[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

A considerar os preços que estão chegando lá fora, podemos preparar para 6800 custom custando 6k por baixo, agora o arrependimento começa bater...

Por ter pego a 6800 Sapphire ref por R$ 4.5k no lançamento e não ter fechado

Hoje cedo apareceu na T1 ela por 5.5 a vista.
 
Tudo apareceu já fora de estoque na Newegg.
Preços em volta de 800usd na 6800xt.

Nope, não vou nem chegar perto esse ano, isso é loucura. final do ano que vem ou começo de 2022 compro uma.
 
Essa loja tem que morrer, tem placa 3070 lá por 1000,00 a mais do que em outras lojas.

Psé, fiquei no hype da XT por 5.699 a vista, e me lasquei.
 
Nem no Py tem sinal delas, nem das Referencias, nem das Custons.

Falar pra vocês, ta tenso esse negocio de trocar de placa em.
 
To com um boleto da MSi Ventus 2x 3070 por R$ 4.5K, o jeito vai ser pegar da Nvidia mesmo.

Complicadissimo esses preços.
 
e eu n entendo como a referencia 6800xt saiu por 6K sendo que direto pingava 3080 custom de 750-800 dol por 5200-5500.....

Até pq to vendo as análises, a eficiência de refrigeração melhorou pouco, ou seja, o projeto referência já é bom, não era aqueles lixos total blower das outras gerações.
 
é também estava de olho neles mais quando ficou finalmente disponível o preço magicamente subiu de 5.699 para 6.785

Pois é, e eu que vou pegar parcelado, foi pra 7 e poucos, sem condição.

Até uns 6 eu to disposto a pagar.

Tenso é que as gerações antigas estão todas caras também, as 2070 e 5700xt subiram para caramba nesse ultimo mês, então o jeito é se contentar com o que eu tenho no momento.
 
A AMD conseguiu decepcionar mais uma vez...

Exemplo perfeito de um paper launch. Até o lançamento das Ampere parece normal comparado a esse.
 
A AMD conseguiu decepcionar mais uma vez...

Exemplo perfeito de um paper launch. Até o lançamento das Ampere parece normal comparado a esse.

É, parece que a produção ficou toda dedicada para os consoles mesmo.
 
A AMD conseguiu decepcionar mais uma vez...

Exemplo perfeito de um paper launch. Até o lançamento das Ampere parece normal comparado a esse.
concordo em partes, o problema é que agora o pessoal ja sabia q seria paper launch pela pandemia etc e já comprou tudo logo de cara, nas ampere ngm sabia que seria essa bosta entao demorava mais para esgotar...

amd teve mais tempo para caprichar no estoque e cagou no pau, isso prova que a pandemia ferrou com lado A e lado B
 
O estranho que não estou vendo nenhum BR com review das custons também.

Será que o horario aqui não vai ser as 12 mesmo?
 
6800 custom custando em média 660 dólares então aqui é óbvio que o preço será maior que as referências.
 
Última edição:
O estranho que não estou vendo nenhum BR com review das custons também.

Será que o horario aqui não vai ser as 12 mesmo?
Já estou em dúvida se realmente venderão hoje as custom no Brasil.
 
O estranho que não estou vendo nenhum BR com review das custons também.

Será que o horario aqui não vai ser as 12 mesmo?
a esperança é a ultima q morre...
não é possivel q tendo mais tempo q a nvidia, tendo dominado o processo de 7nm eles entreguem estoque menor q a nvidia...
seria uma patifaria sem tamanho
 
concordo em partes, o problema é que agora o pessoal ja sabia q seria paper launch pela pandemia etc e já comprou tudo logo de cara, nas ampere ngm sabia que seria essa bosta entao demorava mais para esgotar...

amd teve mais tempo para caprichar no estoque e cagou no pau, isso prova que a pandemia ferrou com lado A e lado B
Do jeito que a coisa anda, só daqui a 6 meses pra normalizar o estoque. E daqui a 6 meses já teremos refresh Ampere ou até mesmo RTX 4000 chegando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo