[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Acham que mesmo com esses problemas de driver, vale pagar 2300 e pouco na rx 5700 xt custom da xfx? Ou é melhor pegar uma rtx 2070?
Estou com a versão blower, mas valeu a pena sim. Só vc terá que ver se o seu monitor é G-Sync ou Free-Sync.
Não jogo no ultra, a diferença em ultra ou high não é gritante.
Tirando esses percalços em jogos no meu caso não me deve em nada.

Problemas de driver sempre irá existir em ambas as marcas.

Estou com a versão blower, mas valeu a pena sim. Só vc terá que ver se o seu monitor é G-Sync ou Free-Sync.
Não jogo no ultra, a diferença em ultra ou high não é gritante.
Tirando esses percalços em jogos no meu caso não me deve em nada.

Problemas de driver sempre irá existir em ambas as marcas.
Entendi, e pra ativar o freesync, o vsync deve estar ativado dentro dos jogos? Ou é só ativar no monitor e pronto?

Entendi, e pra ativar o freesync, o vsync deve estar ativado dentro dos jogos? Ou é só ativar no monitor e pronto?
Ativar no monitor e pronto. Se a taxa de FPS tiver dentro do range do freesync ele funciona.
lembrando que o Freesync costuma funcionar apenas pela porta displayport e as vezes vc precisa alterar e ativar o freesync e a versao do DP no menu do monitor.

Ativar no monitor e pronto. Se a taxa de FPS tiver dentro do range do freesync ele funciona.
lembrando que o Freesync costuma funcionar apenas pela porta displayport e as vezes vc precisa alterar e ativar o freesync e a versao do DP no menu do monitor.
Entendi, mas se eu ativar o freesync no monitor, e o vsync no game, faz alguma diferença deixar os dois ativos?

Entendi, mas se eu ativar o freesync no monitor, e o vsync no game, faz alguma diferença deixar os dois ativos?
mais facil vc limitar os FPS via driver pra nao sofrer com atrasos
nao faz muito setido usar o freesync com vsync

Apareceu algum review do modelo da XFX Thicc II? Alguém sabe o nível de eficiência da solução de refrigeração dela?

Ativar no monitor e pronto. Se a taxa de FPS tiver dentro do range do freesync ele funciona. lembrando que o Freesync costuma funcionar apenas pela porta displayport e as vezes vc precisa alterar e ativar o freesync e a versao do DP no menu do monitor.

Funciona com HDMI desde que seja a versão 2.0.
Somente o Gsync é totalmente incompatível com HDMI.

Eu vou esperar sair as custom pra ver se as referências diminuem o preço. Daí compensa comprar pra blockar.
Quanto gasta mais ou menos pra blockar uma vga?

Quanto gasta mais ou menos pra blockar uma vga?
Depende, se vc já tem um WC instalado no seu PC (é WC msm e não um Hydro Cooler) não sai caro, pois a única coisa que vc terá que se atentar é de comprar o block, os fittings e a mangueira extra se vc não tiver guardado a do WC ou usou tudo. Caso venha fazer do zero é praticamente o msm preço que vc gastaria pra blockar seu CPU.

Acham que mesmo com esses problemas de driver, vale pagar 2300 e pouco na rx 5700 xt custom da xfx? Ou é melhor pegar uma rtx 2070?

Não sei como estão os valores no Brasil pra dizer qual vale mais aí, mas se você pensa que a Nvidia não tem seus problemas de drivers pense duas vezes.

Pelo mesmo preço, a 5700 XT é mais placa, além do image sharpening ser melhor que o DLSS.

Por isso que eu digo que não acredito nesse papo de que as placas da AMD envelhecem como vinho. Lógico, ela só consegue lançar drivers decentes dps de um ou dois anos de lançamento!

A última AMD a envelhecer como vinho foi a 7970 / 280X, exatamente porque os drivers iniciais eram fracos mesmo, das Polaris pra frente a performance inicial era muito próximo do limite mesmo.

A última AMD a envelhecer como vinho foi a 7970 / 280X, exatamente porque os drivers iniciais eram fracos mesmo, das Polaris pra frente a performance inicial era muito próximo do limite mesmo.
Tanto é que se vc for ver no lançamento das Vegas (56 do Enéas e 64 do Gorpe), os drivers de início eram horríveis. A placa só foi ficar boa dps de um ano, tanto que saiu vários reviews dps disso. Hj ela está incrível até pela data de lançamento.

Esse vídeo em, confiável? Eu estou com a grana na mão para comprar uma VGA, só to esperando o mercado dá uma estabilizada. Se esse vídeo é o que realmente demonstra, é 5700 XT ná cabeça porque o custo dela é bem menor do que a diferença de desempenho.

Esse vídeo em, confiável? Eu estou com a grana na mão para comprar uma VGA, só to esperando o mercado dá uma estabilizada. Se esse vídeo é o que realmente demonstra, é 5700 XT ná cabeça porque o custo dela é bem menor do que a diferença de desempenho.
Cara, eu tenho dúvidas pq não há comprovantes que realmente sejam as placas rodando. Mas não posso dizer tmb que o teste é falso pq não tenho provas. Então fico nessa gangorra isenta e chata de ou creio em acreditar ou não. kkkk

Custom XFX RX 5700 XT - pronta entrega.

O resultado é condizente com outros reviews, considerando isso aqui:

Radeon RX 5700 XT (2100MHz) OC w/Custom Cooler

E provavelmente tá com power table mod também.

Fala gente, entrando pra galera da 5700 XT! Vou afogar CPU e GPU mais pra frente!

O resultado é condizente com outros reviews, considerando isso aqui:

Radeon RX 5700 XT (2100MHz) OC w/Custom Cooler

E provavelmente tá com power table mod também.
Que isso!!! 2,1Ghz só no watercooler não? Vou ficar de olho, tô muito ansioso para ver o modelo Strix da Asus

Que isso!!! 2,1Ghz só no watercooler não? Vou ficar de olho, tô muito ansioso para ver o modelo Strix da Asus
Pode ser um raijintek no ar também, esse cooler resfria mais que muito AIO de 240mm.

Modelo da asus saiu cagado, quase a mesmas temps da blower, se fosse em uma custom não seria dessas.

Sempre que eu posso dou uma olhada aqui nesse post, pois estou querendo uma 5700 XT, e como não sou expert como vocês, venho pedir a ajuda para escolher a placa ideal, o mais importante pra mim é resfriamento, desempenho e RMA. Se é bonita ou não, pra mim não interessa muito. Obrigado.

Modelo da asus saiu cagado, quase a mesmas temps da blower, se fosse em uma custom não seria dessas.
A mesma temp no modo quiet e rodando com um leve OC não? Segundo a review do Guru3d na BIOS Perfomance ficou em 68 °C (referência vai até 76 °C).

Sempre que eu posso dou uma olhada aqui nesse post, pois estou querendo uma 5700 XT, e como não sou expert como vocês, venho pedir a ajuda para escolher a placa ideal, o mais importante pra mim é resfriamento, desempenho e RMA. Se é bonita ou não, pra mim não interessa muito. Obrigado.
Esse é dos meus, led pra mim só os que compõem o painel do monitor kkkkkk

Enfim, ando acompanhando pelo mesmo motivo, mas como só devo comprar ano que vem não tenho pressa alguma. Pretendo ir de MSI por causa dos 3 anos de garantia, mas vamos ver até lá o que acontece.

Users who are viewing this thread

Voltar