• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem rodou com uma config parecida com a minha? gostaria de saber como ficou, pretendo jogar em 1650x1050 com aa e af e tudo no maximo, config abaixo.

CPU: Intel® Core 2 Duo E6600@6800 3.0ghz
Mobo: Abit Ab9
Cooler: ASUS Silent Square Pro
RAM: Geil 4gb ddr2 800mhz (2x2gb)
VGA: eVGA e-GeForce 8800GTS 512mb
HD: Seagate 320gb 7200 rpm Sata 2
PSU: Seventeam Eaj 750w
LCD: Samsung T220 22" 2ms
Net: Virtua 12mb/800k
 
Estou comprando o jogo e tenho no momento o volante Leadership Universal (comprando o MOMO), a respeito do volante que tenho funciona perfeitamente???? Ele nunca me deixou na mão com o GTR2, GTR Evolution, Race 07.

Ajuda aí pessoal.
 
Será que o jogo é tão bom assim ao ponto de trocar de VGA para joga-lo melhor?

Digo porque curto muito jogo de corrida, e este esta muito show até onde eu vi...

Cara, espera que a ATI vai lançar um fix.
 
Galera, tenho um amigo que tah jogando e disse que mesmo estando em manual o carro, o carro qdo chega no corte de giro passa a marcha sozinho :wacko:

Ele colocou tudo em manual e acontece isso, ajudas desligadas etc, procede oq ele disse ?
 
Alguém tem alguma noção de como vai rodar em minha máquina??

O NFS: Undercover rodou bem mal...
 
Minha HD4890 ta se peidando pra rodar em 1680X1050 AA2x AF 16x tudo high.
Será problema das ATi`s mesmo?
 
Minha HD4890 ta se peidando pra rodar em 1680X1050 AA2x AF 16x tudo high.
Será problema das ATi`s mesmo?

Qual o seu drive? Pergunto isso, pq vi um cara com um pc mais fraco q o seu (c2d/hd 4870) aqui mesmo no tópico, e ele disse que rodou o jogo bem. Ele está usando o ccc 9.8. Eu ainda não testei com esse drive.

Ah... e sim, o problema é com as ATI´s. Capaz que saia algum fix ainda hoje. Vamos ver.
 
Qual o seu drive? Pergunto isso, pq vi um cara com um pc mais fraco q o seu (c2d/hd 4870) aqui mesmo no tópico, e ele disse que rodou o jogo bem. Ele está usando o ccc 9.8. Eu ainda não testei com esse drive.

Ah... e sim, o problema é com as ATI´s. Capaz que saia algum fix ainda hoje. Vamos ver.

To usando o 9.9, que alias, está sendo o melhor driver aqui porque notei que ele foi muito melhor que o 9.7 jogando o Red Faction.
 
to jogando com uma geforce 9600 + c2d e6600 a 3.4Ghz, ta bem sussi, no geral não cai pra baixo de 45fps. Eu vo ligar o fraps e dar uma boa avaliada depois eu posto.
 
Ae galere alguem sabe como modificar a dificuldade do jogo? ate agora nao axei essa opcao!
 
alguem rodou com uma config parecida com a minha? gostaria de saber como ficou, pretendo jogar em 1650x1050 com aa e af e tudo no maximo, config abaixo.

CPU: Intel® Core 2 Duo E6600@6800 3.0ghz
Mobo: Abit Ab9
Cooler: ASUS Silent Square Pro
RAM: Geil 4gb ddr2 800mhz (2x2gb)
VGA: eVGA e-GeForce 8800GTS 512mb
HD: Seagate 320gb 7200 rpm Sata 2
PSU: Seventeam Eaj 750w
LCD: Samsung T220 22" 2ms
Net: Virtua 12mb/800k

obrigado por tirarem minha duvida :rolleyes:
 
lê umas paginas anteriores que vc vai saber, se forem responder a todos do forum que perguntem: "Vai rodar na minha configuração" o tópico nao vai ter outro assunto.
 
To usando o 9.9, que alias, está sendo o melhor driver aqui porque notei que ele foi muito melhor que o 9.7 jogando o Red Faction.

Olha... acabei de testar o 9.8 aqui. A princípio deu uma melhorada. Corri em Spa, com 10 carros, e não deu slow.

Enfim, vou testar em outras pistas.

Mas o ideal é o fix mesmo da ATI. O jogo não é tão pesado assim, e é claramente problema de drive.
 
2 post acima eu falei como estou rodando, só que é uma 9600GT, porem a 8800 é parecida pra mais forte né :thumbs_up

e acho que internet nao importa muito para rodar o jogo :lol::lol::lol:

quando eu postei nem vi seu post hehe, mas seu over ta bem maior que o meu :(
rodou muito bem ae em :D
 
obrigado por tirarem minha duvida :rolleyes:

Já pensou em pegar o jogo e descobrir por vc mesmo? Se formos contar a quatidade de posts perguntando isso dá pra criar outro tópico só com as perguntas e repostas.

Cada máquina é uma máquina, alguém com configuração parecida com a sua pode estar rodando bem e vc rodar melhor ou pior.

Inté.
 
Aqui tá bem mas tá acontecendo algo estranho, to jogando em 1280x1024 AA8x AF16x e tudo no high, no início das corridas fica em torno de 35, e durante a volta vai subindo e depois fica a uma média entre 50-60, acho q deve ser pq não saiu nenhum driver optimizado pro shift ainda.
 
Já pensou em pegar o jogo e descobrir por vc mesmo? Se formos contar a quatidade de posts perguntando isso dá pra criar outro tópico só com as perguntas e repostas.

Cada máquina é uma máquina, alguém com configuração parecida com a sua pode estar rodando bem e vc rodar melhor ou pior.

Inté.

no momento to jogando outro jogo e nao gosto de jogar dois jogos ao mesmo tempo, so perguntei pra saber como rodara aqui no futuro :p
 
Tou adorando o jogo, é o 1º simulador que não me aborrece que foi o que aconteceu com Grid. E aqui vai duas ss's do meu cobalt que é bom de dirigir, volante pesadinho que é assim que eu gosto. Tou usando um Thrustmaster FGT 2 in 1 Force Feedback e a experiencia é incrivel.

shift2009091611161924.jpg


shift2009091611165933.jpg



Algumas duvidas:

Já em vários jogos que vejo umas opçoes chamadas "dead zone" e nunca percebi o que é isso? Alguem pode explicar?

E tambem em qualquer jogo de carro que jogue com o volante, numa curva larga por exemplo, que eu tenha que ficar com o volante de "lado" eu vejo o volante do carro do jogo tremendo. Isso tem alguma coisa haver com o "dead zone"?

Obrigado.
 
Só depois de instalar o AMD DCO foi que o jogo finalmente aceitou os dois núcleos, é estranho demais isso, o ANNO 1404 é multithread e já usava os dois núcleos sem precisar dessa gambiarra.

E lendo os posts aqui vi que outras pessoas estão com os mesmos PAUS que eu citei, esse congelamente do game do nada, então não é só problema comigo aqui, e olhando bem, os que estão com esses paus são os com Athlon X2, pelo visto esse jogo exige muito da CPU nos loadings e está causando o congelamento, OU não está se dando bem com os athlon, apenas com os Core.

Seria uma boa quem estiver tendo esse congelamento instalar o AMD DCO e ver se resolve os congelamentos ai.

Outra coisa que notei, quando tu abre ele pela primeira vez ele roda normal, mas se tu fecha e abre de novo ele começa a congelar.

TOSCO.

ACHO que vou formatar a máquina hoje e testar se ele vai ficar rodando bem, mas não estou com muito ânimo.

Abraços.

estou com o mesmo problema e o meu tbm eh um Athlon X2 na primeira vez tudo beleza mas ai travou no loading antes da corrida teste ai fechei fui abrir n passa do primeiro loading

o q seria o AMD DCO e aonde achar? x)


abraços
 
Nossa ta muito difícil correr com carros tier 4 pqp. Encosta no acelerador e o bicho canta o pneu, rssrsrs.

