmente não posso esperar até os modelos custom aparecerem por aqui.
Eu tinha gerado um boleto do menor preço que apareceu a Vega esses dias, que vence hoje aliás. São 855 reais de diferença pra pegar a 5700xt nessa loja PatoLoco e ainda ser blower. Vou ter que ir de Vega mesmo, o PC com uma GT 440 tá muito lento.

Não irei comprar esse modelo, mas por curiosidade quis saber o valor que eles cobram no frete para RJ e deu R$62,00... Um absurdo. MAs esses R$ 20,00 que te deram de desconto, igualou ao frete da Pichau.
A Pichau está cobrando R$42,00.

Pois é, pro MT deu 85 reais que ainda é muito mas menos que a terabyte que me cobrou 165. ^^
Fora o atendimento lixo da terabyte, abri o ticket pra cancelar o pedido domingo, o cara me respondeu ontem 5 da tarde, me deixou o link de promoções deles e não cancelou. lol
Agora o pedido foi pra faturamento. No chat não resolvem nada e te mandam abrir tickets que também não são contestados.

Pois é, pro MT deu 85 reais que ainda é muito mas menos que a terabyte que me cobrou 165. ^^
Fora o atendimento lixo da terabyte, abri o ticket pra cancelar o pedido domingo, o cara me respondeu ontem 5 da tarde, me deixou o link de promoções deles e não cancelou. lol
Agora o pedido foi pra faturamento. No chat não resolvem nada e te mandam abrir tickets que também não são contestados.
Abre um Reclamação no Reclame Aqui, eles irão entrar em contato contigo, vão demorar até a data do vencimento da reclamação, que deve ser uns 3 dias, mas irão te ligar pode ter certeza. Relata todo o ocorrido.

Será que a 5700XT será o up ideal pra minha RX 480? Estou já há quase 3 anos com ela.

Será que a 5700XT será o up ideal pra minha RX 480? Estou já há quase 3 anos com ela.

Não precisa nem perguntar, óbvio que será!

Eu tava fazendo um simulado no Grabr sobre a placa de vídeo e nem compensa comprar por lá, a placa sai por aprox R$2200, msm preço que vc pega aqui no Brasil. Por outro lado comprando num redirecionador dá aprox R$1780 com um dólar à 4 Reais no cartão na compra na Amazon (IOF + alguns reais da Amazon eu não coloquei), dependendo do redirecionador que vc comprar, a compra poderá ser realizada pelo eBanx, não precisando usar o PayPal e o IOF cai para 0.35 (recomendo MyVipBox e Box4World). Então se alguém quiser importar a placa que opte por um redirecionador.

Não precisa nem perguntar, óbvio que será!

Eu tava fazendo um simulado no Grabr sobre a placa de vídeo e nem compensa comprar por lá, a placa sai por aprox R$2200, msm preço que vc pega aqui no Brasil. Por outro lado comprando num redirecionador dá aprox R$1780 com um dólar à 4 Reais no cartão na compra na Amazon (IOF + alguns reais da Amazon eu não coloquei), dependendo do redirecionador que vc comprar, a compra poderá ser realizada pelo eBanx, não precisando usar o PayPal e o IOF cai para 0.35 (recomendo MyVipBox e Box4World). Então se alguém quiser importar a placa que opte por um redirecionador.
Eles enviam por correio normal?
Corre o risco de ter que pagar a taxa da receita então?

Eles enviam por correio normal?
Corre o risco de ter que pagar a taxa da receita então?

No Redirecionador eles enviam pelo Correios, porém por lá é a USPS e tmb pelo sistema próprio de cada redirecionador. Usando um redirecionador vc corre risco de taxas sim, no Grabr não.

Tenho um monitor com GSync e agora não tenho mais coragem de migrar pra gpu da AMD. Foda...

eu esperaria as custom, mesmo em 7nm essa bixinha tá fritando....

Vende e compra um bom monitor com Freesync
Placas da nvidia tb funcionam com freesync
Essa que nvidia funciona com Freesync, só vale para Monitores né? E com entrada DisplayPort? Porque como eu utilizo TV para jogar e minha TV tem freesync, mas não tem entrada DisplayPort, não irá funcionar, pois eu acho que o freesync Nvidia não tem suporte para HDMI "ainda". Estou correto?
Por isso irei de AMD esse ano.

Última edição:
Comprei uma XT nessa Patoloco, vamos ver se é confiável.

Se o desempenho for bom talvez eu venda minha 2080TI e guarde o dinheiro para pegar a RTX3XXX ano que vem.

Essa que nvidia funciona com Freesync, só vale para Monitores né? E com entrada DisplayPort? Porque como eu utilizo TV para jogar e minha TV tem freesync, mas não tem entrada DisplayPort, não irá funcionar, pois eu acho que o freesync Nvidia não tem suporte para HDMI "ainda". Estou correto?
Por isso irei de AMD esse ano.
Cara acho que só com Dysplay port mesmo e só da serie 10XX para frente.

E aquela vega na promo na mil gigas não seria uma opção boa?

Users who are viewing this thread

Voltar