[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Vita teve jogos dumped um boooom tempo antes de conseguir rodá-los. Jogos de PS4 já foram dumped tambem.

Mas às vezes os ráquers nos surpreendem, então
Mene-cachorro.jpg

E poxa, Salmon Run vai ser o fds inteiro no Japão, mas no ocidente pelo visto é só hoje :(
Tava focando no single player mas hoje vou correr pro lvl 4 pra testar o modo.
 
Joguei umas duas horas só pra subir lv pro 4 e gostei muito. Está bem liso, sempre rápido pra encontrar partida e pouca espera no lobby. O jogo está muito bonito e fluido, parece que é 60 fps o tempo todo no combate. E os controles pra mim ficaram perfeitos depois que eu desliguei os movimentos e aumentei a sensibilidade dos analógicos. Nada a reclamar até aqui.
 
48 dias e 160 reais. Primeiras impressões: Adorando

SuyGy1k.jpg

Testou simultaneamente com os joycons? Li relatos que o NES30 começa a dar lag se usado ao mesmo tempo com joycons.
 
Rapaz que joguinho viciante. Minha mão esta dolorida porque fui jogar uma hora no modo portátil. :haha:

Valeu cada centavo. Meu Swicth andava desligado ultimamente, mas agora já vi que vou passar muitas horas nesse Splatoon 2.
 
Algumas prints da minha jogatina de hoje

Aquele 00.1% que valeu apena em haha
DFUEZVZVYAA9vQn.jpg:large


20273478_1587183111345661_1464786812_o.png


yjTChil_d.jpg
 
Na minha última partida de ontem eu tava no teu time cronos (nick = Vin). Nós ganhamos :)

E alguém tem o link do discord fácil aí?
 
48 dias e 160 reais. Primeiras impressões: Adorando

SuyGy1k.jpg
FOI taxado? o meu chegou na quinta e foi bem nessa faixa de tempo, achei incrivel a embalagem e tal, me assustou o quanto funcionou bem, achei q era só pra quebrar galho mas deu pra jogar splatoon de boa com ele, mas sem o motion é tenso kkkk nao sei jogar sem, o meu saiu 105 reais, pedi pra declarar como 5 dolares e passou de boa kkkkk agora vou testar no arms
 
48 dias e 160 reais. Primeiras impressões: Adorando

SuyGy1k.jpg
FOI taxado? o meu chegou na quinta e foi bem nessa faixa de tempo, achei incrivel a embalagem e tal, me assustou o quanto funcionou bem, achei q era só pra quebrar galho mas deu pra jogar splatoon de boa com ele, mas sem o motion é tenso kkkk nao sei jogar sem, o meu saiu 105 reais, pedi pra declarar como 5 dolares e passou de boa kkkkk agora vou testar no arms
 
  • Curtir
Reações: PDA
Pra galera que curte NBA Playgrounds: ta com dificuldade de marcar partidas online e/ou cansou de jogar online com lag?
Entre no grupo pra marcar umas partidas, ganhar XP e ganhar pacote mais rapido pra desbloquear os jogadores lendarios.

https://chat.whatsapp.com/HFLLrNGuY0CLwMBHgoFyIC
 
Pergunta noob: Splatoon tem MP local?
 
Overcooked é DEMAIS!

Mas ainda quero pegar Splatoon antes, só esperando o cartão virar lol
 
Interessante, será que em pleno 2017 teremos switch destravado? Atualmente com essa politica da Nintendo acho que só assim pra eu comprar um.

desbloqueio acredito que não deve aparecer tão cedo, no caso essas ROM de jogos facilita e da inicio a um emulador, na hora que conseguirem os arquivos do sistema do switch a emulação deve acontecer de forma simples, fora que o cenário da emulação esta sem duvida no seu melhor momento, todos emuladores tem evoluídos bem ultimamente.
 
To viciado no Splatoon 2, que jogo, que JOGO !

Rayman Legends vai ter mp online no switch ?
 
Nova atualização pro Switch (sem data, novidade?) traz os seguintes itens:

- Novo modo de jogo: "Concurso de Triplo"
- Melhorado o sistema de rebote
- Possibilidade de convidar amigos para partidas - Adição de 33 novos jogadores

http://www.nintenderos.com/2017/07/...oncurso-de-triples-33-nuevos-jugadores-y-mas/


 
Lembram daqueles desenhos ultra-fantásticos no Splatoon 2 (plaza)? Pois é, eles foram criados através de um programa de computador que utiliza o controle Pokkén (da Hori) ligado no Switch que automatiza qualquer desenho utilizando o analógico do controle

http://nintendoeverything.com/fan-made-program-helps-create-drawings-in-splatoon-2/

https://github.com/shinyquagsire23/Switch-Fightstick

 
Switch agora é todo vermelho :haha:

Lxr1hc9.jpg


Troquei o esquerdo hj, logo quando testei pela primeira vez já reparei no analógico mais folgado e enroscando para baixo, mas até aí fui levando, depois jogando percebi q dependendo da obstrução ele perdia a conexão tbm.

Wifi dele tbm não teve jeito, acabei comprando um repetidor e agora sim ta blz, Switch já chegou dando trabalho :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo