[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Chega mais no nosso grupo de jogatina de ARMS!!!

4gik5SN.jpg


Pessoal fez grupo do Switch, precisa mesmo de um grupo pra cada jogo? :feelbad:
Sempre será a galera daqui que tem switch, nem chega em 30 pessoas. Com essa quantidade da pra manter num só. D:
 
Parece que o Splatfest será em horários diferentes na América e na Europa...


UlCB8zL.png


xYCgJDk.png
 
Que lindo esse país! Preocupado comigo por não ser um produto em que os órgão reguladores que se importam com minha segurança e saúde ainda não verificaram se o produto pode me fazer mal! :much::much::much:

Mesmo sendo vendidas milhões de unidade no mundo todo. Mas aí é problema desses paisecos, como Japão e Estados Unidos, que são tão boquetas e não tem um INMETRO ou uma ANATEL pra cuidar da saúde da população deles. :much::much:

BRASIL! S2S2S2S2:magico::magico:



:lied::chan::wat::cat::thinking::mas::poker::okay::feelbad::feelbad:
Você veja só os Estados Unidos além de pobre não andar de avião eles não tem uma agência reguladora que protege os consumidores. Orgulho de ser brasileiro.
E o Japão então? nem se fala, pobre lá não anda nem de metrô.

É porcaria na minha opinião. Foi lançado para Wii U, PS4, PC, Xbox... gráficos ruins e gameplay digno de jogo de iphone
Se for para pegar um jogo desse tipo eu esperaria aquelas promoções de final de ano
 
Pessoal fez grupo do Switch, precisa mesmo de um grupo pra cada jogo? :feelbad:
Sempre será a galera daqui que tem switch, nem chega em 30 pessoas. Com essa quantidade da pra manter num só. D:
enquanto a Nintendo nao lançar o app de chat próprio, sim, precisa de um grupo pra cada jogo.
para de reclamar e entra logo no grupo! :folks:
 
Última edição:
Meus fellow inklings, o aplicativo do Splatfest de semana que vem já pode ser baixado na eShop US, e você consegue jogar o tutorial e passear pelo hub!

xG8H2bI.jpg


Dá pra desenhar no poste de correios e dá pra visitar as lojas (mas eles te mandam embora porque você é level 1).

Tentei fazer o tutorial com split joycons e motion sensor e deu tudo errado. No grip é melhorzinho. Talvez eu cate um Pro Controller pra jogar mais confortavelmente daqui a uns meses, mas parece bom o suficiente no grip.

Não joguei com o Switch como handheld, mas não me vejo usando motion controls nesse modo.
 
Baixei os 3 clientes: USA, UK, JP.
Tem um mini-tutorial de movimentação e tiro (giroscópio no pro controller!!!) e depois pode ficar passeando no plaza.

BUBkCxP.jpg



77a35d6a9a4df1e61d68f892135b6f9d.jpg
 
Última edição:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
É sério que não vão soltar o Monster Hunter World para switch? Vi o game play dele e o bicho está coisa linda :mr:

 
É sério que não vão soltar o Monster Hunter World para switch? Vi o game play dele e o bicho está coisa linda :mr:



acho que o switch não aguenta não cara

eu to puto com a babaquice da capcom de não soltar o double cross agora por conta do worlds
 
Pra galera que ta dando "hate" no ML, só vamos acordar pra vida, eles ganham % de venda, se vc vende as cinzas da sua vó e da a % deles, eles não estão nem aí, isso aí não é "acordo" ta com cara de ameaça isso sim, "mas tem telefone xing ling, tem isso e aquilo", sim, só que tão cagando, assim como o cagam pros 400 mil sites de filmes, animes, torrent e etc, mas quando começa a crescer muito (de forma absurda), o que acontece? o site cai mais os 399.999 outros continuam, agora o porque do produto continuar sendo vendido nos grupos tipo b2w eu não sei, talvez poque tenha NF... afinal 99,99% no ML não tem.
 
Pra galera que ta dando "hate" no ML, só vamos acordar pra vida, eles ganham % de venda, se vc vende as cinzas da sua vó e da a % deles, eles não estão nem aí, isso aí não é "acordo" ta com cara de ameaça isso sim, "mas tem telefone xing ling, tem isso e aquilo", sim, só que tão cagando, assim como o cagam pros 400 mil sites de filmes, animes, torrent e etc, mas quando começa a crescer muito (de forma absurda), o que acontece? o site cai mais os 399.999 outros continuam, agora o porque do produto continuar sendo vendido nos grupos tipo b2w eu não sei, talvez poque tenha NF... afinal 99,99% no ML não tem.

isso foi armação da NC games para tentar criar mercado pro aborto que pretende fazer, isso ta claro. o que não esta claro é pq o ML não fala isso abertamente, é estranho uma empresa ter que obedecer a algo nesse nível e não dizer quem foi que exigiu isso.

o problema é que a nc games só existe pq o brasileiro em sua grande maioria é um povo merda e burro que permite que praticas absurdas como essa ainda encontrem clientes. ninguém vende nada se não tiver gente pra comprar.

se é pra pagar 400 no jogo da NC games, é melhor então voltar a comprar do exterior, vai sair até mais barato.
 
texto clichê que representa o que disse, se é verídico( realmente dito pelo cara do walmart eu não sei)

eu sempre usei dessa filosofia, eu boicoto lojas, produtoras e qualquer empresa que me destratar.

hoje estou ameaçando por na cadeia o pessoal do bradesco que fica ligando pra minha casa, descobri que informar dados de cobrança de terceiros é passível de prisão e relatei isso pro banco central numa queixa: "essa é minha tratativa amigável pois para processar vocês preciso provar que tentei resolver isso sem processo, continuem me ligando cobrando a divida de xxx em 48x do fulano de tal que não é dono do meu numero e terei a negativa que preciso pra processar vocês e fazer alguém ser preso conforme artigos 42 e 71 do CDC." basicamente já devo ser persona no grata no bradesco dadas as minhas 20 queixas em menos de 3 meses no banco central. saraiva é outra loja que detesto comprar, só compro nela coisas que não encontro em nenhum outro lugar e tem tiragem limitada tipo os lançamentos dos livros do the witcher que tem 2 capas e não os acho na livraria cultura, da ultima vez que comprei na saraiva tive uma dor de cabeça tao grande que levei 3 meses pra receber o livro e ele voltou na cultura e eu comprei la e recebi em 4 dias corridos, coloquei a reclamação no twitter, reclameaqui etc e como era algo barato acabou que a saraiva me deu um vale compras no valor do livro que nunca usei. e por ai vai, mas eu pergunto : quantos desse país de merda fazem metade disso? por isso vivemos nessa republiqueta de merda onde alguém é louco de montar uma operação comercial pra vender jogos de 49 dólares por 400 reais e acha que vai ter lucro, tem otario que compra!!!

Sam Walton – “Sou o cliente que nunca mais volta!”


Sam Walton – Fundador da maior rede de varejo do mundo, Wal-Mart, e do Sam´s Club, com quase 5.000 lojas.

Certa vez, abriu um programa de treinamento para seus funcionários, com muita sabedoria. Quando todos esperavam uma palestra de vendas ou de atendimento, iniciou com as palavras abaixo:

“Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.

Sabe quem eu sou?

Eu sou o cliente que nunca mais volta!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.

Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, que é um pouco mais de “CORTESIA”.

“CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR”
 
Salve galera... sou mais um membro desta trupe... meu NS acabou de chegar, felizaum aqui :), já encomendei o Arms, assim que chegar vamos marcar uns fight!
 
Salve galera... sou mais um membro desta trupe... meu NS acabou de chegar, felizaum aqui :), já encomendei o Arms, assim que chegar vamos marcar uns fight!
Passa o teu switch code para eu adicionar.
 
Próximo update do dia 12 de julho de ARMS trará também as estatísticas dos braços que mais usaram, distância do golpe, porcentagem de vitória nos últimos 100 combates, entre outras novidades.

 
Quem manja de redes ai ?
Quero add a porta do Nintendo Switch que é 1-65535, porém da conflito com uma parada do meu roteador, o error abaixo:

To avoid possible conflicts with the USB FTP Server, please enter another service port beyond the range of 59990-59999
 
Olá, vai sair jogos exclusivos, não remaster para o Switch?
Estava nos EUA, mas desisti de comprá-lo, pois não vejo nada de original ainda....
Meu amigo tem o Wii U. Eu não tenho Nintendo, mas acho legal alguns jogos.
Gratoo_O
 
Olá, vai sair jogos exclusivos, não remaster para o Switch?
Estava nos EUA, mas desisti de comprá-lo, pois não vejo nada de original ainda....
Meu amigo tem o Wii U. Eu não tenho Nintendo, mas acho legal alguns jogos.
Gratoo_O

Coisa nova mesmo pelo q vi, Arms, splatoon 2, bomberman r, mario odyssey, mario rabbids e xenoblade 2.

Por eu ter o WiiU meu interesse fica no mario odyssey e xenoblade 2, os outros quem sabe numa promo no futuro, mesmo estando muito interessado no console ainda não peguei por isso :feelbad:
 
Coisa nova mesmo pelo q vi, Arms, splatoon 2, bomberman r, mario odyssey, mario rabbids e xenoblade 2.

Por eu ter o WiiU meu interesse fica no mario odyssey e xenoblade 2, os outros quem sabe numa promo no futuro, mesmo estando muito interessado no console ainda não peguei por isso :feelbad:

Tem que esperar até o final do ano pra ver mais jogos originais.
Lembro-me quando comprei o SNES - foi só alegria: os jogos eram muitos originais e fantásticos na época!
Comprei ele por causa do F-zeroo_O:eek:
 

Users who are viewing this thread

  • Bat
Voltar
Topo