no hu3zil? oficial? acho que 0 e se tiver alguma vai estar 12k no minimoMano ansioso por dia 13 mas qual a chance de ter placa?
no hu3zil? oficial? acho que 0 e se tiver alguma vai estar 12k no minimo
compensa pegar de fora que mesmo pagando os 60% de imposto vai sair mais barato o fora é perder a garantia
tenho uma rx 6800 xt usada com nota 2 anos de garantia oficial ainda nos favoritos, se dia 14~16 os review não foram favoraveis ou o preço estiver muito absurdo vou comprar essa rx 6800 xt por 3k mesmo até o preço baixar
uma coisa é a lei, outra é ela ser aplicada e outra maior ainda é o governo dar a mínima pra você, exemplo:Comprar importado não faz perder a garantia se a marca tiver representante/filial aqui. Qualquer coisa, se encrencarem, o JEC tá aí.
é...para a surpresa de 0 pessoas, a lei existe mas ninguém consegue entrar com processo porque precisa de advogado e demora, quando tu ganha a placa já e velha e inutil
e olha no site da gigabyte:
![]()
garantia - GIGABYTE Brazil
www.gigabyte.com
Produtos designados para mineração de dados/mining é coberto pela garantia legal de 3 meses sem adição de garantia contratual ou estendida.
A GIGABYTE / AORUS, EM NENHUMA HIPÓTESE, SE RESPONSABILIZA PELO CONSERTO, MANUTENÇÃO OU SUBSTITUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS FORA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO OU DE REVENDEDORES NÃO AUTORIZADOS. GUARDE BEM A NOTA FISCAL, A EMBALAGEM E OS DOCUMENTOS DA GARANTIA, POIS ESTES IRÃO LHE ASSEGURAR A GARANTIA DOS PRODUTOS.
ou seja comprou de fora, se ferrou, 0 garantia
mas por lei, em teoria eles deveriam consertar, mas....foda-se vocês povinho de m*** do terceiro mundo
mandei um email pro suporte deles, vamos ver o que eles respondem, também quero saber como faz pra usar a garantia quando você comprou a placa usada de outro mas tem 2 anos de garantia ainda
pqp mudou muito desde a ultima vez que comprei GPU a minha atual a velhinha 660 é da gigabyte, e é de RMA, nem lembro qual era a anterior mas essa veio no lugar de uma que tinha dado problema e lembro que foi rápido 1 semana e deram varias opções na epoca outra placa ou dinheiro ou outra placa melhor mas tinha que pagar a mais(com garantia do zero de novo), mas pelo que estou vendo a gigabyte ta funcionando somente a base de processo:
resposta da gigabyte:
nos comentários do ultimo ele menciona que foi estornado....mas medo....serio que até a gigabyte ficou ruim assim?
Vídeo interessante da DF, agora dá pra ver que os consoles são basicamente:
CPU = Ryzen 5 3600
GPU:
PS5 = 6600XT
SX = 6700 non-XT
Poderiam ter testado o Series S também para termos uma noção da GPU dele.
![]()
8/16 mobile = 6/12 de desktop.ryzen 3600?
mas nao era 8/16 nos consoles?
PS.
4090 é cavala d+..pqp hahaha
100% em cima da 3080
ryzen 3600?
mas nao era 8/16 nos consoles?
PS.
4090 é cavala d+..pqp hahaha
100% em cima da 3080
Os consoles reservam 1 núcleo para o SO. As CPUs também possuem menos cache.
A DF fez um teste em Gotham Knights e viu que o jogo era CPU Bound. Testando as CPUs, descobriram que o R5 3600 performava igual aos consoles, inclusive sofria stutterings e quedas de FPS iguaizinhos.
![]()
É por essas coisas q eu vivo cobrando o Adrena pra colocar 1% low nos testes, principalmente cpu; mas a morosidade na mudança de metodologia continua
vai ver isso não e bom pro lado verdeOs reviews do Adrena são os mais fracos que já vi em toda a internet, acho que até algum random postando um vídeo no Youtube com o Afterburner ligado consegue ser mais detalhado.
Os reviews do Adrena são os mais fracos que já vi em toda a internet, acho que até algum random postando um vídeo no Youtube com o Afterburner ligado consegue ser mais detalhado.
Eles colocaram uma vez, só não lembro quando foi.É por essas coisas q eu vivo cobrando o Adrena pra colocar 1% low nos testes, principalmente cpu; mas a morosidade na mudança de metodologia continua
Os reviews do Adrena são os mais fracos que já vi em toda a internet, acho que até algum random postando um vídeo no Youtube com o Afterburner ligado consegue ser mais detalhado.
manja de montar PC com caixa de papelãoO fod4 é q o Diego manja, problema não é esse; mas parece q os testes são feitos somente pra noob ver.. aff
Nesse ponto o pc facts é mto melhor, apesar do Marcus não ser sinônimo de simpatia kkkk
O fod4 é q o Diego manja, problema não é esse; mas parece q os testes são feitos somente pra noob ver.. aff
Nesse ponto o pc facts é mto melhor, apesar do Marcus não ser sinônimo de simpatia kkkk