[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, quem vai comprar na eshop digital, a mais barata é na Africa do Sul, mas minha dúvida é em relação ao splatfest, se vai ser separado igual o splatoon 1, pois tem versões que separam jogadores da europa/america, comprando na africa do sul, seria a versão americana?

To nessa dúvida tbm, pois box está perto dos 300 :putz:
 
Seguindo o tópico. Por enquanto tô com MK8, Super Bomberman e Zelda. Até o momento tô curtindo bastante o console..
 
O app pra celular já está disponível pra baixar no iOS e Android, mas não dá pra logar ainda (diz que o servidor está em manutenção - não que tenha muito o que fazer no app antes de sexta).
 
Alguns pontos interessantes sobre o Splatoon 2

http://www.nintenderos.com/2017/07/...on-tasa-de-frames-mejoras-online-y-mucho-mas/

- Algumas armas e cenários foram portados do jogo original como ele é.
- Tudo foi reprogramado a partir do zero, de forma que há alguns "novos elementos" em uma "maneira antiga".
- Nem todos os cenários de Splatoon serão adicionados ao Splatoon 2. Apenas alguns cenários serão mantidos e algumas alterações foram feitas.
- Splatoon 2 terá mais cenários do que a primeira versão, mas serão liberados gradualmente, um por um.
- Modo TV a 1080p, mas a resolução pode ser reduzida se tiver muita tinta na tela.
- O jogo usa o mesmo sistema de escalonamento que Breath of the Wild, aumentando a escala e resolução dinamicamente.
- A equipe tem trabalhado duro para fazer o jogo rodar a 60fps em quase todas as vezes.
- A resolução estava reduzida na versão Splatoon, dependendo da situação, mas isso não é o caso em Splatoon 2.
- Os desenvolvedores foram capazes de maximizar o uso de CPU, reduzindo efetivamente o tempo de processamento necessário. Então, tudo no jogo corre a 60 fps.
- O resto do jogo corre a 30 fps, por exemplo tudo o que acontece na praça de Cromópolis.
- As armas especiais são mais fortes do que nunca.
- Planeja-se adicionar novas regras para batalhas competitivas.
- O Power Splat foi adicionado para resolver as diferenças entre os jogadores que já conhecem (veteranos) e os recém-chegados. Isso também serve para que os jogadores combinem os seus níveis.
- Há classificações individuais para cada modo de jogo competitivo.
- O nível mais alto do ranking, como no primeiro jogo, é S +.
- Você NÃO recebe pontos para eliminar oponentes.
- Salmon Run estará disponível no dia 12, a cada dois ou três dias. Esse modo irá facilitar armas, então não é uma má idéia
- O On-line, com a aplicação Switch, você pode convidar outros jogadores em formas diversas, tais como SMS.
- Não há necessidade de registrar as pessoas como amigos para convidar.
- Yusuke Amano, diretor do jogo, disse que não considera Splatoon como um grande sucesso. Ele diz que ainda tem um monte de potencial, e Splatoon 2 está chegando para vender mais do que o seu antecessor.
 
O app pra celular já está disponível pra baixar no iOS e Android, mas não dá pra logar ainda (diz que o servidor está em manutenção - não que tenha muito o que fazer no app antes de sexta).

nao encontrei!!!
 
This app is incompatible with all of your devices.

Porra, incompatível com um 6P? :feelbad:
Provavelmente deve ser incompatível com a região da conta google.

Você tem razão. Tenho um Nexus 6P e minha conta Google é norte-americana. Instalou normal, 100%.
 
Esqueci de verificar se tinha saído na Play Store brasileira (não uso Android, só acompanhei os gringos comentando que saiu nos países deles), foi mal ( ._.)

(No iOS baixei na minha conta americana também fwiw, não confirmei se já saiu na brasileira)

E quem já testou o app (leia-se: quem conseguiu pegar Splatoon 2 antes da data oficial) disse que ele tem umas besteiras fortes - do tipo, o voice chat não funciona se o app não estiver ativo (ou seja, sem multitarefa) ou se a tela apagar/entrar em sleep. Voltando pro app a conexão volta em tipo 1 segundo, mas não poder usar no background é forte.
Vamos ver se atualizam o appzinho até sexta.
 
Esqueci de verificar se tinha saído na Play Store brasileira (não uso Android, só acompanhei os gringos comentando que saiu nos países deles), foi mal ( ._.)

(No iOS baixei na minha conta americana também fwiw, não confirmei se já saiu na brasileira)

E quem já testou o app (leia-se: quem conseguiu pegar Splatoon 2 antes da data oficial) disse que ele tem umas besteiras fortes - do tipo, o voice chat não funciona se o app não estiver ativo (ou seja, sem multitarefa) ou se a tela apagar/entrar em sleep. Voltando pro app a conexão volta em tipo 1 segundo, mas não poder usar no background é forte.
Vamos ver se atualizam o appzinho até sexta.

Que zuado, hein.
Esse APP só vai servir pra chat? porque se for o caso, Discord tá aí pra isso.
 
http://www.nintendoblast.com.br/2017/07/japoneses-longas-filas-nintendo-switch.html

Não é novidade para ninguém que a Nintendo está enfrentando problemas com a alta demanda pelo Switch. O console híbrido é um sucesso e está sumindo das lojas rapidamente, inclusive a Big N já se comprometeu a aumentar a produção do mesmo a partir deste mês. E até no Japão a situação não está fácil.


Na manhã desta segunda-feira, os japoneses enfrentaram longas filas para tentar a sorte de garantir um Switch em Tóquio e em Osaka. Entretanto, a situação em Yodobashi Camera, no distrito de Akiharabara em Tóquio, foi a mais surpreendente. Mais de 3 mil pessoas encararam o verão do Japão e formaram uma imensa fila para tentar ser um dos sorteados para comprar uma das 250 unidades do Switch disponíveis.

Quando os consoles estão em falta no mercado japonês, os varejistas realizam sorteios. Normalmente são realizados pela manhã, para evitar que as pessoas fiquem acampadas durante a noite, e quem está na fila recebe um número. Então, os sorteados podem comprar o Switch.







1

https://twitter.com/nawabarisokuhou/status/886756605936775169/photo/1


Muito legal, mas cadê os jogos exclusivos? Quando comprei o meu SNES em 1992, tinha uma meia dúzia de exclusivos da hora...agora eles só ficam fazendo remasterizados...ou lançando a versão 2 do Splatoon etc....eu desisti de comprar o Switch nos EUA, mês passado, por causa disso....não comprei videogame algum, só 1 celular bom e um VR da Samsung....
O que eu quero é ver novidades realmente!o_O
 
Que zuado, hein.
Esse APP só vai servir pra chat? porque se for o caso, Discord tá aí pra isso.

Acho que de exclusivo do app mesmo só voice chat - formar grupos/lobbies dá pra fazer direto pelo jogo acho.

Daí cada jogo pode ter funcionalidades extras - Splatoon 2 tem a SplatNet 2.0, onde você pode ver seus stats, comprar itens numa lojinha exclusiva (lore-wise, tu compra na loja online da Annie, uma das vendedoras de Splatoon 1) e mais umas firulas. Mas aí depende do jogo - ARMS e MK8D têm nada anunciado pro app ainda, por exemplo.
 
Muito legal, mas cadê os jogos exclusivos? Quando comprei o meu SNES em 1992, tinha uma meia dúzia de exclusivos da hora...agora eles só ficam fazendo remasterizados...ou lançando a versão 2 do Splatoon etc....eu desisti de comprar o Switch nos EUA, mês passado, por causa disso....não comprei videogame algum, só 1 celular bom e um VR da Samsung....
O que eu quero é ver novidades realmente!o_O

O console foi lançado há menos de 4 meses. Não dá pra querer um caminhão de exclusivos logo de cara né?
 
O console foi lançado há menos de 4 meses. Não dá pra querer um caminhão de exclusivos logo de cara né?

Pelas vendas do WiiU muita gente nem conheceu o console, se for seguir a concorrência port e remaster tbm é exclusivo, e no caso do Switch mais ainda pois são jogos q vieram de um console de 13mi de vendas só:haha:
 
Não são todos exclusivos, mas a Nintendo tá soltando 1st party todo mês: Tivemos ARMS mês passado, temos Splatoon esse mês, Mario x Rabbids em Agosto (3rd, mas exclusivo), Pokken em Setembro, Mario em Outubro e Xenoblade no final do ano.
Melhor que soltar tudo no lançamento e depois ficar meses sem botar algo novo no console.
 
eu quero é marioooo, comprei switch so pra ter todos jogos que tem o mario
pode ser port, remaster, qualquer coisa kkkkk
 
Essa gambiarra é pra causar vergonha alheia. :facepalm:

Chat de voz decente no Switch só em uma revisão ou nunca.

rapaz quando disseram que o chat de voz seria via smartphone apesar de ficar puto eu pensei que seria simplesmente questão de usar meu celular + fone BT enquanto jogo e pronto(faço isso as vezes quando jogo online no steam). ter que usar aquela porcaria e fio no celular e fio no switch...pqp a Nintendo perdeu a nocao do ridículo e bom senso.
 
https://gifyu.com/images/nintendo05b70.gif
nintendo05b70.gif
 
Acho que essa gambiarra é pra escutar o som do jogo e do chat no mesmo fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo