• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Streamer grande, com milhões de seguidores, deve mudar bem o funcionamento do server
Pelo que falaram só na chegada do server ele fez 115k vendendo item ontem a noite

Sou da Guild Gryphons, do servidor Kukku, desde o início do lançamento.

Nosso servidor era maravilhoso até a chegada do rakin e tecnosh, sem toxidade, mercado equilibrado, farm pra todo mundo, qualidade de jogo excelente... Porém, desde o dia em que eles chegaram, o servidor Kukku simplesmente quebrou.
Não é possível mais farmar, porque a guild dele e os seguidores estão "campando" todos os spots de todos os recursos, inclusive com bots. Não é possível mais fazer missões PVP porque estamos todos completamente zergados, para cada verde tem 15 amarelo. Não é possível comprar itens no mercado, pois eles monitoram o mercado e compram TODOS os recursos possíveis.
Não é possível ter paz sem ter que bloquear o chat de voz e o global, porque a rapaziada dele e que segue ele é extremamente tóxica, sem exceções. Ele já fez mais de 150k vendendo armas na cidade, quebrou completamente a economia pra geral, e só para lembrar, os primeiros 100k que ele conseguiu foram os seguidores que deram pra ele lá no antigo servidor.

Basicamente o progresso de todos os players do servidor (que não estão com ele), foi stopado, sem falar que a guild dele (nomeada de OLHA O JAVALI) está exploitando oricalco também, como já de costume do Rakin e seus amigos fazerem né, eles acham um spot de oricalco e começam a minerar, relogam e quando voltam podem minerar infinitamente sem o minério estar ali...

Jogar em servidor de streamer é isso, onde eles vão eles destroem tudo, são como pragas.
 
Estou jogando NW faz 2 semanas, escolhi o servidor Patala.
1º Fiz uma boa escolha ? (falo isso por que coloco meus itens pra vender e quase não tenho retorno, confesso que está me frustrando um pouco)
2º Alguém indica outro servidor ?
3° Gostaria de ter uma casa de tier 4 (10k com desconto), não chego nem perto disso. Vocês estão com a mesma dificuldade ?

Valeu ! =D
 
Minha guilda resolveu mudar de servidor, a Guilda The Purg que era totalmente Verde e usou e abusou dos exploits (e tomaram 90% do mapa), levou ban massivo e foram todos para os Amarelos e estão fazendo a mesma coisa. Por isso nossa guilda resolveu mudar. Estamos em votação em qual servidor iremos. Eu ia agitar Kukku, mas com essa história do Rakin, desanimamos. Por enquanto Hubur está na frente na votação.
 
Fico grato pela Amazon ter fornecido acesso ao BETA e os jogadores mostrarem que o game tem esses exploits.
Me fez poupar dinheiro e tempo.
 
Minha guilda resolveu mudar de servidor, a Guilda The Purg que era totalmente Verde e usou e abusou dos exploits (e tomaram 90% do mapa), levou ban massivo e foram todos para os Amarelos e estão fazendo a mesma coisa. Por isso nossa guilda resolveu mudar. Estamos em votação em qual servidor iremos. Eu ia agitar Kukku, mas com essa história do Rakin, desanimamos. Por enquanto Hubur está na frente na votação.

Foge de Kukku.

Para completar, a 3 horas atrás o nosso líder da Guild Gryphons, vulgo RENATO MILVAN, roubou os 400k de gold da guilda e excluiu tudo depois (discord, alterou cargos, etc). Tomamos um golpe fudido, e tudo isso exatamente a poucos dias em que um streamer grande chega no servidor... Parece piada.
 
Fico grato pela Amazon ter fornecido acesso ao BETA e os jogadores mostrarem que o game tem esses exploits.
Me fez poupar dinheiro e tempo.
quanto drama, o exploit já foi arrumado e vao banir os caras

já teve exploit que nem esse em muitos outros jogos, inclusive wow.
 
Foge de Kukku.

Para completar, a 3 horas atrás o nosso líder da Guild Gryphons, vulgo RENATO MILVAN, roubou os 400k de gold da guilda e excluiu tudo depois (discord, alterou cargos, etc). Tomamos um golpe fudido, e tudo isso exatamente a poucos dias em que um streamer grande chega no servidor... Parece piada.
Porr*, aí é sacanagem demais hein?! Já já ele aparece na guilda do Rakin.
Dos grandes BR, Skip tá no Modum e Yoda no Aratta.

Rakin estava no Niraya antes de ir pro Kukku?
 
Porr*, aí é sacanagem demais hein?! Já já ele aparece na guilda do Rakin.
Dos grandes BR, Skip tá no Modum e Yoda no Aratta.

Rakin estava no Niraya antes de ir pro Kukku?
Foda, nossa guild tinha mais de 150 players ativos.

Rakin estava no Modum antes de vir para Kukku.
 
Foda, nossa guild tinha mais de 150 players ativos.

Rakin estava no Modum antes de vir para Kukku.
Tá explicado então pq o Skip foi pro Modum. Ou ele já estava lá? Sei que ele tá dizendo que precisa de guilda roxa.
 
Foge de Kukku.

Para completar, a 3 horas atrás o nosso líder da Guild Gryphons, vulgo RENATO MILVAN, roubou os 400k de gold da guilda e excluiu tudo depois (discord, alterou cargos, etc). Tomamos um golpe fudido, e tudo isso exatamente a poucos dias em que um streamer grande chega no servidor... Parece piada.
Até hoje não entrei em nenhuma guilda, jogo solo pvp ligado serve Kukku.

Não acredito que todos lideres sejam assim, mas este lance de deixar gold na mão de outro é foda, por enquanto estou me divertindo assim. :forever:
 
Tá explicado então pq o Skip foi pro Modum. Ou ele já estava lá? Sei que ele tá dizendo que precisa de guilda roxa.
Skip e Rakin e mais algumas guilds tinham um contrato assinado, no servidor Modum, contrato esse que foi feito para manter o equilíbrio do mesmo. Uma das cláusulas era de que, o streamer não poderia arrecadar dinheiro in game através de seus viwers, porém, o Rakin e sua trupi pegaram uma guild de subscribers e em 1 ou duas horas de jogo já tinham comprado vários terrenos no servidor. Como se não bastasse quebrar o contrato, ele e a guild começaram a fazer diversos exploits no server, e mais um monte de merda.

Resumindo, Rakin e cia arrebentaram o server Modum, quitaram, vieram para o Kukku e quebraram o servidor kukku também.
 
Skip e Rakin e mais algumas guilds tinham um contrato assinado, no servidor Modum, contrato esse que foi feito para manter o equilíbrio do mesmo. Uma das cláusulas era de que, o streamer não poderia arrecadar dinheiro in game através de seus viwers, porém, o Rakin e sua trupi pegaram uma guild de subscribers e em 1 ou duas horas de jogo já tinham comprado vários terrenos no servidor. Como se não bastasse quebrar o contrato, ele e a guild começaram a fazer diversos exploits no server, e mais um monte de merda.

Resumindo, Rakin e cia arrebentaram o server Modum, quitaram, vieram para o Kukku e quebraram o servidor kukku também.
Depois me perguntam pq odeio streamer... E sobre o Milvan, eu tinha casa em Everfall e o fdp bagunçou os impostos de lá, roubou a guild e pra fuder ainda mais tem nego passando pano pra ele lá...
 
Jogo no Modum, O servidor agora ta com dominio Verde, mas parece que entrou muuuita gente de amarelo por esses dias, e o Rakin era roxo, saiu do servidor e o roxo deu uma caida boa, acredito que se entrar uma galera de roxo, o servidor vai ficar mt bom.
Pq o Skipinho não é tão mobado igual era o Rakin.
 
Depois me perguntam pq odeio streamer... E sobre o Milvan, eu tinha casa em Everfall e o fdp bagunçou os impostos de lá, roubou a guild e pra fuder ainda mais tem nego passando pano pra ele lá...
Nos últimos 3 dias ele colocou todas as taxas no talo, pra superfaturar e poder roubar um pouco mais...
 
Minha guilda resolveu mudar de servidor, a Guilda The Purg que era totalmente Verde e usou e abusou dos exploits (e tomaram 90% do mapa), levou ban massivo e foram todos para os Amarelos e estão fazendo a mesma coisa. Por isso nossa guilda resolveu mudar. Estamos em votação em qual servidor iremos. Eu ia agitar Kukku, mas com essa história do Rakin, desanimamos. Por enquanto Hubur está na frente na votação.

Sua guilda é da facção amarela?

Sou amarelo e minha companhia está formando uma aliança com algumas companhias do amarelo, interessadas em transferir para nosso servidor.

Nosso servidor é full mobado roxo e a adição de mais companhias amarelas ajudaria a balancear o server.

Se tu for amarelo me chama PV que passo os detalhes.
 
Última edição:
Sua guilda é da facção amarela?

Sou amarelo e minha companhia está formando uma aliança com algumas companhias do amarelo, interessadas em transferir para nosso servidor.

Nosso servidor é full mobado roxo e a adição de mais companhias amarelas ajudaria a balancear o server.

Se tu for amarelo me chama PV que passo os detalhes.
qual servidor?
 
Sua guilda é da facção amarela?

Sou amarelo e minha companhia está formando uma aliança com algumas companhias do amarelo, interessadas em transferir para nosso servidor.

Nosso servidor é full mobado roxo e a adição de mais companhias amarelas ajudaria a balancear o server.

Se tu for amarelo me chama PV que passo os detalhes.
Somos roxo. Por enquanto 31 membros. A ideia do líder é continuar no roxo, se não eu animava nessa sua ideia.
 
nica fonte de GOLD seria invasão, mas é limitado a 60 players.

Tem o posto avançado 20x20 da uns 500k de gold e muito azoth mais muito mesmo creio que vai ser o farm end game de azoth pq as partidas não demoram muito e ainda tem a possibilidade de subir o craft de algo fora os baus que ganha.


Umas pessoas da minha lista mudaram para o Amarelo no dia que o Rakin veio pro server, ambos foram tudo para a guilda dele. Ainda acho que vai dar um equilibiro no pvp entre as 3 facções o problema que alguns deles já estão quase 600 de score e no pvp isso é punk
 
O limite de bancadas de craft que uma cidade consegue pagar são 5.

Minha guild conquistou o território de guarda ventos, uma cidade de região low level (muitos jogadores) e localizada no centro do mapa.

Colocaram 5 bancadas de craft de nível máximo, o pagamento de impostos foi de 50.000 gold, e ainda sobrava receitas para investir na cidade
Quando colocaram 6 bancadas de craft de nível máximo, o pagamento de imposto foi para 100.000 gold, consequentemente você está pagando mais gold do que recebendo dos impostos, tornando inviável manter essas bancadas
 
O limite de bancadas de craft que uma cidade consegue pagar são 5.

Minha guild conquistou o território de guarda ventos, uma cidade de região low level (muitos jogadores) e localizada no centro do mapa.

Colocaram 5 bancadas de craft de nível máximo, o pagamento de impostos foi de 50.000 gold, e ainda sobrava receitas para investir na cidade
Quando colocaram 6 bancadas de craft de nível máximo, o pagamento de imposto foi para 100.000 gold, consequentemente você está pagando mais gold do que recebendo dos impostos, tornando inviável manter essas bancadas
Agora imagina em cidade sem comércio como Reekwater
Eu abri umas mesas e dá pena a defasagem do imposto com o que lucram
 
Jogo já está morrendo?

N.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo