Espere baixar o preço das Super ou 2080 e GGEu gostaria de compra essa AMD, o que ferra é que eu perderia o gsync![]()
É o que eu penso, o que eles fazem a Pichau e Terabyte fazem o mesmo, para mim nenhuma review de lojista ou pessoa financiada por lojista merece crédito, pois os caras sempre vão pender pro "hardware modinha do momento" para fazer conteúdos tendenciosos e vender caminhões de produtos. Aí eu incluo também uns youtubers BR como o Lock Gamer que além de financiado por lojista toda semana tá recebendo levas de produtos AMD, acham mesmo que um cara desses vão ter isenção se tem como patrão essas empresas?
Na real não tem nada errado ver os vídeos, mas sempre ficar com pé atrás. Errado é assumir torcida pra marca ou ter ídolo e acreditar em tudo que ele diz. Eu vi o review dos caras da Chipart e achei as críticas válidas se forem verdade, em 12min pra frente eles mostram vídeos dos problemas que deu nas placas e isso interessa a todos como eu que tem intenção de comprá-las. Ninguém quer comprar placa e ter conflito com outras aplicações, ficar dando tela preta no meio do jogo ou mudando de resolução sozinho. Agora é aguardar saber se isso é algo comum ou isolado deles.
Eu gostaria de compra essa AMD, o que ferra é que eu perderia o gsync![]()
Eu vi esse vídeo, é de um alemão, botou WC na XT.
Edit:
DLSS
kkkkkk...cara a Vega 56 ta 1359, boletei uma, eu tinha boletado essa de 1500 e nao paguei, dias depois apareceu por 1450, depois 1359 e ai eu boletei, to vendendo uma 1660Ti e vou pegar ela, muito mais placa.Eu tô numa sinuca de bico aqui. Preciso comprar uma vga até dia 15.
Na sexta paguei 1700 e pouco em 12x na vega56 da sapphire, ontem ela baixou pra 1500 e uns quebrados. Abri então um ticket na terabyte pra eles me darem esse desconto, disseram que não podiam. Ok, pedi pra cancelar e não me responderam mais.
Pro estado do MT a terabyte tem o frete mais caro entre todas as lojas, até mesmo as do RS que estão no outro extremo. Ontem mesmo cheguei a colocar a Navi 5700 no carrinho na pichau, ia me sair um pouco mais caro que a vega da terabyte.
Agora não sei se pego esse modelo blower ou não.
E pensar que paguei isso em uma Rx580 das mais fuleiras...cara a Vega 56 ta 1359
Teve um cara que portou pro Reshade já, mas não sei como ficou. Tem lá no r/AMD.Esse seu monitor parece excelente, mas tu acabou comprando uma corrente pra botar no próprio pé.
Esse sharpening das Navi me surpreendeu, logo isso vai estar disponível em DX11 e aí é full win.
A 5700 XT começa a ficar atraente mesmo em face da Vega 64 liquid.
Tudo padrão, todas as fabricantes estão seguindo a receita do bolo fornecida pela AMD e montando a VGA. Pode ver que não muda nada da carenagem.
Tudo padrão, todas as fabricantes estão seguindo a receita do bolo fornecida pela AMD e montando a VGA. Pode ver que não muda nada da carenagem.
Mano, tô me segurando aqui também kkkkk Vai ser osso esperar 1 mês esses modelos custom.Sim, eu vi que é igual, mas não custa perguntar né
quero compra uma 5700 antes que eu gaste em outra coisa![]()
Mano, tô me segurando aqui também kkkkk Vai ser osso esperar 1 mês esses modelos custom.
Aparentemente é pra todos os games, enquanto o DLSS o jogo precisa suportar a tecnologia.Esse Image Sharpening é pra todos os games ? Unica vantagem (na minha opinião) das RTX é o dlss.
No momento suporta DX9, DX12 e Vulkan.Esse Image Sharpening é pra todos os games ? Unica vantagem (na minha opinião) das RTX é o dlss.
Comentei e sai correndo --
Me pergunto se esse blower é tão barulhento assim? Simplesmente testei uma galax 2060 oc, e jogando AC odyssey a mesma chega a 79ºC com as fans a 2700 rpm, detalhe que travei o jogo a 60 frames. Com a temperatura, achei bem tranquilo, mas o barulho que ela faz, conseguiu ser muito mais barulhenta que a 480 da power collor que estou até então.Será que chega com um mês? Eu acho que só setembro.
De toda forma eu preciso de uma vga antes do final do mês, peguei a xt na patoloco. Pgto foi confirmado ontem e ainda não enviaram, vamos ver como vai ser.
É que essa Galax é bem porquinha mesmo, preço é diretamente proporcional à qualidade de construção nas VGAs.Me pergunto se esse blower é tão barulhento assim? Simplesmente testei uma galax 2060 oc, e jogando AC odyssey a mesma chega a 79ºC com as fans a 2700 rpm, detalhe que travei o jogo a 60 frames. Com a temperatura, achei bem tranquilo, mas o barulho que ela faz, conseguiu ser muito mais barulhenta que a 480 da power collor que estou até então.
Bem porquinha é elogio ainda. o dissipador lembra em muito aqueles pequenos que usavam nos chipset norte e sul naquelas mobos bem antigas.É que essa Galax é bem porquinha mesmo, preço é diretamente proporcional à qualidade de construção nas VGAs.
Sim e não. Se estivermos falando do RAS, ele é uma opção via driver que pode ser usado em qualquer jogo, desde que você tenha uma placa Navi.Esse Image Sharpening é pra todos os games ? Unica vantagem (na minha opinião) das RTX é o dlss.
Eu portei o FidelityFX CAS para o ReShade para que qualquer um possa usá-lo, com praticamente qualquer jogo
https://wccftech.com/amd-fidelityfx-cas-got-ported-to-reshade/