[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

dragon-quest-x-switch-boxart.jpg


 
Em comunicado enviado ao Estado, o Mercado Livre diz que a "venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e não possui os registros pelas agências reguladoras competentes".
http://link.estadao.com.br/noticias...uncios-do-nintendo-switch-no-pais,70001877658


Eu já nem lamento mais, só dou risada da situação atual do país.
 
Vou ali fazer uma pipoca pra gente comer enquanto assiste o ML tirar do ar todos os anúncios de produtos não lançados/regulamentados por aqui.
Mercadolivre se curva a empresas e é uma grande prostituta em relação a anúncios

Eu vendia um videogame usado (PS2) quando recebi um email do Mercadolivre que era proibido vender um console modificado. Respondi perguntando qual legislação brasileira ou mundial proibe a modificação do console pessoal e a venda do mesmo usado

Recebi uma resposta padrão que modificações não autorizadas pelo fabricante eram proibidas. Fui pesquisar nos termos e condições do Mercadolivre e essa norma não existe e nada parecido existe na legislação brasileira e até mundial.

Se eu quiser abrir meu PS2 e colocar leds e outro cooler eles dizem que é proibido. Uma vergonha.
 
Bom que comprar fora do ML é até mais barato
 
olha aí http://ncgames.com.br/nintendo-switch
 
olha aí http://ncgames.com.br/nintendo-switch
Em comunicado enviado ao Estado, o Mercado Livre diz que a "venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e não possui os registros pelas agências reguladoras competentes".
http://link.estadao.com.br/noticias...uncios-do-nintendo-switch-no-pais,70001877658


Eu já nem lamento mais, só dou risada da situação atual do país.
 

Mercadolivre se curva a empresas e é uma grande prostituta em relação a anúncios

Eu vendia um videogame usado (PS2) quando recebi um email do Mercadolivre que era proibido vender um console modificado. Respondi perguntando qual legislação brasileira ou mundial proibe a modificação do console pessoal e a venda do mesmo usado

Recebi uma resposta padrão que modificações não autorizadas pelo fabricante eram proibidas. Fui pesquisar nos termos e condições do Mercadolivre e essa norma não existe e nada parecido existe na legislação brasileira e até mundial.

Se eu quiser abrir meu PS2 e colocar leds e outro cooler eles dizem que é proibido. Uma vergonha.


Detalhe da materia: Lançado em março no mercado norte-americano por US$ 399
:vish:
 
"Segundo a empresa, os jogos deverão ser vendidos por preços entre R$ 330 e R$ 400 por aqui"
O Presidente que acabar com o a tributação de produtos importados vai fazer um grande bem ao país. Chega de dar dinheiro a esses projetos de Eike Batista.

O correto seria livrar de tributação todos jogos, acessórios e consoles comprados no exterior com valor de até 500 dólares.
 
o problema e o que acho mais preocupante é que provavelmente tem a mao podre da NC GAMES nisso mas estou estranhando essa esquiva toda para não admitir isso.

ps4 e telefones xing ling em teoria deveriam ter a mesma proibição, não é?
 
o problema e o que acho mais preocupante é que provavelmente tem a mao podre da NC GAMES nisso mas estou estranhando essa esquiva toda para não admitir isso.

ps4 e telefones xing ling em teoria deveriam ter a mesma proibição, não é?


Não é estranha. Vai ver tem dedo da Nintendo também. Ela é conhecida no mundo todo por abusar de ameaçar processar quem quer que seja. Não duvido nada que a tal da NC e/ou outra empresa nacional, tenham agido a mando da Nintendo.
 
Não é estranha. Vai ver tem dedo da Nintendo também. Ela é conhecida no mundo todo por abusar de ameaçar processar quem quer que seja. Não duvido nada que a tal da NC e/ou outra empresa nacional, tenham agido a mando da Nintendo.

mas isso não faz sentido para a Nintendo, tudo que ela vai conseguir é baixar o numero de vendas da região norte americana(e outras) criando embargos pro braZil. ela já recebeu por cada copia que saiu da fabrica e de brinde não tem obrigação legal com ninguém da américa do sul, é interessante pra ela fazer vista grossa pra isso. com isso tb diminui a penetração dos jogos dela, mesmo que ela não lucre diretamente de nós é impossível que as vendas aqui sejam tao irrisórias que ela prefira acabar com importações, pode não ter sentido econômico montar uma operação nacional mas impedir que os jogos cheguem pra nós não parece sensato.

a questão de processos no YT e afins eu considero como outra coisa, é idiota mas na pratica é birra da Nintendo pra não aceitar que youtubers ganhem dinheiro com streamings dos jogos dela. se a Nintendo ta apoiando a demência da NC games só quem vai perder é ela.

pra NC Games o que vier é lucro, eles não passam de parasitas, eles não estão oferecendo nenhum serviço ou vantagem, eles não passam daqueles bandidos que cobram por proteção para que eles mesmos não te assaltem.
 
mas isso não faz sentido para a Nintendo, tudo que ela vai conseguir é baixar o numero de vendas da região norte americana(e outras) criando embargos pro braZil. ela já recebeu por cada copia que saiu da fabrica e de brinde não tem obrigação legal com ninguém da américa do sul, é interessante pra ela fazer vista grossa pra isso. com isso tb diminui a penetração dos jogos dela, mesmo que ela não lucre diretamente de nós é impossível que as vendas aqui sejam tao irrisórias que ela prefira acabar com importações, pode não ter sentido econômico montar uma operação nacional mas impedir que os jogos cheguem pra nós não parece sensato.

a questão de processos no YT e afins eu considero como outra coisa, é idiota mas na pratica é birra da Nintendo pra não aceitar que youtubers ganhem dinheiro com streamings dos jogos dela. se a Nintendo ta apoiando a demência da NC games só quem vai perder é ela.

pra NC Games o que vier é lucro, eles não passam de parasitas, eles não estão oferecendo nenhum serviço ou vantagem, eles não passam daqueles bandidos que cobram por proteção para que eles mesmos não te assaltem.


Não estou falando só de youtube, a Nintendo adota essa prática de ameaçar processar deus e o mundo desde os anos 80. E muita coisa não faz sentido, mas mesmo assim a Nintendo vai lá e faz. Não duvido nada que a NC tenha acertado isso com eles e, já que não têm conhecimento do mercado nacional a fundo, vão lá e aceitam numa boa. Se a NC vai ser a representante oficial, não é de assustar que adotem práticas em comum com a Nintendo.

Pra mim a Nintendo já está errada em fazer parceira com uma empresa lixo como essa NC, daí o que vier não me surpreende.
 
  • Curtir
Reações: PDA
mas isso não faz sentido para a Nintendo, tudo que ela vai conseguir é baixar o numero de vendas da região norte americana(e outras) criando embargos pro braZil. ela já recebeu por cada copia que saiu da fabrica e de brinde não tem obrigação legal com ninguém da américa do sul, é interessante pra ela fazer vista grossa pra isso. com isso tb diminui a penetração dos jogos dela, mesmo que ela não lucre diretamente de nós é impossível que as vendas aqui sejam tao irrisórias que ela prefira acabar com importações, pode não ter sentido econômico montar uma operação nacional mas impedir que os jogos cheguem pra nós não parece sensato.

a questão de processos no YT e afins eu considero como outra coisa, é idiota mas na pratica é birra da Nintendo pra não aceitar que youtubers ganhem dinheiro com streamings dos jogos dela. se a Nintendo ta apoiando a demência da NC games só quem vai perder é ela.

pra NC Games o que vier é lucro, eles não passam de parasitas, eles não estão oferecendo nenhum serviço ou vantagem, eles não passam daqueles bandidos que cobram por proteção para que eles mesmos não te assaltem.
Na época do Wii U era ruim achar aqui no Brasil por um preço justo, mas não estava tão brutalmente caro como hoje. Se nao me engano era 349 dolares e vendiam por mais ou menos ~1500
Hoje em dia o Switch que custa lá fora $299 USD sai por 2 mil aqui. Teve uma época em 2014 por causa do dólar você comprava no ebay e convertendo com frete saia menos de 900 reais.
 
Vi um review desse dockzinho (um youtuber conseguiu um protótipo) e ele basicamente reclamou só de duas coisas:

1 - o cabo que conecta no Switch não é removível - se estragar, vai o troço todo pra arrumar;
2 - não é do produto, mas - muito do material de promoção mostra o Switch direto numa mesa, com as saída de ar tampadas. Vai dar ruim no Switch da galera que fizer isso. Uma das opções de compra vem com um stand incluso, mas é opcional.

