Terabyte enviou a fonte....glória deus
e voltou pro estoque.. quem quiser, fica esperto. Talvez façam promoçao por 769 de novo
e voltou pro estoque.. quem quiser, fica esperto. Talvez façam promoçao por 769 de novo
Me arrependi de não ter pego, se baixar de novo não penso duas vezes..Terabyte enviou a fonte....glória deus
Me arrependi de não ter pego, se baixar de novo não penso duas vezes..
Notei q o desempenho do forza5 tá baixo nessa geração, comparada com nvidia*..
A 4080 ganha até da xtx..
E a xt tá praticamente igual a 6950
Não adianta reclamar do passado... no fim do ano passado o F5 recebeu a atualização do Ray Tracing, ai já sabe né...
E pra piorar o MotorSport vai vir com RT mais forte ainda esse ano...
Então o problema é a rdna3 ou driver..
Devem aparecer ligeiramente mais baratas nas outras lojasE apareceu a primeira XTX custom:
E a XT tbm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se Asrock que costuma ser a mais "barata" tá nesse preço, quero nem ver Powercolor e Sapphire.
Depois de brincar por algumas horas, consegui um ganho mto top no forza5. @VelhoPobre
Em oc ela teve ganho de 13,58% em cima da padrão.
Vrou quase XTX, praticamente haaha
stock
![]()
over
![]()
![]()
Terabyte enviou a fonte....glória deus
Predefinição Sugerida: Baixa rs
Duvida, vc tem o DLC e faz as missões semanais ?
Comprei essa fonte quando esteve por 9XX. Recomendo, fonte bem avaliada e monstra. É espetacular a diferença de tamanho e peso em relação a minha 750w XFX Gold (projeto Seasonic) que eu usava antes.
A única crítica dela é que não é boa para Overpower... só permite pico de até 1100w antes de desligar. Como os picos das placas de vídeo da geração passada parecem ter sido corrigidos nessa geração, supostamente não é para ser problema no futuro.
Em se tratando de Tera é uma boa ideia filmar o unboxing. Eu filmei o meu, heh.
Amigos alguma das marcas que trabalham com amd oferece mais de 1 ano de garantia?
@VelhoPobre
Faz um teste no forza5 aí..
Ontem eu comecei a testar estabilidade de over/undervolt.
setup:
- clock máximo pra 2930
- clock minimo stock
- undervolt em 0,960
- fan em 80%
- power limit stock
- vram stok
Dessa forma o clock in game ficou acima de 2900mhz
Ainda preciso testar mais algumas horas, mas ganhei 9% no forza5 com esses números..
Por enqnto não vi ganhos usando OC de vram e subindo PL.. parece q apenas gera mais calor, principalmente no junction..
Claro q isso varia de jogo pra jogo..alguns sao mais suscetíveis a OC na vram...
Depois de brincar por algumas horas, consegui um ganho mto top no forza5. @VelhoPobre
Em oc ela teve ganho de 13,58% em cima da padrão.
Vrou quase XTX, praticamente haaha
stock
![]()
over
![]()
![]()
To dizendo, essa geração tá meio loka ainda...srr
Desempenho no forza deve aumentar bem com os próximos drivers..
a regra é clara, só se o volante tiver rgbSerá q o clock sobe bem? haha
sapphire são *2 anos*Xfx e saphire sao 2 anos..
Por isso eu peguei a mba Sapphire, e nao powerColor kkk
Aqui tá super de boa. Uso sempre o driver mais recente.Pessoal que tem as rx6000, estão tento ainda stuttering em jogos ? tem dois dias que estou usando uma rx 6600 e no youtube tanto no edge quanto chrome, ta muito stuttering em videos 60fps, em jogos as vezes da umas quedas e volta... tem algum driver que está melhor ?
GigabyteAmigos alguma das marcas que trabalham com amd oferece mais de 1 ano de garantia?
Amigos alguma das marcas que trabalham com amd oferece mais de 1 ano de garantia?
nem tenho o forza vou ver se baixo ele, mas carai conseguiu fazer o OC então, é questão de pegar o 'jeito' das placas amd
caralho, muito bom, mas e as temps? a AMD mostra só uma das temps, o hotspot como ficou? a junction bateu quanto? e caralho....3k+ sem fazer o clock da memória cair....se não botar as temps em 100+ ta ai uma boa config, vou testar no final de semana ela.
sapphire são *2 anos*
1 ano direto com quem vendeu
a partir do 2 tem que mandar pro exterior, só com os correios tu vai gastar uns 300 reis pra mandar essa placa pra fora e certeza que deve ser um inferno pra pegar ela de volta sem ter que pagar imposto pra 'provar' que é usada e foi pra RMA e não é uma compra......verdade? sera que tem alguem que fez isso aqui? ser que deu treta?
1100w de consumo sustentado né?
Pico deve segurar mais...
, ta muito stuttering em videos 60fps, em jogos as vezes da umas quedas e volta... tem algum driver que está melhor ?
Pessoal que tem as rx6000, estão tento ainda stuttering em jogos ? tem dois dias que estou usando uma rx 6600 e no youtube tanto no edge quanto chrome, ta muito stuttering em videos 60fps, em jogos as vezes da umas quedas e volta... tem algum driver que está melhor ?
Drivers da AMD Radeon RX 7900 atualizados [também] reduzem o consumo de energia em jogos com FPS limitado
![]()
Updated AMD Radeon RX 7900 drivers reduce power consumption in FPS-limited games - VideoCardz.com
AMD RDNA3 drivers with improvements for power consumption The updated GPU drivers for Radeon GPUs shows power related fixes. AMD RX 7900 series suffer from power efficiency issues in idle mode and while playing video. Energy efficiency of Radeon RX 7900 XT and RX 7900 XTX were disappointing from...videocardz.com
No mês passado, a AMD lançou um driver que implementou otimizações de energia para determinadas cargas de trabalho. Embora não mencionados, eles também melhoram o consumo de energia em jogos, mas apenas em cenários específicos. Um teste abrangente da ComputerBase mostra que o driver de GPU de dezembro aumenta a eficiência energética das placas Radeon RX 7900 na reprodução de vídeo e parcialmente quando as placas estão ociosas. A reprodução do vídeo no YouTube mostrou consumo de 71W nas GPUs RX 7900 XT e 81W com RX 7900 XTX antes do lançamento do driver. A atualização do driver de dezembro melhorou enormemente o consumo de energia para ambas as placas, caindo para 46W e 54W, respectivamente. Embora seja uma boa melhoria, ainda não é tão bom quanto a GPU Radeon RX 6900 XT de última geração, que requer apenas 34 W ou a potência de 30 W do RTX 4080.
![]()
A otimização de energia de reprodução de vídeo foi mencionada pela atualização do driver, mas a AMD não disse nada sobre a eficiência de energia de jogos também ser melhor. Conforme descoberto pela ComputerBase, as GPUs RX 7900 consomem menos energia, mas apenas quando a taxa de quadros é limitada. Isso pode ser visto em títulos como Doom Eternal em resolução de 1440p com RX 7900 XTX apresentando uma enorme melhoria de eficiência de 57% e RX 7900 em 34%. O consumo diminuiu de 57W até 90W. A AMD ainda não lançou um driver unificado para sua GPU RDNA2/RDNA3 no final deste mês. O driver mais novo (23.1.1) ainda trabalhando exclusivamente com GPUs RDNA3 não apresenta nenhuma melhoria em relação ao driver 22.12.2 que foi testado pela mídia alemã."
pois é pra br, menor valor só "brands de segunda"...E apareceu a primeira XTX custom:
E a XT tbm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se Asrock que costuma ser a mais "barata" tá nesse preço, quero nem ver Powercolor e Sapphire.