Eu tava usando o 22.11.2 desde que ele saiu, e troquei pra esse mais novo, e não deu 2 dias e tive isso, e o pior é que é aleatório. Joguei 3h de bf 2042, e nada. Mais tarde, no mesmo dia, rodei e deu essa tela congelada assim que o menu carrega e o personagem aparece. Foram 2 vezes seguidas que tive isso. Na terceira funcionou completamente normal, e desde então, não tive um problema sequer. Vai entender que porra deu. Até achei que era meu UV, mas ele tá estável faz tempo. Também achei que era pbo + UV no 5600, mas em todos os testes ele tá redondo, memórias idem.
- Tempo limite intermitente do driver, congelamento do sistema ou BSOD podem ser observados usando exibições selecionadas nas GPUs da série Radeon™ RX 7000.
Eu tenho isso com minha 5700xt, pensa numa dor de cabeça, o PC congelar a tela do nada, só ficar com som funcionando e ter que resetar direto no botão, é uma das coisas que estão me fazendo desistir da amd ( até comentei aqui uns dias atrás ).
O driver anterior ( 23.2.1 ) eu achei que tinha corrigido, até ontem o pc simplesmente travar jogando factorio ( jogo extremamente leve, a placa fica em 50% de uso ) depois de uma semana sem dar problema, pois estava acontecendo praticamente todos os dias. Ainda ontem no dia do travamento, deixei o monster hunter world aberto usando 99% da placa e ficou funcionando de boa por umas 5 horas. É inexplicável esse bagulho, atualizei agora pra esse driver novo e bora ver o que dá, infelizmente a minha paciência está quase se esgotando.
Pra desencargo de consciência, desabilitei também o MPO.
Continuo recomendando o 22.11.2. Esse sim tava redondo. Não era nem pra ter saído dele. Ser der errado de novo, volto na hora.