estranha justificativatamanho caralho, já disse 100x e foda-se tenho frescura
mas tem gente q prefere sofrer com gpu por semanas
estranha justificativatamanho caralho, já disse 100x e foda-se tenho frescura
não queria trocar o gabinete mesmo
é, nem eu. 4080/4090 ficaria sem condições aqui
E a 4070 ti continua enorme, mesmo assim. Comparação com a 7900 XT:
![]()
to bem inclinado a pegar a 7900 XT.
Aguardando quem entra primeiro em promo.
somente o jogo rodando por 5min, sem mais nada em background:
dessa vez parece que está tudo ok, noite e dia, até fechei a porta do escritório e desliguei o ar pra 'forçar' a temp, mas até agora tudo 100% ok
Bizarro mesmo, uso o nzxt h1 v2 e nao cabe nenhuma 40(talvez a ventus 4070ti entre), fui na XTX e achei bruta demais, mas no cod bate 100° de hot spot, Acho que vou devolver.Bizarro o tamanho dessa 4070ti.
Ainda mais considerando q ela gasta menos q uma XT..
Eu queria mesmo uma xtx, mas esse watergate fud** com tudo. Sem falar no preço; a mais barata foi 7600 e durou pouco tempo.
é, nem eu. 4080/4090 ficaria sem condições aqui
E a 4070 ti continua enorme, mesmo assim. Comparação com a 7900 XT:
![]()
to bem inclinado a pegar a 7900 XT.
Aguardando quem entra primeiro em promo.
Vamos ficar sem chá mesmo?
eita, posta os testes e temps ai, a sua veio com problema? é a powercolor ou sapphire?
Até agora só relatos da xtx . A xt vem operando normalmente com temperaturas de acordo o projeto do cooler.Pessoal, tanto a xt e xtx 7900 que estão com esse problema de temperatura no hotspot?
Rapaz, linda é pouco, top demais, limpa, toda preta, minimalista com aquela linha vermelha no dissipador e uns pontos vermelhos no backplate, top top demais. Namorando ela aqui, podia dar uma baixada no preço.Até agora só relatos da xtx . A xt vem operando normalmente com temperaturas de acordo o projeto do cooler.
Plaquinha linda essa não é Fred?
O tipo de designe de placa que casa bem em qualquer setup, projeto que for fazer .
Essa 7900xt esteve por 6.3k com cupom no kabum essa semana. Teve user aqui que ainda pegou por isso. Preço muito bom !Rapaz, linda é pouco, top demais, limpa, toda preta, minimalista com aquela linha vermelha no dissipador e uns pontos vermelhos no backplate, top top demais. Namorando ela aqui, podia dar uma baixada no preço.
Gostei do consumo dela também, não vai muito além nos testes que vi da minha 1080ti, no tpw o máximo que ela chegou foi 320w, acho que não teria problema com a fonte de 450w, visto que meu processador não consome nem os 65w dele direito.
Teste vai ser jogar e se aparecer alguma bronca meter o RMA.eita, posta os testes e temps ai, a sua veio com problema? é a powercolor ou sapphire?
eita, não vai querer nem saber se tem o problema? vai fechar o olho nervoso assim mesmo?Teste vai ser jogar e se aparecer alguma bronca meter o RMA.
Corno apenas aquele que fica sabendo...eita, não vai querer nem saber se tem o problema? vai fechar o olho nervoso assim mesmo?![]()
![]() | |
| |
|
atualização arrependimento KABUM:
produto chegou sexta as 15h por sedex 'reverso', hoje 09/01/23 as 08h02:
"
![]()
Olá Velho Pobre,
Olá! O valor pago pelo produto será devolvido a você. Seguiremos com os dados para estorno que foram enviados na abertura da sua solicitação, no caso de pagamento via boleto bancário ou PIX. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o valor será estornado no mesmo cartão que a compra foi cobrada. Qualquer dúvida, só chamar: Telefone: (19) 2114-4444 E-mail: faleconosco@kabum.com.br
Produto: Placa de Vídeo RX 7900 XTX AMD Radeon Power Color, 24 GB GDDR6, Ray Tracing - RX7900XTX 24G (nºpedido:666-vaporgate)
Obrigado!
KaBuM! - O maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina
![]()
"
mas não informa o valor e a conta....sistema bom, deveria vir o valor, conta, e quantos dias até de fato realizarem o pix pq até agora nada
obs. chamado já foi 'fechado' no site deles...fala verdade viu estou no chat agora pra ver valor e em qual conta vão depositar e quando
atualização arrependimento KABUM:
produto chegou sexta as 15h por sedex 'reverso', hoje 09/01/23 as 08h02:
"
![]()
Olá Velho Pobre,
Olá! O valor pago pelo produto será devolvido a você. Seguiremos com os dados para estorno que foram enviados na abertura da sua solicitação, no caso de pagamento via boleto bancário ou PIX. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o valor será estornado no mesmo cartão que a compra foi cobrada. Qualquer dúvida, só chamar: Telefone: (19) 2114-4444 E-mail: faleconosco@kabum.com.br
Produto: Placa de Vídeo RX 7900 XTX AMD Radeon Power Color, 24 GB GDDR6, Ray Tracing - RX7900XTX 24G (nºpedido:666-vaporgate)
Obrigado!
KaBuM! - O maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina
![]()
"
mas não informa o valor e a conta....sistema bom, deveria vir o valor, conta, e quantos dias até de fato realizarem o pix pq até agora nada
obs. chamado já foi 'fechado' no site deles...fala verdade viu estou no chat agora pra ver valor e em qual conta vão depositar e quando
sim acabei de sair com o chat deles, deram 3 dias úteis, vamos ver, espero não ter dor de cabeça, mas, como o hoguga disse logo abaixo do seu comentário.....tem hora que o burro empaca ai só metendo um processo desempaca, as vezes reclame aqui resolveEles não informam mesmo, mas é a conta que voce informou na abertura do protocolo, relaxa
Na minha primeira vez eu também tive essa duvida e entrei no chat online só pra confirmar, e o atendente me passou a que a conta que seria feita o estorno era a minha principal
E é assim mesmo, após o estorno do produto o protocolo é finalizado pois ja foi dado entrada no estorno no setor financeiro, ai é só aguardar. Não tem com o que se preocupar
O SAC do kabum é um verdadeiro lixo... as atendentes não tem o minimo de treinamento, não sabem nada.
Lendo o hotsite do cupom primeninja, descobri q ele pode ser usado mais de uma vez por CPF, DESDE QUE SEJA A CADA 24H.
Porém o sistema nao deixa usar!
![]()
Mandei email reclamando e tive a seguinte resposta:
Olá , tudo bem?
"Lamento pela negativa, porém conforme consta no print que nos encaminhou "Limitado a 1 (uma) compra de produto por CPF", infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação, sinto muito mesmo.
Obrigado por contatar o KaBuM!
Atenciosamente,
Lorena "
Cara, o print do hotsite fala que pode usar a cada 24horas sim! P Q P
Essa porcaria de sac não sabe nem as regras dos próprios produtos..
Tive problema no cancelamento do prime pelo mesmo motivo. Eles simplesmente não sabem oq estão vendendo.
Não conhecem as regras; não tem a minima vontade de ajudar
sim acabei de sair com o chat deles, deram 3 dias úteis, vamos ver, espero não ter dor de cabeça, mas, como o hoguga disse logo abaixo do seu comentário.....tem hora que o burro empaca ai só metendo um processo desempaca, as vezes reclame aqui resolve
e é por isso que não fiz o esquema de arriscar comprar o prime, conheço a loja, grandes chances de dar dor de cabeça, e 90% dos atendentes do hu3zil são assim, mas tenta novamente e manda esse texto, tenta também dar uma olhada no 'contrato' do prime as vezes no contrato realmente ta 1x por cpf ai muda de figura ai vira propaganda enganosa, se não der certo abre procon e reclame aqui(procon não serve pra porra nenhuma mas ajuda se chegar a virar processo, como evidencia que você tentou resolver 'amigavelmente')
que bom que você mandou por e-email tambem, pra ter evidencia, o chat deles não manda transcrição, e os chamados deles apos fechados não tem como acessar.....mostrando a honestidade deles, com e-mail você tem as evidencias
responde esse email com esse print ai
Eu já havia mandado o print no email original.
Acabaram de responder de novo:
"Olá , tudo bem?
Lamento pela negativa, porém a informação segue a mesma, infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação!
Obrigado por contatar o KaBuM!
Atenciosamente,
Lorena"
É uma piada isso.
Vou registrar no consumidor.gov. Se não resolver, vou levar esses palhaços no jEC
Consumidor.gov/procon é bom pra registrar, mas não resolve porra nenhuma
abre um reclame aqui tambem, que tem mais chances de resolver sem ter que virar processo,
mas é claro que eles vão negar tu já deu prejuízo na primeira compra
e tu acha que KABUM vai deixar barado, aqui é br fiote, hu3hu3hu3
brincadeira a parte, espero que consiga resolver, mas acho dificil isso deve ser algo no sistema atendente nunca vai conseguir resolver, eles nem devem ter autorização pra isso, já arquivou o site? pq pra eles mudarem o texto depois é facil facil
Abre uma reclamação no Procon por propaganda enganosa, depois abre uma no consumidor.gov e coloca o protocolo gerado no Procon junto desta reclamação.Eu já havia mandado o print no email original.
Acabaram de responder de novo:
"Olá , tudo bem?
Lamento pela negativa, porém a informação segue a mesma, infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação!
Obrigado por contatar o KaBuM!
Atenciosamente,
Lorena"
É uma piada isso.
Vou registrar no consumidor.gov. Se não resolver, vou levar esses palhaços no jEC
BOAAAbre uma reclamação no Procon por propaganda enganosa, depois abre uma no consumidor.gov e coloca o protocolo gerado no Procon junto desta reclamação.
caralho...pq só aparece isso quando termino de comprar tudo que preciso?ps
CORREEEEEEEE PUTEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO