[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Paper lauch mais paper lauch que o outro paper lauch. Só resta ver review no youtube e ficar sonhando com as placas absurdas fazendo 2.7mhz. 😅
realmente bizarro principalmente porque falaram que teria mais placas das parceiras que da referência sendo assim era para ter chegado pelo menos algumas no país
 
A situação tá tão feia que eu acho que as customs só chegam aqui no br em Janeiro/21. Pensa comigo:

Se a loja explosiva vendeu a modelo referência semana passada com prazo de entrega a partir de 11 de dezembro, as customs teriam no mínimo prazo de entrega a partir de 18 de dezembro, caso fossem vendidas hoje...

:cuti:
 
A situação tá tão feia que eu acho que as customs só chegam aqui no br em Janeiro/21. Pensa comigo:

Se a loja explosiva vendeu a modelo referência semana passada com prazo de entrega a partir de 11 de dezembro, as customs teriam no mínimo prazo de entrega a partir de 18 de dezembro, caso fossem vendidas hoje...

:cuti:

Mas a T1 tinha a pronta entrega, a Kabum que teve algum problema com fornecimento.
 
eai, a que clock o modelo referência chega será?
será que terá biosmod para aumentar os Watts?
 
Só pra dar um parecer. Aqui nos EUA só na newegg apareceu as custom, Microcenter e outras grandes não receberam nada e sem previsão de receber por agora. Que ano de flop em.
 
As RX 6000 custom estão prometendo um belo up de desempenho em relação às founders.

É uma diversão/investimento...
a tendência ano que vem é o dólar passar dos R$6,00 se o governo nao fizer as reformas e ajustar o fiscal/juros, com isso, quem comprou agora pelo preço X consegue vender ano que vem por 1,1X se nao quiser mais jogar devido a desvalorização da moeda e o produto ser importado

Off topic: Reformas? Prometeram isso antes de fazer as "reformas" trabalhista e previdenciária e, mesmo antes da pandemia, o dólar passava da casa dos 4,5%...
Reforma só serve para beneficiar políticos que a apoiam e participam do lobys com empresários que pagam para fazer valer seus interesses. Nós, meros mortais trabalhadores, que sofremos com isso tudo.
 
Última edição:
 
Mto bom! ASRock ta dando pau nas concorrentes em suporte ao ryzen 5000 e suas features, quem diria!

O mais engraçado nisso tudo, é que falavam que o requisito minimo para o SAM era ter PCI 4.0, e as B450 não possuem PCI 4.0...

Então a AMD não ta liberando para as b350, 450, x370, x470 só de sacanagem. (inclusive os processadores de todas as gerações.)
 
Fechei o afterburner e tô jogando com fluidez com a minha 5700xt.
O problema é resolver o caso das travadinhas ocasionais que rola.

Hoje a minha realidade é 1080p/60fps.
A 5700xt dá conta? Dá.
Então pra quê me endividar comprando uma vga a 5000 reais?

Nem quiria uma 6800xt
tenor.gif
 
Cara, ridículo o preço que os fabricantes estão cobrando....

Placas que custavam, $30, $40 mais caro que os modelos referências quando muito, custando $150, $200 a mais.

Pagar $700 em uma 6800 custom? brincadeira, pqp.

O MLID disse que os AIB que vendem Nvidia vão compensar as perdas com as Ampere subindo o preço das RX 6000.

Os que são exclusivos da AMD, não sei qual o motivo, talvez tenham decidido surfar na onda pra aumentar o lucro.

 
E disseram que ia ter mais AIB hoje do que no dia das reference...:folks:

MLID passou um pano sinistro pra AMD.

Ele ficou repetindo "vocês não entendem alocação de inventário, só porque não tem placas na sua cidade/pais, não quer dizer que foi um paper launch".

Simplesmente não vi um post ou relato positivo em relação a disponibilidade das RX 6000.

Ainda bem que peguei a 3080 quando tive a chance, eu estava imaginando que ia dar ruim na disponibilidade das RX 6000.

Quero ver o Frank Azor pagar os $10 agora.
 


Achei esse video, deve ser modelo de referência batendo os 2,6-2,7ghz no clock


Uma coisa que percebi, em todos casos a AMD usa mais VRAM que a nVidia, sendo que nela a maioria dos jogos não passaram de 8Gb em 4K, com exceção de The Division 2 (10Gb), Watch Dogs (9Gb), Horizon Zero Dawn (8Gb).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo