Eu acho que se não fosse o witcher 3 essa série sequer existiria, se existisse seria uma qualquer ai no mercado, mais no final das contas o produto entregue foi muito bom.
Eu acho que se não fosse o witcher 3 essa série sequer existiria, se existisse seria uma qualquer ai no mercado, mais no final das contas o produto entregue foi muito bom.
Só porque ele se arrependeu e a CDPR foi legal com ele.O velhote tem que dar graças a Deus por terem feito o TW3. Garantiu a aposentadoria até dos bisnetos dele.
Explicou sim, mas foi lá pelo final, quando ele lembra de sua mãe.Achei fraca bagarai.....só fez sucesso por conta dos livros e jogos, minha mulher por exemplo não conhece as outras mídias e tive que explicar pra ela o que era um bruxo, porque ele mudava a cor dos olhos, porque tomava aquelas poçõezinhas.........coisa que a porra da série devia ter feito....
Roteiro fraquíssimo que não leva a lugar nenhum, cheio de furos, encheção de linguiça a rodo..............só o geraldão mesmo ficou bom
kkk muito bom
Pessoal tá muito apressado, querendo explicação de tudo logo de inicio.Explicou sim, mas foi lá pelo final, quando ele lembra de sua mãe.
acho que ñ foi pra minha postagem, mas em td caso, esse cara que ta no spoiler é o dublador do geralt nesse seriado, e os fãs estão dando uma moeda de 1 real pro "bruxo", uma das musicas que mais ficam na cabeça nesse serie é justamente intitulada "Toss a coin to your Witcher"
Num intendi...
Até.
Foi para ti mesmo. Entendi. Não sabia que ele era o dublador.acho que ñ foi pra minha postagem, mas em td caso, esse cara que ta no spoiler é o dublador do geralt nesse seriado, e os fãs estão dando uma moeda de 1 real pro "bruxo", uma das musicas que mais ficam na cabeça nesse serie é justamente intitulada "Toss a coin to your Witcher"
Explicou sim, mas foi lá pelo final, quando ele lembra de sua mãe.
Finalmente namorida chegou de viagem e assisti/mos kkk
Bacana, graças a essa nova mídia muita gente que ñ jogou ou leu, deu uma chance pro bruxão.
Deixando apenas um comentáriovilgefraqz.
Leoazinha brilhou nesse arco, to seco pra ver o Bonhart, esse realmente mexe com os nervos heheFico imaginando a bosta que vai ficar a cena da perseguição do Bruxão ao Rience abrindo os portais![]()
Leoazinha brilhou nesse arco, to seco pra ver o Bonhart, esse realmente mexe com os nervos hehe
Como diz um velho amigo, oremos kkkkk"Eu estava muito irritado"
kkkkk da uma sensação boa só de lembrar dessa passagem.
Bonhart
E o feiticeiro mais forte de todos os tempos, como vão fazer pra corrigir?![]()
Eu gostei muito da série, principalmente do Geralt e da Yennefer. Mas achei sem graça o bardo e a Triss, ia ficar melhor se eles tivessem colocado o Dandelion e o Zoltan na história ...