Fora isso o negócio funciona certinho, sem diferença de qualidade perceptível entre ele e o oficial. Quando achar o vídeo edito aqui.
edit:
 
Platinum continua nas fanfarronices: http://gematsu.com/2017/07/platinum-games-posts-artwork-wonderful-101-characters-playing-switch

Platinum-Games-W101-Art_07-06-17-600x523.jpg
 
Última edição:
Juro que não entendi o lance do ML. Metade desses celulares chinfrim, câmeras GoPro-like e tantas outras coisas não cairiam no mesmo caso? O próprio Wii U não cairia no mesmo caso (os fabricados pós 2014/2015 quando a Nintendo meteu o pé do Brasil)? Tomar no cu.
 
Em comunicado enviado ao Estado, o Mercado Livre diz que a "venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e não possui os registros pelas agências reguladoras competentes".
http://link.estadao.com.br/noticias...uncios-do-nintendo-switch-no-pais,70001877658


Eu já nem lamento mais, só dou risada da situação atual do país.
 

Mercadolivre se curva a empresas e é uma grande prostituta em relação a anúncios

Eu vendia um videogame usado (PS2) quando recebi um email do Mercadolivre que era proibido vender um console modificado. Respondi perguntando qual legislação brasileira ou mundial proibe a modificação do console pessoal e a venda do mesmo usado

Recebi uma resposta padrão que modificações não autorizadas pelo fabricante eram proibidas. Fui pesquisar nos termos e condições do Mercadolivre e essa norma não existe e nada parecido existe na legislação brasileira e até mundial.

Se eu quiser abrir meu PS2 e colocar leds e outro cooler eles dizem que é proibido. Uma vergonha.

Que lindo esse país! Preocupado comigo por não ser um produto em que os órgão reguladores que se importam com minha segurança e saúde ainda não verificaram se o produto pode me fazer mal! :much::much::much:

Mesmo sendo vendidas milhões de unidade no mundo todo. Mas aí é problema desses paisecos, como Japão e Estados Unidos, que são tão boquetas e não tem um INMETRO ou uma ANATEL pra cuidar da saúde da população deles. :much::much:

BRASIL! S2S2S2S2:magico::magico:



:lied::chan::wat::cat::thinking::mas::poker::okay::feelbad::feelbad:
 
Juro que não entendi o lance do ML. Metade desses celulares chinfrim, câmeras GoPro-like e tantas outras coisas não cairiam no mesmo caso? O próprio Wii U não cairia no mesmo caso (os fabricados pós 2014/2015 quando a Nintendo meteu o pé do Brasil)? Tomar no cu.
Isso foi a NC Games, eles vão vender o switch licenciado por uns 3 mil aqui no Brasil provavelmente, e não querem a concorrência dos vendedores do mercado cinza no mercado livre vendendo por 2 mil ou menos.
 
Juro que não entendi o lance do ML. Metade desses celulares chinfrim, câmeras GoPro-like e tantas outras coisas não cairiam no mesmo caso? O próprio Wii U não cairia no mesmo caso (os fabricados pós 2014/2015 quando a Nintendo meteu o pé do Brasil)? Tomar no cu.
No caso do Wii U ainda é vendido "oficialmente" no Brasil, porque inclui a assistência técnica, já no caso do Switch não, nem assistência técnica tem, se der pau ou paga caro para enviar lá fora ou a assistência daqui pode cobrar os olhos da cara porque importarão as peças
 
No caso do Wii U ainda é vendido "oficialmente" no Brasil, porque inclui a assistência técnica, já no caso do Switch não, nem assistência técnica tem, se der pau ou paga caro para enviar lá fora ou a assistência daqui pode cobrar os olhos da cara porque importarão as peças
bem, tudo que espero da nc games é que após gastar grana com isso e provavelmente comprando pra revender os jogos que tavam no ML, eles dessa vez consigam ir a falência pq não acredito que eles conseguirão vender jogos a 300/400 reais e o console a 3000 pra cima.

mas enquanto houverem pessoas comprando, esses parasitas não vao morrer, é preciso que a merda da sociedade seja mais inteligente ou pelo menos tenha bom senso, somos a merda que somos devido a falta de q.i de grande parte da população.
 
Descobriram que alguns jogos fazem o Switch esquentar um pouco a mais (mas nada de grave), eis a lista:

Mario Kart 8 Deluxe - 41º C a 49º C
Zelda: Breath of the Wild - 51º C
FAST RMX - 52º C

Fizeram o teste retirando o cooller e o Switch ao chegar nos 67º C emite uma mensagem e se desliga automaticamente.

 
Já avisei a frau que tenho compromisso dia 15 à noite.
Não recebi resposta ainda mas so far so good.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo