• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Será que é muito dificil vender um Wii U? Tenho um encostado aqui, com um jogo apenas :(
se (SE) pedir um valor decente vendera sem problemas.
 
muito cedo para se aventurar por esses mares.

rsrs, mais ja é um começo.

pra mim o que conta é que PODE ser o inicio da emulação do console, que é o que me interessa ;)
 
Nesse caso passarei longe, os games online me interessam muito, não irei correr riscos haha

entendo, cada um tem sua meta/foco rsrs
 
O fator compra do switch pra mim eh a mobilidade e a facilidade de ter vários controles com poucos botões rsrsrs.... jogar mario kart e overcooked com a galera de forma simples e rápida eh muito divertido...... Então não ligo muito de sair emulador pq não tem como levar o PC facilmente nos lugares......
 
Nintendo começa a oferecer serviços de reparo no Brasil

http://www.nintenderos.com/2017/11/nintendo-comienza-a-ofrecer-servicios-de-reparacion-en-brasil/

SGONIM0.png
 



Bom, creio que até final do ano, para as vendas de natal, já teremos Switch com algum revendedor autorizado no Brasil...esperar para ver, pois a depender do preço compensa pela garantia de 1 ano e certeza de problemas serem resolvidos por um autorizado, já que a bateria do console não é substituível (é soldada), e daqui 3 anos (sendo otimista) já precisará ser trocada...
 
Última edição:
Alguma promoçao em loja de confiança pagamento a vista ou melhor esperar a BF ???
 
Pqp, olha a Nintendo me fazendo gastar mais dinheiro com Skyrim mesmo depois de 6 anos. :mr::mr:
 
Nitendo switch a 1750,00 pronta entrega na minha cidade pegaria em mãos e com garantia de 1 ano ta bom o preço ou consigo preço melhor na BF sexta feira?
 
Nintendo é fods ...

A poucos meses comprei Skyrim pro PS4 pra zerar ele inteiro e jogar as expansões (Não tinha feito no PC) quando fosse para a casa dos meus pais e ficasse sem PC ...

Ai vem a nintendo e fica me tentando a comprar o Skyrim pro Switch, e olha q ainda vou pagar o zelda e o case + pelicula q comprei ...

:mas:
 
O Skyrim já lançou?
yeap

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Características do Misango (ARMS):
Azul - rapidez
Amarelo - Se ativado o especial, qualquer outro golpe é repelido por um counter automático
Vermelha - resistência (igual ao Master Mummy)

 
Valkyria Chronicles 4 ano que vem pra Switch, PS4 e (no ocidente) Xbone. Mas PS4 e Xbox em março, Switch no summer (nosso inverno).

Vamos ver se o hype deixa eu esperar até a versão de Switch sair. Valkyria é série do coração aqui.
 
Por acaso tem mods pro Skyrim no Switch? :hmm:
 
O Switch tá tão bom que até premiação de hardware tá ganhando.


Switch é eleito o melhor dispositivo eletrônico de 2017 pela TIME

Em relação ao Nintendo Switch, a TIME afirmou:

"Foi o ano em que os consoles, como o Nintendo Switch, mostraram que jogar em qualquer lugar a qualquer momento não era mais um grande sacrifício em termos de qualidade do jogo."

A lista foi finalizada da seguinte maneira:

10. Sony Alpha A7R III
09. Apple Watch 3
08. Xbox One X
07. Amazon Echo (seguda geração)
06. Super Nintendo Entertainment System (SNES) Classic
05. Samsung Galaxy S8
04. DJI Spark
03. Microsoft Surface Laptop
02. Apple iPhone X
01. Nintendo Switch

A revista diz a respeito do Switch:

"Desde que os consoles de jogos surgiram, os jogadores tiveram que escolher entre jogar na frente de uma TV ou segurando uma minúscula tela em suas mãos, enquanto não estava em casa. Não é mais assim com o Nintendo Switch, o primeiro console que foi projetado para o entretenimento em casa e fora dela tambem. (...) Essa habilidade combinada com uma lista de jogos estelares, como Super Mario Odyssey, lançado recentemente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, faz do Switch um verdadeiro nocaute."

http://www.nintendoblast.com.br/2017/11/switch-eleito-melhor-dispositivo-2017-time.html?m=1
 
Tem a lista de melhores jogos também, pela TIME:

10. Destiny 2
9. Horizon Zero Dawn
8. Mario + Rabbids : Kingdom Battle
7. PlayerUnknown's Battlegrounds
6. Cuphead
5. Persona 5
4. Wolfenstein 2 : The New Colossus
3. What Remains of Edith Finch
2. Super Mario Odyssey
1. The Legend of Zelda : Breath of the Wild

Fonte: http://time.com/5030122/top-10-video-games-2017/


Agora que vi que o Snes Classic ficou na frente do Xbox X na lista acima :coolface:
 

Bom, creio que até final do ano, para as vendas de natal, já teremos Switch com algum revendedor autorizado no Brasil...esperar para ver, pois a depender do preço compensa pela garantia de 1 ano e certeza de problemas serem resolvidos por um autorizado, já que a bateria do console não é substituível (é soldada), e daqui 3 anos (sendo otimista) já precisará ser trocada...

Espero que não, se a Nintendo vender o Switch aqui oficialmente vai custar 3K e assim que a revendas oficiais começarem a vender nesse valor o mercado cinza vai subir também.
 
Tem a lista de melhores jogos também, pela TIME:

10. Destiny 2
9. Horizon Zero Dawn
8. Mario + Rabbids : Kingdom Battle
7. PlayerUnknown's Battlegrounds
6. Cuphead
5. Persona 5
4. Wolfenstein 2 : The New Colossus
3. What Remains of Edith Finch
2. Super Mario Odyssey
1. The Legend of Zelda : Breath of the Wild

Fonte: http://time.com/5030122/top-10-video-games-2017/


Agora que vi que o Snes Classic ficou na frente do Xbox X na lista acima :coolface:

TIME com seu top 10 muito bem selecionado :notbad: Zelda em primeiro e Mario em segundo :true::gaming:

Vou dar uma chance para esse What Remains of Edith Finch :mother:

Snes Classic é mais inovador e agrega bem mais q esses remasters de consoles aí :coolface::haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo