[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
caralho...pq só aparece isso quando termino de comprar tudo que preciso? :limo: mais barato do que paguei na minha de 850w e tambem é psu tier A

pra quem ta vendo isso no futuro, perdeu mané não amola :limo:
Hj7rxRn.jpg

super flower é nível pika mesmo.... apesar de pouco conhecida no brasil..

"editor choice" do tpu:

83A no 12v! pqp ahaha
Dá pra ligar um sli de 4090 kkkkkk

nesse preço é de graça!! hahaha

Agora é devolver a xpg gold 850 da amazon!! kkkkkkkkkk

Boa, voltou a promoção da Leadex. Ela tinha entrado sexta-feira, até criei um tópico lá na seção CORRETA
:coolface:
Ofertas.

O SAC do kabum é um verdadeiro lixo... as atendentes não tem o minimo de treinamento, não sabem nada.

Lendo o hotsite do cupom primeninja, descobri q ele pode ser usado mais de uma vez por CPF, DESDE QUE SEJA A CADA 24H.

Porém o sistema nao deixa usar!

X6ooRno.png

Mandei email reclamando e tive a seguinte resposta:

Olá , tudo bem?

"Lamento pela negativa, porém conforme consta no print que nos encaminhou "Limitado a 1 (uma) compra de produto por CPF", infelizmente não conseguimos seguir com sua solicitação, sinto muito mesmo.

Obrigado por contatar o KaBuM!

Atenciosamente,

Lorena "

Cara, o print do hotsite fala que pode usar a cada 24horas sim! P Q P

Essa porcaria de sac não sabe nem as regras dos próprios produtos..

Tive problema no cancelamento do prime pelo mesmo motivo. Eles simplesmente não sabem oq estão vendendo.
Não conhecem as regras; não tem a minima vontade de ajudar
A questão aí deve ser a continuação da frase: Sujeito à disponibilidade de estoque promocional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E já acabou kkkkkkkkkkk
Deve voltar novamente em breve.

A questão aí deve ser a continuação da frase: Sujeito à disponibilidade de estoque promocional.

Tão bloqueando 1 por cpf mesmo... eles nao responderam o ultimo email ainda.... kkkkk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E já acabou kkkkkkkkkkk
Deve voltar novamente em breve.

769 nessa fonte é de graça.. Eu havia pago em torno de 750 na XPG pela amazon..

Então 19 pila por uma super flower 1000w platinum é dado kkkkk

PC concluído com sucesso agora......

Sx8200 pro 2tb: 769,00
Sx8200 pro 2tb: 875,00
Rysen 5600: 800,00
B550m Tuf: 650,00
2*8gb crucial: 399,00
Oled 48 C1: 3300,00
7900xt: 6300,00
Fonte SF 1000: 769,00

Total: 13862,00

O preço total(com monitor incluso, oled c1) é praticamente apenas uma 4090....kkkkkk

Tão bloqueando 1 por cpf mesmo... eles nao responderam o ultimo email ainda.... kkkkk

769 nessa fonte é de graça.. Eu havia pago em torno de 750 na XPG pela amazon..

Então 19 pila por uma super flower 1000w platinum é dado kkkkk

PC concluído com sucesso agora......

Sx8200 pro 2tb: 769,00
Sx8200 pro 2tb: 875,00
Rysen 5600: 800,00
B550m Tuf: 650,00
2*8gb crucial: 399,00
Oled 48 C1: 3300,00
7900xt: 6300,00
Fonte SF 1000: 769,00

Total: 13862,00

O preço total(com monitor incluso, oled c1) é praticamente apenas uma 4090....kkkkkk
Única coisa que eu mudaria aí seria o 5600 pelo 5800X3D.

Única coisa que eu mudaria aí seria o 5600 pelo 5800X3D.

Pensei em pegar, mas a diferença de preço era mto grande..

O 5600 foi 800 pila..
O 5800x3d seria fácil 1800.. É mais caro q o 7600x..

O TPU até fez um review sobre isso.... O 3d ganhou por apenas 6.8% em 4k, usando uma 4090:

Pensei em pegar, mas a diferença de preço era mto grande..

O 5600 foi 800 pila..
O 5800x3d seria fácil 1800.. É mais caro q o 7600x..

O TPU até fez um review sobre isso.... O 3d ganhou por apenas 6.8% em 4k, usando uma 4090:

o que me deu depressão é terem lançado o 7950x3d logo depois que comprei o 7950x e comprei na alta ainda, mas ai não me importo se for ficar vendo o preço cair depois que comprar tu surta, mas pqp serio...1 mês lançaram o 3d....tomara que de zica esse cache apenas em 1 core também :limo:

o que me deu depressão é terem lançado o 7950x3d logo depois que comprei o 7950x e comprei na alta ainda, mas ai não me importo se for ficar vendo o preço cair depois que comprar tu surta, mas pqp serio...1 mês lançaram o 3d....tomara que de zica esse cache apenas em 1 core também :limo:
Ah cara, mas no lançamento dos X já tinham falado que no inicio desse ano iam anunciar os X3D.. já era sabido hehe

caralho...pq só aparece isso quando termino de comprar tudo que preciso? :limo: mais barato do que paguei na minha de 850w e tambem é psu tier A

pra quem ta vendo isso no futuro, perdeu mané não amola :limo:
Hj7rxRn.jpg

É sempre assim, a gente acaba de comprar, e depois de um tempo, o preço cai e/ou aparece algo melhor. Mas no meu caso, dei sorte, a minha de 1300W modular (usada que parece nova) achei por 600 bozos no ML (bastou abrir, tirar aquela poeira fina e dar uma limpada). Enfim, não adianta chorar pelo leite derramado né. :limo:

Que belo setup: esse aí o Robson - vulgo "Lock Gamer" não ia achar nada pra "fritar" (na famigerada série "Os assustadores PCs dos inscritos".) :bwahaha:

é, nem eu. 4080/4090 ficaria sem condições aqui

E a 4070 ti continua enorme, mesmo assim. Comparação com a 7900 XT:

vCbrx5p.png

to bem inclinado a pegar a 7900 XT.

Aguardando quem entra primeiro em promo.

Entre essas duas, sem sombra de dúvida iria na 7900 XT (de preferência o modelo referência da AMD - mais fina e bem "clean", capricharam no design). E acrescento: se for pouca a diferença entre a 7900 XT e a XTX, vou na última sem pestanejar! Mas vamos aguardar (por reduções), esses preços ainda estão salgados demais... :haha:

vocês tem algum discord daqui? desse tpc? de vocês?

Saudades de uma placa com código de LED pra facilitar.

Nem me fala...faz uma put4 falta...

Fiquei dias com problema no meu pc até descobrir que o defeito era na vga..affff
achei q eram as memórias.. várias horas testando essa porcaria no memtest aff

Última edição:
Chegou o disco voador @VelhoPobre

njomlE1.jpg

JazQLuX.jpg

kMZKVt4.jpg

3MhbGSC.jpg

rnYWdUf.jpg

2Bx7qFT.jpg

JDu1wfi.jpg

A placa é bem pesadinha... parece um tijolo maciço..srs
Minimalista...

Testando aqui, mas agora percebi que o resize bar está desativado... problema que se eu desativo o CSM na bios, o pc simplesmente nao entra no windows.

vRDIfnY.gif

Alguém sabe como resolver? sem precisar formatar o windows aff

Testando aqui, mas agora percebi que o resize bar está desativado... problema que se eu desativo o CSM na bios, o pc simplesmente nao entra no windows.

vRDIfnY.gif

Teu Windows esta instalado no modo Legacy? Para não iniciar com o CSM desabilitado, provavelmente ele não esta em UEFI, digite msinfo32 no iniciar e olha o que esta escrito no Modo da BIOS.

Se tiver como "Herdado", vai ter que converter para UEFI, da para converter usando o MBR2GPT programa incluso no próprio Windows.

Teu Windows esta instalado no modo Legacy? Para não iniciar com o CSM desabilitado, provavelmente ele não esta em UEFI, digite msinfo32 no iniciar e olha o que esta escrito no Modo da BIOS.

Está herdado, isso.. :(

Testei agora o forza 5 e percebi q estou perdendo mto desempenho...coisa de +- 20~25%....aff

Se tiver como "Herdado", vai ter que converter para UEFI, da para converter usando o MBR2GPT programa incluso no próprio Windows.

como faço pra converter? sem precisar formatar o windows afff

EDIT
Assim é o jeito mais seguro? nao estou afim de formatar o pc de novo haha

Justo meu ssd do windows tá em mbr aff

kMocWHN.png

Última edição:
Está herdado, isso.. :(

Testei agora o forza 5 e percebi q estou perdendo mto desempenho...coisa de +- 20~25%....aff

como faço pra converter? sem precisar formatar o windows afff

EDIT
Assim é o jeito mais seguro? nao estou afim de formatar o pc de novo haha

Justo meu ssd do windows tá em mbr aff

kMocWHN.png

Sim, pode fazer assim como esta no video no cara ali, já fiz algumas vezes e nunca tive problema.

Sim, pode fazer assim como esta no video no cara ali, já fiz algumas vezes e nunca tive problema.

Resolvidoo..vlww pela mão.. :D

MQJ7IhH.gif

A diferença é ABSURDA no forza 5, olha isso:

OFF:

f7JFZTc.jpg

ON:
N5yNahs.png

20,7% mais fps com resize ativo...inacreditável...

Usei esse teste como parametro.. um 5800x3d faz 108 nos mesmos settings.. 9% a mais que o meu setup aqi..

EDIT

TUDO NO TALO + TAA + RT TALO
ezu7CzH.png

TUDO NO TALO + TAA + RT OFF

5VhhWIi.png

Última edição:
Resolvidoo..vlww pela mão.. :D

MQJ7IhH.gif

A diferença é ABSURDA no forza 5, olha isso:

OFF:

f7JFZTc.jpg

ON:
N5yNahs.png

20,7% mais fps com resize ativo...inacreditável...

Usei esse teste como parametro.. um 5800x3d faz 108 nos mesmos settings.. 9% a mais que o meu setup aqi..

EDIT

TUDO NO TALO + TAA + RT TALO
ezu7CzH.png

TUDO NO TALO + TAA + RT OFF

5VhhWIi.png

Parabéns irmão, bela compra!

Dados da placa depois de jogar um pouco...

Gabinete em idle tá 28 graus dentro..

RHRc2tk.png

O power padrao dela é por volta de 300w mesmo..
Se aumentar o limite em 15% no MSI, ela bate 350w..

3080 12gb stock
QfRdI3F.jpg

7900XT
LEsxDAp.jpg

Última edição:

vRDIfnY.gif

Cara, atualizei a bios antes de fazer o up de CPU e GPU e ficou desativado aqui tambem.

GPU tava meio esquentada e fui la ativar e as temps cairam. Entendi nada...

Cara, atualizei a bios antes de fazer o up de CPU e GPU e ficou desativado aqui tambem.

GPU tava meio esquentada e fui la ativar e as temps cairam. Entendi nada...

Falando em temperatura. Notei q o modo rage ativa +10% de power limit..
e depois coloca o fan no talo; barulho de aviao decolando haha

Enfim, meio inútil... melhor ajustar na mão, com curva de fan e talvez undervolt.. Amnhã vou testar isso..

Tive alguns problemas durante os jogos aqui...plague tale fechou umas 2x, do nada.
god of war reduziu fps pra menos da metade e ficou lotado de stuttering.. Tive q reiniciar o jogo pra voltar ao normal..

Tu teve algma coisa parecida tb?

Falando em temperatura. Notei q o modo rage ativa +10% de power limit..
e depois coloca o fan no talo; barulho de aviao decolando haha

Enfim, meio inútil... melhor ajustar na mão, com curva de fan e talvez undervolt.. Amnhã vou testar isso..

Tive alguns problemas durante os jogos aqui...plague tale fechou umas 2x, do nada.
god of war reduziu fps pra menos da metade e ficou lotado de stuttering.. Tive q reiniciar o jogo pra voltar ao normal..

Tu teve algma coisa parecida tb?

Nada de nada relacionado a esse tipo de problema.

Ta funcionando tudo fino do fino.

Users who are viewing this thread

Voltar