[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Já tem a MSI Mech, a 5700 Evoke, e a THICC da XFX na GK também..

Já tem a MSI Mech, a 5700 Evoke, e a THICC da XFX na GK também..
Acabei de ver isso também poxa, agora o coração deu aquela balançada, rapaz os modelos estão bacanas...

tarde, pra quem tem a 5700 ta conseguindo jogar Fortnite normalmente ? aqui quando abre o jogo ele da o seguinte erro:

The application has crashed and will now close. We apologize for the inconvenience.

Alguem passando por isso ?

A garantia da xfx é de quantos anos?

5700xt da xfx custom da disponível a pronta entrega na mil gigas, 2390 a vista

Ela vai ser blocada num futuro não distante, então vou deixar pra ter um trabalho só
Tem um block da Bykski e Barrow já à venda no Ali. Se não me engano a EK tmb começou a vender um block da 5700 XT.

Rodei um Time Spy 4K aqui achando que já iria encostar nos 90, mas não. Não mexi em absolutamente nenhuma configuração ainda, nem undervolt, curva de fans, etc.

Y44lKWH.png

Rodei um Time Spy 4K aqui achando que já iria encostar nos 90, mas não. Não mexi em absolutamente nenhuma configuração ainda, nem undervolt, curva de fans, etc.
Qual sua config? E o ruido?

Alguem instalou o driver 19.8.1 na 5700?
Depois que instalei, quando abro o twitter e roda aqueles videos automaticamente ou se eu vou ver uma video aula dos cursos que faco esta acontecendo de dar Tela Azul.

Aconteceu com alguem?

Depois que instalei, quando abro o twitter e roda aqueles videos automaticamente ou se eu vou ver uma video aula dos cursos que faco esta acontecendo de dar Tela Azul.

Aconteceu com alguem?
creeedo, não é uma coisa é outra!! hahaha E eu esperando as custom, parece que to pedindo pra me lascar junto com vcs nesses drivers zuadíssimos.

Aconteceu com alguem?
Isso que tá me desanimando, 1 mês praticamente depois do lançamento e ainda continuam os drivers com erros cabulosos.

Estou entre a rx 5700 xt, e a rtx 2070 super, só que os dois lados estão fodas. Do lado da amd, só driver cágado, do lado da Nvidia, mais de 3k uma 2070 super.

Aconteceu com alguem?
aqui umas 2x a tela ficou toda rosa...o pc funcionava normal...ae resetei e voltou
aconteceram depois de deixar o pc desligar o video por inatividade

aqui umas 2x a tela ficou toda rosa...o pc funcionava normal...ae resetei e voltou
aconteceram depois de deixar o pc desligar o video por inatividade
Começou os problemas depois que coloquei esse driver. Vou desinstalar e voltar pro driver anterior até vir as correções.
Pode ser o mesmo caso para você.

Por isso que eu digo que não acredito nesse papo de que as placas da AMD envelhecem como vinho. Lógico, ela só consegue lançar drivers decentes dps de um ou dois anos de lançamento!

Tô na dúvida se devo morder esse bait

Começou os problemas depois que coloquei esse driver. Vou desinstalar e voltar pro driver anterior até vir as correções.
Pode ser o mesmo caso para você.
Acham que mesmo com esses problemas de driver, vale pagar 2300 e pouco na rx 5700 xt custom da xfx? Ou é melhor pegar uma rtx 2070?

Users who are viewing this thread

Voltar