Alguém sabe como alterar somente um dos itens de sensibilidade, seja o acelerador ou freio?? Mesmo com a opção desligada de "combinados" não ta funfando.

Umas ss, Veyron, SLR McLaren 722 e McLaren F1.
Para o pessoal ter uma idéia, está em 1440x900 / aa-4x / af-16x / máx, com 35fps de média.

shift2009-09-1609-05-12-31.jpg


shift2009-09-1609-05-14-10.jpg


shift2009-09-1609-39-21-82.jpg


shift2009-09-1609-39-25-64.jpg
 
Última edição:
Tou adorando o jogo, é o 1º simulador que não me aborrece que foi o que aconteceu com Grid. E aqui vai duas ss's do meu cobalt que é bom de dirigir, volante pesadinho que é assim que eu gosto. Tou usando um Thrustmaster FGT 2 in 1 Force Feedback e a experiencia é incrivel.

shift2009091611161924.jpg


shift2009091611165933.jpg



Algumas duvidas:

Já em vários jogos que vejo umas opçoes chamadas "dead zone" e nunca percebi o que é isso? Alguem pode explicar?

E tambem em qualquer jogo de carro que jogue com o volante, numa curva larga por exemplo, que eu tenha que ficar com o volante de "lado" eu vejo o volante do carro do jogo tremendo. Isso tem alguma coisa haver com o "dead zone"?

Obrigado.

dead zona eh zona morta eh tipo uma folga no volante vc vira um pouco e n altera nd no jogo ;)
 
Need está simplesmente D+ o blur quando vc está com o carro acelerando centralizando a pista muito bom mesmo.

O pessoal que tem a HD4870 que estão reclamando dizendo que está com desempenho baixo, deve está com algum problema.
Porque estoou rodando aqui 1680x1050 AA8x AF16x tudo no high ,v-sync on, sem problemas, liguei o fraps para testar quanto ficaria a taxa de fps antes de larga que tem toda aquela firula dos mecânicos e a mulher com a placa ficou em 30 a 39 fps, na corrida o fps aumentou ficando na taxa de 54 fps quando o blur entra em ação quando está acelerando fica 59, 60 fps cravado.

Eu fiquei impressionado pensando que o jogo ia ser super pesado, mas ficou tão leve quanto GRID ( está mais leve ainda que need shift), vou continuar testando jogar em pista que tem mais efeitos gráficos pra vê como meu sistema se comporta mas até o momento estou muito satisfeito.

Meu driver da VGA é o Driver Catalyst 8.12 usando Windows Vista Ultimate 64 bits.

Valeu, vou trabalhar a noite o vicio come solto!! :fun:
 
Última edição:
Need está simplesmente D+ o blur quando vc está com o carro acelerando centralizando a pista muito bom mesmo.

O pessoal que tem a HD4870 que estão reclamando dizendo que está com desempenho baixo, deve está com algum problema.
Porque estoou rodando aqui 1680x1050 AA8x AF16x tudo no high ,v-sync on, sem problemas, liguei o fraps para testar quanto ficaria a taxa de fps antes de larga que tem toda aquela firula dos mecânicos e a mulher com a placa ficou em 30 a 39 fps, na corrida o fps aumentou ficando na taxa de 54 fps quando o blur entra em ação quando está acelerando fica 59, 60 fps cravado.

Eu fiquei impressiando pensando que o jogo ia ser super pesado, mas ficou tão leve quanto GRID ( está mais leve ainda que need shift), vou continuar testando jogar em pista que tem mais efeitos gráficos pra vê como meu sistema se comporta mas até o momento estou muito satisfeito.

Meu driver da VGA é o Driver Catalyst 8.12 usando Windows Vista Ultimate 64 bits.

Valeu, vou trabalhar a noite o vicio come solto!! :fun:

Que isso. Vou regredir então. Kkkkkkk. Coloquei o 9.8 aqui, e melhorou o desempenho.

Está ficando cada vez mais claro que são os drives mesmo.

ATI, fixa o Shift! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo