Última edição:
Eu vi esse vídeo, é de um alemão, botou WC na XT.
Edit:
DLSS
Eu vi esse vídeo, é de um alemão, botou WC na XT.
Edit:
DLSS
Camaradas, só me tirem uma dúvida, o VSR da AMD (Super Sampling AA ~ DSR da Nvidia) tem compatibilidade tão boa quanto a da Nvidia? Porque em alguns jogos iria sobrar bastante placa pra 1080p com a RX 5700, aí daria pra puxar um 1440p ou até 4K dependendo do jogo pelo VSR. Isso que está me deixando com o pé atrás pra ir na 2060 Super...
Opa, ta valendo a pena fazer upgrade de 1060 6gb para essa rx 5700?
É melhor esperar as fabricantes lançarem as versões delas?
Depende do que você joga, seu monitor e etc.. Se for para jogos mais recentes, FullHD pra cima e altos FPS, a resposta é sim.
Para CS, LoL e afins, não mesmo.
É melhor esperar as placas customizadas. A previsão é que apareçam a partir de agosto.
Joga o nível hueBR, com toda certeza vai vir com preços salgadinhos, ainda mais que estão entregando bom desempenho...de CS até BF V. Tenho 2 monitor freesync fullhd
Será que vão vir na faixa de R$1700 também? Ou a previsão que será mais caras?
Show! Mas pelo menos 1440p e 4K tem suporte em todos os jogos?Olha, até onde eu saiba, porque faz tempo desde minha última AMD, o VSR suporta um número menor de resoluções, mas o resultado na imagem eu acho bem melhor que o DSR.
Pois, o DSR joga um filtro que deixa a imagem borrada. Mesmo diminuindo esse filtro no painel de controle, não achei tão bom quanto o da AMD.
Esses sim.Show! Mas pelo menos 1440p e 4K tem suporte em todos os jogos?
Eu também já testei os dois e tenho a mesma opinião. Para a Nvidia eu recomendo usar o CRU e fazer uma resolução custom do que usar o DSR.Olha, até onde eu saiba, porque faz tempo desde minha última AMD, o VSR suporta um número menor de resoluções, mas o resultado na imagem eu acho bem melhor que o DSR.
Pois, o DSR joga um filtro que deixa a imagem borrada. Mesmo diminuindo esse filtro no painel de controle, não achei tão bom quanto o da AMD.
1650,00 + imposto de 60% vai ficar em 2640,00 melhor comprar aqui por 2200,00 com garantiaRX5700 XT na loja oficial da XFX do eBay por R$1.500 + frete de R$150.
Se não tivesse certeza que seria taxado absurdamente eu arriscaria agora que o dólar deu uma baixada.
Eu não sei porque este review não destaca o principal. 4k alta taxa de atualização de jogos é agora possível sem gastar 1300 $ em uma GPU. A diferença visual existe, mas somente se você procurar ativamente.
AMD Radeon Image Sharpening esquerda, NVIDIA DLSS direita
![]()
AMD Radeon Image Sharpening
![]()
NVIDIA DLSS
![]()
Comentei e sai correndo --
Comentei e sai correndo --
Os caras tem seu mérito em alguns assuntos. Na questão da garantia da Caixa foram eles que puxaram o bonde e realmente sem isso talvez boa parte das fabricantes não teriam se posicionado sobre a questão. Mas apesar disso já vi muitos vídeos deles parciais, incorretos, tendenciosos ou claramente editado a fim de favorecer uma determinada posição. Em se tratando de análise de produto realmente a credibilidade deles para mim beira o nada.Foda que cada vez q postam um vídeo desses retardados, tão dando views pra eles, independente se positivo ou negativo. Eu nem assisto +. Única vantagem é que eles foram 1 dos 1º q tinham aquele monitor gamemax de 27" 1440p.
Errado pra mim é que leva review de loja a sério, e não só o dessa loja aí mas de todas.
Como no BR a galera gosta da briguinha polarizada entre marcas e esse tipo de coisa favorece demais quem quer crescer em cima de polêmica, temos que os maiores canais de "análise" de hardware BR são também de lojistas. E isso é algo bizarro, não faz sentido NENHUM dar credibilidade para a análise de alguém que tem interesse econômico direto sobre o produto analisado.
Seria o mesmo que entrar numa concessionária e pedir ao vendedor para analisar o carro que você irá comprar. No BR o cara vai te falar que um Civic é uma bomba mas o Marea é o carro com o melhor custo-benefício do mercado...