[TÓPICO OFICIAL] New World

Se os jogadores não conseguirem defender, alguns dos aprimoramentos da cidade podem ser danificados.
Dai vai diminuindo até chegar o ponto q eles destroem tudo e aquele territorio fica livre, como q nem qd começou o game...
 
Me inscrevi pela primeira vez na invasão , mas fui kikado 2x antes de começar … pq será ? Sou lvl 60
 
como funciona o GS do jogo?? cheguei lvl 60 e comprei todo meus equips na loja, fiquei com GS 529....
só que quando mato mobs lvl 63 só tá dropando GS 500 que merda é essa? até desanimei depois disso.
 
Bem vindo ao grind de elite em dg aberta........ :) existem centenas de video sobre o assunto e material
 
Me inscrevi pela primeira vez na invasão , mas fui kikado 2x antes de começar … pq será ? Sou lvl 60
pq tu nao ta na panela do server provavelmente

a amazon precisa arrumar isso
 
Vale a pena pegar todos os itens de faccao depois do lvl 60? Ou focar em dg aberta. ?
 
Chatão isso mesmo...
Lá ainda diz que só podem escolher 10 players da mesma guilda. Fui contar lá e tinham 39 :)

Se o cara não está disposto a usar Discord nós kikamos também.
 
No servidor que estou a Aliança, facção que faço parte é bem pequena, e sempre to fazendo inscrição nessas invasões e nunca fique de fora, mesmo o número de 50 jogadores já ter sido extrapolado. Agora lendo vocês aqui no forum, acredito que as inscrições deveriam ser travadas....

ex: abriu inscrição para a guerra, a galera vai fazendo inscrição, chegou em 50 trava e o líder só pode escolher esses, se mais jogadores se escreveram depois desses 50, estes ficam em uma lista de espera. Para expulsar alguém, o Lider manda um pedido de confirmação, e esse pedido fica na tela por um tempo, se esse pedido for ignorado (seja por que o player está numa DG ou não está conectado) ou ele confirma que não vai participar, ele é automaticamente expulso e abre uma vaga.

A outra facção entrava e não fazia nada.
Isso explica muito do que leva a galera a expulsar.... não quer dizer que todos fazem, mas infelizmente a competividade chega neste ponto, onde, os bonus e brindes são poucos ante a fuder a outra equipe e a galera que só quer pegar loot que faz parte de outra facção sofre.
 
No servidor que estou a Aliança, facção que faço parte é bem pequena, e sempre to fazendo inscrição nessas invasões e nunca fique de fora, mesmo o número de 50 jogadores já ter sido extrapolado. Agora lendo vocês aqui no forum, acredito que as inscrições deveriam ser travadas....

ex: abriu inscrição para a guerra, a galera vai fazendo inscrição, chegou em 50 trava e o líder só pode escolher esses, se mais jogadores se escreveram depois desses 50, estes ficam em uma lista de espera. Para expulsar alguém, o Lider manda um pedido de confirmação, e esse pedido fica na tela por um tempo, se esse pedido for ignorado (seja por que o player está numa DG ou não está conectado) ou ele confirma que não vai participar, ele é automaticamente expulso e abre uma vaga.


Isso explica muito do que leva a galera a expulsar.... não quer dizer que todos fazem, mas infelizmente a competividade chega neste ponto, onde, os bonus e brindes são poucos ante a fuder a outra equipe e a galera que só quer pegar loot que faz parte de outra facção sofre.
Po, mas já é difícil organizar o pessoal dentro da guild (distribuir tank/healer/dps nas pts e as funções de cada um) imagina organizar random 30min antes da guerra. O modo que está hoje é o mais justo pra quem ta dominando o território, ngm quer perder guerra pq tem uns randoms que nunca foram na guerra e não seguem call.
 
Por curiosidade

Qual o lvl de vocês e quantas horas de gameplay? (no caso queria saber a média que leva até o 60)

Acho que estou demorando mto pra upar..
 
Resposta de uma moderador do forum do NW a respeito do mod que mostra um minimapa dentro do jogo:

Link para o tópico: https://forums.newworld.com/t/dúvida-uso-de-add-on-minimapa/417122/14
Sem_titulo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por curiosidade

Qual o lvl de vocês e quantas horas de gameplay? (no caso queria saber a média que leva até o 60)

Acho que estou demorando mto pra upar..
Esse tempo é bem variado, os primeiros leveis, acredito que até uns 20 você sobe bem rápido... de 20 a 40 fazendo quests do quadro e de facção nas regiões mais centrais do mapa, o ganho de level é bem moderado.... ja de 40 a 60, ai tem muita quest, de quadro, de facção, nesta as de elite e expedição são as que dão mais XP, quest secundárias, craft também dá um XP bacana, de preferência em locais com nível de 35 a 45. Um colega jogando apenas a noite durante a semana e no final de semana jogando um pouco mais, chegou a 60 em aproximadamente 3 e meia 4 semanas.
 
Última edição:
Esse tempo é bem variado, os primeiros leveis, acredito que até uns 20 você sobe bem rápido... de 20 a 40 fazendo quests do quadro e de facção nas regiões mais centrais do mapa, o ganho de level é bem moderado.... ja de 40 a 60, ai tem muita quest, de quadro, de facção, nesta as de elite e expedição são as que dão mais XP, quest secundárias, craft também dá um XP bacana, de preferência em locais com nível de 35 a 45. Um colega jogando apenas a noite durante a semana e no final de semana jogando um pouco mais, chegou a 60 em aproximadamente 3 e meia 4 semanas.

cara isso dá umas 100 horas se contar 3h por dia e 6 no findi

eu to com 120 horas de jogo e ainda no lvl 47

então algo que tô fazendo está errado
não tenho nenhum craft upado +100, to só fazendo quest, dg e secundárias.

** algo que não faço é pegar quadro da cidade e da fação enquanto tenho as quests, pois parece que demora muito pra fazer tudo numa noite
 
cara isso dá umas 100 horas se contar 3h por dia e 6 no findi

eu to com 120 horas de jogo e ainda no lvl 47

então algo que tô fazendo está errado
não tenho nenhum craft upado +100, to só fazendo quest, dg e secundárias.

** algo que não faço é pegar quadro da cidade e da fação enquanto tenho as quests, pois parece que demora muito pra fazer tudo numa noite
Se você quiser tirar uma ideia pelo meu caso...
Estou com 115h de jogo e estou no nível 54.

Eu upo bastante em quest de board, fico indo de uma cidade para outra fazendo elas (só as de craft e de entrega de itens).
 
cara isso dá umas 100 horas se contar 3h por dia e 6 no findi

eu to com 120 horas de jogo e ainda no lvl 47

então algo que tô fazendo está errado
não tenho nenhum craft upado +100, to só fazendo quest, dg e secundárias.

** algo que não faço é pegar quadro da cidade e da fação enquanto tenho as quests, pois parece que demora muito pra fazer tudo numa noite
Tem muita quest que dá pouco XP
E o quadro da cidade é muito bom pra upar no começo
Hj pra ti recomendaria ficar fazendo dg 45, da um bom boost de xp
 
Por curiosidade

Qual o lvl de vocês e quantas horas de gameplay? (no caso queria saber a média que leva até o 60)

Acho que estou demorando mto pra upar..
Opa.
Estou com 140h (jogo só a noite e fim de semana) e nv 57, todos craft 100+ e os de coleta tudo 140+
Missões eu faço só as principais e algumas secundárias que dão mais XP.
Missões de facção faço só as que são de matar elite e as que são dentro de DG (sem contar as quest PVP que não estou fazendo no momento).
Se for focar em UP, faça todas DG 25 e 35 que são oferecidas pela galera (a DG 45 tem muita mecânica, não vale o tempo gasto nela ainda mais se a PT não encaixar e ficar morrendo), foque nas missoes do quadro da cidade (missões de craftar coisas, missões de matar mob só se for no caminho de algum lugar que você vai -tipo coelho, lobo- e missoes de coletar).
Eu faço missão de quadro de 2 cidades, indo de uma para a outra catando tudo que tem no caminho, quando chego em uma pego as quests, faço o que dá e já volto pra outra cidade .. e assim vai.
 
Por curiosidade

Qual o lvl de vocês e quantas horas de gameplay? (no caso queria saber a média que leva até o 60)

Acho que estou demorando mto pra upar..

80-100h em média para pegar 60. Rushando, com bastante gold, faz bem mais rápido.
 
Patch 1.0.4

Mudanças Gerais​

  • Removida a praia inicial da Queda Eterna para canalizar novos jogadores para outros 3 locais e aumentar a probabilidade de novos jogadores e amigos poderem começar juntos.
  • O desconto da primeira casa reduz o preço, mas não o valor do imposto. Entretanto, a IU indicava aos jogadores que seus impostos seriam reduzidos, e apenas após comprar a casa e ao ter que pagar impostos, é que eles percebiam que teriam que pagar o preço total. Compensaremos com 2.000 moedas qualquer jogador que comprou uma casa antes da correção da IU.
  • Desempenho ligeiramente melhorado nas Guerras.
  • Desempenho do Bastão Vital ligeiramente melhorado, com alterações nas habilidade passivas de Toque Reparador e Toque Rejubilante.
  • Na atualização 1.0.3, corrigimos um bug que fazia com que as companhias perdessem renda por possuir vários territórios ou por declarações de guerra fracassadas. Com esta atualização, estamos reembolsando a receita perdida com moedas.
    • A Tesouraria da Companhia será reembolsada por toda a renda perdida por causa desse problema.
    • A renda devolvida não excederá o limite de tesouraria.
    • Se uma Companhia foi completamente abandonada, eles não recuperarão as moedas perdidas.
  • Aumentamos o limite de tokens de Facção em 50% para cada escala de facção. Fizemos essa alteração para que os jogadores possam ganhar tokens extras, mesmo que tenham atingido o limite de reputação e queiram economizar enquanto trabalham para avançar para o próximo ranque da Facção. Aqui estão os novos valores:
    • Escala 1: 5.000 tokens aumentados para 7.500
    • Escala 2: 10.000 tokens aumentados para 15.000
    • Escala 3: 15.000 tokens aumentados para 22.500
    • Escala 4: 25.000 tokens aumentados para 37.500
    • Escala 5: 50.000 tokens aumentados para 75.000

Correções de erros gerais​

  • Corrigido um problema que fazia com que os limites dos Tokens de Facção não aumentavam após os jogadores terem completado as missões de classificação para suas facções.
  • Corrigido um problema raro que fazia com que o tempo pulasse para frente ou para trás, o que consequentemente causava diversos problemas pelo mundo.
  • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores perdessem suas casas em Ilhéus do Sabre.
  • Corrigidos diversos problemas raros de queda de servidor.
  • Corrigido o problema com as notificações de suspensão/banimento que exibiam o tempo incorreto.
  • Corrigido um problema onde os jogadores podiam usar seu token de transferência de Mundo enquanto ainda tinham seus contratos de entreposto comercial ativos, causando problemas adicionais ao resolver a transferência.
  • Corrigido um problema que fazia que algumas IA não surgissem no mundo como pretendido.
  • Corrigido um problema onde os Portais Corrompidos de Myrkgard na Montanha Arruinada estavam distribuindo equipamento de nível mais alto que o pretendido e renascendo mais rápido que o pretendido.
  • Corrigido um problema que fazia com que os inimigos nos eventos do Portal Corrompido de Myrkgard largassem espólio.
  • Corrigido um problema que causava uma animação indesejada ao interagir com o item caldeirão borbulhante e um problema que fazia com que uma concha não aparecesse na mão do jogador durante a interação.
  • Corrigido um problema com os filões de minério de Estelaço e Oricalco, onde grandes filões recompensavam pequenas quantidades de minério e pequenos filões recompensavam grandes quantidades de minério.
  • Corrigido um problema em que o cronômetro de guerra não parava corretamente durante o período de bloqueio.
  • Corrigida a distância de renderização das luzes da Jack-o-Lantern.
  • Corrigido um problema que fazia com que a tag de bate-papo do GM fosse exibida em jogadores não GM.
  • Corrigido um problema que fazia com que a textura de armaduras piscasse.
  • Corrigido um problema na expedição dos Túmulos de Pedra Estelar, em que a proteção contra arcano não protegia os jogadores de certos lasers.
  • Corrigido um problema onde certos inimigos na Escavação de Amrine eram inatacáveis.
  • Corrigido um problema onde a Torre de Gelo poderia ficar em recarga infinita.
  • Corrigido um problema que fazia com que jogadores obtivessem anéis com duas vantagens, compartilhando uma vantagem exclusiva e que não deveria existir no mesmo anel.
  • Corrigido um problema que fazia com que o visual do projétil ficasse ausente dos ataques da Manopla de Gelo e da Torre de Gelo.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam completar uma variedade de ações do jogo após uma viagem rápida.

Correções especulativas​

As correções listadas abaixo são correções e atenuações provisórias. Nosso objetivo é eliminar essas mudanças e ver se os problemas persistem, para que possamos continuar a trabalhar neles e resolvê-los em uma atualização futura, se necessário.

  • Corrigido um exploit de guerra em que os jogadores podiam usar efeitos mágicos de área de efeito (AoE) para capturar pontos de encontro sem sofrer danos. Isso deve ser melhorado pelas atualizações de desempenho de Guerra e do Bastão Vital, mas continuaremos monitorando para ver se os problemas persistem.
  • Nós corrigimos diversas causas conhecidas por tornarem os jogadores invulneráveis. Esse problema é uma das principais prioridades de nossa equipe, e continuamos buscando soluções para suas causas adicionais.
  • Corrigimos especulativamente o problema onde os jogadores poderiam ficar presos depois de deixar a Corrida do Posto Avançado. Este problema era raro e nossa equipe não foi capaz de reproduzi-lo. Continuaremos a monitorar durante a implantação.

 
O jogo ta off?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Steam que caiu pqp...
 
Última edição:
Não sei se alguém aqui ja se deparou com missões assim no jogo, mas estou em uma chamada A esperança e a última que morre, onde é preciso coletar um orbe em cima de uma torre, e com este orbe, você consegue entrar em uma porta fechada que fica na base desta mesma torre. Essa missão é em águas fétidas uma missão secundária....

Pois bem, qual o problema, se você está em um grupo e só você tem o orbe, só você entra pela porta.... agora estou travado nessa parte, por que ninguém que conheço tem esse bendito orbe, e fico horas esperando alguém aparecer nesse lugar, e não aparece uma alma viva.

Na boa, que ideia abominável foi essa de fazer quest assim, esse pessoal acha que todo mundo tem pt e que todos jogam juntos o tempo todo pra chegar nessa missão todos com Orbe, ou que seria fácil encontrar aleatórios no mapa com esta mesma missão...

E tem outra nesse mesmo naipe ai, onde você só entra na caverna se estiver com uma parada no inventário que você pega de uma quest.... O chefão dentro da sela aguenta mais pancada de boneco de academia de luta e tem pouca ou quase nenhuma pessoa na área.

Que idéia desse povo :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo