[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início

v9zwatlb9n931.png

Eu vi esse vídeo, é de um alemão, botou WC na XT.

Edit:
DLSS :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Última edição:

Edit:

Que foda isso.
Pega em todos os jogos DX9 e DX12.
O cara consegue rodar vários jogos com uma redução de 20 a 30% na resolução e melhora equivalente na performance, mas sem perder qualidade quase nenhuma ativando o Image Sharpening.

Edit:

Alguém podia testar isso no csgo. Geralmente a galera joga em resolução baixa pra ter 500 fps.
Isso ai associado ao negócio que diminui o lag. Parece promissor pro e-sports.

Também comprei na loja patoloco a XT, conversei lá no chat do messenger e me mandaram um cupom de desconto de R$20,00 pra ajudar no frete.

Vou atualizando aqui...

Aguardando as custom, finalmente vou poder trocar de gear

Opa, ta valendo a pena fazer upgrade de 1060 6gb para essa rx 5700?

É melhor esperar as fabricantes lançarem as versões delas?

Camaradas, só me tirem uma dúvida, o VSR da AMD (Super Sampling AA ~ DSR da Nvidia) tem compatibilidade tão boa quanto a da Nvidia? Porque em alguns jogos iria sobrar bastante placa pra 1080p com a RX 5700, aí daria pra puxar um 1440p ou até 4K dependendo do jogo pelo VSR. Isso que está me deixando com o pé atrás pra ir na 2060 Super...

Olha, até onde eu saiba, porque faz tempo desde minha última AMD, o VSR suporta um número menor de resoluções, mas o resultado na imagem eu acho bem melhor que o DSR.
Pois, o DSR joga um filtro que deixa a imagem borrada. Mesmo diminuindo esse filtro no painel de controle, não achei tão bom quanto o da AMD.

Opa, ta valendo a pena fazer upgrade de 1060 6gb para essa rx 5700?

É melhor esperar as fabricantes lançarem as versões delas?

Depende do que você joga, seu monitor e etc.. Se for para jogos mais recentes, FullHD pra cima e altos FPS, a resposta é sim.

Para CS, LoL e afins, não mesmo.

É melhor esperar as placas customizadas. A previsão é que apareçam a partir de agosto.

Depende do que você joga, seu monitor e etc.. Se for para jogos mais recentes, FullHD pra cima e altos FPS, a resposta é sim.

Para CS, LoL e afins, não mesmo.

É melhor esperar as placas customizadas. A previsão é que apareçam a partir de agosto.

de CS até BF V. Tenho 2 monitor freesync fullhd

Será que vão vir na faixa de R$1700 também? Ou a previsão que será mais caras?

de CS até BF V. Tenho 2 monitor freesync fullhd

Será que vão vir na faixa de R$1700 também? Ou a previsão que será mais caras?
Joga o nível hueBR, com toda certeza vai vir com preços salgadinhos, ainda mais que estão entregando bom desempenho...

Olha, até onde eu saiba, porque faz tempo desde minha última AMD, o VSR suporta um número menor de resoluções, mas o resultado na imagem eu acho bem melhor que o DSR.
Pois, o DSR joga um filtro que deixa a imagem borrada. Mesmo diminuindo esse filtro no painel de controle, não achei tão bom quanto o da AMD.
Show! Mas pelo menos 1440p e 4K tem suporte em todos os jogos?

rapaz!!! fiquei muitissimo animado com essa 5700 xt...

Eu não sei porque este review não destaca o principal. 4k alta taxa de atualização de jogos é agora possível sem gastar 1300 $ em uma GPU. A diferença visual existe, mas somente se você procurar ativamente.

AMD Radeon Image Sharpening esquerda, NVIDIA DLSS direita

x321BE8.png

AMD Radeon Image Sharpening
eptqxMT.jpg

NVIDIA DLSS
igUnniz.jpg

Eu também já testei os dois e tenho a mesma opinião. Para a Nvidia eu recomendo usar o CRU e fazer uma resolução custom do que usar o DSR.

RX5700 XT na loja oficial da XFX do eBay por R$1.500 + frete de R$150.

Se não tivesse certeza que seria taxado absurdamente eu arriscaria agora que o dólar deu uma baixada.

RX5700 XT na loja oficial da XFX do eBay por R$1.500 + frete de R$150.

Se não tivesse certeza que seria taxado absurdamente eu arriscaria agora que o dólar deu uma baixada.
1650,00 + imposto de 60% vai ficar em 2640,00 melhor comprar aqui por 2200,00 com garantia

Eu não sei porque este review não destaca o principal. 4k alta taxa de atualização de jogos é agora possível sem gastar 1300 $ em uma GPU. A diferença visual existe, mas somente se você procurar ativamente.

AMD Radeon Image Sharpening esquerda, NVIDIA DLSS direita

x321BE8.png

AMD Radeon Image Sharpening
eptqxMT.jpg

NVIDIA DLSS
igUnniz.jpg

Esse Image Sharpening claramente se mostra melhor que o DLSS baseando-se nessas imagens. É Nvidia, agora vai ter que apostar no RT msm.

Comentei e sai correndo --

Comentei e sai correndo --

Errado pra mim é que leva review de loja a sério, e não só o dessa loja aí mas de todas.

Como no BR a galera gosta da briguinha polarizada entre marcas e esse tipo de coisa favorece demais quem quer crescer em cima de polêmica, temos que os maiores canais de "análise" de hardware BR são também de lojistas. E isso é algo bizarro, não faz sentido NENHUM dar credibilidade para a análise de alguém que tem interesse econômico direto sobre o produto analisado.

Seria o mesmo que entrar numa concessionária e pedir ao vendedor para analisar o carro que você irá comprar. No BR o cara vai te falar que um Civic é uma bomba mas o Marea é o carro com o melhor custo-benefício do mercado...

Foda que cada vez q postam um vídeo desses retardados, tão dando views pra eles, independente se positivo ou negativo. Eu nem assisto +. Única vantagem é que eles foram 1 dos 1º q tinham aquele monitor gamemax de 27" 1440p.
Os caras tem seu mérito em alguns assuntos. Na questão da garantia da Caixa foram eles que puxaram o bonde e realmente sem isso talvez boa parte das fabricantes não teriam se posicionado sobre a questão. Mas apesar disso já vi muitos vídeos deles parciais, incorretos, tendenciosos ou claramente editado a fim de favorecer uma determinada posição. Em se tratando de análise de produto realmente a credibilidade deles para mim beira o nada.

E também não tenho mais acompanhado eles faz alguns anos. Vida anda corrida, de forma que tenho que filtrar melhor o que consumo na internet pra não perder tempo vendo coisa incorreta.

Errado pra mim é que leva review de loja a sério, e não só o dessa loja aí mas de todas.

Como no BR a galera gosta da briguinha polarizada entre marcas e esse tipo de coisa favorece demais quem quer crescer em cima de polêmica, temos que os maiores canais de "análise" de hardware BR são também de lojistas. E isso é algo bizarro, não faz sentido NENHUM dar credibilidade para a análise de alguém que tem interesse econômico direto sobre o produto analisado.

Seria o mesmo que entrar numa concessionária e pedir ao vendedor para analisar o carro que você irá comprar. No BR o cara vai te falar que um Civic é uma bomba mas o Marea é o carro com o melhor custo-benefício do mercado...

É o que eu penso, o que eles fazem a Pichau e Terabyte fazem o mesmo, para mim nenhuma review de lojista ou pessoa financiada por lojista merece crédito, pois os caras sempre vão pender pro "hardware modinha do momento" para fazer conteúdos tendenciosos e vender caminhões de produtos. Aí eu incluo também uns youtubers BR como o Lock Gamer que além de financiado por lojista toda semana tá recebendo levas de produtos AMD, acham mesmo que um cara desses vão ter isenção se tem como patrão essas empresas?

Na real não tem nada errado ver os vídeos, mas sempre ficar com pé atrás. Errado é assumir torcida pra marca ou ter ídolo e acreditar em tudo que ele diz. Eu vi o review dos caras da Chipart e achei as críticas válidas se forem verdade, em 12min pra frente eles mostram vídeos dos problemas que deu nas placas e isso interessa a todos como eu que tem intenção de comprá-las. Ninguém quer comprar placa e ter conflito com outras aplicações, ficar dando tela preta no meio do jogo ou mudando de resolução sozinho. Agora é aguardar saber se isso é algo comum ou isolado deles.

Users who are viewing this thread

Voltar