Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

qual tua internet lancelot e quanto paga,.,.? PQP aqui tenho uma de 600k e pago 120 Mangos

Se não me engano ele tem uma conexão de 8Mbps

E para de ficar falando que "ta" vindo...se não daqui a pouco algum Mod vem e te dá um cutucão..;)
 
alguma novidade ai?
alguem mais ja ta jogando que pode nos dizer se eh pesadao mesmo..
e como q ta o jogo, muito longo, quests, etc..
 
alguma novidade ai?
alguem mais ja ta jogando que pode nos dizer se eh pesadao mesmo..
e como q ta o jogo, muito longo, quests, etc..

é muito pesado o jogo, o mais pesado q ja rodei em minha maquina, aki ta rodando tudo no medio-low e 800x600, no company of heroes, jogo tudo no medio e 1024x768
sempron 2600+@2240mhz - 768 mb - gf 6600 256 megas.
mas , fora isso o jogo tá bem bacana, to gostando muito , pena que as "frases" quado se lança magia são as mesas do nwn 1, que eu particularmente acho feias pra caramba, sempre preferi as do baldurs gate tipo
Vita, mortis.... ahhhhh.
é isso.
 
Po.. vcs são frescos.. reclamam de "com tanto serrilhado tá impossível"

Eu agradeceria se ao menos rodasse direito.. mesmo que em blocos quadrados.. mas que fosse rapido =(

;D Deixem de ser frescos aheuaheuhaue

Cada um com seus problemas hehe
NWN2 como é um jogo fodamente animal, tem q ser jogado com todo o seu explendor, e isso é claro q inclui meter os malditos serrilhados fora da jogada.

Alguém q tá jogando ele bem, tá mesmo parecendo com Baldur´s Gate? Com muitos diálogos e interações entre personagens? Em Baldur´s Gate eu me sentia com meus 15 anos jogando AD&D de mesa.
 
Eu também :lol: baldur's gate foi muito bom, praticamente igual as campanhas que eu fazia. Eu não peguei o jogo, mesmo porque eu pretendo comprá-lo, mas olhe esse trecho de um review.



"In that way, while hugely improved over the original Neverwinter Nights' campaign, this is essentially Baldur's Gate. Shouldn't we be looking for...

Rewind that. This is essentially Baldur's Gate."

- eurogamer

falaram que está sim parecido com o baldur's, mas o que eu não entendi no review foi que depois o cara falou que o jogo está muito parecido com os outros rpgs clássicos, ou seja turnos, regras e tal, e depois perguntou:

"What's next?"

como assim what's next? ele quer d&d4??? afinal, o estilo de jogo vai continuar até uma nova versão das regras horas...


ele não deve ter jogado d&d de mesa para falar isso.
 
"What's next?"

ele deve se referir a futuros lancamentos de games do tipo...
 
Ou pode ser as expansões que certamente virão assim como aconteceu com o primeiro.

A IA da sua equipe achei que melhorou muito em relação ao primeiro, os gráficos estão muito bons, principalmente os efeitos de iluminação nas magias.

A customização dos personagens ficou bem detalhada e já vi num site um programa para criar classes de prestigio especialmente para o jogo, então logo poderemos ter novidades da comunidade Neverwinter para acrescentar mais classes ao jogo.

Acho que todos que são fãs das séries Baldurs e Icewind ou do primeiro Neverwinter irão achar o jogo excelente, tirando talvez alguma falha técnica que não agrade ao gosto particular de cada um, no gráfico ou no som por exemplo.

Na minha máquina rodou tudo no máximo com tranquilidade.
 
"What's next?"

ele deve se referir a futuros lancamentos de games do tipo...
não ele falou no review claramente, que é mais do mesmo que foi o baldur's e o torment e o icewind.

Ele falou que o genero precisa "inovar" e "mudar". Sinceramente, eu diria que isso precisa mesmo na parte de fps, agora rpg puro, como é o nwn2 é assim mesmo horas, é como o jogo de papel, não foi feito para outras pessoas.
 
O melhor de tudo é que com NWN 2 disponivel estamos cada vez mais perto de um KOTOR 3, porque aquele final do 2 me deixou de cara.

E eu q nem joguei nenhum dos Kotor ainda hehe
Kotor 3 com engine de Mass Effect... detona. Mas algo me diz q a série Kotor já era, com Mass Effect agora não motivo para continuarem, sendo jogos tão parecidos.
 
não ele falou no review claramente, que é mais do mesmo que foi o baldur's e o torment e o icewind.

Ele falou que o genero precisa "inovar" e "mudar". Sinceramente, eu diria que isso precisa mesmo na parte de fps, agora rpg puro, como é o nwn2 é assim mesmo horas, é como o jogo de papel, não foi feito para outras pessoas.

Vou torcer por um Baldur´s gate 3 produzido pela Bioware.. aí sim o mundo cai.
 
E eu q nem joguei nenhum dos Kotor ainda hehe
Kotor 3 com engine de Mass Effect... detona. Mas algo me diz q a série Kotor já era, com Mass Effect agora não motivo para continuarem, sendo jogos tão parecidos.

Eu andei lendo que não, parece que já estão trabalhando nele, mas se tu não jogou KOTOR devia, é sem duvida um dos melhores RPG's eletronicos.

Eu só vou jogar o NWN 2 hoje a noite, então me digam aí, como esta a história? Alguem já conseguiu um castelo?
 
Tem algum macete pra liberar os personagens extras, tipo código, etc?
Estava muito a fim de jogar com algum deles :D
 
O melhor de tudo é que com NWN 2 disponivel estamos cada vez mais perto de um KOTOR 3, porque aquele final do 2 me deixou de cara.

vai sair o jade empire q tem o estilo do kotor.


Vou torcer por um Baldur´s gate 3 produzido pela Bioware.. aí sim o mundo cai.


ahh se o mundo so caisse...
 
Hum, alguem sabe como ativar modo de turnos? Eu gostava do 1 que voce podia jogar em turnos, ficava bem melhor na hr do PVP, arrumar magias, etc.

consegui tirar a box preta que atrapalha ler, se alguem tiver com esse problema me avisa que eu ajudo
 
Bem, instalei o jogo aqui e achei muito pesado. Tudo bem que a minha placa não é lá estas coisas, mas não vi diferença de 800x600 em High e sem sombras para Low e sem sombras + tudo no mínimo. Ambos variam de 12-15 fps.

Fica aqui registrada a minha impressão para o pessoal que tem placas Low-end como a minha. :)

Quanto à história não tem muito que eu possa dizer por enquanto, já que joguei só uns 20 minutos.

[]'s
 
galera como é o modo MP dele? eu ninca joguei este jogo sera que era bom eu jogar o 1? pra depoois este ai? no 1 tem modo MP?

vlw..
 
Bem, instalei o jogo aqui e achei muito pesado. Tudo bem que a minha placa não é lá estas coisas, mas não vi diferença de 800x600 em High e sem sombras para Low e sem sombras + tudo no mínimo. Ambos variam de 12-15 fps.

Fica aqui registrada a minha impressão para o pessoal que tem placas Low-end como a minha. :)

Quanto à história não tem muito que eu possa dizer por enquanto, já que joguei só uns 20 minutos.

[]'s

pô que ***** tava afim de jogar esse jogo, meu pc é parecido com o seu, acho que nem vou perder meu tempo então :boring:
 
bom, o meu chegou hj a tarde, tava ateh agora jogando ^^

minha configuraçao eh:

athlon 64 3200+@2.2ghz
connect3d x800gto 256mb 16 pipelines
512mb ddr 400


ativei o bloom, ta em 1024x768, coloquei filtro aniso e to jogando normalzao, sem lag nem travadas nem nada =p

primeira vez q to jogando um neverwinternights, nao joguei nem o 1 =p
 
Será que com uma FX5500 dá pra rodar ? e ser der tudo no 800x600 e low né ?

Complicado adoro esse jogo joguei um muito tempo, estava aguardando o 2 mas muito pesado pra minha maquina de calcular.Ouvi dizer que têm todos os deuses do panteão de Faêrun alguém confirma ? e a influência do deus escolhido qualé ?


valeu !
 
cara,naun sei por q ,mas odeio kuando vem neguinho aki perguntar se roda em tal vga xaropona q possui e tal,,,,deveriam criar um topico exclusivo para vgas defasadas ,ou dentro do post haver uma subcategoria apenas para esse tipo de questaum.
 
cara,naun sei por q ,mas odeio kuando vem neguinho aki perguntar se roda em tal vga xaropona q possui e tal,,,,deveriam criar um topico exclusivo para vgas defasadas ,ou dentro do post haver uma subcategoria apenas para esse tipo de questaum.

Putz! Já eu, acho que esse seu tipo de comentário deveria estar num tópico do tipo "Sou preconceituoso", e linkado a outro tópico chamado "odeio a língua portuguesa".
Isto aqui é um fórum, para se tirar dúvidas sobre games, inclusive sobre o hardware requerido para rodar o mesmo. Fica até chato, depois de tantos anos lendo aqui, perceber que alguns tipos de pessoas param de frequentar este espaço, mas sempre tem um substituto pateta à altura.
Nem todos tem acesso às tecnologias de ponta, mas todos devem ter acesso a informação e merecem ser bem tratados. Negar isso, é negar a própria história deste forum.
Sem mais. :boring:
 
cara,naun sei por q ,mas odeio kuando vem neguinho aki perguntar se roda em tal vga xaropona q possui e tal,,,,deveriam criar um topico exclusivo para vgas defasadas ,ou dentro do post haver uma subcategoria apenas para esse tipo de questaum.

vc eh muito tosco cara... faz o seguinte, da a sua vga pra ele q ele para de perguntar... :slap:
 
Putz! Já eu, acho que esse seu tipo de comentário deveria estar num tópico do tipo "Sou preconceituoso", e linkado a outro tópico chamado "odeio a língua portuguesa".
Isto aqui é um fórum, para se tirar dúvidas sobre games, inclusive sobre o hardware requerido para rodar o mesmo. Fica até chato, depois de tantos anos lendo aqui, perceber que alguns tipos de pessoas param de frequentar este espaço, mas sempre tem um substituto pateta à altura.
Nem todos tem acesso às tecnologias de ponta, mas todos devem ter acesso a informação e merecem ser bem tratados. Negar isso, é negar a própria história deste forum.
Sem mais. :boring:

Tirou as palavras da minha boca! :p .... sempre tem q ter alguem pra fazer um comentario infeliz desses , mas fazer o q ne....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo