• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

  • Sim, meu hype me ilude

    Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

    Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

    Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

    Votes: 14 15.4%

  • Total de votos
    91
Depois de jogar o game e ver a série, quero me aventurar nós livros.

Alguém sabe como funciona, tem ordem cronológica, qual é o primeiro livro?
 
Depois de jogar o game e ver a série, quero me aventurar nós livros.

Alguém sabe como funciona, tem ordem cronológica, qual é o primeiro livro?

A mesma da ordem de lançamento.

  • O Último Desejo (1993): Contos
  • A Espada do Destino (1993): Contos
  • O Sangue dos Elfos (1994): Romance
  • Tempo do Desprezo (1995): Romance
  • Batismo de Fogo (1996): Romance
  • A Torre da Andorinha (1997): Romance
  • A Senhora do Lago (1999): Romance
 
Assisti a serie e:

Nota 10: Yennefer, tudo dessa personagem é foda, a performance da atriz, a história, os textos, as cenas, ela é a verdadeira protagonista da serie, pelo menos nessa primeira temporada.

Nota 9: Geralt, difícil achar uma cena ruim dele e o ator está perfeito no papel, só perde o protagonismo para a Yennefer.

Nota 2: Todo o resto, impressionante como a qualidade da serie cai quando está nas mãos dos personagens coadjuvantes ou dos efeitos especiais, não dá para fazer uma serie de fantasia e monstros com esses efeitos pobres, já vi produções com orçamento muito inferior com visual muito melhor que alguns monstros e criaturas dessa serie e a história geral, aquela não diretamente focada nos dois é bem genérica e esquecível, resumindo, a serie é fraquinha mas tem dois personagens tão bons que salvam tudo.
 
Assisti a serie e:

Nota 10: Yennefer, tudo dessa personagem é foda, a performance da atriz, a história, os textos, as cenas, ela é a verdadeira protagonista da serie, pelo menos nessa primeira temporada.

Nota 9: Geralt, difícil achar uma cena ruim dele e o ator está perfeito no papel, só perde o protagonismo para a Yennefer.

Nota 2: Todo o resto, impressionante como a qualidade da serie cai quando está nas mãos dos personagens coadjuvantes ou dos efeitos especiais, não dá para fazer uma serie de fantasia e monstros com esses efeitos pobres, já vi produções com orçamento muito inferior com visual muito melhor que alguns monstros e criaturas dessa serie e a história geral, aquela não diretamente focada nos dois é bem genérica e esquecível, resumindo, a serie é fraquinha mas tem dois personagens tão bons que salvam tudo.

Concordo que essa 1ª season a Yennefer é a protagonista e não Geralt.
 
Assisti a serie e:

Nota 10: Yennefer, tudo dessa personagem é foda, a performance da atriz, a história, os textos, as cenas, ela é a verdadeira protagonista da serie, pelo menos nessa primeira temporada.

Nota 9: Geralt, difícil achar uma cena ruim dele e o ator está perfeito no papel, só perde o protagonismo para a Yennefer.

Nota 2: Todo o resto, impressionante como a qualidade da serie cai quando está nas mãos dos personagens coadjuvantes ou dos efeitos especiais, não dá para fazer uma serie de fantasia e monstros com esses efeitos pobres, já vi produções com orçamento muito inferior com visual muito melhor que alguns monstros e criaturas dessa serie e a história geral, aquela não diretamente focada nos dois é bem genérica e esquecível, resumindo, a serie é fraquinha mas tem dois personagens tão bons que salvam tudo.
Concordo com as duas primeiras notas, mas não com a terceira. A série no geral é muito bem feita, os melhores efeitos de sangue e cortes que vi recentemente. E a primeira temporada é sempre um termômetro de audiência, a tendência agora é melhorar...Igual aconteceu com a primeira temporada de Vikings, era muito mal feita e melhorou progressivamente de acordo com o sucesso.
 
Concordo com as duas primeiras notas, mas não com a terceira. A série no geral é muito bem feita, os melhores efeitos de sangue e cortes que vi recentemente. E a primeira temporada é sempre um termômetro de audiência, a tendência agora é melhorar...Igual aconteceu com a primeira temporada de Vikings, era muito mal feita e melhorou progressivamente de acordo com o sucesso.
Os efeitos nos humanos e nos cenários estão bons, são as criaturas, monstros e CGI que deixam a desejar, aquele bicho que persegue as moças pelos portais, aquele dragão e aquela coisa com máscara de bode são os piores.

Você pode fazer uma excelente serie sem efeitos especiais, mas se tem monstro, fantasia ou viagens no espaço não dá para fazer cortes no orçamento nesse departamento sem comprometer a qualidade.
 
Os efeitos nos humanos e nos cenários estão bons, são as criaturas, monstros e CGI que deixam a desejar, aquele bicho que persegue as moças pelos portais, aquele dragão e aquela coisa com máscara de bode são os piores.

Você pode fazer uma excelente serie sem efeitos especiais, mas se tem monstro, fantasia ou viagens no espaço não dá para fazer cortes no orçamento nesse departamento sem comprometer a qualidade.
Realmente aquele dragão galinha ficou horroroso, acho que em umas 3 semana de aula no Blender já dava pra fazer algo melhor hahaha
 
 

Neftlix torrando grana com Witcher. :notbad:

Dublagem do Cavill.

Grandes chances de ser bem melhor que a série.
 
Só eu acho esse Henry Cavill um péssimo ator?
Cara sem graça, muito artificial (não estou me referindo ao personagem e sim ao ator).

Estou no quarto episódio e até agora não estou entendendo o porque de ser aclamado por tantos.
 
Só eu acho esse Henry Cavill um péssimo ator?
Cara sem graça, muito artificial (não estou me referindo ao personagem e sim ao ator).

Estou no quarto episódio e até agora não estou entendendo o porque de ser aclamado por tantos.

Como assim artificial?

A atuação dele foi perfeita para o personagem, aquela apatia é do Geralt mesmo, não do Henry. Confesso que os únicos trabalhos dele que vi foram The Witcher e Superman, mas gostei muito das atuações dele, principalmente como Geralt.
 
Última edição:
Só eu acho esse Henry Cavill um péssimo ator?
Cara sem graça, muito artificial (não estou me referindo ao personagem e sim ao ator).

Estou no quarto episódio e até agora não estou entendendo o porque de ser aclamado por tantos.
Ele tá exatamente igual ao Geralt do The Witcher 3.
 
2ª temporada de The Witcher terá personagem original

A segunda temporada de The Witcher contará com uma personagem não vista nos livros de Andrzej Sapkowski. Violet será interpretada por Carmel Laniado (Dr. Dolittle) e ela aparecerá em pelo menos três episódios da série. A informação é do site Deadline.


Segundo a publicação, Violet é “uma jovem cujo comportamento alegre e irritante esconde uma personagem sádica e inteligente”. Ela provavelmente participará de alguma trama importante da história, visto que seu tempo em tela será significativo.

Tem galera já metendo pau nisso.

Até.
 
2ª temporada de The Witcher terá personagem original

A segunda temporada de The Witcher contará com uma personagem não vista nos livros de Andrzej Sapkowski. Violet será interpretada por Carmel Laniado (Dr. Dolittle) e ela aparecerá em pelo menos três episódios da série. A informação é do site Deadline.


Segundo a publicação, Violet é “uma jovem cujo comportamento alegre e irritante esconde uma personagem sádica e inteligente”. Ela provavelmente participará de alguma trama importante da história, visto que seu tempo em tela será significativo.

Tem galera já metendo pau nisso.

Até.

Haters gonna hate... só ignorar tanto aqui no fórum quanto fora, não vale a pena perder tempo discutindo com pombo
 
2ª temporada de The Witcher terá personagem original

A segunda temporada de The Witcher contará com uma personagem não vista nos livros de Andrzej Sapkowski. Violet será interpretada por Carmel Laniado (Dr. Dolittle) e ela aparecerá em pelo menos três episódios da série. A informação é do site Deadline.


Segundo a publicação, Violet é “uma jovem cujo comportamento alegre e irritante esconde uma personagem sádica e inteligente”. Ela provavelmente participará de alguma trama importante da história, visto que seu tempo em tela será significativo.

Tem galera já metendo pau nisso.

Até.

Só faltou ser negra pra fechar um girl power completo.

Tantos personagens interessantes para se explorar, tanta qualidade nos contos, mas com certeza os showrunners sabem o que fazem, vide o final perfeito de Game of Thrones.
 
As gravações da segunda temporada começou (foram antecipadas), porém deverá sair apenas em 2021.

Pense num ator que está realmente curtindo ser Geralt.

Até.
 
Só faltou ser negra pra fechar um girl power completo.

Tantos personagens interessantes para se explorar, tanta qualidade nos contos, mas com certeza os showrunners sabem o que fazem, vide o final perfeito de Game of Thrones.
Eu iria preferir que ela fosse negra, asiática ou qualquer outra cor/etnia já que é um personagem novo então eles tem liberdade para fazer a origem e história que quiserem e não mudar a etnia de personagens já descritos na obra o que para mim é sempre tosco e veio com essa moda da lacração em tudo.
 
As gravações da segunda temporada começou (foram antecipadas), porém deverá sair apenas em 2021.

Pense num ator que está realmente curtindo ser Geralt.

Até.


Acertaram em cheio na escolha dele como Geralt, ator incrível e a personificação dele do Geraldão ficou perfeita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo