[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Já estou em dúvida se realmente venderão hoje as custom no Brasil.

Tem essa possibilidade também, que talvez tenha demorado pra chegar aqui elas, e tenham empurrado o embargo pra frente.

Até porque a T1 geralmente lança no sistema elas, mesmo sem vender.
 
acho que se até 1 da tarde não aparecer custom mesmo que indisponível nos sites acho que não vai ter custom no brasil não
 
acho que se até 1 da tarde não aparecer custom mesmo que indisponível nos sites acho que não vai ter custom no brasil não

Ter vai ter, o problema é saber se é hoje conforme foi no mundo.
 
Conforme os comentários do link a seguir, está faltando placas da AMD em diversos lugares do mundo:
 
a que ponto chegamos em ter que ficar lutando pra gastar muito dinheiro :bwahaha:
É uma diversão/investimento...
a tendência ano que vem é o dólar passar dos R$6,00 se o governo nao fizer as reformas e ajustar o fiscal/juros, com isso, quem comprou agora pelo preço X consegue vender ano que vem por 1,1X se nao quiser mais jogar devido a desvalorização da moeda e o produto ser importado
 
É uma diversão/investimento...
a tendência ano que vem é o dólar passar dos R$6,00 se o governo nao fizer as reformas e ajustar o fiscal/juros, com isso, quem comprou agora pelo preço X consegue vender ano que vem por 1,1X se nao quiser mais jogar devido a desvalorização da moeda e o produto ser importado
acho que dolar n chega a 6 n, muito dificil.... so se largarem maos da vacina etc
 
acho que dolar n chega a 6 n, muito dificil.... so se largarem maos da vacina etc

Ultimamente eu não tenho duvidado de nada.

Mas, devido a atual mudança do governo lá nos EUA, e com a vacina chegando, o dolar está previsto para estabilizar na faixa dos R$5,00. A baixo disso eu tenho certeza que não fica.

Mas acima....

Nunca duvidemos da capacidade do humano fazer cagada.
 
acho que dolar n chega a 6 n, muito dificil.... so se largarem maos da vacina etc
ele abaixou agora pq o dolar index caiu pra caramba com o biden.
se voltar ao valor que estava com trump, passa dos R$6 sem o governo precisar fazer nada
se o governo começar a falar merda, se isolar ainda mais, nao fizer reformas pq perde popularidade e reeleição, ai ferrou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu hoje noticia falando que o BC ta querendo subir os juros.
ontem o ministro da economia falou que 2% de selic e dolar a 5 reais era o ideal.....
jesus amado, quanto amadorismo, quem paga a conta dos amadores do planalto somos nozes, hoje ate o velho da virginia falou para bolsonaro pedir renúncia kkkkkk
perdão pelo off topic, voltemos as placas c 2,6 e 2,7ghz
 
ele abaixou agora pq o dolar index caiu pra caramba com o biden.
se voltar ao valor que estava com trump, passa dos R$6 sem o governo precisar fazer nada
se o governo começar a falar merda, se isolar ainda mais, nao fizer reformas pq perde popularidade e reeleição, ai ferrou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ontem o ministro da economia falou que 2% de selic e dolar a 5 reais era o ideal.....
jesus amado, quanto amadorismo, quem paga a conta dos amadores do planalto somos nozes, hoje ate o velho da virginia falou para bolsonaro pedir renúncia kkkkkk
perdão pelo off topic, voltemos as placas c 2,6 e 2,7ghz

Pesquisa Juros ai no google depois, saiu uma noticia recente de um Secretario do Tesouro falando sobre.

Mas enfim.

5 minutos para vermos se esse embargo era realmente as 12:00 em.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

querem uma boa noticia nesse dia de merda?

 
Parece que não é meio-dia também
 
É, não teremos Custons hoje no Brasil pelo jeito.

PS: Nem no Paraguay
 
Pegadinha heim
 
Nada de reviews também.

Bem estranho...
 
q tempo perdido '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo