[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Ser exclusivo de um console (sem sair pra PC) eu entendo, tanto é que na época do GTA eu comprei um Play3 só pra jogar ele, dps troquei por um 360 pq o play3 é um coco, agora eu sair do Xbox pra ir pro Play por causa de 2 ou 3 jogos.. sugiro que procure ajuda :haha:
Bom no meu caso não foi 2 ou 3 jogos e ainda faltou eu colocar Ghost of Tsushima e TLoU2 mas como ambos sairiam pra PS5 eu me livrei do PS4 pois é certeza q daqui 4 ou 5 anos eu pego um PS5 pra jogar os exclusivos q me interessam, a menos q a tia Sonya comece a lançar seus exclusivos no PC msm q 1 ou 2 anos depois do PS5

Agora Xbox eu tive um X360 mas hoje em dia jamais pegaria um Xbox, pra que vou pegar um console q todo jogo dele sai pra PC sendo q PC é algo q eu sempre vou ter, mais fácil eu vender o carro do q meu PC, se a tia Sonya vim trazer seu exclusivos pra PC vai ser outra q nunca vai ver meu dinheiro em consoles, no máximo compro o controle kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem rumor de BloodBorne Remastered anunciado no PC e no PS5 no Fim de Ano...
Sim desde o ano passado tem esse rumor e se vim msm pra PC faço questão de pegar na pré-venda e nem precisa ser um remaster, pode ser só um port msm desde q arrumem os FPS e bugs de ficar preso nas paredes dos cálices já estaria ótimo pra mim
 
Bom no meu caso não foi 2 ou 3 jogos e ainda faltou eu colocar Ghost of Tsushima e TLoU2 mas como ambos sairiam pra PS5 eu me livrei do PS4 pois é certeza q daqui 4 ou 5 anos eu pego um PS5 pra jogar os exclusivos q me interessam, a menos q a tia Sonya comece a lançar seus exclusivos no PC msm q 1 ou 2 anos depois do PS5

Agora Xbox eu tive um X360 mas hoje em dia jamais pegaria um Xbox, pra que vou pegar um console q todo jogo dele sai pra PC sendo q PC é algo q eu sempre vou ter, mais fácil eu vender o carro do q meu PC, se a tia Sonya vim trazer seu exclusivos pra PC vai ser outra q nunca vai ver meu dinheiro em consoles, no máximo compro o controle kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim desde o ano passado tem esse rumor e se vim msm pra PC faço questão de pegar na pré-venda e nem precisa ser um remaster, pode ser só um port msm desde q arrumem os FPS e bugs de ficar preso nas paredes dos cálices já estaria ótimo pra mim

Só uso PC para jogos competitivos e simuladores, resto é console, mais barato ,Game Pass muito mais opções que o PC e o melhor, livre de bugs da AMD e Nvidia e GTA / Rockstar é meu ponto fraco, sempre foi kkk nem conta.
 
Ser exclusivo de um console (sem sair pra PC) eu entendo, tanto é que na época do GTA eu comprei um Play3 só pra jogar ele, dps troquei por um 360 pq o play3 é um coco, agora eu sair do Xbox pra ir pro Play por causa de 2 ou 3 jogos.. sugiro que procure ajuda :haha:

Pois eu preciso então, eu tinha um Xone e vendi pelos excluisos do PS4. Aliás, conheço uns 3 que também precisam.
 
Pior q Dps q eu entrei no Mundo dos PCs Mal consigo voltar para os Consoles, Só estou esperando ZEN 4 e RDNA 3 pra fazer upgrade Dnv não que meu PC atual não aguente os Jogos que eu Jogue, mas sim of Futuros que eu Irei Jogar(Avowed,Fable,TES VI etc)
 
Pois eu preciso então, eu tinha um Xone e vendi pelos excluisos do PS4. Aliás, conheço uns 3 que também precisam.

Que bom cara, que insistência em querer aparecer.
 
Galera, voltando a falar das placas que existem, só gostaria de compartilhar com vocês como a Kryonaut envelheceu bem na minha 5700XT.

O modelo da minha é AORUS:

image.png


Estou rodando com a seguinte configuração:

image.png


• Frequência a 2150 MHz (máximo do driver)
• Voltagem a 1149 mV
• Ventoinha a 55%

Meu gabinete é um Corsair 465X e utilizo 5 fans Scythe Kaze Flex 120mm a 1.200 RPM. O gabinete está totalmente fechado, com todos os filtros colocados (frontal, superior e traseiro):

IMG-20201122-195505.jpg


IMG-20201120-100918.jpg


Pois bem, olhem que incrível essas temperaturas:

image.png


Pois é. Clocks acima dos 2.1 GHz, ventoinha em 55% e temperaturas em 59C/74C. Absolutamente incrível.

Estou usando a Kryonaut deve ter mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio, e estava com receio da performance piorar, mas não... essa pasta térmica é absolutamente incrível.

Vale a pena o preço alto. Recomendadíssima!
 
Galera, voltando a falar das placas que existem, só gostaria de compartilhar com vocês como a Kryonaut envelheceu bem na minha 5700XT.

O modelo da minha é AORUS:

image.png


Estou rodando com a seguinte configuração:

image.png


• Frequência a 2150 MHz (máximo do driver)
• Voltagem a 1149 mV
• Ventoinha a 55%

Meu gabinete é um Corsair 465X e utilizo 5 fans Scythe Kaze Flex 120mm a 1.200 RPM. O gabinete está totalmente fechado, com todos os filtros colocados (frontal, superior e traseiro):

IMG-20201122-195505.jpg


IMG-20201120-100918.jpg


Pois bem, olhem que incrível essas temperaturas:

image.png


Pois é. Clocks acima dos 2.1 GHz, ventoinha em 55% e temperaturas em 59C/74C. Absolutamente incrível.

Estou usando a Kryonaut deve ter mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio, e estava com receio da performance piorar, mas não... essa pasta térmica é absolutamente incrível.

Vale a pena o preço alto. Recomendadíssima!
Bacana. Tu comprou a Kryonaut aonde?
 
" Apesar disso, os ganhos, até o momento, não foram expressivos, sendo algo entre 5% a 7%, de acordo com o teste realizado pelo Adrenaline."
como e amd eles falam assim agora quando e nvdia
o adrena ja foi melhor
 
" Apesar disso, os ganhos, até o momento, não foram expressivos, sendo algo entre 5% a 7%, de acordo com o teste realizado pelo Adrenaline."
como e amd eles falam assim agora quando e nvdia
o adrena ja foi melhor
Uma piada esses caras, a galera está ganhando desempenho de "graça" e eles falam que não são expressivos.
A 3080 não sobe porra nenhuma em over e eles falam que 2-3% de ganhos com o over são bons números...
 
Última edição:
Alguém sabe alguma loja com a 6800 disponível?

To entre ela e a RTX3070, porém queria a da MSI versão Trio e só tem encontrado as Gainward e PCyes a venda
 
Uma piada esses caras, a galera está ganhando desempenho e "graça" e eles falam que não são expressivos.
A 3080 não sobe porra nenhuma em over e eles falam que 2-3% de ganhos com o over são bons números...
6800xt ouro, um dos contras é que não sobe bem em over (sendo que tá o mundo todo subindo a placa, só eles que não...), 3080 diamante, sendo que não sobe nada em over... Vergonha alheia o Review deles.
 
" Apesar disso, os ganhos, até o momento, não foram expressivos, sendo algo entre 5% a 7%, de acordo com o teste realizado pelo Adrenaline."
como e amd eles falam assim agora quando e nvdia
o adrena ja foi melhor
Acho engraçado ver o povo usando 10900k nos testes(Nvidia/AMD) sendo que é FATO que os Ryzen 5000 patrolam esse Intel.
 
Acho engraçado ver o povo usando 10900k nos testes(Nvidia/AMD) sendo que é FATO que os Ryzen 5000 patrolam esse Intel.
É pq o salto de desempenho das 6000 é maior do que o das 3000 usando os 5000, por isso que tem sitezinho fuleira testando até com intel 9000...
 
 
Acabei de gerar um boleto da 3070. Mas a memória de vídeo é questionável para daqui 1 ano..... Consoles tem mais de 10GB certo?
Por isso a AMD enfiou 16GB VIDEO?

Acham que eu devo prosseguir com a compra ou pego uma 5800 ou 5700?

Olá amigo, os consoles estão com 16 gb ddr6. MAS esta memória é compartilhada entre CPU e GPU.
 
Uma piada esses caras, a galera está ganhando desempenho de "graça" e eles falam que não são expressivos.
A 3080 não sobe porra nenhuma em over e eles falam que 2-3% de ganhos com o over são bons números...
O pior que esses 5 a 7 % irrisórios segundo eles é o quanto a Nvidia esta na frente da AMD em 4k .
 
O pior que esses 5 a 7 % irrisórios segundo eles é o quanto a Nvidia esta na frente da AMD em 4k .
Não não, nesse caso a AMD "derrete" em 4k... Como eu disse, essa mídia é patética...
 
Igual a live da 6800XT usando processador Intel, sendo a 3080 estava com um 5800X :br:
eu vi isso , mas o pior e ele falando ué tudo isso de FPS na analise estava rodando pior kk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não não, nesse caso a AMD "derrete" em 4k... Como eu disse, essa mídia é patética...
eu vi isso também , hoje em dia esta tenso , os famosinho do youtube se acham dono da verdade , colocam seus títulos nos vídeos espalhafatosos .
Eu tento me colocar no lugar de um leigo em informatica querendo saber um pouco mais pra escolher um pc e vejo uma coisas desas ,ja imagino que a placa é um lixo em 4k , ai voce vai ser graficos de sites que fazem um bom trabalho e fica dentro da margem de erro ,

Claro que nao vou negar que em desempenho bruto AMD esta no mesmo nível porem em raytracing ela esta a 1 gen a trás , mas uma coisa é inegável raytracing destroi a performance do game independente da placa utilizada , e pra mim nesse momento não é viavel, mesmo com dlss e os caramba.
 
Última edição:
Igual a live da 6800XT usando processador Intel, sendo a 3080 estava com um 5800X :br:

Era o mesmo processador para ambos, mas eles são preguiçosos de mudar o texto do riva
 
Era o mesmo processador para ambos, mas eles são preguiçosos de mudar o texto do riva
Mesmo o nome errado o 5900X fica com o clock travado em 4700mhz? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo