• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa, alguém poderia me dizer se com um volante Logitech G27 eu poderei aproveita-lo 100% no Shift?
Com 100% eu digo: além do óbvio como acelerar, frear e manuseio do volante, o uso da embreagem para troca de marchas é usado?

Obrigado.
 
Opa, alguém poderia me dizer se com um volante Logitech G27 eu poderei aproveita-lo 100% no Shift?
Com 100% eu digo: além do óbvio como acelerar, frear e manuseio do volante, o uso da embreagem para troca de marchas é usado?

Obrigado.

sim ue uso aqui, mais o shift ligth não funciona no shift a ea fez a caca de não por o suporte!
do resto funciona numa boa!


uma coisa que sinto falta no shift que o TDU que é mais velho tem é aquele solavanco no piloto quando ele reduz a marcha, forçando o giro na marcha menor! adoro fazer isso no TDU masi no shoft não tem graça fica sem graça!
 
Galera
alguem me ajuda
Estou com meu G27 e ele nao esta girando o volante no shift
Funciona tudo, menos o volante
eu viro ele e o jogo nao responde
ja aconteceu isso com alguem?
Abracos
 
Estou com o Patch 1.02, e o meu Shift é "daquele Jeito"
quando clico para executar o Patch, fica no 0%...e mais nada

alguém aê que teve esse problema, me dê uma força..

começei a jogar ele à 2 dias e tô kerendo ver se melhora a jogabilidade...
estou com um Camaro, mas tem que ser muito detalhista pra não girar ele nas curvas¬¬
agradeço desde já galera
 
POw...só foi eu postar o problema que me surgiu na mente a solução...

site abençoado...XD

simplesmente coloquei o patch na pasta da Eletronic Arts e que funfou
kkkkk

flw...vou "Correr" um pouco
 
Galera instalei o Need For Speed Shift Ferrari & Exotic Cars pra PC (MODS) e funcionou 100%. Excelente o trabalho que os gringos fizeram. Agora dou rolé com Ferrari, Maclaren, Alfa Romeu, entre outras máquinas. Quem tiver interesse é só me perguntar que dou as dicas.

Valeu
Alexandre
 
Onde encontro o MOD para ter os MUSCLE CAR no shift.

Vejo umas Screens com

1967 Chevrolet Corvette Stingray 427
1967 Shelby GT-500
1969 Dodge Charger R/T
1971 Dodge Challenger R/T
1998 Toyota Supra Mark IV

OBs. Eu estou usando o MOD com as Ferraris.

EDIT 22/08/2010

Conseguir!! era só instalar o Patch 1.02 (eu estava usando aqui pacth 1.0)
 
Última edição:
Serial invalido

Não sei se isso ja aconteceu com alguem mas to na furia aki.

Comprei na promoção do walmart o shift, chegou lacrado, instalei, coloquei o serial pelo gerenciador de download da EA, registrei pelo site.

Quando vou jogar online fala que o serial é invalido.

Ja entrei em contato com o suporte ea brasil e como ja esperava não resolveu, na ea.com não fala exatamente sobre este problema.

Alguem que ja passou por isso se puder me ajudar eu agradeço.

T+
 
Pessoal me deem uma forcinha aqui por favor.

Já reclamei várias vezes que não gosto de drifts. No Shift tem aquelas provas de drift que odeio fazer. Sei que dá pra pular, mas não queria fazer isso. Desde quando comprei o jogo, e foi no dia do lançamento, acabei me afastando por causa das provas de drift, o duro é que gostei muito do jogo nas provas de corrida. A jogabilidade do shift com volante é uma das melhores de todos os jogos de corrida que já joguei, é realmente uma pena essas provas de drift que tem no jogo.

De qualquer forma, queria termina-lo com 100% completo, mas não consigo fazer pontuação alta nas provas de drift. Quem conseguiu se adaptar a estas provas pode me dar algumas dicas de como fazer? Acho ridiculo esse negócio de fisica diferente em provas diferentes... como pode isso? A pista é de sabão? Colocaram rodas de salsicha no carro?
 
Pessoal me deem uma forcinha aqui por favor.

Já reclamei várias vezes que não gosto de drifts. No Shift tem aquelas provas de drift que odeio fazer. Sei que dá pra pular, mas não queria fazer isso. Desde quando comprei o jogo, e foi no dia do lançamento, acabei me afastando por causa das provas de drift, o duro é que gostei muito do jogo nas provas de corrida. A jogabilidade do shift com volante é uma das melhores de todos os jogos de corrida que já joguei, é realmente uma pena essas provas de drift que tem no jogo.

De qualquer forma, queria termina-lo com 100% completo, mas não consigo fazer pontuação alta nas provas de drift. Quem conseguiu se adaptar a estas provas pode me dar algumas dicas de como fazer? Acho ridiculo esse negócio de fisica diferente em provas diferentes... como pode isso? A pista é de sabão? Colocaram rodas de salsicha no carro?

Pow Edgang... eu acabei só mesmo pulando essas provas. Não consegui de forma nenhuma me adaptar a elas. Só não peguei 100% das estrelas por causa delas e daquelas 2 corridas na qual temos que fazer 4 carros rodarem (isso tb acho ridículo).
 
Cara, qual volante você está usando? Acho que para um drift perfeito, precisa ter um G25 ou um G27 que são os volantes mais precisos do mercado. Em todo caso, a física e a jogabilidade do NFS Shift não são tão reais e isso também conta e muito. Se vc jogar um Live for Speed que é um dos simuladores mais reais já produzidos, vc verá. O drift no Live for Speed é bem realista. Mas quando vai pro NFS Shift vc vê a diferença para pior.
 
Cara, qual volante você está usando? Acho que para um drift perfeito, precisa ter um G25 ou um G27 que são os volantes mais precisos do mercado. Em todo caso, a física e a jogabilidade do NFS Shift não são tão reais e isso também conta e muito. Se vc jogar um Live for Speed que é um dos simuladores mais reais já produzidos, vc verá. O drift no Live for Speed é bem realista. Mas quando vai pro NFS Shift vc vê a diferença para pior.

Tenho um Driving Force GT. No quesito volante não fica atraz do G25 ou G27, só se a embreagem faz muita diferença... mas o problema não deve ser esse.
 
Cara, qual volante você está usando? Acho que para um drift perfeito, precisa ter um G25 ou um G27 que são os volantes mais precisos do mercado. Em todo caso, a física e a jogabilidade do NFS Shift não são tão reais e isso também conta e muito. Se vc jogar um Live for Speed que é um dos simuladores mais reais já produzidos, vc verá. O drift no Live for Speed é bem realista. Mas quando vai pro NFS Shift vc vê a diferença para pior.

Live for Speed foi feito pra 100% simulação e jogar online. O Shift é realista mas ainda mescla um pouco a jogabilidade arcade em algumas situações, o jogo é comercial, não dá comparar.
 
Eu tô pulando os drifts também. Deve ser alguém dentro da EA que gosta dessa porcaria aonde 90% dos jogadores odeia.
 
Pessoal me deem uma forcinha aqui por favor.

Já reclamei várias vezes que não gosto de drifts. No Shift tem aquelas provas de drift que odeio fazer. Sei que dá pra pular, mas não queria fazer isso. Desde quando comprei o jogo, e foi no dia do lançamento, acabei me afastando por causa das provas de drift, o duro é que gostei muito do jogo nas provas de corrida. A jogabilidade do shift com volante é uma das melhores de todos os jogos de corrida que já joguei, é realmente uma pena essas provas de drift que tem no jogo.

De qualquer forma, queria termina-lo com 100% completo, mas não consigo fazer pontuação alta nas provas de drift. Quem conseguiu se adaptar a estas provas pode me dar algumas dicas de como fazer? Acho ridiculo esse negócio de fisica diferente em provas diferentes... como pode isso? A pista é de sabão? Colocaram rodas de salsicha no carro?
Aqui uso um joystic. O drift desse Shift é bem fácil. É só você fazer o drift perto daqueles cones que ficam piscando para ganhar pontos bônus.
 
manolos eu já to com o jogo aqui faz 1 mês e não consegui jogar até hj
o jogo abre a tela escrito "Need for Speed", enche a barrinha e fica tudo preto
consigo jogar no modo de compatibilidade win98 mas aí o jogo fica um lixo. só usa 1 core e 24% da gpu... aí é triste.

to usando o patch 1.02 e pelo q vi no tópico oficial do fórum da EA tem um povo ainda meio revoltado pq mesmo com o patch ainda tem mta gente q como eu naõ consegue jogar

um cara falou q a EA deveria parar de lançar patch e fazer um service pack pro shift hehehe

se for pra eu jogar em resolução baixa, sem sombra, detalhe baixo e tudo no mínimo eu compro um ps2 denovo.

qualquer ajuda é bem vinda!
 
Galera, seguinte..

estou tendo um bug com meu SHIFT, especificamente com este carro Dodge Challenger Concept e com meu setup
carro.jpg


Na pista Road America o carro simplismente buga com esta setup:
OBS: Jogo com todas as assistencias desligadas menos o anti lock brakes.
Handling Model: Pro - Steering Assist: Off - Braking Assist: Off - Anti-Lock Brakes: On
Traction Control: Off - Stability Control: Off

shift%202010-09-29%2018-35-15-97.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-18-01.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-22-38.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-28-16.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-31-66.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-35-34.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-37-50.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-40-73.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-43-02.jpg

shift%202010-09-29%2018-35-44-40.jpg


Não liguem para o que eu falo hehehuahaua
[video=youtube;uAGqkMWgipE]http://www.youtube.com/watch?v=uAGqkMWgipE[/video]
[video=youtube;gSO1Li7s8p8]http://www.youtube.com/watch?v=gSO1Li7s8p8[/video]

Notei que isto ocorre quando eu saio da pista e minha roda dianteira direita "buga" no capô do carro...
Segue algumas SS:
shift%202010-09-29%2018-53-45-61.jpg

shift%202010-09-29%2018-53-49-25.jpg

shift%202010-09-29%2018-53-54-31.jpg

shift%202010-09-29%2018-53-58-20.jpg

shift%202010-09-29%2018-53-58-76.jpg

shift%202010-09-29%2018-54-00-66.jpg



Se alguém puder ver se no jogo de vocês fica assim também... eu agradeço, abraços.
 
Última edição:
HUEHUEHUEHEUHEUHEHEUHEHUEH seeegura seeeegura seeguraaaa

issae Igor UHEUHEHUEHUEUEHUHEHUEUHHEUHEEHEUHEUHUEUEHEUHEUHEHUEUHEHUEUHEUEUEHEUEHUE
 
HUEHUEHUEHEUHEUHEHEUHEHUEH seeegura seeeegura seeguraaaa

issae Igor UHEUHEHUEHUEUEHUHEHUEUHHEUHEEHEUHEUHUEUEHEUHEUHEHUEUHEHUEUHEUEUEHEUEHUE

AUhuAHuahuAHua Julio.. confere ai se contigo tbm fica assim com essa setup
 
dá uma checada nos meus videos...

[video=youtube;V_E0EYWuN6c]http://www.youtube.com/watch?v=V_E0EYWuN6c[/video]

[video=youtube;g6rSK72Z79k]http://www.youtube.com/watch?v=g6rSK72Z79k[/video]

[video=youtube;6VjzsGd5Go0]http://www.youtube.com/watch?v=6VjzsGd5Go0[/video]
 
dá uma checada nos meus videos...

[video=youtube;V_E0EYWuN6c]http://www.youtube.com/watch?v=V_E0EYWuN6c[/video]

[video=youtube;g6rSK72Z79k]http://www.youtube.com/watch?v=g6rSK72Z79k[/video]

[video=youtube;6VjzsGd5Go0]http://www.youtube.com/watch?v=6VjzsGd5Go0[/video]

legal, mas não resolveu meu problema :no:
 
Ah cara desculpa, só postei mesmo pra compartilhar...
Pra mim isso é mais um dos inúmeros Bugs do Shift...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo