[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Quem manja de redes ai ?
Quero add a porta do Nintendo Switch que é 1-65535, porém da conflito com uma parada do meu roteador, o error abaixo:

To avoid possible conflicts with the USB FTP Server, please enter another service port beyond the range of 59990-59999

O que você está fazendo é adicionando todas as possíveis portas, porém, algumas delas está dando conflito pois não pode ser usada para deixar aberta, ou seja, o limite (59990) é até o que aparece na mensagem (range 59990-59999). O recomendado é abrir algumas portas para não comprometer a sua rede, adicione as seguintes portas:
  • Porta 88 (UDP)
  • Porta 3074 (UDP e TCP)
  • Porta 53 (UDP e TCP)
  • Porta 80 (TCP)
  • Porta 500 (UDP)
  • Porta 3544 (UDP)
  • Porta 4500 (UDP)
  • Porta 443 (TCP)
  • Porta 1935 (TCP)
  • Porta 3478 (TCP e UDP)
  • Porta 3480 (TCP)
  • Porta 3479 (UDP)
Depois vá nas configs da rede do Switch e sete o NAT para 1500 (o problema é que por default vem em 1400 e a probabilidade dos pacotes se perderem é maior)
 
Parece que vai ter um modo novo ou uma característica nova durante as lutas (ARMS)



 
Teclado USB que acopla os joy-cons, será lançado dia 30 de setembro e custará R$ 109,00 (3.758 ienes).... Mê dê dois para viajem....

http://www.nintenderos.com/2017/07/...tendo-switch-que-permite-acoplar-los-joy-con/

60z4JEs.jpg

tumblr_osrt98baD11s2z1y6o4_r1_400.jpg


Até o final da geração Switch, uma loja física terá que construir uma ala só pra acessórios...daqui a pouco sai até perfume com frasco pra você encaixar os joy cons. Só não tá saindo mesmo são jogos :hihi: Mario Odissey já deveria estar pronto pra abrir a geração, e não termos que esperar até o final do ano :velho:
 
Galera,

Estou jogando Implosion, que foi lançado semana passada, e estou curtindo bastante o game. É um hack and slash que originalmente foi produzido para sistema mobile (ios/android).O jogo tem uma história de fundo bem clichê, mas a jogabilidade é bacana e os gráficos estão legais...

Meu problema com o switch é justamente a falta de jogos de ação, que é meu gênero predileto.

Tem outros jogos nesse estilo??? Queria Dragon Quest Heroes, mas esse só saiu no Japão e não tem legendas em English... :(
 
Só pra lembrar que faltam 4 dias! (se você não sabe pra que, não merece estar aqui) kkkk

Splatoon 2
 
Com o update de amanhã, além do personagem e braços novos, irá ter um novo modo contra o Hedlok, depois que os três jogadores ganharem a partida contra o hedlok um deles será "sorteado" para ser o novo mascarado que enfrentará mais 3 adversários. Esse modo estará incluso no multiplayer ou no modo 1 VS 1.

http://www.nintenderos.com/2017/07/...k-y-habla-de-planes-para-equilibrar-el-juego/

Puedo hablar de ello un poco ahora – Max Brass es la parte principal de la actualización de mañana, pero hay un nuevo modo versus en el que en una lucha entre dos o tres jugadores hay una máscara Hedlok batalla de los jugadores, y cuando se obtiene la máscara de tu propio personaje puedes convertirte en Hedlok. Si un jugador se convierte en Hedlok, será el turno de los otros jugadores para derrotarlo. El Modo Hedlok no solo estará disponible en el modo versus de 1vs 1, sino que también estará disponible en línea y en todos los modos multijugador.
 
Tendo em vista o lançamento de Splatoon 2 daqui a poucos dias, queria perguntar sobre a utilidade do Pro Controle.
Antes de comprar o console achei que seria obrigatório o Pro, mas me acostumei bem com os Joy Cons durante as 1xx horas de Zelda.
Já no Splatoon os analógicos maiores oferecem maior precisão, mas utilizar o giroscópio com os Joy Cons separados é muito melhor que no formato tradicional de controle.
Então gostaria de saber a opinião de quem tem o Pro Controle, melhor ainda se tiverem jogado os testfire antigos
 
 
Tendo em vista o lançamento de Splatoon 2 daqui a poucos dias, queria perguntar sobre a utilidade do Pro Controle.
Antes de comprar o console achei que seria obrigatório o Pro, mas me acostumei bem com os Joy Cons durante as 1xx horas de Zelda.
Já no Splatoon os analógicos maiores oferecem maior precisão, mas utilizar o giroscópio com os Joy Cons separados é muito melhor que no formato tradicional de controle.
Então gostaria de saber a opinião de quem tem o Pro Controle, melhor ainda se tiverem jogado os testfire antigos
Comprei o Pro assim que peguei o Switch. Como tenho um One e gosto muito da pegada do controle, não tive dúvida. Jogo com o joy solto ou com o Pro, não curti o joy montado no adaptador, a pegada é meio desconfortável.
 
Galera desculpa a duvida boba, mas como faço pra jogar esse test fire de splaaton 2?
 
Curtiram o motion do Splatoon 2?
Eu sinceramente vou desligar o motion, me atrapalha mais do que ajuda, lembro que no Splatoon 1 até os pro usavam o motion
 
Eu vou testar melhor ajustando a sensibilidade pra decidir se uso o motion ou não. Depois de fazer o tutorial denovo eu me entendi com ele no modo handheld. Com split joycons eu devo reduzir a sensibilidade um pouco - daí movimentos maiores de câmera faço virando o personagem e re-centralizando a câmera (se isso não me deixar tonto...)
 
AEHOOOOOOOOOOOOOO

GdcYCX4.jpg


Switch - Gamestop: $270
(Promoção no ebay, comprava um gift card de $100, pagava $90. Comprei 3 e paguei o Switch)
Controle - $65

Jogos - Best Buy: $50 cada
(Faço parte do Gamers Club Unlocked, todo jogo e acessório com 20% de desconto)
 
Nossa que ignorância da minha parte, sempre achei que o Switch era da Nintendo, mas nas verdade é da Apple, porque só assim pra justificar esses preços kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o mesmo preço de lançamento para outras plataformas :apelo:
Agora os acessórios oficiais acho caro mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo