Minha contribuição :yes:
1920x1080
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Já agora amigo ... normalmente numa corrida com muitos carros qaunto FPS tens no jogo em média??
[pacman];5001597 disse:Você poderia fazer uma quick race em Dakota ou Tokio com 15 carros e postar o resultado pra gente?
concordo em tudo o que vc disse
comprei essa 4890 pra poder rodar os jogos bem inclusive esse shift agora só tô passando raiva, mais engraçado é que tem cara com vga igual a minha e está rodando sem problemas não entendo.
Tem sim quando chegar em casa, faço os testes.
Será entao que o physx no meu caso ta fazendo a diferenca? Pois uso uma 9600gt processando physx, aqui em casa ta liso, somente na largada o frame minimo é 45 50 fps:yes:
Alguém já testou o patch que saiu? Vi na net um patch, é oficial?
Tem sim quando chegar em casa, faço os testes.
Será entao que o physx no meu caso ta fazendo a diferenca? Pois uso uma 9600gt processando physx, aqui em casa ta liso, somente na largada o frame minimo é 45 50 fps:yes:
Meu PC da sign abaixo, é inferior ao seu e rodo em 1680x1050 tudo high, AA4x e AN8x e fica 30 na largada e acima de 50 quando já to na frente. Acho que o seu tá certo isso. Esse jogo tem simplesmente os melhores gráficos de jogo de corrida pra PC e ainda assim é leve.
Tipo umas 10x mais bonito q o undercover é 10x mais leve, logo, 100x melhor q o need anterior. é mole ou quer mais? heheheh
blza
Pera pera! Então tá certo mesmo, o culpado é o PhysX realmente pelo que me parece.
Mas agora eu "boiei", esse PhysX do NFS Shift era pra ser via software...
...hum, acho que a Nvidia modificou todo o código no PhysX, deixando possível que o mesmo possa rodar tanto via softaware ou hardware, independente de como a engine é utilizada no jogo. Por exemplo, a do Batman é super pesada para o processador, já a do NFS Shift é pra ser "leve" e rodar razoavelmente bem pelo processador, MAS se tiver uma VGA Nvidia para calcular, a engine é direcionada para o CUDA e o desempenho é bem melhor, só pode ser isso.
Agora "murchei", vou jogar o NFS Shift assim mesmo que pelo jeito, não tem solução alguma o problema de desempenho baixo nas ATI's.
Bem que a Slightly Mad poderia ter citado isso no README do jogo hein :ranting3:!
Galera, tem algum arquivo que eu possa editar para desativar aquela perda de foco que existe qdo vc está em alta velocidade?
Troço mais ridículo... Eu já dirigi um carro a 200km/h e se ficasse míope daquele jeito eu morreria.
Tem algum arquivo que eu possa abrir com o bloco de notas para editar e irar aquilo? Tipo retirar o post process do Grid (que era só editar um arquivo com o bloco de notas).
Valeu!
Poxa vida não sei mais o que fazer pra conseguir jogar!!!:no:
Estou com o Win7 x64 com o ultimo driver da vga tudo atualizado e não rola.
Ja desinstalei os driver ...reinstalei o jogo coloquei o patch e nada.
O problema que tenho esta na hora em que vai carregar alguma partida, o jogo trava!!!! :ranting3:
Alguem por favor pra ajudar??
[pacman];5001707 disse:O usuário mikek75 fez um post interessante no tópico que eu criei no fórum da AMD:
"I was on EA Support live chat last night because I didn't recieve the Promo code for the Porsche Cayman S (which they resolved). Whilst I was there I asked about whether they were working on improving performance on ATI cards. He told me that they had had a lot of complaints and that their engineers were working on it.
Can't say fairer than that (although, yes, pre-release testing should have highlighted the issue). Time to stop throwing our teddies out the pram and have a bit of patience, its only been out max a week..."
Mesmo que não seja oficial, já é uma esperança.
[pacman];5001823 disse:Pois é...o amigo gansao2006 matou a charada. Physx é o nome do "problema" dos usuários ATI. Engraçado que a EA não anunciou isso, o jogo não tem o logotipo "The way it's meant to be played", foi implementado na surdina. Mais engraçado ainda é que todo jogo que faz uso do Physx é bem enfatizado a implementação: Batman Arkham Asylum, Mirror's Edge e por aí vai. Até onde eu sei não foi dito absolutamente nada de Physx durante o desenvolvimento do jogo.
Sad but true. A ATI apesar de ter um bom hardware, apesar de as 4890, 4870 e até as 4850 terem força bruta suficiente para rodar esse jogo em sua plenitude, cagaram em cima da nossa cabeça. Lobby da nVidia. Se continuar assim não vou mudar para nVidia. Simplesmente comprarei um console e desisto dessa patifaria. :ranting3:
[pacman];5001823 disse:Pois é...o amigo gansao2006 matou a charada. Physx é o nome do "problema" dos usuários ATI. Engraçado que a EA não anunciou isso, o jogo não tem o logotipo "The way it's meant to be played", foi implementado na surdina. Mais engraçado ainda é que todo jogo que faz uso do Physx é bem enfatizado a implementação: Batman Arkham Asylum, Mirror's Edge e por aí vai. Até onde eu sei não foi dito absolutamente nada de Physx durante o desenvolvimento do jogo.
Sad but true. A ATI apesar de ter um bom hardware, apesar de as 4890, 4870 e até as 4850 terem força bruta suficiente para rodar esse jogo em sua plenitude, cagaram em cima da nossa cabeça. Lobby da nVidia. Se continuar assim não vou mudar para nVidia. Simplesmente comprarei um console e desisto dessa patifaria. :ranting3:
Alguém? Muito enjoado esse efeito...
Não é o PhysX, aqui qdo desabilito a aceleração até melhora o jogo. NFS Shift usa PhysX por SOFTWARE, e por software roda do mesmo jeito tanto em Nvidia qto ATI pois o processamento é feito pela CPU.
Desabilitar o Blur não resolve?
Não é o PhysX, aqui qdo desabilito a aceleração até melhora o jogo. NFS Shift usa PhysX por SOFTWARE, e por software roda do mesmo jeito tanto em Nvidia qto ATI pois o processamento é feito pela CPU.
É pac, eu falei umas 200x nesse tópico. SE A FILH* DA PUT* DA EA TIVESSE LANÇADO A PORR* DE UM DEMO ANTES DO JOGO TER SIDO LANÇADO, O PROBLEMA SERIA RESOLVIDO ANTES DA VERSÃO FINAL!
Porr*, fico frustrado pra caralh* com isso toda vez que eu penso. Embora tenha sido feito por outro estúdio, ainda tem o dedinho podre da EA. Lamentável.
Postado originalmente por [pacman] Ver Mensagens
Pois é...o amigo gansao2006 matou a charada. Physx é o nome do "problema" dos usuários ATI. Engraçado que a EA não anunciou isso, o jogo não tem o logotipo "The way it's meant to be played", foi implementado na surdina. Mais engraçado ainda é que todo jogo que faz uso do Physx é bem enfatizado a implementação: Batman Arkham Asylum, Mirror's Edge e por aí vai. Até onde eu sei não foi dito absolutamente nada de Physx durante o desenvolvimento do jogo.
Sad but true. A ATI apesar de ter um bom hardware, apesar de as 4890, 4870 e até as 4850 terem força bruta suficiente para rodar esse jogo em sua plenitude, cagaram em cima da nossa cabeça. Lobby da nVidia. Se continuar assim não vou mudar para nVidia. Simplesmente comprarei um console e desisto dessa patifaria.