E ainda tem o difal...2500?.. porraaa
esse modelo lá fora é pra vir por 410 ou por 450?
Torcer pra terabyte tá querendo dar aquela garfada pq é a única loja que tem á pronta entrega por enquanto
E ainda tem o difal...2500?.. porraaa
esse modelo lá fora é pra vir por 410 ou por 450?
Ja tava vindo postar..E ainda tem o difal...
Torcer pra terabyte tá querendo dar aquela garfada pq é a única loja que tem á pronta entrega por enquanto
Aqui pra Bahia r$147 de difal e o frete mais barato é 60... Tamo é fudido msmJa tava vindo postar..
aqui pra Goiânia da mais R$57 de DIFAL e o frete mais barato ta 95,00
ta louco...
Com certeza ta dando garfada. Elas custam $20-50 a mais que a referência, isso não se traduz a R$400-500 a mais que a referência aqui.E ainda tem o difal...
Essa Red Devil da PowerColor eu achei absurdamente linda. Combina com meu setup todo vermelho também.Mas verdade seja dita, acredito que essa versao da XFX é a vendida por U$450, a WALL-E edition que vira por $400
Por isso ainda acho que a PULSE foi o melhor modelo apresentado ate agora...
US$450, ele diz no vídeo. E se não me engano esse é o preço da limited edition. A normal virá por US$430,00.Porra, 2.5k é caro na minha opinião e olha que a THICCII nem é a melhor custom Navi. Tá na hora da Tera começar a fazer liquidação e vender as blowers abaixo do preço pra limpar o estoque. Dependendo do preço compensa pegar uma e blockar na água.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A versão Evoke da MSi precisou setar os fans para 60% pra conseguir manter abaixo dos 70%. Essa com 40% já faz isso brincando. Com over então, sobe somente 2% do fan. Essa placa chega no mínimo próximo aos 500 doletas.
Essa Red Devil da PowerColor eu achei absurdamente linda. Combina com meu setup todo vermelho também.
Yep.Jogo em 1440p e uso uma 1070, to pensando em migrar para a 5700 XT, será que ganho ao menos 30% de performance ?
Jogo em 1440p e uso uma 1070, to pensando em migrar para a 5700 XT, será que ganho ao menos 30% de performance ?
Cara tá foda, eu to pensando muito ainda se vale a 5700xt por conta do monitor 1440p 144hz que vou pegarSaindo as customs acho q irei fazer um financiamento em 12x...rsrs
Também estou entre a XT e a normal. Meu medo é economizar agora e daqui a pouco já faltar desempenho.Cara tá foda, eu to pensando muito ainda se vale a 5700xt por conta do monitor 1440p 144hz que vou pegar
Já baixou R$110, mas capaz de estabilizar em R$2200.Hoje apareceu a XT da XFX por 2389,00.
![]()
Placa de Vídeo XFX Radeon Navi RX 5700 XT THICC II, 8GB GDDR6, 256Bit, RX-57XT8MFD6
Placa de Vídeo XFX Radeon Navi RX 5700 XT THICC II, 8GB GDDR6, 256Bit, RX-57XT8MFD6 As GPUs da AMD Radeon™ série RX 5700 XT são alimentadas pela arquitetura RDNA completamente nova e projetada a partir do zero para um desempenho excepcional em 1440p, eficiência de energia excepcional para jogos...www.terabyteshop.com.br
Já pega e troca a pasta térmica pra diminuir a temperatura forno dela.A cremosa chegou
Tô esperando as blowers abaixarem os preços. E olha só quem entrou em registro:Hoje apareceu a XT da XFX por 2389,00.
![]()
Placa de Vídeo XFX Radeon Navi RX 5700 XT THICC II, 8GB GDDR6, 256Bit, RX-57XT8MFD6
Placa de Vídeo XFX Radeon Navi RX 5700 XT THICC II, 8GB GDDR6, 256Bit, RX-57XT8MFD6 As GPUs da AMD Radeon™ série RX 5700 XT são alimentadas pela arquitetura RDNA completamente nova e projetada a partir do zero para um desempenho excepcional em 1440p, eficiência de energia excepcional para jogos...www.terabyteshop.com.br