É a Gigabyte 6700 XT Eagle. Quase sempre ela aparece por volta dos 2.600 reais.qual modelo especifico? tens link?
gigabyte dá 3 anos de garantia, ne?
Use isso para ser alertado quando a placa voltar para esse valor: https://placasdevideo.app.br/
É a Gigabyte 6700 XT Eagle. Quase sempre ela aparece por volta dos 2.600 reais.qual modelo especifico? tens link?
gigabyte dá 3 anos de garantia, ne?
É a Gigabyte 6700 XT Eagle. Quase sempre ela aparece por volta dos 2.600 reais.
Use isso para ser alertado quando a placa voltar para esse valor: https://placasdevideo.app.br/
Full load, aqui não passa de 68 graus em dias quentes. Na média, fica entre 60 e 65 graus.show!
as vzes acompanho pelo pelando, tbm.
quantos graus ela bate ai no full ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
acabei de ver que a kabum agora tem garantia extendida, acho que da pra arriscar numa gigabyte e ter 4 anos de garantia hehe. 2 com eles e 2 com fabricante
eu fui experimentar 6700XT e foi o caos na Terra desde day one...com uma Sapphire, vendi em menos de 1 mês.exato kkkkkk
ainda estou decidindo
ave maria, pode descrever o que tava acontecendo?eu fui experimentar 6700XT e foi o caos na Terra desde day one...com uma Sapphire, vendi em menos de 1 mês.
...se fosse vc iria de nVidia.![]()
Putz, "não dei sorte"... muitos vão falar que AMD roda liso e tals que nunca tiveram problemas, mas para mim foi uma péssima compra, bug atrás de bug, desde a instalação do driver oficial não completar com sucesso (error 184), fiz várias tentativas mirabolantes para solucionar cada erro que aparecia, stuttering em jogo, fechar o jogo do nada, reboot de windows no meio do jogo sem mais nem menos, amd crash defender service error, error 1803, etc...só passei raiva.ave maria, pode descrever o que tava acontecendo?
tive uma hd7870 ta sapphire que morreu com 10 meses, nunca mais compro dessa marca. kkk
Não era só ter devolvido a placa dentro dos 7 dias e escolhido outra marca? Não acionou a garantia, já que o problema era no hardware (pelo visto)? A pessoa que comprou sua placa continuou com os mesmos problemas, sabe dizer?eu fui experimentar 6700XT e foi o caos na Terra desde day one...com uma Sapphire, vendi em menos de 1 mês.
...se fosse vc iria de nVidia.![]()
Não achava que poderia ser problema de fabricação da placa, pois nunca tive um problema semelhante com produto novo e ela dava sinal de vídeo normal, foi um parto para fazer funcionar, só que tinha os problemas exporádicos que fui cansando e pegando ranso.Não era só ter devolvido a placa dentro dos 7 dias e escolhido outra marca? Não acionou a garantia, já que o problema era no hardware (pelo visto)? A pessoa que comprou sua placa continuou com os mesmos problemas, sabe dizer?
@snnp Pode ir tranquilo na gigabyte, se quiser. Algumas pessoas do fórum compraram tb e nenhum relato de problemas até agora. Mas se quiser alternativa, e precisar dos recursos, tem a 3060ti com desempenho um pouco abaixo e preço similar.
msi tem 3 anos de garantia a mais caprichadaNão era só ter devolvido a placa dentro dos 7 dias e escolhido outra marca? Não acionou a garantia, já que o problema era no hardware (pelo visto)? A pessoa que comprou sua placa continuou com os mesmos problemas, sabe dizer?
@snnp Pode ir tranquilo na gigabyte, se quiser. Algumas pessoas do fórum compraram tb e nenhum relato de problemas até agora. Mas se quiser alternativa, e precisar dos recursos, tem a 3060ti com desempenho um pouco abaixo e preço similar.
Acabei de pegar essa no modelo MSI MECH X2 na Terabyte por 3000$.RX 6750 XT sem pensar duas vezes
To com ela aqui. Melhor compra que fiz, zero dor de cabeça igual propagado pelas interwebs.6700 xt da Gigabyte por 2600 reais , sem pestanejar. Se quiser desempenho de 6750 xt, só fazer um oc (não precisa, a placa já eh forte o suficiente).
Parabéns por se juntar ao seleto grupo de azarados que não tiveram problema.To com ela aqui. Melhor compra que fiz, zero dor de cabeça igual propagado pelas interwebs.
Por 3k pegar uma 6750XT e provavelmente ficar sem garantia acho que faz mais sentido comprar aqui no Br mesmo e ficar tranquilo, tem 6750XT por 3200 e se tiver cupom de aniversário fica 3040, e também tem 3060ti por 2,7k~ (3070 encareceu legal recentemente), aí é considerar o preço que vai revender a 6600 XT e ver se compensa porque dela pra 6750XT acho que dá uns 20%~, se não tiver pressa segurar mais um tempo pode ser uma boa, seja pra pegar gen nova ou pra pegar uma placa usada nacional se encontrar uma boa oportunidaderapazeada, to com uma 6600xt saphire que ta rodando bem legalzinho, atende bem pro FHD, mas como vou pra fora em abril tava pensando em pegar uma maior. Achei uma 6750xt MSI gaming x trio por 3k convertendo, sabem dizer se é boa, se da muitos problemas e tudo mais?
To meio em duvida se vale a troca ou se o melhor seria esperar uns dois anos com a 6600xt e pegar de uma geraçao mais nova la na frente
Essa semana teve 6750XT na Tera por menos de 3k eu acho, mas não era MSI, acho que era XFX. No mais, concordo com as opiniões do Insane.rapazeada, to com uma 6600xt saphire que ta rodando bem legalzinho, atende bem pro FHD, mas como vou pra fora em abril tava pensando em pegar uma maior. Achei uma 6750xt MSI gaming x trio por 3k convertendo, sabem dizer se é boa, se da muitos problemas e tudo mais?
To meio em duvida se vale a troca ou se o melhor seria esperar uns dois anos com a 6600xt e pegar de uma geraçao mais nova la na frente
Não sei que conversão é essa, mas 3k é o preço de 6750XT aqui no brasil.rapazeada, to com uma 6600xt saphire que ta rodando bem legalzinho, atende bem pro FHD, mas como vou pra fora em abril tava pensando em pegar uma maior. Achei uma 6750xt MSI gaming x trio por 3k convertendo, sabem dizer se é boa, se da muitos problemas e tudo mais?